Morreu Michael Jackson
Quem é que não conhece este famoso ícone do pop?
Pois é, o grande cantor Michael Jackson morreu esta noite de paragem cardíaca. Eu fiquei super chocada com a notícia quando ouvi na radio. Quase nem acreditei e fui logo pesquisar na net.
Aqui fica a noticia do Jornal de Notícias
http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Gente/Interior.aspx?content_id=1273935
É uma pena, apesar de não ser das melhores pessoas, temos que admitir que foi um grande senhor da música
Pois é, o grande cantor Michael Jackson morreu esta noite de paragem cardíaca. Eu fiquei super chocada com a notícia quando ouvi na radio. Quase nem acreditei e fui logo pesquisar na net.
Aqui fica a noticia do Jornal de Notícias
http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Gente/Interior.aspx?content_id=1273935
É uma pena, apesar de não ser das melhores pessoas, temos que admitir que foi um grande senhor da música

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Eu ainda estou em choque com a notícia
( A Sky News w outros canais estrangeiros só falam nisso ) Independentemente do tipo de pessoa que ele era, ele foi e continuará a ser por muitos anos um simbolo, um icone da música
( A Sky News w outros canais estrangeiros só falam nisso ) Independentemente do tipo de pessoa que ele era, ele foi e continuará a ser por muitos anos um simbolo, um icone da música
O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
é verdade, eu soube por causa da corrente do msn T^T
KIRA FEZ JUSTIÇA!!Sem brincadeiras, eu gostava do homem...
Thriller
Opah, á coisas, mesmo "ahn!"
Tenho peninha... Eu gostava dele, ele tinha uma carinha tão cute
Bem que o homem descance em paz e sussego
KIRA FEZ JUSTIÇA!!Sem brincadeiras, eu gostava do homem...
Thriller

Opah, á coisas, mesmo "ahn!"
Tenho peninha... Eu gostava dele, ele tinha uma carinha tão cute

Bem que o homem descance em paz e sussego

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney
estou em choque continuo a nao conseguir acreditar que um dos meu idolos de infanica morreu. A minha mae ouviu na radio e corri a pesquisar e de inicio chegei a pensar que nao era verdade mas depois vi no site do publico e vi mesmo com os meus olhos o q nao queria acreditar.
Agora estou a seguir pela TV o que realmente aconteceu... estou chocadissima

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
zirateb escreveu:estou em choque continuo a nao conseguir acreditar que um dos meu idolos de infanica morreu. A minha mae ouviu na radio e corri a pesquisar e de inicio chegei a pensar que nao era verdade mas depois vi no site do publico e vi mesmo com os meus olhos o q nao queria acreditar.Mesma coisa que a zir... ele foi o meu primeiro ídolo musical... apreciava a maioria das músicas dele, mas já era esperado, ele estava quase vegetando...

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
:='(: Tenho imensa pena, pois acho que morrer aos 50 anos com paragem cardiaca, apesar de nao ser raro foi azar no caso dele. Embora nao saibamos as condiçoes de saude dele. Nunca foi dado a grandes excessos.
Foi um dos icones da musica da minha infancia, e apesar todos os problemas que teve fora de palco foi e ser´´a um dos melhores musicos de sempre.
Quem n~~ao conhece uma musica dele? Eu de certeza que tenho muitas minhas favoritas.
Tenho mesmo muita pena. Ele apesar de ser acusado disto e daquilo e um escandalo aqui e acula, conseguio superar e agora ate estava numa fase positiva.
Estes proximos dias vao ser caoticos, e nem quero imaginar como vai ser o funeral, ele teve praticamente 40 anos de carreira e muitos fans pelo caminho.
Sera recordado e de certeza sentido.
E as musicas dele ficaram para sempre eternas.
Foi um dos icones da musica da minha infancia, e apesar todos os problemas que teve fora de palco foi e ser´´a um dos melhores musicos de sempre.
Quem n~~ao conhece uma musica dele? Eu de certeza que tenho muitas minhas favoritas.
Tenho mesmo muita pena. Ele apesar de ser acusado disto e daquilo e um escandalo aqui e acula, conseguio superar e agora ate estava numa fase positiva.

