Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

" Morte, Violação ou Boca de Palhaço? "

olhem uma amiga minha em sms disse k ja chegou a santarem!

a sms era assim:

Correm boatos que o gang da boca de palhaço ja chegou ao conselho de Santarem!

Violaçao, espancamento, ou boca de palhaço (cortam os cantos da boca ate as orelhas)!

Na golga ja existem raparigas hospitalizadas, pois ja correram as escolas (e nao escolhem idade nem sexos).
Por favor evitem andar sozinhos, principalmente a noite!

Isto nao passa de uma historia inventada n e?

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
chiba.tsukino escreveu:olhem uma amiga minha em sms disse k ja chegou a santarem!

(...)

Isto nao passa de uma historia inventada n e?

Star Uranus escreveu:A Polícia já confirmou que esta história da "Boca de Palhaço" não passa de um boato.

(...)

Esta história das bocas à palhaço apareceram em Lisboa, Amadora, Almada, Setúbal, Santarem, Évora, Faro, Olhão, Loulé e Tavira, pelo menos. Não passa disso mesmo, de uma história.

Não percebi a tua dúvida. *bibden*
Só sei que isto tudo arruinou os meus planos para sábado --'

Hoje até uma rapariga da minha escola passou a noite a chorar e em branco porque isto tinha aparecido no jornal...
Eu desatei a rir-me!!! Tipo isto é tão velho!!! Mas só agora chegou ao Ribatejo aparentemente....

Resumindo a notícia propagou-se e chegou aos meus pais, em casa tocaram no assunto, voltei a rir-me...Apenas pelo simples motivo que isto já é velho, e para mim é mais um mito que nos serve para alertar de certas coisas, e os meus pais colocaram em questão a noite de sábado em que já tinha planos...

Espero que caiam em si, e que percebam, que aonde vou é capaz de tar mais umas 100 pessoas XD isto só comigo...
Esta semana na minha escola andavam todos com essa história, estavam todos cheios de medo...
Os miúdos do 5º e do 6º ano até começaram a chorar e teve de ir lá a escola segura para os levar a casa porque tinham medo de ir pra casa sozinhos...
Isso é tudo mentira, se eles tivessem matado assim tantas pessoas como dizem acham que já não tinha aparecido na tv a avisar? Obvio! Isso já existe ah boé tempo, não sei porque é que agora voltou...
Para quem acredita nisso, a PSP esta semana foi ah minha escola e disse a todos os professores para avisarem todas as turmas que isso é mentira, e estão ah procura das pessoas que inventaram esses boatos...
Isso é tudo uma granda peta!
Mariana Marques escreveu:Esta semana na minha escola andavam todos com essa história, estavam todos cheios de medo...
Os miúdos do 5º e do 6º ano até começaram a chorar e teve de ir lá a escola segura para os levar a casa porque tinham medo de ir pra casa sozinhos...
Isso é tudo mentira, se eles tivessem matado assim tantas pessoas como dizem acham que já não tinha aparecido na tv a avisar? Obvio! Isso já existe ah boé tempo, não sei porque é que agora voltou...
Para quem acredita nisso, a PSP esta semana foi ah minha escola e disse a todos os professores para avisarem todas as turmas que isso é mentira, e estão ah procura das pessoas que inventaram esses boatos...

Onde as histórias vao parar Pensativo
Deviam era passar uma reportagem nos telejornais a dizer que isto tudo é mentira e bla bla bla

OFF TOPIC- Mariana tu por acaso nao conheces uma ines pimenta??

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Mariana Marques escreveu:Esta semana na minha escola andavam todos com essa história, estavam todos cheios de medo...

Oh valha-me Deus!!!
Esta gente a assustar crianças não por favor-.-'

Eles acabam de sair da primária e vêm logo estas cenas!!
Não há ng a tipo 9ºano ou professores que lhes digam que isto não passa de uma mentira e para eles n terem medo?

Mal disposto

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Os do 9º ano ainda os assusravam mais feitos parvos! Mal disposto
Os professores sim disseram a todas as turmas...

