Morreu Michael Jackson
Eu muito pessoalmente acho que já chegam estas conversas. O senhor já faleceu há quase um mês, penso que comentários destes já fartam, agora que o senhor não está cá para se defender, é que o acusam de tudo e mais alguma coisa. Ou então fazem-no um Deus quando em vida falavam mal dele. Penso que já chega. Basta.
Façam uma homenagem. E se não gostavam dele, por favor não ofendam os verdadeiros fãs (eu não sou fã, mas digo-o na mesma, pois se me viessem ofender os artistas que gosto eu também não gostava), não entrem sequer no tópico. Deixem-no descansar em paz.
Façam uma homenagem. E se não gostavam dele, por favor não ofendam os verdadeiros fãs (eu não sou fã, mas digo-o na mesma, pois se me viessem ofender os artistas que gosto eu também não gostava), não entrem sequer no tópico. Deixem-no descansar em paz.

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
To cheia de pena...cheia....cruzes!Nem no enterro as celebridades tem paz!Cheio de paparazzis,cameras,fotos,flashs!Deichem o difunto em paz!Coitado!Sei que ele fez muita coiza errada,mas....mas....ela ta no purgatorio,e vai fikar lá,por um longo tempo.....a mais precisa de uma limpeza!
Deixem ele dormir,sonho eterno,ver as rozas crescerem pela raiz...
Rub escreveu:Detesto a LaToya!! Ela agora lançou uma música intitulada de "Home" e diz que é uma homenagem ao seu falecido irmão. E para o cúmulo o seu pai quer criar um grupo com os filhos do MJ, The Jackson's 3!!![]()
Quem tem parentes destesnão precisa ter inimigos...
Então isso fez ele com os filhos antes dos netos...eles tinham uma banda de irmãos quando o Michael era criança chamada Jackson's 5...agora é o Jackson's 3...acho que sim... viva o Marketing...
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
tipo, ja tive a ler montes destas noticias num forum de musica, e tive a ler os comentários daqui.
Que ele era um grande músico, ninguém pode contrariar isso, mas li passagens do genero " apesar de ser a pessoa que era" e isso deixou-me a pensar... o que nós conhecemos do Michael Jackson como pessoa é aquilo e apenas aquilo que dá mais dinheiro aos media. Porque ninguém o conheceu como pessoa, a não ser familia e amigos que dizem totalmente o contrário dos media e quem melhor do que aqueles que estão sempre perto de nós para nos definir, e ás vezes melhor do que nós próprios fariamos? Apenas podemos dizer que ele estava afectado mentalmente, devido as criticas á sua estrutura fisica feitas pelo pai, problemas de infancia (se é que se pode chamar de pai), mas não podemos defini-lo por pedofilo, porque era a isso a que se referem na frase em conjunto áquilo que os media inventam.
Ontem estava a dar o jon stewart show (acho que é assim que se escreve) na sic noticias, e ele tava a nomear umas categorias e todas elas eram estupidas. E o pai do michael jackson foi galardoado com um desses merecidissimos trofeus de estupidez, numa entrevista que lhe fizeram perguntaram-lhe:
- Joe como está a sua familia depois desta enorme perda?
- Estamos todos bem. Temos uma nova produtora (vira-se para um homem que tava ao lado) como se chama?
- (o tal tipo) Ranch Records
- Sim, isso vai ser um enorme sucesso...
Opá, este homem só vê dinheiro á frente dele... mete-me nojo, nojo, nojo.
Quanto ao MJ, o Peter Pan agora está feliz na Terra do Nunca.
Que ele era um grande músico, ninguém pode contrariar isso, mas li passagens do genero " apesar de ser a pessoa que era" e isso deixou-me a pensar... o que nós conhecemos do Michael Jackson como pessoa é aquilo e apenas aquilo que dá mais dinheiro aos media. Porque ninguém o conheceu como pessoa, a não ser familia e amigos que dizem totalmente o contrário dos media e quem melhor do que aqueles que estão sempre perto de nós para nos definir, e ás vezes melhor do que nós próprios fariamos? Apenas podemos dizer que ele estava afectado mentalmente, devido as criticas á sua estrutura fisica feitas pelo pai, problemas de infancia (se é que se pode chamar de pai), mas não podemos defini-lo por pedofilo, porque era a isso a que se referem na frase em conjunto áquilo que os media inventam.
Ontem estava a dar o jon stewart show (acho que é assim que se escreve) na sic noticias, e ele tava a nomear umas categorias e todas elas eram estupidas. E o pai do michael jackson foi galardoado com um desses merecidissimos trofeus de estupidez, numa entrevista que lhe fizeram perguntaram-lhe:
- Joe como está a sua familia depois desta enorme perda?
- Estamos todos bem. Temos uma nova produtora (vira-se para um homem que tava ao lado) como se chama?
- (o tal tipo) Ranch Records
- Sim, isso vai ser um enorme sucesso...
Opá, este homem só vê dinheiro á frente dele... mete-me nojo, nojo, nojo.
Quanto ao MJ, o Peter Pan agora está feliz na Terra do Nunca.
yukki escreveu:To cheia de pena...cheia....cruzes!Nem no enterro as celebridades tem paz!Cheio de paparazzis,cameras,fotos,flashs!Deichem o difunto em paz!Coitado!Sei que ele fez muita coiza errada,mas....mas....ela ta no purgatorio,e vai fikar lá,por um longo tempo.....a mais precisa de uma limpeza!
só faço esta pergunta: Que fez ele de errado?
nao vou entrar em discussões só quero apenas para saber a opinião fundamentada da pessoa que referiu isso...