Estes proximos dias vao ser caoticos, e nem quero imaginar como vai ser o funeral, ele teve praticamente 40 anos de carreira e muitos fans pelo caminho.
Sera recordado e de certeza sentido.
E as musicas dele ficaram para sempre eternas.
Morreu o Michael Jackson e a Farrah Fawcett...
E, visto que nenhum deles me diz muito, tenho pena que a morte da Farrah Fawcett tenha agr ficado ofuscada pela morte do Michael Jackson... Mas é curioso ver como são as notícias...
Anyway, RIP..
E, visto que nenhum deles me diz muito, tenho pena que a morte da Farrah Fawcett tenha agr ficado ofuscada pela morte do Michael Jackson... Mas é curioso ver como são as notícias...
Anyway, RIP..

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Pois, concordo com a Lumi. Quer dizer, tenho pena que o homem tenha morrido, como tenho pena de qualquer pessoa que morra antes do tempo que devia morrer.
Tá bem que ele era famoso, tinha músicas famosas e etc, mas bolas, há pessoas que deram muito mais à humanidade e não têm este frenesim
''
Tenho muita mais pena de um bombeiro que morre, de um missionário que morre, etc do que um cantor que teve tudo, era execêntrico, viveu rodeado de luxos que a maior parte de nós nem sonha e que se renegou toda a vida, chegando ao ponto de ficar desfigurado e com a cor da pele diferente.
Mais uma vez, não é que não tenha pena, mas não mais do que uma pessoa "normal" que eu nem conhecia... Os media é que fazem este frenesim!
Tá bem que ele era famoso, tinha músicas famosas e etc, mas bolas, há pessoas que deram muito mais à humanidade e não têm este frenesim
''Tenho muita mais pena de um bombeiro que morre, de um missionário que morre, etc do que um cantor que teve tudo, era execêntrico, viveu rodeado de luxos que a maior parte de nós nem sonha e que se renegou toda a vida, chegando ao ponto de ficar desfigurado e com a cor da pele diferente.
Mais uma vez, não é que não tenha pena, mas não mais do que uma pessoa "normal" que eu nem conhecia... Os media é que fazem este frenesim!

Sammu, és fixe!
Ele morreu no dia do meu aniversário, estou completamente chocado, porque ele foi o primeiro idolo que eu adorei!! ainda estou a tremer :
:
Acho dizes isso porque não és fã. Não seguiste todos os seus passos...
Ele não era uma pessoa normal, ele era um ÍDOLO, todos os seus fãs adoravam o seu trabalho, os seus bombásticos concertos...
Ele teve tudo mas não é porque ele teve tudo que as pessoas vão odia-lo, ele estava de concertos marcados, as pessoas queriam sentir mais uma vez a adrenalina dos seus concertos e morre antes disso...
: Sammu escreveu:Pois, concordo com a Lumi. Quer dizer, tenho pena que o homem tenha morrido, como tenho pena de qualquer pessoa que morra antes do tempo que devia morrer.
Tá bem que ele era famoso, tinha músicas famosas e etc, mas bolas, há pessoas que deram muito mais à humanidade e não têm este frenesim''
Tenho muita mais pena de um bombeiro que morre, de um missionário que morre, etc do que um cantor que teve tudo, era execêntrico, viveu rodeado de luxos que a maior parte de nós nem sonha e que se renegou toda a vida, chegando ao ponto de ficar desfigurado e com a cor da pele diferente.
Ele não era uma pessoa normal, ele era um ÍDOLO, todos os seus fãs adoravam o seu trabalho, os seus bombásticos concertos...
Ele teve tudo mas não é porque ele teve tudo que as pessoas vão odia-lo, ele estava de concertos marcados, as pessoas queriam sentir mais uma vez a adrenalina dos seus concertos e morre antes disso...
Rub escreveu:Acho dizes isso porque não és fã. Não seguiste todos os seus passos...
Para alguém ser o meu ÍDOLO, essa pessoa tem que ter feito algo de muito bom para comigo para merecer essa admiração.
A sério que não consigo entender esta coisa dos idolos e da obsessão. Eu por exemplo gosto muito da Shakira e segui-lhe todos os paços, sou fã, e mesmo assim não a considero minha ídolo porque simplesmente acho inconcebível eu ter um idolo que nem me conhece- apesar dela ajudar muita gente com os lucros que tem (para mim uma celebridade que ganhe milhões tem uma obrigação moral de ajudar os outros, caso contrário acredita que eu não gostava dela como gosto). Idolo pra mim é a minha mãe que se sacrifica por mim.
'' Não tenho nada contra o homem, até tinha umas músicas porreiras, só acho é que a sociedade de hoje gosta mais das celebridades do que as pessoas que convive diariamente.Mas pronto, cada um tem a sua opinião e a maneira de ver as coisas

