Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

" Morte, Violação ou Boca de Palhaço? "

Esta conversa aqui no fórum até parece a gripe A em real.Matreiro

Realmente temos de ter cuidado com tudo e todos mas isto realmente já vai até para a brincadeira.Matreiro

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Dumpling* escreveu:
I_Moreira escreveu:
SofiaFlower escreveu:Tipo não só as crianças...Quando uma rapariga de 16 anos sabe disto, e passa a noite inteira a chorar ao pé da mãe...Tenham dó...

Eu até ri-me...Da situação, as crianças é natural que fiquem alarmadas, agora pessoal mais velho? Tenham paciência, aliás nada se confirmou.

Há pessoal mais velho que tem medo não tens que gozar!

OMG Assidentes!

Ela não está a gozar, está a dizer a verdade! Se pessoal mais velho entra em pânico com situações destas, é porque não vê notícias e não está minimamente a par do que pode acontecer.
Porque meninas de 14 anos vão beber e uhuh vamos pra borga e não estão alerta do que pode acontecer?!
Eu, pelo menos, percebi o que a Sofia quis dizer, é relacionado com o facto de "Tem 16 anos, saiem à noite, apanham bebedeiras e chegam às tantas e não estão alerta?!"
Então, quem tem de estar alerta é só pessoal da Margem Sul, Intendente e afins?! E no resto do país não acontece nada?! Right Engate
Anyway... Como já disse... nada se confirma , mas a polícia já alertou para o facto . Como a Janinha diz, já é assunto mais que batido no fórum, pensei que já tivesse terminado, mas já chegou ao ponto de 2 pessoas se registarem e não ver mais mensagens delas senão neste tópico.
Ah... e claro... como o Uranus diz, eu nem vi a notícia na tv realmente mas vejamos: Entro quase sempre ás 8, saio à 1, almoço, entro às 2 - o jornal dá da 1 às 2 - tempo de almoço a correr. Tempo pra ver notícias? Nhe, nem por isso... Nem de noite que das 8 às 10 é estudar. Se não é assim com maior parte dos estudantes? Well... penso que sim. Ora: a notícia passou, só que a tempo de que nem todos podem ver...
Penso que tou no meu direito de esmagar as minhas tristezas e rir-me disto XD

Tenham paciência, isto já é tão antigo, agora é que andam a dar muita importância, mas nem a policia confirma estas situações.

EDIT: Sim, eu referi-me a isso das saidas à noite, mas também agora "moda" de faltarem às aulas com medo disto --' tenham paciência, é o cúmulo dos cúmulos.
SofiaFlower escreveu:

EDIT: Sim, eu referi-me a isso das saidas à noite, mas também agora "moda" de faltarem às aulas com medo disto --' tenham paciência, é o cúmulo dos cúmulos.

OMG --' eu não sabia que existia malta que faltava às aulas por causa disto, é quase tão bom como fingir que estão doentes...
Espero que os paizinhos não ouçam os filhos e caiam nesta conversa da treta, porque quem falta às aulas por uma coisa destas é porque realmente não está interessado em aparecer na escola.
Tenho colegas de faculdade que quando chegaram a casa tinham a porta completamente espatifada, foram assaltados, roubaram-lhes portateis, tv's e dinheiro e eu não vou deixar de vir para Beja porque fizeram isso, tambem estou habilitada a ser assaltada e não é por isso que vou ficar em Santiago e não vir para a faculdade.
Se fossemos todos assim as escolas a esta hora não tinham alunos.
Enfim já me estou a desviar da conversa, mas era só um exemplo. Esta historia como a SofiaFlower diz é velhissima, desde o ano passado que se ouve falar nisto, acho que já é mais do que hora de deixarmos de dar importancia a coisas que nem aconteceram e se aconteceram foi com uma ou duas pessoas...

Obrigado Dumpling <3
Star Uranus escreveu:

Eu tenho a sertesa que a boca de palhaço enxiste porque algomas amigas minhas viram isso e elas esconderam-se que era para ver oque acontecia e contaceo mesmo

avisovos tenhaocoidado com a boca de palhaço poque eles andao a arrondar a esola de pirrescoxe e onde eu tenho aulas
(Se alguém puder, ponha aí as legendas...)
Matreiro

hmmm...tradutor não?

Ora bem: "Eu tenho a certeza que a boca de palhaço existe porque algumas amigas minhas viram isso e esconderam-se que era para ver o que acontecia e aconteceu mesmo.

Aviso-vos tenham cuidado com a boca de palhaço porque eles andam a rondar a escola de Pirrescoche? ou Pirrescoxe (não sei se era o nome da terra ou pita script do nome) onde eu tenho aulas."

