" Morte, Violação ou Boca de Palhaço? "
Hoje por e-mail chegou-me uma noticia bastante chocante.
Ao que parece por altura do Carnaval duas Universitárias foram interceptadas no Bairro Alto por um grupo de jovens bem parecidos que lhe colocaram a seguinte questão: ' Morte, Violação ou Boca de Palhaço? '
Ao que parece, as jovens, pensando tratar-se de uma brincadeira de Carnaval responderam de imediato "Boca de Palhaço". O resultado foi serem esfaqueadas da boca até às orelhas.
Recentemente, parece que a gracinha se voltou a repetir e desta feita mais uma jovem ganhou um "Sorriso de Palhaço".
Não sei porquê que este caso ainda não foi divulgado pelos média, mas parece-me uma situação bastante grave e que precisa de ser resolvida rapidamente.
Pediram-me para divulgar esta mensagem a todas as raparigas que frequentam a noite Lisboeta, visto o alvo preferencial ser o sexo feminino.
EDIT por Star Uranus: clicar aqui.
Ao que parece por altura do Carnaval duas Universitárias foram interceptadas no Bairro Alto por um grupo de jovens bem parecidos que lhe colocaram a seguinte questão: ' Morte, Violação ou Boca de Palhaço? '
Ao que parece, as jovens, pensando tratar-se de uma brincadeira de Carnaval responderam de imediato "Boca de Palhaço". O resultado foi serem esfaqueadas da boca até às orelhas.
Recentemente, parece que a gracinha se voltou a repetir e desta feita mais uma jovem ganhou um "Sorriso de Palhaço".
Não sei porquê que este caso ainda não foi divulgado pelos média, mas parece-me uma situação bastante grave e que precisa de ser resolvida rapidamente.
Pediram-me para divulgar esta mensagem a todas as raparigas que frequentam a noite Lisboeta, visto o alvo preferencial ser o sexo feminino.
EDIT por Star Uranus: clicar aqui.

Oh lovely *-*
Bem, antes de mais é preciso ter certeza que que isto realmente aconteceu.
É que muitas e muitas destas mensagens que andam a circular por e-mail são uma fraude (já se falou deste tipo de e-mails num outro tópico, até).
Se aconteceu, sim é triste haver disto na Sociedade, mas também já nada admira, porque há com cada coisa que se vê hoje em dia, e é tenho a certeza que é horrível para quem passa por situações destas.
Relembro: antes de tirar conclusões precipitadas, é melhor sabermos se realmente aconteceu, pois na grande maioria das vezes querem é que reenviemos os e-mails, para depois nos enviarem mais SPAM (não tenho bem a certeza desta última frase, mas fica aqui na esperança que alguém que ache que está errado, me corrija por favor
) .
É que muitas e muitas destas mensagens que andam a circular por e-mail são uma fraude (já se falou deste tipo de e-mails num outro tópico, até).
Se aconteceu, sim é triste haver disto na Sociedade, mas também já nada admira, porque há com cada coisa que se vê hoje em dia, e é tenho a certeza que é horrível para quem passa por situações destas.
Relembro: antes de tirar conclusões precipitadas, é melhor sabermos se realmente aconteceu, pois na grande maioria das vezes querem é que reenviemos os e-mails, para depois nos enviarem mais SPAM (não tenho bem a certeza desta última frase, mas fica aqui na esperança que alguém que ache que está errado, me corrija por favor
) .
AKIYAMA MIO ♥
Hmm fui pesquisar no google por esta história, pois estranho muito os media não terem dado alerta...
O + proximo de "prova de veracidade" não me convence totalmente, mas cá vai...
no site: http://www.flickr.com/photos/omundodamariaflor/3576397406/
É dada esta notícia.
E mais abaixo, por entre os comentários, pode ler-se o seguinte:
Mais não sei... Mas não me convenci ainda. Demasiado estranho o.O

Maria_Flor
disse:
é só isso que eu estou a achar estranho,
Rosa. Ninguém saber nada, ninguém falar do
assunto na televisão, nos jornais... Porra,
hoje em dia as notícias voam e ninguém fala
sobre isto???
Quando me contaram a primeira vez, fiquei
horrorizada e confesso que até tive pesadelos
com palhaços. Mas a coisa foi passando, fui
quase esquecendo. Ontem, a namorada do meu
irmão conta-me isto, completamente nauseada,
a dizer que uma colega chegara à faculdade
num pranto, em estado de choque, e acabou por
contar o que se passou com a irmã. Ninguém
lhe fez muitas perguntas, deixaram-na
simplesmente desabafar, por isso, não sabemos
se a polícia tem conhecimento.
Mas é preciso alguém travar esta onda de
violência gratuita, meu Deus.... Isto é
doentio!
Postado 4 semanas atrás.
( permalink
)
Parece-me muito um simples mito urbano baseado em demasiados filmes de terror
'
O + proximo de "prova de veracidade" não me convence totalmente, mas cá vai...
no site: http://www.flickr.com/photos/omundodamariaflor/3576397406/
É dada esta notícia.
E mais abaixo, por entre os comentários, pode ler-se o seguinte:
Mais não sei... Mas não me convenci ainda. Demasiado estranho o.O
Maria_Flor
disse:
é só isso que eu estou a achar estranho,
Rosa. Ninguém saber nada, ninguém falar do
assunto na televisão, nos jornais... Porra,
hoje em dia as notícias voam e ninguém fala
sobre isto???
Quando me contaram a primeira vez, fiquei
horrorizada e confesso que até tive pesadelos
com palhaços. Mas a coisa foi passando, fui
quase esquecendo. Ontem, a namorada do meu
irmão conta-me isto, completamente nauseada,
a dizer que uma colega chegara à faculdade
num pranto, em estado de choque, e acabou por
contar o que se passou com a irmã. Ninguém
lhe fez muitas perguntas, deixaram-na
simplesmente desabafar, por isso, não sabemos
se a polícia tem conhecimento.
Mas é preciso alguém travar esta onda de
violência gratuita, meu Deus.... Isto é
doentio!
Postado 4 semanas atrás.
( permalink
)
Parece-me muito um simples mito urbano baseado em demasiados filmes de terror
'Há uns tempos também ouvi uns rumores de que pessoas desapareciam em Paredes ou Penafiel (no Porto) . Eram raptados por um carrinha preta e apareciam mortos e sem orgãos.
Tenho alguns colegas dessa zona e andavam todos bastante assustados.
Na verdade, desde o início que achei isso bastante estranho e pouco credível.
Quando as coisas atingem proporções descontroladas (às vezes nem é preciso tanto, basta provar que são verdadeiras) os media andam logo à perna.
Não sei se é verdade, porém , como opinião pessoal, devo dizer que me parece fake.
Tenho alguns colegas dessa zona e andavam todos bastante assustados.
Na verdade, desde o início que achei isso bastante estranho e pouco credível.
Quando as coisas atingem proporções descontroladas (às vezes nem é preciso tanto, basta provar que são verdadeiras) os media andam logo à perna.
Não sei se é verdade, porém , como opinião pessoal, devo dizer que me parece fake.
Eu também não acreditei muito inicialmente, mas depois amigas minhas confirmaram a história e disseram-me que já foram feitas queixas na policia e que uma das Universitárias se submeteu a uma cirugia plástica, mas que mesmo assim não obteve grandes resultados.
Não sei...
Anyway, o aviso está feito. Mais vale prevenir que remediar.
Não sei...
Anyway, o aviso está feito. Mais vale prevenir que remediar.

Oh lovely *-*
Como é que isto acontece e nenhuma televisão dá uma notícia? Custa-me muito a acreditar nisso... Parece ser, como a S diz, um mito urbano...
Anyway, se acontecer mesmo, então fica aqui o aviso, apesar de eu duvidar muito..
Anyway, se acontecer mesmo, então fica aqui o aviso, apesar de eu duvidar muito..

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Devo dizer que fiquei mesmo chocada!
Até me arrepiei..
Este mundo está cada vez pior! Isto é mesmo grave!
Quem inventou essa da boca de palhaço viu o filme do batman de certeza! E eu n estou a brincar! O Joker, nesse filme, matava as pessoas esfaqueando-as da boca até às orelhas!! Eu acho muito bem que tenhas mandado essa mensagem também por aqui! Muita gente não se acredita que estas coisas acontecem...
Mas o nosso mundo está de tal maneira que tudo pode acontecer..
Até me arrepiei..
Este mundo está cada vez pior! Isto é mesmo grave!
Quem inventou essa da boca de palhaço viu o filme do batman de certeza! E eu n estou a brincar! O Joker, nesse filme, matava as pessoas esfaqueando-as da boca até às orelhas!! Eu acho muito bem que tenhas mandado essa mensagem também por aqui! Muita gente não se acredita que estas coisas acontecem...
Mas o nosso mundo está de tal maneira que tudo pode acontecer..

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Bem, as fontes não são fiáveis e se isto tivesse acontecido, seguramente que a notícia teria sido dada.
Já vi este caso numa série de cirurgiões plásticos muito famosa - Nip/Tuck - em que de facto um bandido violava as pessoas e de seguida fazia o corte "boca de palhaço". Esses episódios foram até baseados em casos reais dos EUA, mas aqui duvido muito....
Já vi este caso numa série de cirurgiões plásticos muito famosa - Nip/Tuck - em que de facto um bandido violava as pessoas e de seguida fazia o corte "boca de palhaço". Esses episódios foram até baseados em casos reais dos EUA, mas aqui duvido muito....

Sammu, és fixe!
Oh gente, mas ninguém tem televisão em casa? :
':
Mas é que de certezinha absoluta, absoluta, absoluta que se uma coisa destas acontecesse era mais que divulgado e noticiado.
Quem disse que é mito urbano ou filmes de terror a mais, está mais que certo.
O mesmo é a história dos rins que tiram a pessoas que têm encontros de uma noite, depois de beberem uns copos a mais e serem drogadas. Há casos desses no estrangeiro, mas em Portugal nunca aconteceu e correm e-mails a dizer que sim...
Se isto dos "sorrisos de palhaço" tivesse realmente acontecido no nosso País, tinha sido falado.
Mas não deixa de ser uma história perturbadora...
':Mas é que de certezinha absoluta, absoluta, absoluta que se uma coisa destas acontecesse era mais que divulgado e noticiado.
Quem disse que é mito urbano ou filmes de terror a mais, está mais que certo.
O mesmo é a história dos rins que tiram a pessoas que têm encontros de uma noite, depois de beberem uns copos a mais e serem drogadas. Há casos desses no estrangeiro, mas em Portugal nunca aconteceu e correm e-mails a dizer que sim...
Se isto dos "sorrisos de palhaço" tivesse realmente acontecido no nosso País, tinha sido falado.
Mas não deixa de ser uma história perturbadora...

Hii!
Eu n recebi nenhum e-mail com essa informação mas há umas 2 semanas o meu namorado mostrou'me um sms que lhe tinham enviado com esta informação. Ele antes de me deixar ler disse para eu não me assustar pois podia ser um mito urbano ou uma coisa inventada pela rede de telecomunicações para ganhar dinheiro às custas da divulgação. Eu arrepiei'me por completo... Eu nnão sei se em Portugal isto é real ou não, mas que eu tenho muito medo tenho... Ainda por cima eu vivo num sitio de Lisboa em que algumas pessoas são tudo menos pacatas... Isto deixou'me um bocado assustada... Agora imaginem se isto é mentira e se só vêm dar ideias de uma nova maneira de assasinio... Podemos estar a fazer bem em divulgar a prevenir possiveis vitimas mas também a informar possiveis atacantes... Mas é como a Lumi-chan diz, se for verdade pelo menos as pessoas ficam desde já informadas...
Eu n recebi nenhum e-mail com essa informação mas há umas 2 semanas o meu namorado mostrou'me um sms que lhe tinham enviado com esta informação. Ele antes de me deixar ler disse para eu não me assustar pois podia ser um mito urbano ou uma coisa inventada pela rede de telecomunicações para ganhar dinheiro às custas da divulgação. Eu arrepiei'me por completo... Eu nnão sei se em Portugal isto é real ou não, mas que eu tenho muito medo tenho... Ainda por cima eu vivo num sitio de Lisboa em que algumas pessoas são tudo menos pacatas... Isto deixou'me um bocado assustada... Agora imaginem se isto é mentira e se só vêm dar ideias de uma nova maneira de assasinio... Podemos estar a fazer bem em divulgar a prevenir possiveis vitimas mas também a informar possiveis atacantes... Mas é como a Lumi-chan diz, se for verdade pelo menos as pessoas ficam desde já informadas...