Sammu, és fixe!
Rub escreveu:Ele morreu no dia do meu aniversário, estou completamente chocado, porque ele foi o primeiro idolo que eu adorei!! ainda estou a tremer ::
Sammu escreveu:Pois, concordo com a Lumi. Quer dizer, tenho pena que o homem tenha morrido, como tenho pena de qualquer pessoa que morra antes do tempo que devia morrer.
Tá bem que ele era famoso, tinha músicas famosas e etc, mas bolas, há pessoas que deram muito mais à humanidade e não têm este frenesim''
Ninguém disse que as pessoas não se podiam sentir tristes por ele ter morrido :
': Mas o que o Sammu disse tem todo o sentido e compartilho da opinião dele, em termos de noticia só interessam os famosos :s Se um bombeiro morrer a salvar uma criança de um incêndio tem um ou dois minutos de televisão ... se for alguém famoso tem horas e horas :sE ninguém aqui disse que o odiava quer fosse por ter tido tudo ou não :
':
O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
Enfim, todos vamos ter que ir um dia, não é?
Realmente é triste quando alguém morre, mas a vida continua.
E agora vai ser todo o santo dia a falar do Michael Jackson na televisão, nos canais portugueses não tanto (mas mesmo assim suponho que vão referir isso nos programas da manhã e da tarde, tal como referiram nas Noticias), mas principalmente nos canais estrangeiros tais como o BBC World News, o CNN, Sky News... Esteve a dar nestes canais ontem á noite, e ainda continuam.
Ele teria durado mais tempo se não fossem todas aquelas operações, visto que ele já tinha uma cara completamente plástica.
E como já aqui comentaram, é uma pena não haver tanta atenção a alguém que morreu por razões bondosas e altruístas, se bem que depois de uma notícia não resta muito por falar, pois não eram pessoas conhecidas pela maioria, e nada se sabia acerca da sua vida. Decerto que também não seriam familiares e pessoas que lhe eram queridas a falar dessas coisas. Agora, duma estrela sabe-se tudo, ou quase tudo, por isso há muito que dizer.
Para quem é fã do cantor e o quiser recordar, na MTV estão a passar vídeos dele e calculo que vão passar durante todo o dia.
EDIT: E no VH1 também estão a passar vídeos dele.
Realmente é triste quando alguém morre, mas a vida continua.
E agora vai ser todo o santo dia a falar do Michael Jackson na televisão, nos canais portugueses não tanto (mas mesmo assim suponho que vão referir isso nos programas da manhã e da tarde, tal como referiram nas Noticias), mas principalmente nos canais estrangeiros tais como o BBC World News, o CNN, Sky News... Esteve a dar nestes canais ontem á noite, e ainda continuam.
Ele teria durado mais tempo se não fossem todas aquelas operações, visto que ele já tinha uma cara completamente plástica.
E como já aqui comentaram, é uma pena não haver tanta atenção a alguém que morreu por razões bondosas e altruístas, se bem que depois de uma notícia não resta muito por falar, pois não eram pessoas conhecidas pela maioria, e nada se sabia acerca da sua vida. Decerto que também não seriam familiares e pessoas que lhe eram queridas a falar dessas coisas. Agora, duma estrela sabe-se tudo, ou quase tudo, por isso há muito que dizer.
Para quem é fã do cantor e o quiser recordar, na MTV estão a passar vídeos dele e calculo que vão passar durante todo o dia.
EDIT: E no VH1 também estão a passar vídeos dele.

