Morreu Michael Jackson
Meu Deus
Bem parecido ao Mickel Jackson!
Ontem também estava a ver um canal Brasileiro (Rebe Brasil) e também falaram de uma familia em Colômbia que estavam a ver um vedeoclip do Mickel Jackson que estava a passar na TV e o Pai da familia sentiu a presença de alguém, por isso mandou desligar a TV e parece que até conseguiu filmar e fotografar, as fotos e as filmagens ainda não foram divulgadas...
Agora toda a gente vai á casa da familia colombiana para tentar ver também o susposto fantasma de Mickel Jackson...
(minha opinião... acho que nada disto é verdade --')
---------------------------------------------------------
Em relação a Mickel Jackson não sestar morto... as razões fazem algum sentido sim, mas mesmo assim desconfio que ele não esteja mesmo morto... mas também e mto estranho o facto de não abrirem o caixão e da familia não chorar...
Bem parecido ao Mickel Jackson! Ontem também estava a ver um canal Brasileiro (Rebe Brasil) e também falaram de uma familia em Colômbia que estavam a ver um vedeoclip do Mickel Jackson que estava a passar na TV e o Pai da familia sentiu a presença de alguém, por isso mandou desligar a TV e parece que até conseguiu filmar e fotografar, as fotos e as filmagens ainda não foram divulgadas...
Agora toda a gente vai á casa da familia colombiana para tentar ver também o susposto fantasma de Mickel Jackson...
(minha opinião... acho que nada disto é verdade --')
---------------------------------------------------------
Em relação a Mickel Jackson não sestar morto... as razões fazem algum sentido sim, mas mesmo assim desconfio que ele não esteja mesmo morto... mas também e mto estranho o facto de não abrirem o caixão e da familia não chorar...
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler?
)
Assinatura em construção!
)Assinatura em construção!
Xaninha escreveu:Durante as minhas pesquisas encontrei isto...30 razões para o MJ ter inventado a sua morte...
http://tonyramos.com.br/?p=187
Realmente têm lógica será que ele inventou isto tudo para pagar aquela divida de 335 milhões que agora passou para os filhos?? Agora fiquei um bocadinho à toa...
Mas prontos...este é outro video que passou na CNN (duvido muito deste video mas prontos)
https://www.youtube.com/watch?v=h1-Zq_loKag&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Edestrambelhados%2Ecom%2F2009%2F07%2F08%2Fvideo%2Ddo%2Dsuposto%2Dfantasma%2Dde%2Dmichael%2Djackson%2Dem%2Dsua%2Dmansao%2Dem%2Dneverland%2F&feature=player_embedded
O que acham do video e da hipotese de ele ter inventado a morte??
Oh God... inventam cada coisa...
É claro que agora vai haver mil e quinhentas expeculações sobre a morte dele, a se ele inventou tudo e mais não sei o quê.
Sinceramente, essa das 44 razões pra ele não ter morrido é a coisa mais parva que já vi. Essas razões são mesmo forçadas e algumas não são verdadeiras, como por exemplo essa de que ninguem da familia dele chorou de verdade... eu vi isso na televisão, inclusive o discurso que a filha dele fez e até me fez impressão porque a miuda chorava mesmo, tive mesmo pena dela.
Enfim, isto é tudo uma chachada, as pessoas simplesmente não acham que um ser humano como todos nós, que por acaso era um super famoso não pode morrer repentinamente aos 50 anos, o homem não era nenhum herói :
':. Isso é como aqueles fãs malucos que dizem que o Elvis Presley ainda está vivo 
Quanto ao fantasma, é um bocado parvo, qualquer pessoa que estivesse a passar lá fora, via-se a sombra na parede por causa do sol :
':.Enfim, qualquer dia vão aparecer sósios do MJ a admitirem que são o verdadeiro MJ

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
barbie escreveu:Enfim, qualquer dia vão aparecer sósios do MJ a admitirem que são o verdadeiro MJ
Melhor: vai surgir a lenda de que o Michael Jackson regressará numa manhã de nevoeiro no seu cavalo tão branco como ele, vindo de uma ilha longínqua, em que sempre esteve, para retornar o seu devido lugar de rei do Pop e instaurar um reinado eterno no Top 10... Onde é que eu já vi isto?
Agora a sério, todos havemos de morrer um dia e Michael Jackson não foi excepção. Essa história do fantasma só me fez rir pelo absurdo que é e aposto que o responsável pela sombra teve a mesma reacção que eu. Ele faleceu e isso é algo que nada nem ninguém, por muitas teorias que crie, possa negar. Tudo o que podemos fazer é lembrá-lo ouvindo as seus músicas, que foram a razão da sua fama e que já são por si a garantia de que terá um lugar especial na história da música.

