Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]
Freyja escreveu:Meninas, gostaria de saber a vossa opinião acerca de cores, ando na dúvida em qual cor apostar para uma pintura futura, se roxo (por exemplo os reflexos que a Rita tem) ou se de azul (como o da Ami, talvez um pouco mais claro), can you help me?
Eu há uns anos tive a ideia de pintar o cabelo de preto azulado, mas nunca o fiz porque acho que o preto não me favorece no cabelo. Eu tenho uma amiga minha que é emo, e o ano passado pintou o cabelo de verde marinho e por acaso até lhe ficava bem

Bem... tive a olhar para o teu rosto, e penso que o roxo ficará melhor do que o azul, mas espera por mais opiniões

Quando na cabeleireira me escureceram o cabelo, a ideia era ficar uma cor sólida de preto. Isto é, mesmo preto XD mas havia muita gente a perguntar-me se pintei de preto azulado, ou assim, por causa dos reflexos com que ficou. Mas não tinha feito nada disso, era suposto ser preto e só preto. Possivelmente os reflexos tinham a ver com a luz no local onde estava. Shadow, eu inicialmente achava que não me ia importar de pintar, mas depois arrependi-me, não me favoreceu muito. Por ser demasiado pálida mesmo, o preto ainda acentuou mais isso, deve ser por isso que achas que não te favorece e é preciso ter isso em conta. Há quem não se importe, mas pronto, é preciso ter em conta isso tudo.
Ora bem Freyja, gosto mais dos reflexos que a Rita tem *-* desde pequena que adoro o cabelo dela, é assim comprido, escuro mas com a reflexos que torna o cabelo dela muito único. Concordo com o que a Shadow te disse Freyja e acho que os reflexos roxo ficavam-te awesome
Ora bem Freyja, gosto mais dos reflexos que a Rita tem *-* desde pequena que adoro o cabelo dela, é assim comprido, escuro mas com a reflexos que torna o cabelo dela muito único. Concordo com o que a Shadow te disse Freyja e acho que os reflexos roxo ficavam-te awesome

Roxo :3 o roxo tipo Rita ficar-te ia bem meu anjo 
Eu estava a pensar progressivamente voltar ao meu castanho natural, mas não sei bem como o fazer (falámos no chat, foi mesmo nos meus inicios no fórum
) mas ainda não sei quando o vou fazer, mas queria aproveitar agora que ele está curto, porque detesto que me digam que tenho o cabelo preto e ele é castanho x.x

Eu estava a pensar progressivamente voltar ao meu castanho natural, mas não sei bem como o fazer (falámos no chat, foi mesmo nos meus inicios no fórum
) mas ainda não sei quando o vou fazer, mas queria aproveitar agora que ele está curto, porque detesto que me digam que tenho o cabelo preto e ele é castanho x.x
さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Em relação á Maquilhagem conheci uma rapariga apelidada de Venus Angelic que tem um canal de You tube em que explica como fazer máscaras e make up para se tornar como uma "real doll".Os resultados são incriveis. Esta menina viveu no Japão e desenvolveu uma personagem Kawaii. Conhecida no mundo por ser uma personsagem de referência baseada no universo Anime. Vejam e preparem-se para ficar perplexos e assombrados c o poder de caracterização q leva esta menina a apresentar-se no dia-a-dia naquela persona.É qualquer coisa!!
- Tinoco: Acho que fazes bem
mas se calhar devias começar com as mousses, ou já tens alguma tinta em mente?
- Shadow: Um dia mostro fotos de quando tinha o cabelo mesmo escuro se quiseres
ias notar alta diferença!
- Freyja: Depois queremos ver os resultados
- Erni: Podes deixar aqui alguns vídeos dessa rapariga? Pelo menos um ou assim para nos matar a curiosidade
mas se calhar devias começar com as mousses, ou já tens alguma tinta em mente?- Shadow: Um dia mostro fotos de quando tinha o cabelo mesmo escuro se quiseres
ias notar alta diferença!- Freyja: Depois queremos ver os resultados

- Erni: Podes deixar aqui alguns vídeos dessa rapariga? Pelo menos um ou assim para nos matar a curiosidade

