Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Morreu Michael Jackson

Rub escreveu:
Lumi-chan escreveu:
Brunii escreveu:Para quem é fã do cantor e o quiser recordar, na MTV estão a passar vídeos dele e calculo que vão passar durante todo o dia.

EDIT: E no VH1 também estão a passar vídeos dele.
Posso comentar que esta é a parte extremamente gira de morrerem pessoas famosas?
Opah, estão a morrer todos os dias pessoas no Irão por causa do governo e desses é uma notícia ou outra, agr morre alguém que é famoso e temos canais a ocuparem um dia inteiro de programação com isso, damn it.. ¬¬

MAS ELE ERA FAMOSO!! essas pessoas que morrem no Irão todos temos pena mas ninguém os conhcece!!
Desculpem mas essa é a dura realidade....
Eu disse que não era a realidade?
Mas não deixa de ser uma realidade, no mínimo, deprimente.. Eu entendo a necessidade de dizer que ele morreu, mas n entendo a necessidade de fazer disto um circo e ir atrás do comentário de td a gente sobre a morte dele, até de quem ele nunca viu...

E essas pessoas que ninguém conhece estão a lutar pela liberdade deles e fazem-me lembrar o quão bom é estar num país em que a temos como bem adquirido... Apesar de que se o governo Iraniano permitisse as notícias éramos capazes de ter uma cobertura decente da história e o número de mortos e feriados actualizado diariamente, mesmo sendo desconhecidos... E peço desculpa em insistir neste ponto, mas fez-me impressão a forma como pareceste dizer que essas pessoas n importam...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Não li as páginas todas, sorry z)
Bem, quem diz que a morte do Jackson é "mais um" só demonstra pura ignorância. Eu não era fã dele, mas como fã de música que sou reconheço a sua importância nesse mundo. Se hoje em dia houvem a música que ouvem, podem ter a certeza que o devem ao Michael Jackson Desiludido ele revolucionou a música dos anos 80 e agora que morreu irá permanecer uma lenda Desiludido não digo que a morte do vizinho seja menos importante (lol) mas ele teve um grande impacto na cultura mundial..
E não digam que ele morreu por causa das plásticas para ficar branco pois isso não passa da teoria da conspiração: ele tinha despigmentação da pele, era como se derretesse e a cor negra começasse a sair gradualmente.
Well, guess that's all. RIP.
Buffyverse Portugal
dizzy22 escreveu:Confesso que não sou grande fã dele, mas é claro que deixa sempre saudades alguém que mudou o panorama musical mundial. É pena é os media, como já foi referido, fazerem disto uma festa para ganhar audiências. Pelo menos respeito à família.

Já no hospital eram só helicópteros e afins. Acho exagerado. Sim que ele era famoso e tudo mais, mas a família não necessitava daquilo. E nem os fãs necessitam que os jornalistas repitam 5 vezes por hora a mesma reportagem e os mesmos comentários.

oh well, rest in peace.

completamente de acordo

Sei q mts de voces vao discurdar com o q vou dizer mas é o q eu penso:

tive a ler as mensagens anteriores e dizem q se devia dar + valor a um bombeiro q morre do q á morte do Michael Jackson.
Tipo eu n sou tao frio pra discordar com isso mas...
N sei como ei de explicar, mas quando um bombeiro salva alguem e morre, a pessoa salva considera o bombeiro como um heroi (claro), no caso do Michael Jackson é exactamente o mesmo, so q é um heroi para milhares de pessoas. claro q ele n salvou ninguem da morte, nem sacrificou a vida para o fazer, mas ele tem um factor q o ajuda nesse aspecto q é a FAMA q o pobre coitado do bombeiro n tem.
oh pa e cada ves as pessoas sao + frias. se uma noticia aparecesse na tv a dizer q um bombeiro tinha morrido a salvar uma criança, aposto q algumas pessoas do proprio pais acabam por n ligar nenhuma ou esqueceriam passado um dia ou 2.
E depois é aquilo para ganhar audiencias pq como as pessoas sao bue agarradas ah massa usam a morte do coitado para enriquecerem.
E tipo omg!! quem disse q a vida era justa??

P.S. - sou um desastre em grandes discursos
Devo dizer que fiquei um pouco impressionada com a tua mensagem Usako_love ..e ainda mais pelo facto da maturidade da mesma.

Devo dizer que comentaste alguns pontos cruciais e importantes sobre o cantor. Foi bonito ver o pensamento e opinião de uma pessoa que mesmo não sendo fã de alguém se digna a reconhecer o valor da mesma.
Obrigada pela tua compreensão ...Eu como grande admiradora de Michael Jackson estou a sofrer a sua perda e agradeço as tuas palavras, pois para além de respeitares o meu sofrimento estás a tentar reconfortar-me a mim e a todos os que estamos doloridos, coisa que aqui foi esquecido por algumas pessoas.. Não é por nós não gostarmos de alguém que devemos ser indiferentes à dor das outras pessoas, e muito menos indiferente ao que essa pessoa que partiu representa.

"Michael jackson não é só chorado e não é uma perda apenas pelos e para os seus fãs, mas por todas as pessoas que conseguem reconhecer tudo o que ele um dia fez em causas humanitárias e não só.
Deu e recebeu sempre muito dele como amor às crianças,e muito da sua fortuna foi doada para criar hospitais para melhorar condições de saúde e vida a tantas crianças que sofriam de doenças e não só... tantos medicamentos, vacinas e alimentos foram em direcção aos países onde existe fome e doenças e também outras carências graças à sua generosidade.
Em Janeiro de 1985 Michael Jackson organizou a gravação do single We Are the World, escrito por ele e por Lionel Ritchie . Interpretado também por ambos e mais 42 vocalistas dos mais sonantes nomes da música Norte Americana. O single foi lançado no mesmo ano para arrecadar fundos para a campanha USA for Africa USA em benefício de famílias da África. Esta foi apenas uma das muitas acções que Michael Jackson nos deu e deixou.
Muito sinceramente penso que as gerações mais novas devem conhecer todas estas acções para o mundo saber o que este grandioso ser deu á humanidade, mais concretamente às crianças.
Todas as homenagens feitas em sua honra serão sempre poucas para as que ele merece.

Quanto ás suas excentricidades, tais como a sua estética e alterações que ele sofreu ao longo da vida... ´Para mim muito sinceramente não me importa nem um pouco a sua estética, o que fez ou deixou de fazer em prole disso.
Tenho um pensamento sobre o motivo pelo qual penso que ele se tornou branco e isso só faz com que o admire ainda mais. Penso que ele demonstrou ao mundo que a cor não importa e ser preto ou branco apenas muda a cor da pele e não do seu caracter,do coração e muito menos das suas qualidades humanas.

Se pudesse curvar-me-ia perante a sua imagem, porque na minha humilde opinião se existe alguém que o merece, é ele.

Muito obrigada Usako_love pelo teu comentário, demonstras uma grande sensibilidade e conhecimento como ser humano que reconhece o valor de um "Ser grandioso" e de todas as suas qualidades, independentemente de o admirar ou não.

Beijinho grande
Tava a ver TV quando soube. Nem pude acreditar. O Michael Jackson era daquelas pessoas que nós pensavamos que iriam viver muito mais tempo que os nossos avós. Que nunca morreriam jovens a não ser que fizessem m**** na sua vida.
Devo confessar que não gosto muito de Michael Jackson. Só há duas ou três musicas dele que me agradam.
Não acho o Michael Jackson uma personalidade que deveriamos recordar eternemente, apenas porque foi o "Rei do Pop". No entanto, devido à popularidade dele, haverá muitas pessoas que o recordarão até morrerem Mal disposto

Acredito que há pessoas muito mais importantes, como médicos, filosofos, cientistas que deveriam ser recordados, mas não são. É a realidade como já disseram em cima. Dou mais valor a este tipo de pessoas que apenas cantam, representam (ou como no caso do ronaldo jogam à bola x() do que às pessoas que todos os dias ou tentam sobreviver ou tentam salvar vidas. Essas pessoas é que deveriam ser homenageadas e feito vários documentarios sobre eles.
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Sailor_Di escreveu:E numa nota final...
barbie escreveu:Quem é que não conhece este famoso ícone do hip hop?

! :Incredulo: Oi? Ai Barbie, isso é blasfémia :Incredulo:

Sorry, só me dei conta do erro depois e ainda nao tinha tido oportunidade para vir emendá-lo :Embaracoso':. Eu queria dizer POP Embaracoso''

Bem isto vai para aqui uma polémica por causa da morte do homem...
O que eu penso é o seguinte, todas as pessoas que foram importantes e marcaram o mundo quer na música, quer na dança, quer na literatura, quer noutra coisa qualquer, merece ser lembrado e merece ter notícia em todo o mundo. Tudo bem que acho um bocado exagerado ainda se falar nisso hoje nos telejornais mas acho muito bem que o homem tenha direito a uns bons minutos de antena.
Eu por exemplo, nao cresci com o Michael Jackson nem era uma grande fã, mas sempre ouvi falar nele e ouvia varias muscias dele, já pra não falar nos altos shows de dança que o homem dava. Mas por ser o Michael Jackson e por se falar tanto nele tambem tenho aquela sensação de que o homem é quase imortal. Eu fiquei chocada sim, porque esperava que ele vivesse muitos mais anos.

Agora tenho visto praí uns comentários a dizer, "ah tanta notícia por causa dele e há tantas pessoas a morrerem na guerra ou a morrer à fome"...
É assim, pelamordedeus :Embaracoso':, "o que é que o cu tem a ver com as calças?"
É triste e é desumano as pessoas morrerem na guerra e porque estão a servir o país e tal... mas também vão para o exército porque querem,hoje em dia ninguem os obriga :Embaracoso':. E isso continua a ser noticia TODOS OS SANTOS DIAS. Eles não dizem nomes porque sao dezenas, ou até centenas de pessoas que morrem. Se fossem a referir os nomes todos, os jornais nunca mais acabavam...

Enfim, isto só pra dizer que acho um bocado inútil insistirem nessa teoria porque sinceramente... não tem nada a ver :Embaracoso':

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Rub escreveu:eu nao acho exagerado o facto de la estarem helicópteros porque com fins de aumentar as audiencias ou não, todos queriam saber o seu estado de saude. os famosos sabem que quando lhes acontecem alguma coisa vao ser sempre seguidos pelos jornalistas. É esse o preço a pagar pela fama, falta de privacidade e todos os artistas sabem disso, foi a vida que eles escolheram.

Eu não acredito que os bons artistas escolham essa vida apenas pela fama, mas posso estar errada. E é claro que não necessitam de tanto aparato. Quer dizer, se o senhor estivesse em coma, mas vivo, ainda percebia, toda a gente quereria saber o seu estado, mas ele faleceu, a televisão não precisa de estar sempre a bater na mesma tecla.
E é claro que é por causa das audiências. Se não fosse, eles passariam?

Sailor_Di escreveu:Estou à espera do momento das lágrimas. Faz-me mesmo impressão ter morrido. A morte sempre me meteu impressão. Talvez por ser inevitável... Só me faz pensar uma e outra vez no meu medo de falecer cedo e ser esquecida, porque não fiz nada de nada até agora que pudesse realmente ser recordado. Nada.

Adoro é a hipocrisia do povo. Estiveram todos a literalmente cagar (peço desculpa pela palavra) para ele e ele estava com dívidas e a ser acusado de tocar nas criancinhas onde não deve (AHAH!) e tudo o mais. Rodeou-se das pessoas erradas (ao contrário da Madonna, acham que ela continua on porque tem talento?) e fez actos de publicidade errados (Ao contrário da Madonna. Já disse como a bitch é manipuladora?) mas também fez bem, ajudou a Elizabeth Taylor (IMENSO), inúmeros actos de solidariedade (We are the Wooorld (8 ) ) e um montão de coisas que não estou para aqui dizer (quero lá saber se também foram por publicidade. Ajudou, não ajudou?). Todos falam, todos metem o bedelho, todos criticam o que podem. E aquele monte de críticas de mentes retrógadas de como o primeiro preto que passou na MTV ficou branco...? Oh meu Rei. Ninguém pensa na doença por detrás disso, critica(va)m logo sem pensar.

Di Surprised.o:
Não te preocupes que quando morreres (espero que daqui a muitos e largos anos), se eu viver mais que tu, serás lembrada como a pessoa que fazia estes posts brutais :Chocado: (e aqueles trabalhos de photoshop "awesomes" Cool )

Ora aqui está. Então não era o senhor que era o pedófilo da esquina? Quem não se lembra dos videozinhos e piadinhas que fizeram com isso? Mas agora já é o homem mais bondoso do mundo. Desculpem lá o que vou dizer, mas, eh pá, se gostavam assim tanto dele, porque não demonstrá-lo em vida? É a tal história, podes ser mau como tudo, mas depois de morreres, és um anjinho que vai para o céu (e atenção, que não escrevi nada de mal ao senhor, acho que ele foi muito maltratado pelas pessoas).

Sim, e as pessoas falam da pele dele, sem ter provas que ele mudou a pele. Se pesquisarem na net, podem ver que ele, alegadamente, sofria de uma doença auto-imune não contagiosa (ver House dá nisto Matreiro) chamada vitiligo. Com essa doença, as pessoas vão ficando com manchas brancas na pele, e o que ele fez, que eu acho que é um dos tratamentos possíveis (não tenho a certeza se foi isto, atenção!) foi "tirar" quimicamente a sua pigmentação natural, de forma a que a sua pele ficasse mais uniforme. Foi o que li há uns tempos, não sei se é verdade, mas não acredito que ele fosse mudar de pele, como as pessoas dizem, por ser racista, ele que nos vídeos mais importantes da sua carreira nunca teve vergonha da sua cor.

E os ganhos, bem, hoje estava nas notícias que a venda dos discos dele dispararam. Agora quem ganha, je ne sais pas.

E quanto à tua primeira parte do post, eu não acho nada disparatada essa ideia, visto que eu tenho a mesma. Quero fazer algo de diferente, e gostava de ser lembrada. E sim, tenho medo de morrer sem ter feito nada que me realize e que faça os outros pensar. Somos oficialmente malucas, mas eu não me importo Matreiro

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Lumi-chan escreveu:
Rub escreveu:
Lumi-chan escreveu:
Brunii escreveu:Para quem é fã do cantor e o quiser recordar, na MTV estão a passar vídeos dele e calculo que vão passar durante todo o dia.

EDIT: E no VH1 também estão a passar vídeos dele.
Posso comentar que esta é a parte extremamente gira de morrerem pessoas famosas?
Opah, estão a morrer todos os dias pessoas no Irão por causa do governo e desses é uma notícia ou outra, agr morre alguém que é famoso e temos canais a ocuparem um dia inteiro de programação com isso, damn it.. ¬¬

MAS ELE ERA FAMOSO!! essas pessoas que morrem no Irão todos temos pena mas ninguém os conhcece!!
Desculpem mas essa é a dura realidade....
Eu disse que não era a realidade?
Mas não deixa de ser uma realidade, no mínimo, deprimente.. Eu entendo a necessidade de dizer que ele morreu, mas n entendo a necessidade de fazer disto um circo e ir atrás do comentário de td a gente sobre a morte dele, até de quem ele nunca viu...

E essas pessoas que ninguém conhece estão a lutar pela liberdade deles e fazem-me lembrar o quão bom é estar num país em que a temos como bem adquirido... Apesar de que se o governo Iraniano permitisse as notícias éramos capazes de ter uma cobertura decente da história e o número de mortos e feriados actualizado diariamente, mesmo sendo desconhecidos... E peço desculpa em insistir neste ponto, mas fez-me impressão a forma como pareceste dizer que essas pessoas n importam...

EU NUNCA DISSE QUE ESSAS PESSOAS NÃO IMPORTAM!! Eu disse que é normal passarem o dia todo sobre isso porque ele foi um homem que deixou a sua marca no mundo e essas pessoas que morrem no Irão são apenas vítimas para o mundo fora, como disse "Todos temos PENA mas ninguém os conhece", nós apoiamos as causas deles.
Michael Jackson nós conhecemos a imenso tempo, conhecemos a musica dele e várias outras coisas....pode ter mais impacto para mim porque eu era fã tu nem tanto (ou nada), admito que a morte da Farrah não me causou tanto impacto embora tenha ficado um pouco abalado por a morte de facto incomoda-me. O Ser Humano é assim mesmo
Rub escreveu:
Lumi-chan escreveu:Eu disse que não era a realidade?

EU NUNCA DISSE QUE ESSAS PESSOAS NÃO IMPORTAM!! Eu disse que é normal passarem o dia todo sobre isso porque ele foi um homem que deixou a sua marca no mundo e essas pessoas que morrem no Irão são apenas vítimas para o mundo fora, como disse "Todos temos PENA mas ninguém os conhece", nós apoiamos as causas deles.
Michael Jackson nós conhecemos a imenso tempo, conhecemos a musica dele e várias outras coisas....pode ter mais impacto para mim porque eu era fã tu nem tanto (ou nada), admito que a morte da Farrah não me causou tanto impacto embora tenha ficado um pouco abalado por a morte de facto incomoda-me. O Ser Humano é assim mesmo
Eu disse que fizeste parecer, não que disseste isso e importaste de parar com o raio dos caps ¬¬
Ele deixou a marca no mundo da música.. Isso é algo importante para o mundo em geral? Opah, eu gosto de música e isso tudo, mas admito que alguém n merece ser elevado a um estatuto destes só pelas contribuições dele para um campo que não é minimamente indispensável para a nossa vida.. Aliás, no passado houve pessoas com contributos muito mais significativos para a música do que o Michael Jackson...
E eu n acho normal o agr no mínimo durante uma semana eu ter aturar programas até dizer chega sobre ele.. Quem gosta dele de certeza que já viu as entrevistas, que sabe a informação e quem n se importava vai continuar a n se importar, escusam de armar esta treta toda...

Sobre o Irão, viste alguma reportagem decente num canal português sobre a situação lá? Eu ainda n vi e acho isso lamentável, daí estar a comparar a falta de cobertura jornalística sobre isso com o exagero sobre a morte do Michael Jackson...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:
Rub escreveu:

Eu disse que fizeste parecer, não que disseste isso e importaste de parar com o raio dos caps ¬¬
Ele deixou a marca no mundo da música.. Isso é algo importante para o mundo em geral? Opah, eu gosto de música e isso tudo, mas admito que alguém n merece ser elevado a um estatuto destes só pelas contribuições dele para um campo que não é minimamente indispensável para a nossa vida.. Aliás, no passado houve pessoas com contributos muito mais significativos para a música do que o Michael Jackson...
E eu n acho normal o agr no mínimo durante uma semana eu ter aturar programas até dizer chega sobre ele.. Quem gosta dele de certeza que já viu as entrevistas, que sabe a informação e quem n se importava vai continuar a n se importar, escusam de armar esta treta toda...

Sobre o Irão, viste alguma reportagem decente num canal português sobre a situação lá? Eu ainda n vi e acho isso lamentável, daí estar a comparar a falta de cobertura jornalística sobre isso com o exagero sobre a morte do Michael Jackson...

LOOOOOOOOOOOOOOOL quem, já agora? oO
Concordo que os media estejam a exagerar.
O MJ teve um impacto a nível mundial , na cultura mundial, qualquer pessoa que perceba minimamente de música percebe isso claramente.
Buffyverse Portugal
Lumi-chan escreveu:
Rub escreveu:

Tens bom remédio, não vejas televisão ¬¬
Hayley escreveu:
Lumi-chan escreveu:Eu disse que fizeste parecer, não que disseste isso e importaste de parar com o raio dos caps ¬¬

LOOOOOOOOOOOOOOOL quem, já agora? oO
Concordo que os media estejam a exagerar.
O MJ teve um impacto a nível mundial , na cultura mundial, qualquer pessoa que perceba minimamente de música percebe isso claramente.
http://musiced.about.com/od/thegreatmusicians/a/fmusicians.htm =)
São bastantes ainda...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Rub escreveu:
Lumi-chan escreveu:
Rub escreveu:

Hey, olha, desculpa lá, mas essa matou-me. Eh pah, eu concordo com tudo o q a Lumi disse.. e essa do nao vejas televisao.. ai que, agora tenho de deixar de ver televisao porque o senhor morreu e já tou farta de ouvir falar nisso? boa boa, é assim mesmo!

O Homem morreu á pouco tempo e já tou tão farta de ouvir falar nisso que já nem pena sinto. é triste, no inicio tive pena do homem como toda a gente, mas agora, olha, tanto me dá como se lhe deu se ele tá morto ou vivo.

como diz uma amiga minha, "á uns tempos atras era um pedofilo, agora é um santo"..
só faltava agora tentarem canoniza-lo também *bibden*
Eh pá, sim, já chateia falar no senhor todo o santo dia. Eu não digo que ele não era um grande cantor, dançarino, etc, mas por favor, não preciso dos 3 canais generalistas mais três de música que tenho sempre, mas sempre a bater na mesma tecla. Quer dizer, é mesmo como a Lumi disse, os fãs já devem estar fartos de saber as histórias do seu ídolo e a nós, não fãs, não nos interessa muito saber (pelo menos da minha parte). Tenho pena que ele tenha morrido, mas como tu Rub disseste, é a vida, 'o ser humano é assim mesmo'. Acabou, morreu.

Tantas pessoas que contribuem para as artes e não só, cada um à sua maneira, que morrem e ninguém ouve falar.

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Rub escreveu:
Lumi-chan escreveu:
Rub escreveu:

Pronto. Agora respira lá fundo e refaz esta tua resposta sff.
Não foi simpática. Não foi delicada.

Respirem lá fundo sim?
Morre um homem, e vocês discutem sobre se era importante ou não vivo?

Epa, morreu, ponto final. Não me venham para aqui discutir agora e azedar uns com os outros por causa disso.

Tento nos dedos.

Têm aqui mensagens tão maduras, bonitas de se ler e culturalmente ricas...
E depois vêm aqui deixar uma a dizer "Tens bom remédio, não vejas televisão"?

Vá, controlem-se e se querem continuar com o tópico, continuem-no com os pés e cabeças que se estava a ver até agora.

E independentemente de serem ou não fãs, de acharem certo ou errado: morreu um ser humano. Se tem mais ou menos agitação em torno da sua morte, não invalida o assunto fulcral: morreu um ser humano.

Agora controlem-se lá com as respostas azedas por favor.

A Lumi não te respondeu mal Rub, portanto não lhe respondas mal a ela.
Hayley aquele "LOOOOOOOOOOOL" ficou assim um bocado... esquisito? Não entendi que parte da mensagem da Lumi era assim tão.. engraçada? Visto que disseste Laughing Out out out out out out out Loud?
Hmmm... Vá lá meninos, os comentários interessantes e maduros são bonitos de se ler... Eu não sou a Lumi e ao ler as vossas respostas senti-me incomodada. E não foram para mim. Wink

Esta mensagem não é para receber respostas. Continuem agora o tópico, limitando-se simplesmente a não serem desagradáveis uns com os outros.

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Bahnny escreveu:

O Homem morreu á pouco tempo e já tou tão farta de ouvir falar nisso que já nem pena sinto. é triste, no inicio tive pena do homem como toda a gente, mas agora, olha, tanto me dá como se lhe deu se ele tá morto ou vivo.

como diz uma amiga minha, "á uns tempos atras era um pedofilo, agora é um santo"..

Penso que continua a não haver respeito pela dor das pessoas que admiram a pessoa pela qual este tópico foi criado, acho que tudo o que disse até aqui foi complectamente ignorado, e isso faz-me sentir realmente muito mal, senti-me magoada com esta mensagem...acho que todos temos o direito de gostar ou não de uma pessoa, o que não temos o direito é de desrespeitar a sua memória.
Todas as pessoas têm o direito de se cansar com a comunicação social e pelo facto de ouvirem tanto falar numa pessoa, mas para isso existe um bom remédio simplesmente muda-se de canal. Independentemente de se gostar ou não dele deveria haver respeito para com a memória do mesmo e pelo sentimento que está magoado dos seus fãs.
Lamento muito ter de ler aqui algumas palavras, de facto acho que ninguém merece ouvir.
Bem sei que muitos de vós são ainda muito novinhos, mas isso não
é desculpa para serem rudes com a memória de uma pessoa e com os sentimentos de as pessoas que gostavam dele.
Tenho dito.....
Bane Tsukino escreveu:
Bahnny escreveu:

Penso que continua a não haver respeito pela dor das pessoas que admiram a pessoa pela qual este tópico foi criado, acho que tudo o que disse até aqui foi complectamente ignorado, e isso faz-me sentir realmente muito mal, senti-me magoada com esta mensagem...acho que todos temos o direito de gostar ou não de uma pessoa, o que não temos o direito é de desrespeitar a sua memória.
Todas as pessoas têm o direito de se cansar com a comunicação social e pelo facto de ouvirem tanto falar numa pessoa, mas para isso existe um bom remédio simplesmente muda-se de canal. Independentemente de se gostar ou não dele deveria haver respeito para com a memória do mesmo e pelo sentimento que está magoado dos seus fãs.
Lamento muito ter de ler aqui algumas palavras, de facto acho que ninguém merece ouvir.
é desculpa para serem rudes com a memória de uma pessoa e com os sentimentos de as pessoas que gostavam dele.
Tenho dito.....

Exactamente.

Claro que podem haver pessoas cansadas de ouvir falar nisto, porque de facto dá todos os dias na televisão, mas daí a não darem o devido valor ao cantor... Acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra. E aquele tipo de mensagens "Morreu, paciência" ou "Já nem tenho pena" demonstram falta de respeito e consideração por fãs como a Bane, por isso... calminha aí, está bem? --'

risa-chan | otani-kun
Bane Tsukino escreveu:
Bahnny escreveu:

Tenho dito.....

Concordo plenamente com a Bane e sinto exactamente a mesma coisa, "magoa-me" as pessoas virem para aqui dizerem "Ja estou farto(a), pah o homem morreu, acabou, em vez de darem uma boa reportagem sobre os acontecimentos no Irão estão a dar a história dele e baterem na mesma tecla e..."
Se não gostam porque estão a comentar o tópico!?
Pelo menos respeitem os que estão abalados com a situação!

Mesmo assim peço desculpa a Lumi por ter parecido (ou sido) mal-educado com ela
Bem...só agora acho-me capaz de comentar a morte (ou não) de um grande homem, artista, ser humano.

Sinceramente, acho que ele não morreu, chamem-me maluca, mas ele era bem capaz de encenar a sua morte e desaparecer neste mundo para finalmente ter alguma paz.

Esta pessoa que tanto influenciou gerações começou com apenas 5 anos a sua brilhante carreira, um tanto obrigado pelo pai que era austero, ia de cinto para os ensaios e batia nos filhos para eles fazerem as coisas bem. Não teve infância, teve de crescer rápido, mas acho que ele nunca o conseguiu. Continuava a ser uma criança por dentro e acho que é assim que o vou recordar e como já o escrevi no seu site oficial será sempre o nosso Peter Pan.

Compreendo que muitos não sintam o que eu, a Bane, a Sailor Di e muitos outros, sentimos. Eu cresci a ouvir Michael Jackson. No ano que eu nasci, 1982, foi feito o disco mais vendido de todos os tempos e criado o vídeo melhor de todos os tempos Thriller, por isso ele irá ser sempre especial para mim por este e por muitos mais motivos. Peço apenas que respeitem a dor de todos o que a sentem, porque um dia também irão perder alguém que vos é especial e que vos tocou, influenciou e também não gostarão que ler, ouvir alguns comentários ofensivos a essa pessoa. Tudo bem que ele era negro e ficou branco, foi acusado de pedofilia, era excêntrico, estranho, diferente, mas como já aqui disseram ele sofria de uma doença, fez as plásticas que fez não só para mudar o nariz, porque o pai lhe dizia que ele tinha um nariz feio, como para remediar a queimadura que fez na cara na altura do anúncio da Pepsi; foi acusado de pedofilia porque era demasiado bom para essas pessoas que o acusaram e aproveitaram-se da sua bondade e ingenuidade; era estranho, não me parece porque quem com ele conviveu na intimidade diz que ele era a pessoa mais normal possível, tímido, acanhado, educado, sem a mania das grandezas, no palco era diferente, ai ele extravazava toda a sua energia, sensualidade, genialidade e carisma como o excelente artista que era, afinal ele era e será sempre o King of the Pop.

Para os media ele era o bobo da corte, mas no entanto quem ele adorava mesmo era os fãs e era para eles que trabalhava independentemente de tudo. Apoiou sempre as boas causas e sempre ajudou quem precisava, principalmente as crianças, por isso acho que todas as homenagens que lhe fazem são mais que justas, porque são os fãs que as fazem e foi sempre por nós que ele sobreviveu neste mundo tão cruel e cheio de maldade.

Por isso, meu querido Michael, onde estiveres, vivo, morto, espero que finalmente encontres a paz e consigas ser feliz, que consigas ser criança finalmente.

Até um dia meu querido Peter Pan...havemos de nos encontrar um dia. até lá estarás sempre nos nossos corações e pensamento.

MJ FOREVER.

Tens de entrar para responderes neste tópico.