Fim da tradução.

Lá está...: "algumas amigas minhas viram isso", mas a pessoa em questão nunca.
Sinceramente...to be honest, acho que está é tudo paranoico, porque desde o começo é mais um boato.
Duvido que alguém tenho visto isto, a não ser que fosse um caso individual que aconteceu uma x e não aconteceu mais.
Tipo...logicamente, que duvido muito. E quando acontecer, se acontecer, eu tenho que ver com os meus olhos na tv pessoas com um corte até aos lóbulos. (Pais médicos tirou-me a sensibilidade e o nojo).
E ai, eu passarei a ter cuidado. Já fui assaltada e já fui perseguida na rua, porque infelizmente a minha escola era em chelas, apesar de ser um "colégio" às portas era assaltos de meia noite, nas horas mais mortas e nos autocarros que desciam até à avenida da Igreja.
Portanto...olha...o que acontecer acontecerá... cuidado nunca é pouco, mas não vou andar de naifa na mão na rua para me proteger porque senão daqui a nada quem é presa sou eu .Matreiro
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

hmmm...tradutor não?

Ora bem: "Eu tenho a certeza que a boca de palhaço existe porque algumas amigas minhas viram isso e esconderam-se que era para ver o que acontecia e aconteceu mesmo.

Aviso-vos tenham cuidado com a boca de palhaço porque eles andam a rondar a escola de Pirrescoche? ou Pirrescoxe (não sei se era o nome da terra ou pita script do nome) onde eu tenho aulas."

Fim da tradução.

Lá está...: "algumas amigas minhas viram isso", mas a pessoa em questão nunca.
Sinceramente...to be honest, acho que está é tudo paranoico, porque desde o começo é mais um boato.
Duvido que alguém tenho visto isto, a não ser que fosse um caso individual que aconteceu uma x e não aconteceu mais.
Tipo...logicamente, que duvido muito. E quando acontecer, se acontecer, eu tenho que ver com os meus olhos na tv pessoas com um corte até aos lóbulos. (Pais médicos tirou-me a sensibilidade e o nojo).
E ai, eu passarei a ter cuidado. Já fui assaltada e já fui perseguida na rua, porque infelizmente a minha escola era em chelas, apesar de ser um "colégio" às portas era assaltos de meia noite, nas horas mais mortas e nos autocarros que desciam até à avenida da Igreja.
Portanto...olha...o que acontecer acontecerá... cuidado nunca é pouco, mas não vou andar de naifa na mão na rua para me proteger porque senão daqui a nada quem é presa sou eu .Matreiro

Ora nem mais!
Matreiro

Agora concordo contigo!

O que nos tiver de acontecer acontece tamos todos de passagem e estamos por isso.Matreiro

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
sweet24 escreveu:http://www.jornaldascaldas.com/index.php/2009/11/12/gang-da-boca-de-palhaco-e-boato/

só digo isto!
Star Uranus escreveu:Para os que acham que a Comunicação Social é uma espécie de salvador da pátria, bastaba uma simples pesquisa no Google.
É à escolha do freguês, basta clicar:
- Expresso, jornal
- Observatório do Algarve, jornal on-line
- Atlântico FM, rádio
- Região Sul, jornal
- Correio da Manhã, jornal
- TVI
chega ou é preciso mais? Sem paciencia
Aparvalhado

Um bocadinho mais de atenção às mensagens anteriores não fazia mal a ninguém... Sem paciencia

Bem finalmente chegou aqui à minha parte Mal disposto Foi logo de manha um colega meu disse que estavaa ser pergseguido,ele e mais uns amigos deles ontem e que eram os boca de palhaço e depois foi esconder-se no pingo doce e a policia levou-os a casa-.- (vejam so o tamanho disparate)
Depois foi à tarde outras pessoas diferentes a dizerem que os bocas de palhaço cortavam te a boca e depois cuziam-na com agulhas Mal disposto

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Xaninha escreveu:Bem finalmente chegou aqui à minha parte Mal disposto Foi logo de manha um colega meu disse que estavaa ser pergseguido,ele e mais uns amigos deles ontem e que eram os boca de palhaço e depois foi esconder-se no pingo doce e a policia levou-os a casa-.- (vejam so o tamanho disparate)
Depois foi à tarde outras pessoas diferentes a dizerem que os bocas de palhaço cortavam te a boca e depois cuziam-na com agulhas Mal disposto
OMG cosiam com agulhas? Matreiro
Esperemos todos que as agulhas estejam desinfectadas e que a linha seja de boa qualidade! Mongloide