poxas! á cada best*! (desculpem a expressao)
mas é um mito urbano, de certesa porque se era aqui ja estava em todos os jornais se bem que e-mail destes so podera dar ideias a uns certos malucos (demasiado Higurashi No Naku Koro ni) mas a ideia é perturbadora (eu nao gosto de palhaços).
infelizmente isso acontece em varios paises..
pergunto-me o que levara uma pessoa a cometer tais actos
mas é um mito urbano, de certesa porque se era aqui ja estava em todos os jornais se bem que e-mail destes so podera dar ideias a uns certos malucos (demasiado Higurashi No Naku Koro ni) mas a ideia é perturbadora (eu nao gosto de palhaços).
infelizmente isso acontece em varios paises..
pergunto-me o que levara uma pessoa a cometer tais actos

simplesmente belo! obrigada
Há alguns casos que me deixam assustada. E este, não por mim, pela minha irmã.
Ela contou-me um caso recente, estuda na Egas Moniz, perto de Almada, sendo a margem sul, zona perigosa a qualquer hora do dia.
Uma colega dela estava a ir para o metro quando um grupo de rapazes a aborda.
Perguntaram-lhe se preferia ser violada ou boca de anjo, não disseram de palhaço.
Como ela estava assustada, naturalmente, pensou que boca de anjo fosse sexo oral e disse que era o que preferia.
Fizeram-lhe esses cortes. Sendo uma zona, que ja me disseram, fica-se com a marca sempre por ser a zona onde se encontra o nervo trigémeo. (E gente da area da saude me corrija se estiver errada)
A verdade é que todos na escola souberam do caso que já se repetiu.
Mas veridico ou nao, nao sei mesmo.
Ela contou-me um caso recente, estuda na Egas Moniz, perto de Almada, sendo a margem sul, zona perigosa a qualquer hora do dia.
Uma colega dela estava a ir para o metro quando um grupo de rapazes a aborda.
Perguntaram-lhe se preferia ser violada ou boca de anjo, não disseram de palhaço.
Como ela estava assustada, naturalmente, pensou que boca de anjo fosse sexo oral e disse que era o que preferia.
Fizeram-lhe esses cortes. Sendo uma zona, que ja me disseram, fica-se com a marca sempre por ser a zona onde se encontra o nervo trigémeo. (E gente da area da saude me corrija se estiver errada)
A verdade é que todos na escola souberam do caso que já se repetiu.
Mas veridico ou nao, nao sei mesmo.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Isto parece daqueles filmes de mitos urbanos em que grupos de estudantes contam histórias numa praia deserta e depois aparece um espirito maligno qualquer ou um psicopata e faz "bocas de palhaço" a toda a gente e vão todos morrendo um por um!
Sei que pode parecer perturbador, mas existem tantos tarados por ai.
Muitas x's achamos que os casos de psicopatia dos filmes são obsessivos ou irreais. Mas muitas daquelas coisas são completamente possíveis. E como a MuninaDy disse muitos desses filmes são o motor dos reais psicopatas.
Muitos deles tiram ideias precisamente desses casos ou dos mitos urbanos.
E ao estarem a passar essa noticia, podem estar a dar ideias a muitos tarados que para ai andam e isso é o verdadeiro problema.
Se foi verdade acho bem publicitarem, mas se for mais um mito urbano do Assustador, mais vale é tarem masé quietos.
Alias existe um filme chamado Copycat em que um psicopata copia os crimes dos outros psicopatas... e isto pode ser um caso desses. Sabe-se lá se já não andam para ai tarados a tirar ideias desses rumores?
Como a I_Moreira disse, o Joker fazia isso no filme...o Joker deve ser dos psicopatas mais psicoticos de algum filme juntamente com o Hannibal Lekter...
Portanto eu acho extremamente perigosa essa noticia mais nesse sentido, no que achar ou não se realmente aconteceu.
Porque creio que se tivesse acontecido vinha logo uma mega reportagem TVI toda Joli!
Sei que pode parecer perturbador, mas existem tantos tarados por ai.
Muitas x's achamos que os casos de psicopatia dos filmes são obsessivos ou irreais. Mas muitas daquelas coisas são completamente possíveis. E como a MuninaDy disse muitos desses filmes são o motor dos reais psicopatas.
Muitos deles tiram ideias precisamente desses casos ou dos mitos urbanos.
E ao estarem a passar essa noticia, podem estar a dar ideias a muitos tarados que para ai andam e isso é o verdadeiro problema.
Se foi verdade acho bem publicitarem, mas se for mais um mito urbano do Assustador, mais vale é tarem masé quietos.
Alias existe um filme chamado Copycat em que um psicopata copia os crimes dos outros psicopatas... e isto pode ser um caso desses. Sabe-se lá se já não andam para ai tarados a tirar ideias desses rumores?
Como a I_Moreira disse, o Joker fazia isso no filme...o Joker deve ser dos psicopatas mais psicoticos de algum filme juntamente com o Hannibal Lekter...
Portanto eu acho extremamente perigosa essa noticia mais nesse sentido, no que achar ou não se realmente aconteceu.
Porque creio que se tivesse acontecido vinha logo uma mega reportagem TVI toda Joli!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
é verdade, filmes, livros, noticias e ate animes podem mudar a cabeça de uma pessoa!
infelizmente o ser humano é levado á loucura muito facilmente.
como disse a Manon isto dá é ideias a uns parvinhos que tem algum disturbio na cabeça.
nas crianças principalmente, que vem e depois acham que podem fazer aquilo.
como referi acima, pergunto-me qual a rasao do ser humano ao cometer crimes deste genero.
nao é por ganacia, nem por inveja apenas o sentimento de fazer mal e sentirem-se poderosos (muito mentes criminosas
)
num entanto acho que deviamos de ter noção do que podemos perder com tais actos. tanto com pessoas como animais matar é errado fazer os outros sufrer nao vai tirar a nossa propria dor.
da que pensar nao?
infelizmente o ser humano é levado á loucura muito facilmente.
como disse a Manon isto dá é ideias a uns parvinhos que tem algum disturbio na cabeça.
nas crianças principalmente, que vem e depois acham que podem fazer aquilo.
como referi acima, pergunto-me qual a rasao do ser humano ao cometer crimes deste genero.
nao é por ganacia, nem por inveja apenas o sentimento de fazer mal e sentirem-se poderosos (muito mentes criminosas
)num entanto acho que deviamos de ter noção do que podemos perder com tais actos. tanto com pessoas como animais matar é errado fazer os outros sufrer nao vai tirar a nossa propria dor.
da que pensar nao?

simplesmente belo! obrigada
Eu não sei se é verdade mas quando li isto até fiquei a pensar numa coisa que à dias umas colegas minhas disseram.
Eu tenho 3 colegas que estão a estudar em Lisboa e uma delas contou-me e garantiu-me que era verdade (embora não se possa provar nada) que uma miuda estava saiu do metro em hora de ponta mas como estava ao telemóvel ficou pra trás, entretanto chega-se um fulano ao pé dela e diz-lhe "ou violo-te ou faço-te um sorriso de anjo", e pronto a rapariga foi esfaquada desde a boca até à orelha.
Enfim, não sei se é verdade mas sinceramente não me admirava nada se isso realmente se confirmasse
Eu tenho 3 colegas que estão a estudar em Lisboa e uma delas contou-me e garantiu-me que era verdade (embora não se possa provar nada) que uma miuda estava saiu do metro em hora de ponta mas como estava ao telemóvel ficou pra trás, entretanto chega-se um fulano ao pé dela e diz-lhe "ou violo-te ou faço-te um sorriso de anjo", e pronto a rapariga foi esfaquada desde a boca até à orelha.
Enfim, não sei se é verdade mas sinceramente não me admirava nada se isso realmente se confirmasse