Não conheco nenhuma Inês Pimenta Mad
Mariana Marques escreveu:Os do 9º ano ainda os assusravam mais feitos parvos! Mal disposto
Os professores sim disseram a todas as turmas...

Não conheco nenhuma Inês Pimenta Mad

ah ok, desculpa é que eu tenho uma amiga que tem o mesmo nome e idade que tu e pensei que fosses ela Matreiro

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Err... epá quero manter-me calada mas...
nem entendo porque é já a 2ª pessoa a inscrever-se no fórum e a participar só neste assunto... mas ok...
É assim... que óptimo que a PSP anunciou isso - embora não tenha valido de muito ao que se vê --'
Quando eu disse à minha irmã - visto ela ter-me dito que se passou mesmo com uma colega de faculdade dela e lá lá... e são universitárias, logo não fazem um escândalo por coisas assim! Nem miúdas de 9º ano deviam fazer aos mais novos quanto mais...
O que me disse a minha irmã: "ok, talvez agora seja boato... porque as pessoas começam com medo e a espalhar por todo o lado." O que eu lhe disse foi que talvez, mas só mesmo talvez, deva ser mentira.
Mas enfim ... adiante... o Uranus colocou aí a notícia, penso que devia esta história toda ter um ponto final no fórum porque epá perigos na rua? SEMPRE ACONTECERAM!
Se devia ir prá televisão? Gente, foi pra um jornal - se não expuseram na tv , também não sei porquê, mas preocupar porquê? Em vez de mandarem mensagens a dizer que isso é verdade, então agora que a PSP expôs o assunto, porque não dizem que é mentira?! Não foi assim que começou esta algazarra toda?!
Mandaram uma mensagem a uma miúda que eu nem conhecia, mas tava na visita de estudo onde eu ia e ela leu em voz alta "Boca de Palhaço... já chegou a Santarém, será verdade?" e um colega dela disse "é sim." e eu disse não... e citei a notícia que o Uranus aqui expôs. Mesmo o que a minha irmã me disse, escuso de estar a dizer uma coisa que já ouvi há 1 ano, e que só agora se começou a espalhar.
A realidade é que, verdade ou não, o perigo sempre existiu nas ruas - ora de dia, ora de noite, - então andem sempre acompanhadas, não vão muito para ruas sem muita gente e blá blá o que se diz sempre aos filhos - anda com cuidado... - Não foi sempre assim?!
Agora... não dormirem por essa história?! Eu já tinha ouvido isto a cerca de Maio de 2008, e não entendo, o porquê de agora se causar tanto alarido à volta disto. Pois todos os dias nas notícias se ouvem histórias de assaltos... E já hoje a minha irmã me diz "olha um colega meu... apontaram lhe uma faca e roubaram-no". Por ser na Margem Sul? Não, acontece em muito sitio.
É assim, querem agir?! Digam aos vossos colegas que se receberem mensagens dessas, são falsas. E escusam assim de preocupar os mais novos. Não por terem saído da primária mas pelo simples facto de que tem de haver maturidade para compreender certas coisas e que nem tudo o que se diz é verdade.
Penso que essa seja a única maneira de agirem.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Não me querendo meter mas já me metendo...

Concordo com a Dumpling, em Faro e Évora já houveram casos desses, mas não é por isso que as pessoas vão deixar de sair à rua à noite. Desde à uns bons anos para cá que a violência em Portugal tem aumentado, não me vão dizer que agora por causa de uma coisa destas que temos de ter cuidado porque já oiço isso desde que comecei a sair à noite...

Cuidado temos de ter sempre, ninguem deve sair à noite sozinho como é óbvio...Em certas cidades esta historia não passa de um mito, tudo bem que possa já ter acontecido, mas não aconteceu por Portugal inteiro como é óbvio.

Assaltos e violencia vemos nós todos os dias na tv não precisamos de mais coisas dessas para atormentar e assustar os mais novos. Qualquer dia não podemos sair de casa com certeza...

Não podemos ter medo de uma coisa que eventualmente aconteceu, não podemos ter medo de um boato sem sabermos se é verdade ou mentira, entrar em pânico é estupido, leva à histeria que é exactamente o que se está a passar neste tópico...