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*
barbie escreveu:[...]Isso é como aqueles fãs malucos que dizem que o Elvis Presley ainda está vivoOu como o Kurt Cobain, vocalista dos Nirvana, que também há quem diga que encenou a própria morte...[...]
É normal os obsecados por artistas (isso já passa a fasquia de ser fã :
'
terem esperança que um dia ainda vão ver os seus adorados vivos... Enfim, também há quem espere ainda que D. Sebastião volte montado a cavalo... :
':***
Quanto ao fantasma, ainda vão aparecer muitos, muitos fantasmas do Mickael Jackson... E tenho a certeza que as estátuas dele em cera ainda vão chorar muitas lágrimas e que um fã qualquer ainda vai conseguir ouvir uma mensagem imaginária no disco raríssimo que comprou pelo E-Bay... :
':
Editado pela última vez em
Star Uranus escreveu:barbie escreveu:[...]Isso é como aqueles fãs malucos que dizem que o Elvis Presley ainda está vivoOu como o Kurt Cobain, vocalista dos Nirvana, que também há quem diga que encenou a própria morte...[...]
É normal os obsecados por artistas (isso já passa a fasquia de ser fã :'
terem esperança que um dia ainda vão ver os seus adorados vivos... Enfim, também há quem espere ainda que D. Sebastião volte montado a cavalo... :
':
Acho que isso é uma especie de moda, também inventaram que paul mcartney tinha morrido num acidente de carro que tinha colocado um sósia no lugar dele!! Havia vários indicios nas musicas e capas dos albuns dos Beatles que eles deixava para os fas saberem onde estava o corpo!! :
': Sinceramente............eu acredito que o seu espírito anda a rondar o planeta!! isto é um bocadinh idiota...
Editado pela última vez em
No sábado fui a uma festa chama a "Noiteh Branca"
Tive a dançar as músicas dele no fim da festa.
E havia lá um rapaz que dançava tal e qual o Michael Jackson, mas de uma maneira mais cómica! Alias muito mais cómica!
Ele disse que o adorava, e sempre adorou, e dançou para o homnagiar.
Tive a dançar as músicas dele no fim da festa.

E havia lá um rapaz que dançava tal e qual o Michael Jackson, mas de uma maneira mais cómica! Alias muito mais cómica!
Ele disse que o adorava, e sempre adorou, e dançou para o homnagiar.

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
DiiLuna escreveu:Vocês já sabem que agora a irmãzinha do Michael, a Latoya anda a gritar aos 7 ventos que mataram o irmão e que ela sabe quem foi. --'Não lhe deve ter calhado nada da herança...
De qualquer forma, uma das linhas de investigação da polícia é mesmo o homicídio... É uma questão de esperar para ver a que conclusões chegam (ou não)... Espero que este não venha a ser outra Marilyn Monroe...
barbie escreveu:Sósia, sósia!
Enfim, qualquer dia vão aparecer sósios do MJ[...]
É sempre feminino... 

