" Morte, Violação ou Boca de Palhaço? "
Bem eu concordo com as pessoas que disseram que isto não passava de um mito urbano... Se realmente fosse verdade os meios de comunicação estariam sempre a falar nisso, quanto mais não fosse para alertarem as raparigas
''
Mas mito ou não, não deixa de ser uma história assustadora :s Eu vivi muitos anos em Lisboa e ao ler isto arrepiei-me toda
''Mas mito ou não, não deixa de ser uma história assustadora :s Eu vivi muitos anos em Lisboa e ao ler isto arrepiei-me toda

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
é verdade..
mas como disse a Manon mensagens destas podem dar ideias a parvinhos e tarados por todo o lado.
ja nao me lembro quem deu o exemplo de Sadam a ser enforcado e no dia seguinte as crianças fazerem igual so demonstra o quanto podera ser perigoso os midia (claro que nao sao por culpa deles apenas transmitem factos) mas muitas pessoas (crianças e adolescentes, principalmente)tem tendencia a gravar na memoria esses factos e depois ate confundem realidade com ficção e acabam por matar e suicidar-se. os animes entre outros programas podem criar alguns disturbios psicologicos principalmente em crianças..
pensem na china...
mas como disse a Manon mensagens destas podem dar ideias a parvinhos e tarados por todo o lado.
ja nao me lembro quem deu o exemplo de Sadam a ser enforcado e no dia seguinte as crianças fazerem igual so demonstra o quanto podera ser perigoso os midia (claro que nao sao por culpa deles apenas transmitem factos) mas muitas pessoas (crianças e adolescentes, principalmente)tem tendencia a gravar na memoria esses factos e depois ate confundem realidade com ficção e acabam por matar e suicidar-se. os animes entre outros programas podem criar alguns disturbios psicologicos principalmente em crianças..
pensem na china...

simplesmente belo! obrigada
Sim eu ouvi falar dessa história mas foi em Évora, que, pelo que ouvi, começou essa brincadeira no inicio da primavera e parece que uma estudante foi mesmo para ao hospital com uma boca de palhaço...
Os meus professores dizem que provavelmente é mentira, mas á um amigo meu que a mãe trabalha no hospital de Évora e que ao que dizem peo hospital é mesmo verdade...
P.s: ouvi essa história com as alternativas de violar, ser roubado ou boca a palhaço, enfim... detalhes
Os meus professores dizem que provavelmente é mentira, mas á um amigo meu que a mãe trabalha no hospital de Évora e que ao que dizem peo hospital é mesmo verdade...
P.s: ouvi essa história com as alternativas de violar, ser roubado ou boca a palhaço, enfim... detalhes
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler?
)
Assinatura em construção!
)Assinatura em construção!
Lolita escreveu:Sim eu ouvi falar dessa história mas foi em Évora, que, pelo que ouvi, começou essa brincadeira no inicio da primavera e parece que uma estudante foi mesmo para ao hospital com uma boca de palhaço...
Mais uma vez é como o Uranus disse.
De todos os ''relatos'' que aqui podemos ler, toda a gente ouviu dizer através de alguém, não aconteceu com alguém conhecido por vocês.
Uma vez que a Comunicação Social não anunciou isto, não nos devemos fiar, e viver com medo de passear na ruas de Lisboa.