Eu por mim vou continuar a fazer a minha vida normal, saio sempre à noite ocm amigos, porque acho imprescindivel para me divertir que eles estejam comigo, não para me protegerem. Se alguem quiser fazer mal tanto faz a uma pessoa como a duas ou tres, principalmente um gang que não é só composto por uma pessoa. Também nós durante o dia podemos ser atropelados por algum condutor doido a passar a rua e não é por isso que deixamos de sair de casa.

Este tópico está mais do que esgotado, esta historia tem pelo menos um ano por isso não vale a pena estar a falar nela agora...Digo eu

Obrigado Dumpling <3
Tipo não só as crianças...Quando uma rapariga de 16 anos sabe disto, e passa a noite inteira a chorar ao pé da mãe...Tenham dó...

Eu até ri-me...Da situação, as crianças é natural que fiquem alarmadas, agora pessoal mais velho? Tenham paciência, aliás nada se confirmou.
SofiaFlower escreveu:Tipo não só as crianças...Quando uma rapariga de 16 anos sabe disto, e passa a noite inteira a chorar ao pé da mãe...Tenham dó...

Eu até ri-me...Da situação, as crianças é natural que fiquem alarmadas, agora pessoal mais velho? Tenham paciência, aliás nada se confirmou.

Há pessoal mais velho que tem medo não tens que gozar!

Eu só acho isto uma estupidez porque como disse a J@ninh@ assidentes, violações, mortes e mais n sei o quê vemos nós todos os dias na TV e não sóMal disposto'

Tantas vezes são pessoas assaltadas perto da minha escola! É por isso que deixo de ir...

Não claro que não!

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Para os que acham que a Comunicação Social é uma espécie de salvador da pátria, bastaba uma simples pesquisa no Google.
É à escolha do freguês, basta clicar:
- Expresso, jornal
- Observatório do Algarve, jornal on-line
- Atlântico FM, rádio
- Região Sul, jornal
- Correio da Manhã, jornal
- TVI
chega ou é preciso mais? Sem paciencia

Xaninha escreveu:
Deviam era passar uma reportagem nos telejornais a dizer que isto tudo é mentira e bla bla bla
Já passaram... RTP, SIC e TVI já falaram no assunto.

E, uma vez mais: esta história do Gang da Boca de Palhaço já correu tantas cidades que já lhes perdi a conta. Para Gang, estão cheios de dinheiro... Andam a viajar pelo país e aproveitam para fazer um sorriso novo nas pessoas...

Oh gente, não dormir por causa disto? Sem paciencia
Um assunto que já está mais batido e rebatido?
Se não choram por causa desta história, não há-de ser por pensarem que é verdade... Antes é porque têm medo que os pais não os deixem sair de casa... É ou não é?

I_Moreira escreveu:
SofiaFlower escreveu:Tipo não só as crianças...Quando uma rapariga de 16 anos sabe disto, e passa a noite inteira a chorar ao pé da mãe...Tenham dó...

Há pessoal mais velho que tem medo não tens que gozar!

OMG Assidentes!

Ela não está a gozar, está a dizer a verdade! Se pessoal mais velho entra em pânico com situações destas, é porque não vê notícias e não está minimamente a par do que pode acontecer.
Porque meninas de 14 anos vão beber e uhuh vamos pra borga e não estão alerta do que pode acontecer?!
Eu, pelo menos, percebi o que a Sofia quis dizer, é relacionado com o facto de "Tem 16 anos, saiem à noite, apanham bebedeiras e chegam às tantas e não estão alerta?!"
Então, quem tem de estar alerta é só pessoal da Margem Sul, Intendente e afins?! E no resto do país não acontece nada?! Right Engate
Anyway... Como já disse... nada se confirma , mas a polícia já alertou para o facto . Como a Janinha diz, já é assunto mais que batido no fórum, pensei que já tivesse terminado, mas já chegou ao ponto de 2 pessoas se registarem e não ver mais mensagens delas senão neste tópico.
Ah... e claro... como o Uranus diz, eu nem vi a notícia na tv realmente mas vejamos: Entro quase sempre ás 8, saio à 1, almoço, entro às 2 - o jornal dá da 1 às 2 - tempo de almoço a correr. Tempo pra ver notícias? Nhe, nem por isso... Nem de noite que das 8 às 10 é estudar. Se não é assim com maior parte dos estudantes? Well... penso que sim. Ora: a notícia passou, só que a tempo de que nem todos podem ver...