Star Uranus escreveu:Não lhe deve ter calhado nada da herança...E não calhou mesmo. A herança do MJ é dos filhos e da mãe dele. O resto da comandita anda a ver se ganha algumas migalhas.
Também era de esperar que não tivessem nada na herança. Aquela escumalha desprezou-o a vida toda, só agora se lembraram dele. --'

Oh lovely *-*
Ai Cristo, o homem só fez duas plásticas, uma ao nariz e outra foi uma reoncstrução na face quando o pegaram fogo.
O facto de ele ser branco deve-se a uma doença que faz perder pigmentação da pele, os médicos o confirmaram, a maquilhadora dele confirmou
Eu tenho um vizinho que tem essa doença
O fantasma é mesmo mentira
E por amor de Deus deixem o homenzinho descansar em paz, já bastou o que sofreu em vida.
O facto de ele ser branco deve-se a uma doença que faz perder pigmentação da pele, os médicos o confirmaram, a maquilhadora dele confirmou
Eu tenho um vizinho que tem essa doençaO fantasma é mesmo mentira
E por amor de Deus deixem o homenzinho descansar em paz, já bastou o que sofreu em vida.

Ai, ainda não tinha vindo aqui.
Credo, eu vi o site da Xaninha e tou parva o.o tanta estupidez...
Caixão fechado o tempo todo... ahm...sinceramente --' Só se quisessem ver uma pessoa desfeita, então ele estava morto já há uma semana, queriam o quê, que estivesse inteiro, perfeitinho e todo maquilhado pronto a ver não --'
As pessoas conseguem ser mesmo maldosas... o que conseguem inventar...
Já com as operações, o que inventam --' Acham que ele queria ser branco que nem a porta dum frigorífico? Ele parecia porcelana, não foi opção dele...
E gozam muito com a voz dele, porque parece gay, mas é devido a ele ter aquela voz (e o nariz também) que canta como canta, ninguém o consegue imitar.
Isso do fantasma, OMG XD Já não bastou dizer que ele era santo? Quanto houve aquele fenómeno de nuvens, só porque apareceu uma que parecia ele, era santo LOOL
Sei é que isto tem sido um negócio agora... ui x3
Ele por um lado mereceu aquela homenagem, por ter sido um excelente cantor (eu por acaso até acho que dançava melhor do que cantava), mas por outro lado, montaram alto circo :/ Exageraram imenso...
Credo, eu vi o site da Xaninha e tou parva o.o tanta estupidez...
Caixão fechado o tempo todo... ahm...sinceramente --' Só se quisessem ver uma pessoa desfeita, então ele estava morto já há uma semana, queriam o quê, que estivesse inteiro, perfeitinho e todo maquilhado pronto a ver não --'
As pessoas conseguem ser mesmo maldosas... o que conseguem inventar...
Já com as operações, o que inventam --' Acham que ele queria ser branco que nem a porta dum frigorífico? Ele parecia porcelana, não foi opção dele...
E gozam muito com a voz dele, porque parece gay, mas é devido a ele ter aquela voz (e o nariz também) que canta como canta, ninguém o consegue imitar.
Isso do fantasma, OMG XD Já não bastou dizer que ele era santo? Quanto houve aquele fenómeno de nuvens, só porque apareceu uma que parecia ele, era santo LOOL
Sei é que isto tem sido um negócio agora... ui x3
Ele por um lado mereceu aquela homenagem, por ter sido um excelente cantor (eu por acaso até acho que dançava melhor do que cantava), mas por outro lado, montaram alto circo :/ Exageraram imenso...

Rub escreveu:E para o cúmulo o seu pai quer criar um grupo com os filhos do MJ, The Jackson's 3!!![]()
Essa matou-me mesmo. Os miúdos não precisam disso, já ser filho de uma estrela como o MJ deve de ser super stressante, com os paparazzi e whatever, ainda mais uma banda? O senhor deve é de estar com saudades de dar umas lambadas nuns miúdos e lembrou-se de utilizar os netos como cobaias :
:
thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Magnum escreveu:Não tive pena da morte dele. Cometeu o maior acto de racismo possível contra sua raça...
Omg não acredito nisto.
Se em vez de vires para aqui falar de coisas que não sabes lesses alguns posts deste tópico vias que estás a dizer asneira. --' Experimenta, vá lá.
Edit: Fantasma? Nem comento.