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Várias colegas minhas de Lisboa disseram-me que era verdade. E isso assustou-me mesmo muito. Achei por bem deixar um aviso.
Isto pode até soar a série televisiva mas isso influencia muito a maneira de algumas pessoas pensarem.
Por exemplo quando o Sadam foi enforcado ao dia a seguir várias crianças se enforcaram porque tinham visto na televisão e acharam engraçado. Com isto pode ser a mesma coisa.
Agora não sei. Há muitas coisas que a televisão não transmite, mas ouvi dizer que um jornal de menor importância relatou o acontecimento só que as pessoas pensaram ser mentira e não ligaram muito. Mas várias colegas minhas não falam de outra coisa. Inclusive falaram-me dessa rapariga do metro. Se é verdade ou não, não sei. Apenas postei porque me foi garantido por uma pessoa de confiança, que não se ia pôr a inventar boatos parvos para assustar o pessoal. Fica o aviso, mais uma vez dado.
Isto pode até soar a série televisiva mas isso influencia muito a maneira de algumas pessoas pensarem.
Por exemplo quando o Sadam foi enforcado ao dia a seguir várias crianças se enforcaram porque tinham visto na televisão e acharam engraçado. Com isto pode ser a mesma coisa.
Agora não sei. Há muitas coisas que a televisão não transmite, mas ouvi dizer que um jornal de menor importância relatou o acontecimento só que as pessoas pensaram ser mentira e não ligaram muito. Mas várias colegas minhas não falam de outra coisa. Inclusive falaram-me dessa rapariga do metro. Se é verdade ou não, não sei. Apenas postei porque me foi garantido por uma pessoa de confiança, que não se ia pôr a inventar boatos parvos para assustar o pessoal. Fica o aviso, mais uma vez dado.

Oh lovely *-*
Manon escreveu:Há bem pouco tempo, um psicopata conhecido no estrangeiro confessou em Tribunal que se tinha inspirado nos livros da Agatha Christie (para quem não sabe, é uma maluca que tem escritos um monte de policiais) para cometer os crimes...
[...]muitos desses filmes são o motor dos reais psicopatas[...]
Manon escreveu:Ora nem mais...
[...]Porque creio que se tivesse acontecido vinha logo uma mega reportagem TVI toda Joli[...]

MuninaDy escreveu:Também não vale a pena ficares já alarmada... :Star Uranus escreveu:MuninaDy escreveu:uma coisa inventada pela rede de telecomunicações para ganhar dinheiro às custas da divulgação.Qual seria o interesse, se a maioria das pessoas que perdem tempo a reenviar essas mensagens tem sms grátis? :':
Foi isso qe me deixou assustada zD
':Essas mensagens todas assustadoras são inventadas por pessoas sem muito que fazer, é o mesmo que as correntes... Nada de histerias... :
':***
Bem, mas quer-me parecer que já várias pessoas ouviram falar desta história das facadas, seja com anjos ou palhaços... Mas já repararam que é sempre do género "a minha amiga ouviu dizer", "disseram à minha melhor amiga", "a minha melhor amiga GARANTE que é verdade", "a minha amiga jura a pés juntos e sem figas que é verdade"...
Alguém conhece um caso destes sem que tenha sido a amiga ou a prima ou a vizinha da prima da amiga da melhor amiga que tenha dito?
Alguém tem uma amiga a quem aconteceu isto?
Pois, bem me parecia... :
':
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.