AKIYAMA MIO ♥
pois... agora com isto lembrei-me... também ouvi por ai a dizer que um jornal de Évora anunciou mesmo este acontecimento mas lá está... não sei se é verdade ou mentira... (é mesmo mais provável que seja mentira, mas pronto...)
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler?
)
Assinatura em construção!
)Assinatura em construção!
Sim realmente é sempre a amiga do amigo que viu e existiu e aconteceu!
Nunca acontece a ninguém que ninguém conhece! Ou a alguém que venha testemunhar!
Só isso me leva a crer que possa ter começado como um mito urbano. Não quer no entanto dizer que já não existam uns engraçadinhos a fazer coisas desse género.
As pessoas adoram o medo e adoram alimentar-se do medo.
E espalhar essas histórias sempre fez parte.
Senão os acampamentos não tinham piada!
E sinceramente creio que tem tudo a ver com educação!
Uma criança ou adolescente com uns pais decentes e activos na educação dos filhos, não salta da janela na nuvem magica, não trepa paredes como o spiderman, não se enforca porque o Sadam é fixe, e não faz bocas de Joker a jovens inocentes.
Senão qualquer dia isto é como no Japão quando aquela miudinha matou a familia toda com um machado depois de ter visto a Rena a matar gente em Higurashi no Naku Koro Ni!
(Uranus já agora a Agatha Christie de que falaste não é a escritora famosa de livros de crimes! Ou já existe outra?
Esses livros são muito antigos. E nunca pensei que pudessem influenciar algum psicopata. Quando existe bem pior!)
Nunca acontece a ninguém que ninguém conhece! Ou a alguém que venha testemunhar!
Só isso me leva a crer que possa ter começado como um mito urbano. Não quer no entanto dizer que já não existam uns engraçadinhos a fazer coisas desse género.
As pessoas adoram o medo e adoram alimentar-se do medo.
E espalhar essas histórias sempre fez parte.
Senão os acampamentos não tinham piada!
E sinceramente creio que tem tudo a ver com educação!
Uma criança ou adolescente com uns pais decentes e activos na educação dos filhos, não salta da janela na nuvem magica, não trepa paredes como o spiderman, não se enforca porque o Sadam é fixe, e não faz bocas de Joker a jovens inocentes.
Senão qualquer dia isto é como no Japão quando aquela miudinha matou a familia toda com um machado depois de ter visto a Rena a matar gente em Higurashi no Naku Koro Ni!
(Uranus já agora a Agatha Christie de que falaste não é a escritora famosa de livros de crimes! Ou já existe outra?
Esses livros são muito antigos. E nunca pensei que pudessem influenciar algum psicopata. Quando existe bem pior!)
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Apenas para responder à Manon:
Manon escreveu:[...](Uranus já agora a Agatha Christie de que falaste não é a escritora famosa de livros de crimes! Ou já existe outra?Sim, a Agatha Christie de que falei é mesmo essa que escreveu um montão de livros policiais.Esses livros são muito antigos. E nunca pensei que pudessem influenciar algum psicopata. Quando existe bem pior!)
A polícia iraniana acredita ter detido a primeira serial killer do Irão. Mahin, uma iraniana de 32 anos foi identificada como a autora de seis homicídios - todos inspirados nos romances policiais da escritora britânica Agatha Christie.
Mahin é o único nome que as autoridades do Irão revelam para identificar a mulher considerada como a primeira serial killer do país. A iraniana de 32 anos é suspeita de ter assassinado seis pessoas - cinco delas mulheres - e até a própria tia. Segundo a polícia de Qazvin (a 160 quilómetros de Teerão), Mahin, que foi detida devido a uma infracção de trânsito, confessou durante o interrogatório que matou quatro mulheres entre Janeiro e Maio, adoptando a metodologia dos romances policiais de Agatha Christie.
O processo era simples: Mahin oferecia boleia às vítimas que conhecia nas mesquitas de Qazvin. Uma vez dentro do seu Renault amarelo, oferecia-lhes um sumo de frutas com doses elevadas de ansiolíticos. Assim que as vítimas ficavam inconscientes, sufocava-as e desfazia-se dos cadáveres. No irão, o homicídio é punido com pena de morte.
in jornal I
22.Maio.2009
(não destacado no original)

Os filmes e o calor andam a fazer mal às pessoas 

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Isso é tão à 'Castle' a série do AXN. Como a imaginação inocente de uns pode alimentar as intenções assassinas e psicopatas de outros. Nunca tinha ouvido falar disso
Agora veio-me à memória a minha professora de Português do 12º que nos disse uma altura " Que a imaginação é a maior arma de destruição massiça do mundo.
Agora veio-me à memória a minha professora de Português do 12º que nos disse uma altura " Que a imaginação é a maior arma de destruição massiça do mundo.

Oh lovely *-*
Dumpling* escreveu:Há alguns casos que me deixam assustada. E este, não por mim, pela minha irmã.
Ela contou-me um caso recente, estuda na Egas Moniz, perto de Almada, sendo a margem sul, zona perigosa a qualquer hora do dia.
Uma colega dela estava a ir para o metro quando um grupo de rapazes a aborda.
Perguntaram-lhe se preferia ser violada ou boca de anjo, não disseram de palhaço.
Como ela estava assustada, naturalmente, pensou que boca de anjo fosse sexo oral e disse que era o que preferia.
Fizeram-lhe esses cortes. Sendo uma zona, que ja me disseram, fica-se com a marca sempre por ser a zona onde se encontra o nervo trigémeo. (E gente da area da saude me corrija se estiver errada)
A verdade é que todos na escola souberam do caso que já se repetiu.
Mas veridico ou nao, nao sei mesmo.
Porque é que em Almada acontece tudo, vou masé mudar de zona lol
Almada é uma terrinha pacífica ;_; menos de noite 8D
Eu nunca tinha ouvido falar nisto. Isto até parece aquelas lendas parvas que se inventam e metem nas revistas do género Bravo e Super Pop...

Se nunca passou na televisão é porque é mentira mesmo, uma coisa destas não se deixa passar assim ao ponto de só na net se saber x)

Eu não meto as mãos no fogo por ninguém, aqui há tempo , dentro da própria igreja, durante o dia, uma velhota foi espancada brutalmente, acho que a ideia dos assaltantes era roubar, e tipo uma velhinha :s bastava um empurrão (já de si é mau), agora pelo que contaram magoaram mesmo muito a idosa, com fortes murros no peito, a senhora teve de ir para o hospital, e foi em estado muito grave, isto eu sei que foi verdade, porque uma pessoa da minha familia, teve depois a auxiliar a senhora. Por isso eu digo, já não estamos seguros em lado nenhum, é ter sempre ouvidos e olhos bem atentos, evitar andar sozinhos a altas horas da noite, ter sempre o telemovel por perto, não oferecer resistência, e mesmo de dia evitar andar por sitios isolados sozinhos, nunca se sabe quando estas cenas infelizes aparecem. :'/

la isso é verdade, ja quase ninguem tem segurança...
eu pelo menos onde vivo nunca há assim problemas, alem de longe a longe que assaltam a joalharia ao pe da junta de freguesia...
e ja se sabe, agora a coisas que sao rumores, outras que não... isso interessa pra tarmos alertadas, mas também não interessa pk quando acontecer acontecerá, e só teremos que nos defender...
ja se sabe como é a linha de sintra... e atao rio de mouro quem nao conhece... eu passava o tempo na estação a olhar em me redor pra ver se havia alguem suspeito... sempre tive um bocado de receio... e o que se passa em RM não sao rumores, por isso tasse sempre alerta...
eu pelo menos onde vivo nunca há assim problemas, alem de longe a longe que assaltam a joalharia ao pe da junta de freguesia...

e ja se sabe, agora a coisas que sao rumores, outras que não... isso interessa pra tarmos alertadas, mas também não interessa pk quando acontecer acontecerá, e só teremos que nos defender...
ja se sabe como é a linha de sintra... e atao rio de mouro quem nao conhece... eu passava o tempo na estação a olhar em me redor pra ver se havia alguem suspeito... sempre tive um bocado de receio... e o que se passa em RM não sao rumores, por isso tasse sempre alerta...
Concordo contigo Judoka, serve de alerta sempre, eu estou sempre atenta às noticias e tudo mais, gosto de tar a par da realidade, por muito triste que seja, e não me canso de tar sempre a dizer ao pessoal estas coisas, porque pode mesmo acontecer, afinal os mitos urbanos hão-de ter alguma parte veridica, por exemplo, tou sempre a dar na cabeça de amigas, que quando vão aos bares, depois separam-se, umas vão curtir outras ficam sozinhas, depois queixam-se que se metem com elas --' opa tentem andar mais juntas, isso e das bebidas, não deixar os copos sozinhos quando cheios, não digo que vão acordar numa banheira cheia de gelo e sem rim (OMG é muito cruel, mas é dos mitos mais populares) mas se calhar podem já nem acordar, ou serem violadas ou outra coisa do estilo, nunca se sabe.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.