AKIYAMA MIO ♥
Eu concordo com o Sammu. Não na parte dos idolos porque eu também tenho um idolo, que por acaso é famoso e vibro por ele, choro por ele, rio por ele. Mas isso são opiniões.
Não era fã do Michael Jackson...nem gostava muito dele, mas tive pena que ele morresse. Ele era uma lenda, era conhecido em todo o mundo independentemente da pessoa que era. E morrer aos 50 de paragem cardiaca é muito mau, muito injusto. O site de vendas de bilhetes dele chegou a receber 16.000 visitas por segundo, e por hora venderam-se milhares e milhares de bilhetes. Imensa gente que ia aos concertos está desolada. Acho que é uma perda para o mundo, sim , porque ele era realmente a lenda.
mas, depois de tantas operações, de tantas plásticas e da mudança racial, é normal que ele ficasse um bocado mais fragil. Ele vivieu com exurberância demais, e este foi o preço.
Mesmo assim acho que o MJ vai ser imortal. Ninguém se vai esquecer dele, e das suas músicas. Vai ser daquelas pessoas conhecidas por tooda a gente, anos e anos depois de morrer.
Compreendo que para os fãs isto tenha sido realmente muito mau!
Não era fã do Michael Jackson...nem gostava muito dele, mas tive pena que ele morresse. Ele era uma lenda, era conhecido em todo o mundo independentemente da pessoa que era. E morrer aos 50 de paragem cardiaca é muito mau, muito injusto. O site de vendas de bilhetes dele chegou a receber 16.000 visitas por segundo, e por hora venderam-se milhares e milhares de bilhetes. Imensa gente que ia aos concertos está desolada. Acho que é uma perda para o mundo, sim , porque ele era realmente a lenda.
mas, depois de tantas operações, de tantas plásticas e da mudança racial, é normal que ele ficasse um bocado mais fragil. Ele vivieu com exurberância demais, e este foi o preço.
Mesmo assim acho que o MJ vai ser imortal. Ninguém se vai esquecer dele, e das suas músicas. Vai ser daquelas pessoas conhecidas por tooda a gente, anos e anos depois de morrer.
Compreendo que para os fãs isto tenha sido realmente muito mau!
Sammu escreveu:Pois, concordo com a Lumi. Quer dizer, tenho pena que o homem tenha morrido, como tenho pena de qualquer pessoa que morra antes do tempo que devia morrer.
Assino por baixo.
Quem tem vida , morre, e ele não era excepção. Como já disseram deram bastante importância que acho que não era tão necessário.
Fiquei chocada mesmo. Um colega meu disse-me por mensagem e eu pensei que ele estava a gozar, ou então que era apenas mais um daqueles rumores estúpidos, como os últimos que se têm inventado sobre ele.
Tive muita pena; ele marcou a música Pop para sempre e a vida de muita gente. Era daquelas pessoas que se nunca se está à espera que morra. Ainda por cima agora ele ai voltar, com novo álbum e tournée. :c Fico mesmo triste ao ver agora alguns dos videoclips dele, porque realmente era um homem com talento.
Tudo bem que provavelmente aquelas últimas cirurgias que ele tem feito não foram o melhor que ele podia ter feito, mas isso não tira valor nenhum à sua homenagem, na minha opinião. Era um homem excêntrico, sem dúvida, mas um marco, acima de tudo um marco. E quanto às controvérsias dos últimos anos... para mim deve ser tipo 1% verdade.
''
---------------------
Sei que também morreu a Farrah Fawcett, sim {dos Anjos de Charlie}. Sinceramente não sabia bem quem ela era até pesquisar e também não significava tanto para mim como o Michael Jackson, uma vez que nunca vi sequer a série, mas ainda assim lamento a sua morte, claro.
Tive muita pena; ele marcou a música Pop para sempre e a vida de muita gente. Era daquelas pessoas que se nunca se está à espera que morra. Ainda por cima agora ele ai voltar, com novo álbum e tournée. :c Fico mesmo triste ao ver agora alguns dos videoclips dele, porque realmente era um homem com talento.
Tudo bem que provavelmente aquelas últimas cirurgias que ele tem feito não foram o melhor que ele podia ter feito, mas isso não tira valor nenhum à sua homenagem, na minha opinião. Era um homem excêntrico, sem dúvida, mas um marco, acima de tudo um marco. E quanto às controvérsias dos últimos anos... para mim deve ser tipo 1% verdade.
''---------------------
Sei que também morreu a Farrah Fawcett, sim {dos Anjos de Charlie}. Sinceramente não sabia bem quem ela era até pesquisar e também não significava tanto para mim como o Michael Jackson, uma vez que nunca vi sequer a série, mas ainda assim lamento a sua morte, claro.
Rest in Peace
risa-chan | otani-kun
Morreu o preto mais branco do mundo!
Quando o meu irmão me contou ontem a noite, eu fiquei WTF porque ele tinha agora marcado para Junho concertos e depois iria retirar-se do mundo da música para sempre.
Eu as tantas já nem sabia se ele tinha morrido ou se tava internado, porque nas tv's portuguesas diziam que ele tinha morrido com uma paragem cardiaca, mas na cnn e sky news diziam que ele tava internado :\
Depois sim ,veio a confirmação que ele tinha morrido.
Acho que todos de uma certa forma fomos marcados pelo fenomeno Michael Jackson seja pela sua música 'Thriller' ou pelo sua dança 'Moon Walk', nunca vai haver ninguem assim tão bom como ele!
Pessoalmente, so gostava de algumas musicas dele, e achava-o uma pessoa excentrica. Quer dizer voces ja viram o video em que ele quase deixou cair da varanda o filho bebe? As acusações de pedofilia não posso falar porque não tive dentro do assunto.
Tipo eu acho que quando ele ainda era mulato era muito mais bonito que como tava agora que parecia uma caveira :0
Ele tinha a obcessão de ser branco e para isso fez várias de cirurgias plásticas.
E a impressa tratava-o como o homem que não queria crescer.
Aniway, Rest In Peace Michael Jackson, you always be remember as the King of the Pop
Quando o meu irmão me contou ontem a noite, eu fiquei WTF porque ele tinha agora marcado para Junho concertos e depois iria retirar-se do mundo da música para sempre.
Eu as tantas já nem sabia se ele tinha morrido ou se tava internado, porque nas tv's portuguesas diziam que ele tinha morrido com uma paragem cardiaca, mas na cnn e sky news diziam que ele tava internado :\
Depois sim ,veio a confirmação que ele tinha morrido.
Acho que todos de uma certa forma fomos marcados pelo fenomeno Michael Jackson seja pela sua música 'Thriller' ou pelo sua dança 'Moon Walk', nunca vai haver ninguem assim tão bom como ele!
Pessoalmente, so gostava de algumas musicas dele, e achava-o uma pessoa excentrica. Quer dizer voces ja viram o video em que ele quase deixou cair da varanda o filho bebe? As acusações de pedofilia não posso falar porque não tive dentro do assunto.
Tipo eu acho que quando ele ainda era mulato era muito mais bonito que como tava agora que parecia uma caveira :0
Ele tinha a obcessão de ser branco e para isso fez várias de cirurgias plásticas.
E a impressa tratava-o como o homem que não queria crescer.
Aniway, Rest In Peace Michael Jackson, you always be remember as the King of the Pop

Eu também fiquei um bocado à nora, mas se formos pensar assim, a vida é mesmo assim. Não é por serem celebridades que duram mais que os outros, são tão afectados pela vida como nós.
Não conheço muita coisa dele, só coisas mais conhecidas, e não sou grande fã dele portanto.. Mas tem direito a como todas as outras pessoas ,so , RIP.
Não conheço muita coisa dele, só coisas mais conhecidas, e não sou grande fã dele portanto.. Mas tem direito a como todas as outras pessoas ,so , RIP.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

: 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.