Realmente o provérbio "quem conta um conto acrescenta um ponto" está a ficar desactualizado, porque, actualmente, "quem conta um conto acrescenta 10 ou 20 pontos". Matreiro

Esta história está a tomar proporções mesmo hilariantes, sinceramente... Embaracoso

Ai, coser com agulhas... Matreiro É para reparar o estrago! Matreiro

sim Falaste demais... principalmente em lisboa... agora andam a passar sms's por lisboa --'... uma miga minha até começou a ''ficar maluca'', a acreditar nisso... e a dizer q amigas dela foram po hospital ou que viram --'... e ouve outra gaja que me disse q estavam nos nameqs [nao é do dragon ball XD... é uma xona algures por lisboa XD] e q tinham curtado a boca as maos e os pes a um gajo mas é granda treta... prqe asim os nameqs já tinham feito granda escandalo Mal disposto'

e eu tou farta de lhes dizer que é granda peta...

------

conclusão--> agr (supostamente) o gang está em lisboa!!!! [o que acabei de dixer para mim é totalmente falso... para quem quer acreditar nesses boatos que acredite... mas recomendo a que vaiam á aqilo da policia escola segura....]

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere

Spoiler:
 Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa
sim isso enviaram a um amigo meu... mas eu so recebi uma sms's a dizer que era a boca .... o que os boatos envuluem!... vai de boca em boca ...vai de exagero em exagero ...

Spoiler:
agora é que me lembrei que tambem me disseram que tinham tado (o gang dos boca de palhaço Matreiro) no senhor roubado e que agora estavam na povoa Mal disposto
senhor roubado é ao pe da minha casa e a a povoa é um bocado mais acima onde é a minha escola...por isso o gang deve de andar de regiao em regiao a fazer uma tour por portugal Matreiro

mas isso na povoa é tambem mentira... acho que so aconteceu no algarve.. ou nem isso... a boca de palhaço era praticado pela mafia... nao sei qual era... mas o meu irmao dixeme a pouco tempo que tinha passado algu no canal de historia sobre isso!

Spoiler:
eu axo é que isto nao passou de uma brincadeira estupida que alguem lembrou-se de inventar e espero bem que agora nenhum engraçandinho daquelas gangs malucas que nao tem dó de ninguem torne a boca de palhaço real e começe a fazer essas coisas às pessoas Pensativo

hum... sinceramente .. duvido muito.. era muito facilmente apanhado....

Spoiler:
sweet24 escreveu:http://www.jornaldascaldas.com/index.php/2009/11/12/gang-da-boca-de-palhaco-e-boato/

só digo isto!

Right.

sweet24 escreveu:mas isso na povoa é tambem mentira... acho que so aconteceu no algarve.. ou nem isso...

lol, what?
Primeiro dizes com toda a tua importância que é boato (como se já ninguém soubesse que era boato wooow) e agora acabas de dizer que aconteceu? wtf Aparvalhado

sweet24 escreveu:a boca de palhaço era praticado pela mafia... nao sei qual era... mas o
meu irmao dixeme a pouco tempo que tinha passado algu no canal de
historia sobre isso!

Inventar ainda mais histórias é bonito, continua Simpatico2
(até vou escrever com a cor da letra pré-definida, pra ver se isto se vê bem...)
*respira fundo* Bater a cabeca
sweet24 escreveu:mas isso na povoa é tambem mentira... acho que so aconteceu no algarve.. ou nem isso... [...]
Valha-me a Nossa Senhora da Literacia e da Alfabetização...

Oh Sweet24, mas tu continuas a dizer que na terra X e Y é verdade, quando já por várias vezes se disse aqui que é uma história completamente falsa. C O M P L E T A M E N T E F A L S A.

Cansa um bocadinho a alma da santidade mais paciente...

Este tópico vai ser bloqueado muito em breve, uma vez que já, há muito tempo, se chegou à conclusão que isto se trata de um boato; em que a PSP e demais forças de segurança e protecção civil fizeram as pessoas saber que não há gang nenhum que corte bocas, pés, mãos, orelhas, nem cabelos.

Neste momento, o tópico só está a servir para espalhar mais boatos...

E é uma pena... Porque sempre servia para se saber os "pontos" que de terra em terra, se acrescenta à história...

Ai mas esta história ainda vive? -rs

Sweet, tu vê lá se tens cuidado ao andares na rua, que ainda te fazem umas Orelhas de Dumbo...

AKIYAMA MIO ♥

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu
  • 1 online: Sammu