risa-chan | otani-kun
Magnum escreveu:Não tive pena da morte dele. Cometeu o maior acto de racismo possível contra sua raça...
Estou simplesmente chocadissima e desapontada por ver uma mensagem como esta. Lamento por ter de ser um pouco deselegante com alguém que nem conheço, peço desde já as minhas sinceras desculpas aos administradores moderadores e membros do fórum pela minha conduta, mas não sei como hei-de dirigir-me de outra forma a um comentario tão desrespeitoso,desprezivel, ignorante e de baixo nível assim.
O primeiro sentimento que senti foi revolta e desumanização, mas depois tive pena do coração deste ser humano que escreveu este comentário.
A seguir ao stimento de pena é de ter acalmado um pouco a minha sensibilidade, para compreender algo como isto, só posso encontrar uma explicação.... foi uma infeliz frase e muito ignorante e como tal lamento que a pessoa que o escreveu seja assim tão pobre de espirito, de coração e de inteligência.
Magnum ( é este o teu nick, não é?) nem vou classificar a tua opinião sobre a morte dele..porque sinceramente vou poupar-me a tamanha falha , mas respondendo à segunta parte da tua frase...responde-me lá se por acaso conseguires e souberes, qual foi o maior acto de racismo que ele cometeu contra a sua raça? Podes explicar-me?
Será que foi dignificá-la, honrá-la e prestigiá-la com a demonstração de um ser humano digno de bondade, talento, prestigio .
Por ter sido o primeiro cantor afro-americano a receber exição constante na MTV? por exemplo......
Como eu imagino que tú não sabes eu deixo-te apenas um pouco do que deverias saber antes de dizer tamanha monstruosidade sobre Michael Jackson e teres desrespeitado a sua memória, a dor da sua familia, dos seus fãs e de todos os admiradores que ele tem por todo o mundo.
"No início dos anos 1980, tornou-se uma figura dominante na música rock[1] e música popular e o primeiro cantor afro-americano a receber exibição constante na MTmusicas como V. A popularidade de seus vídeos musicais transmitidos pela MTV, como "Beat It", "Billie Jean" e "Thriller" são creditados como a causa da transformação do vídeo musical em forma de promoção musical e também de ter tornado o então novo canal famoso. Vídeos como "Black or White" e "Scream" mantiveram a alta rotatividade dos vídeos de Jackson durante a década de 1990. Foi o criador de um estilo totalmente novo de dança, utilizando especialmente os pés. Com suas performances no palco e clipes, Jackson popularizou uma série de complexas técnicas de dança, como o Robot e o Moonwalk. Seu estilo diferente e único de cantar, bem como a sonoridade de suas canções influenciaram uma série de artistas nos ramos do hip hop, dance e R&B.
Jackson doou milhões de dólares durante toda sua carreira a causas beneficentes por meio da Dangerous World Tour, compactos voltados à caridade e manutenção de 39 centros de caridades. No entanto, outros aspectos da sua vida pessoal, como a mudança de sua aparência, principalmente a da cor de pele devido ao vitiligo e geraram controvérsia significante a ponto de prejudicar sua imagem pública. Em 1993 foi acusado de abuso de crianças, mas a investigação foi arquivada devido a falta de provas e Jackson não foi a tribunal. Depois, casou-se e foi pai de três filhos, todos os quais geraram controvérsia do público. O cantor teve experiências com crises de saúde desde o início dos anos 90 e sofreu também comentários sobre sua situação financeira. Em 2005, Jackson foi julgado e absolvido das alegações de abuso infantil.
Um dos poucos artistas a entrarem duas vezes ao Rock And Roll Hall of Fame, seus outros prêmios incluem uma série de recordes certificados pelo Guinness World Records - um deles para Thriller como o álbum mundialmente mais vendido de todos os tempos - dezenove Grammys em carreira solo e seis Grammys com The Jacksons e 41 canções a chegar ao topo das paradas como cantor solo - e vendas que superam as 750 milhões de unidades mundialmente,[2] sendo que alguns empresários da Sony já registram a incrível marca de mais de 1 bilhão.[3] Sua vida, constantemente nos jornais, somada a sua carreira de sucesso como rock superstar fez dele parte da história da música rock e cultura popular por mais de quatro décadas.[4] Nos últimos anos, foi citado como a personalidade mais conhecida mundialmente.