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Adoro umas quantas músicas dele, era o Rei da Pop, sem sombra nenhuma, apesar de tudo o que se disse sobre ele, seja isso verdade ou não, ele moveu imensas gerações, revolucionou a Pop, mexeu com imensa coisa, perdeu-se um grande cantor na minha opinião, e dos comentários que tenho visto sobre ele, tenho ficado surpreendida, e penso que ele não era aquele monstro, que a comunicação social deu a entender.
RIP Michael Jackson
RIP Michael Jackson

Ontem fui ao cinema ver o documentário/musical "This is It" do Michael Jackson e fiquei mesmo estupefacta e fascinada com a vitalidade que ele tinha. Estava mesmo em excelente forma vocal e em termos de dança, ninguém diria que dentro de um mês ele ia falecer, a sério. Tamém deu para termos a noção do quão grandioso e fantástico este concerto que ele estava a preparar ia ser. Também podemos ver o quão perfeccionista e talentoso, este homem era, com este documentário.
Com este documentário real e por trás dos ensaios deu para ver que perdemos realmente um grande artista.
Já mais alguém viu? não esquecer, que o filme - documentário só estará duas semanas nos cinemas...
Com este documentário real e por trás dos ensaios deu para ver que perdemos realmente um grande artista.
Já mais alguém viu? não esquecer, que o filme - documentário só estará duas semanas nos cinemas...

Tixa_Xana escreveu:Ontem fui ao cinema ver o documentário/musical "This is It" do Michael Jackson e fiquei mesmo estupefacta e fascinada com a vitalidade que ele tinha. Estava mesmo em excelente forma vocal e em termos de dança, ninguém diria que dentro de um mês ele ia falecer, a sério. Tamém deu para termos a noção do quão grandioso e fantástico este concerto que ele estava a preparar ia ser. Também podemos ver o quão perfeccionista e talentoso, este homem era, com este documentário.Por acaso n penso ir ver, mas não é por nada de mais, é só pk geralmente estes documentários mostram apenas qualidades da pessoa documentada... Não é que eu ache que ele não merece, mas pra ver coisas a enaltecerem o falecido chegou a semana interia que ele morreu. daqui a nada isso sai em Dvd com uma data de extras provavelmente. a minha mãe logo compra nessa altura

Eu sinceramente, por um lado acho bom que mostrem os "feitos" positivos dele, porque ele tinha uma péssima imagem perante imensas pessoas, se calhar esta é a forma, de quem disse mal (apontou o dedo) e criticou redimir-se, mas sinceramente acho que já chega, sempre tantos rumores, tanta coisa, deixem a alma do senhor em paz. 

Sim, concordo contigo SofiaFlower, em basicamente tudo o que tu disseste. Pessoal ele não morreu ontem nem a semana passada... Morreu há 4 meses e tal... O "pobre coitado" já teve tantas polémicas enquanto era vivo e ainda é tão falado 4 meses depois de ter falecido... Deixem-o descansar em paz... Não quero que me interpretem mal. Eu também não era fã e quase nunca liguei ao trabalho dele enquanto foi vivo, mas todas as pessoas precisam de paz e descanso na vida. Já que ele não teve em vida, tentê-mos dar agora que está morto. 

Desenterando topico....
cheio de pó...mas teve de ser visto qu estou a mais de uma hora a ouvir musicas dele, e este tipo era fantastico, um dos melhores , poucos se comparam a ele.
Sou totalmente fã dele, e para mim foi um choque a morte dele, mas a verdade é que os grande nunca morrem e ele nunca vai morrer.
E deixo aqui uma das minhas musicas favoritas: (mesmo as historias dos videoclips dele eram fantasticos...a madona ao lado dele é zero)E o que este tipo dança :O
Foi dificil escolher uma visto que adoro todas
Ver vídeo no YouTube
cheio de pó...mas teve de ser visto qu estou a mais de uma hora a ouvir musicas dele, e este tipo era fantastico, um dos melhores , poucos se comparam a ele.
Sou totalmente fã dele, e para mim foi um choque a morte dele, mas a verdade é que os grande nunca morrem e ele nunca vai morrer.
E deixo aqui uma das minhas musicas favoritas: (mesmo as historias dos videoclips dele eram fantasticos...a madona ao lado dele é zero)E o que este tipo dança :O
Foi dificil escolher uma visto que adoro todas

Ver vídeo no YouTube
Gostei deste teu comentário miriam88, especialmente pela forma simples mas peculiar como descreveste este "Grande Senhor" da música que foi e será sempre o Imortal Michael Jackson.
Concordo plenamente contigo quando dizes que é difícil escolher uma música ou um videoclip dele.....porque é extremamente difícil conseguirmos fazê-lo, mas para mim o videoclip e a música que me tocou mais e toca sempre (quando a oiço) com a mesma intencidade como a primeira vez que a ouvi foi "Earth Song".
https://youtu.be/XAi3VTSdTxU
Concordo plenamente contigo quando dizes que é difícil escolher uma música ou um videoclip dele.....porque é extremamente difícil conseguirmos fazê-lo, mas para mim o videoclip e a música que me tocou mais e toca sempre (quando a oiço) com a mesma intencidade como a primeira vez que a ouvi foi "Earth Song".
https://youtu.be/XAi3VTSdTxU
Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.