Dumpling* escreveu:Como a Janinha diz, já é assunto mais que batido no fórum, pensei que já tivesse terminado, mas já chegou ao ponto de 2 pessoas se registarem e não ver mais mensagens delas senão neste tópico.
E mais! Já chegou ao ponto de alguém enviar uma MP a toda a equipa admin, que passo a citar na íntegra:

Eu tenho a sertesa que a boca de palhaço enxiste porque algomas amigas minhas viram isso e elas esconderam-se que era para ver oque acontecia e contaceo mesmo

avisovos tenhaocoidado com a boca de palhaço poque eles andao a arrondar a esola de pirrescoxe e onde eu tenho aulas
(Se alguém puder, ponha aí as legendas...)
Matreiro

Star Uranus escreveu:

Eu tenho a sertesa que a boca de palhaço enxiste porque algomas amigas minhas viram isso e elas esconderam-se que era para ver oque acontecia e contaceo mesmo

avisovos tenhaocoidado com a boca de palhaço poque eles andao a arrondar a esola de pirrescoxe e onde eu tenho aulas
Matreiro

omfg! Fujaaaam! Rezem às fadinhas! Ahhhhhhh! Ave

Parvoice

Pá, aqui por Faro, já tive colegas minhas a dizer-me para não ir sozinha da paragem do autocarro a casa a pé, por causa do suposto gang, que haviam miúdas internadas na psiquiatria, que já nenhuma miúda do básico saía da escola sozinha... pá Matreiro
Agora a sério, é normal que as miúdas tenham de ter cuidado quando saem de casa, principalmente à noite e sozinhas, sempre houve ladrões, sempre houve violadores, sempre haverá, mas por favor, não metam mais medo às miúdas Embaracoso

(e quando eu digo miúdas, digo tabém miúdos, só falei nelAs porque foi delas que eu ouvi estas histórias)

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Star Uranus escreveu:
E mais! Já chegou ao ponto de alguém enviar uma MP a toda a equipa admin, que passo a citar na íntegra:

Matreiro

OMG demais Matreiro
Devo ter demorado uns 5 minutos a ler isto --'
"Amigas que se esconderam e viram se acontecia e aconteceu "! UH temos futuras inspectoras em Portugal . Corajosas, sem medo ein! Espectáculo!
Eu não tinha tal paciência... eu entendo que venham falar aqui ao fórum disso porque se no google se pesquisar "Boca de Palhaço", a primeira coisa que aparece é este tópico mas ein --' daqui a nada o fórum de SM ... mas... é fórum de Sailor Moon , não de perigos em Portugal --'

É como dizes
"para Gang, estão cheios de dinheiro... Andam a viajar pelo país e aproveitam para fazer um sorriso novo nas pessoas..." já chegou à "esola de pirrescoxe" oO
Matreiro

Off-topic: Pirescoxe existe, é uma santa terrinha em Loures Matreiro

Eu aqui em Almada nunca ouvi falarem disto... Pensativo 2
Já andei a perguntar e tudo se tinham ouvido falar deste boato e nickles, ninguém sabe x)
Ainda melhor então x3
Tal como o Uranus postou ali em cima, naquelas notícias todas, isto é mesmo boato. Conheço uma pessoa que telefonou directamente à Polícia Judiciária quando recebeu um desses emails que andam por aí a circular com este caso e a própria polícia disse que já ouviu esse rumor mas que nunca tiveram nenhuma ocorrência do caso. Enfim, é um dos muitos boatos que circulam pela internet e que ganhou terreno... Aposto que daqui a 1 ano a notícia vai voltar a circular como uma bomba pelos emails.

Editado pela última vez em

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu