Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Morreu Michael Jackson

Bem eu posso dizer que estava no meu quarto, calminha, no meu World of Warcraft, quando me entra o meu pai pelo quarto a dizer que o Michael Jackson tinha morrido, mais a Farrah Fawcett e eu fiquei tipo...
A minha primeira reacção foi rir, porque não queria acreditar, parecia uma piada de mau gosto, mas depois olha parecia que era mesmo verdade, porque o general chat do Warcraft não se calava com aquilo e eu comecei a ficar triste a sério.
Eu posso dizer que ambos eram os meus idolos de infância.
A Farrah, uma das Charlie's Angels da série, oh meu deus tão velhinho isso.
E o Michael Jackson, eu fui imediatamente ouvir a Billy Jean 70x seguidas para me mentalizar que ele não estava mais vivo.
Eu sei que o Sammu tem toda a razão no que disse e não existem maiores idolos que os nossos pais, neste caso o meu pai em especial, que dão tudo por nós.
Mas tal como tudo as pessoas tem que ter sempre mais alguém. Não falo por mim porque são poucos os famosos que admiro, ou admirei.
Fico é sempre estupidamente apegada aos musicos que morrem e dos quais eu gostava, especialmente se os vi ao vivo como é o caso do Michael Jackson.
A minha vida é feita de música, é o lugar onde me escondo do mundo, e lá, só existem as vozes dos musicos, os seus ritmos e as suas palavas.
Como tu Sammu também sou grande fã da Shakira, acompanhei todos os seus passos, desde que ela começou a gravar cd's a sério aos 18, e no entanto também não a concidero minha idola. E acho que idolo musical só tenho 1 e esse alguém é o Jim Morrison, mais ninguém tem aquele significado para mim, tirando o meu pai em primeiro lugar.
Mas voltando ao tópico, tenho pena que ele tenha morrido, ainda não sei bem do que, porque toda a gente morre de paragem cardiaca, mas tem que ser impulsionada por algo prévio.
Principalmente depois de ter gasto trilioes em plasticas e ter tido que vender o rancho ao Eminem, morrer apesar de tudo novo, é um pouco ironia do destino.
Mas pronto, ele é sem duvida um icone, e vai ficar imortal durante muito tempo, enquanto as gerações como a nossa estiverem vivas digo eu, porque duvido que os bebés de hoje vão saber quem ele era, quando ele esteve mais presente na geração talvez dos meus pais, e mesmo na minha.
Enfim, fica aqui o meu testemunho.
Que fique em paz.

Eu cá, vou voltar para os meus albuns deles e corre-los outra x de uma ponta à outra!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Bolas, tinha estado aqui dez minutos a escrever um testamento e isto foi ao ar Mal disposto

Bem, não vale apena estar sempre a bater na mesma tecla, porque cada um tem uma opinião própria e ninguém muda a opinião de ninguém. Acho que aqui ninguém nega que o senhor foi um grande músico e que mudou o panorama musical na altura, apesar de não ter feito nada recentemente. Mas também é verdade que nunca vi aqui um tópico sobre ele em vida, e nunca vi ninguém a defendê-lo das acusões que lhe eram feitas em vida. É verdade que quando alguém morre subitamente passa a ser perfeito, mas isso também tem haver com a psicologia humana. Depois de ver o documentário na SIC, fiquei a perceber que ele de facto tinha muitos traumas de infância, e talvez tenha sido por isso que ele era uma autêntica criança crescida e desiquilibrada. Não deixa de ser uma boa pessoa, mas de facto não era "normal" no sentido mais normal da palavra, passando a redundância, mas acho que aqui ninguém pode negar que o senhor de facto era desiquilibrado.

Agora, indo mais directamente ao assunto que me revoltou, pessoas aqui a dizer que estavam a sofrer muito pela morte do senhor. Sofrer? Sofrer sofremos quando nos morre um familiar, um amigo, alguém que conhecíamos na vida real, que estimávamos, e que nunca mais vamos ver. Por respeito, não comparem a morte de uma pessoa que nunca conheceram, e que essa mesma pessoa nem sabia que vocês existiam, a uma morte real. Tomara que não aconteça tão cedo, mas quando vos morrer um amigo/familiar, vão ver o que é a palavra sofrer e depois vêm a este tópico ver o que escreveram e vão pensar "na altura estava bem era calado".

Mais uma vez apelo a comentários civilizados, não estou aqui para acusar ninguém ou insultar o cantor (porque não tenho absolutamente nada contra ele), mas de facto houveram comentários em que me senti insultado devido a certas coisas que foram ditas.

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:

Agora, indo mais directamente ao assunto que me revoltou, pessoas aqui a dizer que estavam a sofrer muito pela morte do senhor. Sofrer? Sofrer sofremos quando nos morre um familiar, um amigo, alguém que conhecíamos na vida real, que estimávamos, e que nunca mais vamos ver. Por respeito, não comparem a morte de uma pessoa que nunca conheceram, e que essa mesma pessoa nem sabia que vocês existiam, a uma morte real. Tomara que não aconteça tão cedo, mas quando vos morrer um amigo/familiar, vão ver o que é a palavra sofrer e depois vêm a este tópico ver o que escreveram e vão pensar "na altura estava bem era calado".

Sou obrigada a concordar com o Sammu nesse ponto :s Nada se compara a dor que se sente quando alguém que nos é querido morre, além da dor em si o pior de tudo são as recordações... Estar em casa, olhar a volta, sentar e esperar que essa pessoas entre pela porta adentro.... Só que nunca mais vai entrar... Ver os objectos dessa pessoa, ir a sitios onde se ia, ver pessoas na rua que são parecidas e ter esperança por um segundo que seja que tudo o que se passou tenha sido um pesadelo , que essa pessoa nunca partiu, nunca nos deixou.... Essa dor, esse sofrimento são dores que nos acompanham ao longo dos anos, e as saudades ao invés de diminuirem só vão aumentando ... É como se uma parte de nós morresse com essa pessoa

Portanto perdoem-me mas não consigo compreender quem sofre com a morte de alguém famoso que nunca viu na vida a não ser em concertos :s Percebo sim o sofrimento dos amigos e da família dele, agravado pelas teorias todas que já andam no ar. Pode custar, uma pessoa ter pena, mas não consigo considerar isso como um verdadeiro sofrimento ...Como um que nos corroi a alma e destroi por dentro...

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Eu fiquei chocada com a morte dele é verdade e custou-me um pouco aceitar tal facto mas concordo com a mama mercurio no que disse é triste sim vermos a nosso "ídolo" a morrer ficamos com pena e quem cresceu ao som dele certamente fica meio parvo.
Sofrer por ele? por uma pessoa que só o vimos na tv, já perderam alguém importante na vossa vida? Isso sim custa ainda mais que a morte do meu ídolo, eu sou uma pessoa que posso falar pk perdi o meu pai há seis anos e a dor é imensa não se compara ao sofrimento que os fas dizem sentir.
Sofrer está certamente a sua família tal e qual como a minha sofreu com a morte do meu pai.
Não quero com isto faltar ao respeito a ele, mas sim dizer que o verdadeiro sentimento de dor sentem-se pela morte de alguém próximo não por um cantor

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Sammu escreveu:Agora, indo mais directamente ao assunto que me revoltou, pessoas aqui a dizer que estavam a sofrer muito pela morte do senhor. Sofrer? Sofrer sofremos quando nos morre um familiar, um amigo, alguém que conhecíamos na vida real, que estimávamos, e que nunca mais vamos ver. Por respeito, não comparem a morte de uma pessoa que nunca conheceram, e que essa mesma pessoa nem sabia que vocês existiam, a uma morte real. Tomara que não aconteça tão cedo, mas quando vos morrer um amigo/familiar, vão ver o que é a palavra sofrer e depois vêm a este tópico ver o que escreveram e vão pensar "na altura estava bem era calado".

Bem Sammu eu concordo e discordo contigo.
Concordo que a dor de perder um familiar é incomparável à morte de alguém que não conhecíamos e que nos era próximo e concordo com a Mercúrio quando disse que uma parte de nós morre. Mas há pessoas que realmente sofrem com a morte de pessoas que não conhecem.
A idolatria que criam à volta dessa mesma pessoa é tanta que criam laços com ela, mesmo que inconscientemente. Não se trata só de admiração ou apreciação do trabalho, tratam-se de ligações de carinho, na maioria dos casos e em extremos fanatismos.
É muito compreensível o sofrimento. Quando há a criação de laços, mesmo não retribuídos ou correspondidos, quando essa pessoa parte esses laços desaparecem e sofrem.
Só acho que devia deixar isto claro, porque mesmo involuntariamente Sammu e estando só a dar a tua opinião podes magoar as pessoas que sofrem com a morte do M. Jackson.
Espero que ninguém se chateie comigo, mas esta é a minha opinião.

Oh lovely *-*
DiiLuna escreveu:Só acho que devia deixar isto claro, porque mesmo involuntariamente Sammu e estando só a dar a tua opinião podes magoar as pessoas que sofrem com a morte do M. Jackson.
Espero que ninguém se chateie comigo, mas esta é a minha opinião.

Lol, e então as que me magoaram ao dizer que sofriam pela morte dele, comparando a uma morte de uma pessoa próxima?
Não insultei ninguém e acho que não falei mal para ninguém, por isso se alguém se sentir magoado, bem, é mais um paciente para ti Embaracoso

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Lol, e então as que me magoaram ao dizer que sofriam pela morte dele, comparando a uma morte de uma pessoa próxima?
Não insultei ninguém e acho que não falei mal para ninguém, por isso se alguém se sentir magoado, bem, é mais um paciente para ti Embaracoso

Eu já percebi que tinhas ficado magoado Sammu. Interpretaste-me mal. Tu não insultaste-te ninguém ou falaste mal para ninguém, mas as pessoas podem sentir-se magoadas entendes? A sensibilidade varia de assunto para assunto e há pessoas mais frágeis que se podem sentir mal com as tuas palavras, tal como tu te sentiste com as delas.
E não estou a falar na minha condição de estudante de Psicologia. Estou simplesmente a dizer que as pessoas se podem sentir mal com as opiniões dos outros.
De certo quem disse que sofria pelo M. Jackson não te queria magoar e muito menos tu a eles. Mas tal como tu te sentiste magoado, eles também se podem sentir. Só isso.
Agora não te zangues comigo patrãozinho.

Oh lovely *-*
Diiluna, és fantástica!!! Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
Alguém que me entende!!! Eu fiquei muito impressionado com a morte dele e li alguns comentário que até fiquei a tremer (estou a falar a sério)...Mas cada um tens as suas opiniões...
Já repararam que se afastaram redondamente do tema do tópico e que agora se cinge apenas a falar sobre o que cada um sofre com a morte de um artista, de um familiar, etc.? :Embaracoso':

Acho, até, que se devia de alterar o título do tópico...

Vamo-nos deixar desta converça do "eu sofro mais que tu"? Rolling Eyes

Falem da vida do homem, falem das cerimónias fúnebres que começam amanhã, comentem o que tem saído na imprensa sobre o que vai acontecer com a fortuna, dívidas, filhos, etc... Mas deixem-se lá dessa conversa de sofrimentos... :Embaracoso':

(Credo, parecem umas Marias Madalenas... Rolling Eyes)

Star Uranus escreveu:Já repararam que se afastaram redondamente do tema do tópico e que agora se cinge apenas a falar sobre o que cada um sofre com a morte de um artista, de um familiar, etc.? :Embaracoso':

Acho, até, que se devia de alterar o título do tópico...

Vamo-nos deixar desta converça do "eu sofro mais que tu"? Rolling Eyes

Falem da vida do homem, falem das cerimónias fúnebres que começam amanhã, comentem o que tem saído na imprensa sobre o que vai acontecer com a fortuna, dívidas, filhos, etc... Mas deixem-se lá dessa conversa de sofrimentos... :Embaracoso':

(Credo, parecem umas Marias Madalenas... Rolling Eyes)

Ups... vou tentar seguir as tuas palavras, mas não prometo porque quero responder a muita coisa... Mas vou falar do tópico, prometo Matreiro

Eu tenho-me abstraído do tópico porque não é algo que me "toca" muito...
Apesar de idolatrar a forma como o homenzinho dançava Surprised.o: Surprised.o: A minha professora de Dança foi "estimulada", er, não é este o termo... Hmm... influenciada? Não é bem o termo que quero usar...
Epa, basicamente, ela é professora de dança e é toda das danças e do mundo das danças, porque desde pequena que ficava colada ao ecrã a ver o Michael Jackson dançar...

E ela tanto se esforçou desde pequena que agora com 30 e tal anos já consegue imitá-lo em vááárias coisas mesmo, mas a mulher treina TANTO aquilo de tanto que o idolatra...

O Michael passava-me despercebido até olhar para ela a dançar Matreiro Depois de começar a ter aulas com ela, é que o homenzinho me passou a chamar mais à atenção... e coiso e tal... E god, até eu agora fico colada ao ecrã quando vejo os videos das músicas *-* Meu deus, o homem dançava de uma forma tão brutal... *-*

Eu fico absolutamente especada a observar a minha prof quando ela começa a imitá-lo Surprised.o: Surprised.o:

Foi uma perda grande para o mundo da música sem dúvida...
Mas só é chato que...
Ok, todos estes "factos" que hoje vieram acima das doenças de pele e do nariz e disto e daquilo... a Justificar tudo o que "falaram dele enquanto vivo"...

Posso apenas deixar no ar a pergunta: "porque não vinham estas vozes ao de cima enquanto o homem era vivo? Porque é que em vida o deixaram sofrer as "más línguas e maldades do mundo inteiro", mas depois quando ele morreu já tudo tem uma explicação e afinal o homem não era tão excêntrico quanto isso? Embaracoso'' Epa, isto não é sequer uma crítica ao homem, é mesmo às pessoas... Eu não entendo isto.

Eu era uma das ignorantes que enquanto ele era vivo sempre acreditei que ele é que queria ser branco. Porquê? Porque era o que toda a gente dizia!!!
Ninguém vinha para a televisão ou para a Internet dizer "ah mas ele tem vitigilo e lupus" (ok, o lupus acho que já se sabia)... Quer dizer... Coiso, se calhar havia quem vinha dizer, mas então porque é que eram abafados e as historias que ficavam era do homenzinho pedófilo que era raça negra e queria transformar-se em caucasiano [raça "branca" para quem não souber... ]?
Repito: não estou a criticar o homenzinho... Estou a criticar o mundo porque só falam as verdades quando as pessoas morrem e já não se podem sentir consoladas por afinal haver quem acreditava nelas :Embaracoso':

Mas estou-me a desviar do assunto... Como o Uranus estava a dar-nos na cabeça... Embaracoso'

Mas não posso evitar desviar-me ainda + 1 bocadinho!

Respeito que as pessoas se apeguem a "ídolos"... A minha professora de dança chorou baba e ranho, coitada... :\
Mas... que é estranho é... Porque... De facto... A minha avó faleceu em Janeiro e a minha mãe quando soube da minha professora de dança a chorar realmente ficou naquela "então quando for alguém da familia dela, a mãe por exemplo, faz o quê? mata-se?" E de facto.. Faz sentido.
Eu felizmente.. a avó que me faleceu não me era chegada, sinceramente não me "atingiu" muito, só me atingiu aquilo que a minha mãe passou...
Mas... "sofrerem" pela morte do homenzinho... É estranho.
Mas pronto, se é o que sentem, sintam-no à vontade, longe de mim querer recriminar :Embaracoso': Mas o Sammu tem todos os motivos para se sentir ofendido com isso. Eu no lugar dele provavelmente ia ficar absolutamente passada a ler ou ouvir tal coisa... E quem diz que entende perfeitamente o ponto de vista do Sammu, é o mesmo que se referir ao que a Merc disse...

MAS VOLTANDO AO TÓPICO

Retiro-me dizendo que tenho pena porque o homem era um GRANDE dançarino Surprised.o: Epa aquele Thriller para mim é simplesmente brutal...
No espectáculo que demos no 25 de Abril em Oeiras, em solidariedade para com a Associação das Mulheres Contra a Violência, a minha professora numa das actuações de hip hop com o grupo dela do hip hop, a música que ela fez foi essa toda do thriller e elas reconstituíram o videoclip todo do Michael...
Opa.. Brutal... Eu gostava de saber que impressão dá a minha cara quando me vêem a olhar para aquilo... É que me sinto tão extasiada! É tão... brutal, brutal, brutal Surprised.o: Surprised.o:
Aqueles passos, aquela fluidez, aquelas coreografias diferentes...
Opa, BRUTAL Surprised.o:

Michael Jackson é e será sempre 1 dançarino B R U T A L ! Surprised.o:
E foi uma perda muito grande ter falecido...
1º porque todo o ser humano (que não matou nem violou ninguém, nem abusou sexualmente de ninguém, nem feriu de forma grave e propositada ninguém) que morre, é de lamentar. A perda de qualquer vida humana é de lamentar. É a nossa espécie, se não sentirmos pela perda de elementos da nossa espécie, é mau... A nossa humanidade está a perder-se.
2º Porque... Epa... Era um GRANDE dançarino... E tinha algumas músicas engraçaditas vá (não me matem! Não sou fanática por música, desculpem... Embaracoso')... E epa... Que era um ícone da música mundial era. E coiso, há toda aquela coisa do "Rei da Pop". Agora a nossa "Rainha" ficou viuva, tadita, e não é nem metade daquilo que o Rei era.
é de lamentar...

Mas pronto, da minha parte... Um dia espero dançar 1 pouquinho como ele Surprised.o:

E tenho dito. =)

P.S.: Demorei imenso para comentar porque me sentia "descontextualizada" desta dor toda que aqui se sentia Embaracoso' Desculpem lá... mas preferi esperar que os coraçõezitos de todos se acalmassem para lerem um discurso menos "sentido"... :\

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
O teu comentário foi o melhor até agora S Embaracoso''

Sammu, és fixe!
Sailor S escreveu:Posso apenas deixar no ar a pergunta: "porque não vinham estas vozes ao de cima enquanto o homem era vivo? Porque é que em vida o deixaram sofrer as "más línguas e maldades do mundo inteiro", mas depois quando ele morreu já tudo tem uma explicação e afinal o homem não era tão excêntrico quanto isso? Embaracoso'' Epa, isto não é sequer uma crítica ao homem, é mesmo às pessoas... Eu não entendo isto.

Eu era uma das ignorantes que enquanto ele era vivo sempre acreditei que ele é que queria ser branco. Porquê? Porque era o que toda a gente dizia!!!
Ninguém vinha para a televisão ou para a Internet dizer "ah mas ele tem vitigilo e lupus" (ok, o lupus acho que já se sabia)... Quer dizer... Coiso, se calhar havia quem vinha dizer, mas então porque é que eram abafados e as historias que ficavam era do homenzinho pedófilo que era raça negra e queria transformar-se em caucasiano [raça "branca" para quem não souber... ]?

Eu sempre soube que ele tinha doença de pele, eu quando gosto de um artista investigo a vida dele bem a fundo Rolar . Essa historia do negro querer ser branco era a historia que todos os nao-fans conheciam.
Ficaram essas histórias de pedofilia (que são completamente mentira, a familia da suposta vitima queria tirar-lhe nao sei quantos milhoes) para alguns, praticamente a maioria, essas acusações desviaram a verdade que também foi dita publicamente acho que por um advogado, acho que não foi tão publicitado como as acusações.
Eu como fã sempre sobe de tudo isso...
Rub escreveu:
Sailor S escreveu:Posso apenas deixar no ar a pergunta: "porque não vinham estas vozes ao de cima enquanto o homem era vivo? Porque é que em vida o deixaram sofrer as "más línguas e maldades do mundo inteiro", mas depois quando ele morreu já tudo tem uma explicação e afinal o homem não era tão excêntrico quanto isso? Embaracoso'' Epa, isto não é sequer uma crítica ao homem, é mesmo às pessoas... Eu não entendo isto.

Eu sempre soube que ele tinha doença de pele, eu quando gosto de um artista investigo a vida dele bem a fundo Rolar . Essa historia do negro querer ser branco era a historia que todos os nao-fans conheciam.
Ficaram essas histórias de pedofilia (que são completamente mentira, a familia da suposta vitima queria tirar-lhe nao sei quantos milhoes) para alguns, praticamente a maioria, essas acusações desviaram a verdade que também foi dita publicamente acho que por um advogado, acho que não foi tão publicitado como as acusações.
Eu como fã sempre sobe de tudo isso...

Não trouxeste nada de novo ao que eu disse... O que "ficou para o mundo" enquanto o homem foi vivo foi só mentiras... Mal ele morreu, já só as verdades bonitas vieram à tona.

Não faz sentido. Mas suponho que o problema seja intrínseco da sociedade em que vivemos, em que enquanto as pessoas são vivas o giro é atazanar as suas vidas com mentiras e boatos, para magoar o mais possível, de tal forma que depois quando morrem poderem ser erguidos ao título de mártires. Não faz sentido.

Mas pronto, eu ando voltada para o criticar atitudes sem sentido, apesar da crítica não ir mudar nada nem trazer mais sentido aos actos e atitudes. lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eia, parece que já andam a mostrar o último ensaio do Michael, dois dias antes da sua morte. Aquele era mesmo o último ensaio antes da Digressão, e ele estava cheio de energia, uma energia contagiante. Vi na RTP1 ainda agora. Apareceu um senhor a falar, devia ser produtor ou algo assim não tenho a certeza, tinha o cabelo branco/cinza, só sei que tinha algo a ver e disse que no final do ensaio por volta da meia noite e meia, o Jackson foi ao pé dele, deu-lhe um abraço e disse-lhe: ''Agora sei que posso fazer isto.'' Deu-me mesmo muita pena depois de ver a notícia :/ Mas enfim... A morte é algo com que menos se espera.

AKIYAMA MIO ♥
Durante as minhas pesquisas encontrei isto...30 razões para o MJ ter inventado a sua morte...

http://tonyramos.com.br/?p=187

Realmente têm lógica será que ele inventou isto tudo para pagar aquela divida de 335 milhões que agora passou para os filhos?? Agora fiquei um bocadinho à toa...

Mas prontos...este é outro video que passou na CNN (duvido muito deste video mas prontos)

https://www.youtube.com/watch?v=h1-Zq_loKag&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Edestrambelhados%2Ecom%2F2009%2F07%2F08%2Fvideo%2Ddo%2Dsuposto%2Dfantasma%2Dde%2Dmichael%2Djackson%2Dem%2Dsua%2Dmansao%2Dem%2Dneverland%2F&feature=player_embedded

O que acham do video e da hipotese de ele ter inventado a morte??

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
custa-me acredotar nessa história de fantasma :Embaracoso':
deu-me a sensação, que o vulto que passou tinha um pouco de peito. Nao creio que o jackson tivesse peitos :Incredulo:

Ele pode estar cheio de dividas, ams nao seria doido ao ponto de inventar a própria morte. Bem, era a hora dele ir.
Só achei um pouco teatral aquela homenagem a ele. O pai dele é tão falso :Chocado: Ele a sair da igreja e não tinha ar pesado pela morte. Nope. Sorriu branco e acneou para os jornalistas. Achei tambem ridiculo terem exposto os filhos dele num palco para toda a gente ver, quando o michael passou a vida a tentar esconde-los para eles terem uma vida calma. A filha a chorar e a familia a dizer para ela falar mais alto pra toda a gente ouvir?
Tal como a melhor amiga dele disse, aquela homenagem foi um teatro e uma pena terem colocado 3 crianças naquele circo.

O michael merecia uma homenagem, ams nada como aquilo que foi feito. Depois foram todos almoçar um dos hoteis mais caros, proximos ao local.

Agora, basta deixarem o hoem descansar em paz.
deliciousbbe.tumblr.com
Eu, muito sinceramente, acho que é impossivel uma pessoa acreditar em MAIS coisas destas --'
De todas as coisas que já inventaram, custa-me mesmo acreditar nisto. Eu li o artigo que postaram no site, e acho que pelo menos metade do que lá diz é inventado --'
E essa história do fantasma, eu não vi o vídeo porque ainda me assusto, mas só de ouvir falar acho que é uma perfeita estupidez.
De certeza que são apenas mais boatos! De tantas e tantas e tantas mentiras que já ouvimos do Michael Jackson! É que agora, vão inventar cada vez mais, porque o MJ já não está aqui para se defender e desmentir tudo!

AKIYAMA MIO ♥

Tens de entrar para responderes neste tópico.