Jackson dois anos depois que ele foi diagnosticado com vitiligo, aqui nas fases iniciais da doença. (certamente sabes o significado de vitiligo, não? e também sabes os cuidados que essa doença exige, não ?
Sim porque isso até uma criança sabe.......
Espero que estas informações sirvam para saberes alguma coisa ou ainda terei de mostrar-te mais? É que se for preciso eu escrevo páginas e páginas se preciso for para que tu antes de pronunciares o nome de Michael Jackson saibas ao menos de quem estás a falar...
E ainda vou dizer-te mais.....é muito triste quando um ser humano parte, e nós ficamos sempre mais pobres com a partida dele ou dela, e mais triste ainda é não o sentirmos por quem parte..a vida ensinar-te-à a respeitares e dar valor a estas minha palavras.
Tenho dito...
Bane, senti um orgulho em ti agora *-*
És sempre tão querida e atenciosa que não esperava ver-te a escrever assim *-* Estiveste muito bem, e não desrespeitaste ninguém. Só disseste factos e verdades, não há nada para pedir desculpa.
Magnum os tópicos de um fórum não são para se ler o título do tópico e depois responder. São para ser ler as mensagens postadas desde o início, mais não seja uma leitura diagnonal, para ver se já disseram o que vamos dizer ou, se, por exemplo, alguém explica alguma coisa que nós desconhecíamos, o que nos impedirá de dizer... asneiras.
Como já aqui disse, não sou nenhuma fanática de Michael Jackson. Eu não tenho ídolos. Pelo menos, não pessoas que não conheço de lado nenhum, como o caso de artistas famosos.
Mas gosto de ler e saber sobre tudo um pouco... E Hoje em dia quem é que não sabe da doença de pele de Michael Jackson? Aliás... DoençaS: vitigilo e, mais tarde, Lúpus.
Penso que depois do comentário da Bane mais ninguém terá algo a acrescentar, eu digo apenas que da minha parte não preciso de um comentário teu a pedir desculpa... Da minha parte quero apenas que de hoje em diante leias os tópicos antes de os comentares, para que evites situações destas. Pode ser?
P.S.: Opa... não digam "raça"
Raça faz lembrar os cães e gatos e assim
Digam etnia sim? Etnia caucasiana, etnia negra... e sabiam que os japoneses são uma etnia à parte? Pois é, não são caucasianos... *-*
Pronto, isto foi um à parte
És sempre tão querida e atenciosa que não esperava ver-te a escrever assim *-* Estiveste muito bem, e não desrespeitaste ninguém. Só disseste factos e verdades, não há nada para pedir desculpa.
Magnum os tópicos de um fórum não são para se ler o título do tópico e depois responder. São para ser ler as mensagens postadas desde o início, mais não seja uma leitura diagnonal, para ver se já disseram o que vamos dizer ou, se, por exemplo, alguém explica alguma coisa que nós desconhecíamos, o que nos impedirá de dizer... asneiras.
Como já aqui disse, não sou nenhuma fanática de Michael Jackson. Eu não tenho ídolos. Pelo menos, não pessoas que não conheço de lado nenhum, como o caso de artistas famosos.
Mas gosto de ler e saber sobre tudo um pouco... E Hoje em dia quem é que não sabe da doença de pele de Michael Jackson? Aliás... DoençaS: vitigilo e, mais tarde, Lúpus.
Penso que depois do comentário da Bane mais ninguém terá algo a acrescentar, eu digo apenas que da minha parte não preciso de um comentário teu a pedir desculpa... Da minha parte quero apenas que de hoje em diante leias os tópicos antes de os comentares, para que evites situações destas. Pode ser?

P.S.: Opa... não digam "raça"
Raça faz lembrar os cães e gatos e assim
Digam etnia sim? Etnia caucasiana, etnia negra... e sabiam que os japoneses são uma etnia à parte? Pois é, não são caucasianos... *-* Pronto, isto foi um à parte

Eu era para desmaiar quando vi esta resposta...
vê-se televisão, pois parece que não...A razão pelo qual ele ficou branco foi porque ela tinha uma doeça chamada Vitiligo (é comos e a cor da pele se derrete-se) e essa doença alastrou-se por todo o corpo e ele resolveu despigmentar.
Acho que esse comentario foi totalmente descabido.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.