Tens razão Tinoco, será o melhor, arrependo-me tanto da vez em que quis escurecer ter ido à cabeleireira ._. facilmente tinha feito em casa e poupado muito dinheiro.
Para aclarar em casa dizem sempre que não se pode aclarar mais de 2/3 tons. Por exemplo cabelos pretos nunca podem ir para loiros em casa - a menos que descolorem sozinhas - mas será sempre um grande risco, o descolorar em si já danifica o imenso o cabelo, se for feito por quem não sabe ou não têm muita experiência pior.
Contudo há uma gama nova da Garnier, que se chama Ultra Cor e aparentemente pode-se ir de cabelos pretos para castanhos, ruivos ou até vermelho mesmo. Também dá para atingir loiro - se bem que já vi no YouTube pessoas que nem tinham o cabelo muito escuro a usarem Ultra Color Loiros/Rubios Radientes e a ficarem com os cabelos laranjas x'D - e penso que existe tintas para cabelos castanhos, ficarem pretos (preto azulado ou normal).
![Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Group_Shot%255B1%255D](https://2img.net/h/2.bp.blogspot.com/-wxCGW12tecM/Tags8mf9S8I/AAAAAAAAAxs/-ZmiNSNQTC8/s1600/Group_Shot%255B1%255D.jpg)
A nossa Sónia Araújo representa a Garnier em Portugal, se não estou em erro, e ela própria aparecia no anúncio de TV dessa nova gama.
Shadow, a ver se me adicionas no MSN ou se faço upload de alguma foto dessas no Face para veres
Para aclarar em casa dizem sempre que não se pode aclarar mais de 2/3 tons. Por exemplo cabelos pretos nunca podem ir para loiros em casa - a menos que descolorem sozinhas - mas será sempre um grande risco, o descolorar em si já danifica o imenso o cabelo, se for feito por quem não sabe ou não têm muita experiência pior.
Contudo há uma gama nova da Garnier, que se chama Ultra Cor e aparentemente pode-se ir de cabelos pretos para castanhos, ruivos ou até vermelho mesmo. Também dá para atingir loiro - se bem que já vi no YouTube pessoas que nem tinham o cabelo muito escuro a usarem Ultra Color Loiros/Rubios Radientes e a ficarem com os cabelos laranjas x'D - e penso que existe tintas para cabelos castanhos, ficarem pretos (preto azulado ou normal).
![Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Group_Shot%255B1%255D](https://2img.net/h/2.bp.blogspot.com/-wxCGW12tecM/Tags8mf9S8I/AAAAAAAAAxs/-ZmiNSNQTC8/s1600/Group_Shot%255B1%255D.jpg)
Shadow, a ver se me adicionas no MSN ou se faço upload de alguma foto dessas no Face para veres

SofiaFlower escreveu:Tens razão Tinoco, será o melhor, arrependo-me tanto da vez em que quis escurecer ter ido à cabeleireira ._. facilmente tinha feito em casa e poupado muito dinheiro.
Contudo há uma gama nova da Garnier, que se chama Ultra Cor e aparentemente pode-se ir de cabelos pretos para castanhos, ruivos ou até vermelho mesmo. Também dá para atingir loiro - se bem que já vi no YouTube pessoas que nem tinham o cabelo muito escuro a usarem Ultra Color Loiros/Rubios Radientes e a ficarem com os cabelos laranjas x'D - e penso que existe tintas para cabelos castanhos, ficarem pretos (preto azulado ou normal).A nossa Sónia Araújo representa a Garnier em Portugal, se não estou em erro, e ela própria aparecia no anúncio de TV dessa nova gama.
Oki doki, vou ver disso quando receber o meu primeiro ordenado, para ver se finalmente recupero a minha cor natural, porque isto de parecer que tenho quase o cabelo preto não me agrada

Obrigada Sofia

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Deixo então aqui link do tutorial da entrevista para se realizar uma caracterização "like a doll" segundo Venus Angelic chan e tb uma entrevista com esta p a conhecerem melhore. https://youtu.be/ojYBcMFkdfY EDIT: falha a postar os links. https://youtu.be/M46sQ_oboZc
Deixo então aqui link do tutorial da entrevista para se realizar uma caracterização "like a doll" segundo Venus Angelic chan e tb uma entrevista com esta p a conhecerem melhore. https://youtu.be/ojYBcMFkdfY EDIT: falha a postar os links. https://youtu.be/M46sQ_oboZc
- Tinoco: Adoro os castanho dessa gama *-* quem me dera estar a trabalhar que ias ver como eu ficava agora no Verão
já tenho tudo pensado, só falta mesmo o money :/
- Erni: Lamento mas não podes escrever double posts :/ se queres adicionar alguma coisa ao que escreveste anteriormente, clicas em editar e adicionas.
já tenho tudo pensado, só falta mesmo o money :/- Erni: Lamento mas não podes escrever double posts :/ se queres adicionar alguma coisa ao que escreveste anteriormente, clicas em editar e adicionas.

*volta a puxar o tópico para cima*
Oi
Eu à uns tempos disse que tinha o cabelo espigado porque estico todos os dias o cabelo, e que ia comprar um reparador de pontas
E... já comprei.
Chama-se HairX Repair Therapy Split End Serum (Sérum Reparador de Pontas HairX) da Oriflame.
![Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Hair%20X%20Repair%20Therapy%20Split%20End%20Serum%2030ml%20copy](https://2img.net/h/www.maniacstore.com/images/P/Hair%20X%20Repair%20Therapy%20Split%20End%20Serum%2030ml%20copy.jpg)
Sobre:
Formulado com um Complexo à base de Silicone, para reparar e proteger as pontas do cabelo. Aplique o Sérum nas pontas, massajando suavemente. 30 ml.
"Desenvolvi este magnífico sérum com a ajuda dos cientistas da Oriflame. Contém um complexo único de silicone para a máxima protecção do cabelo - durante todo o Verão e todo o ano!"
-Corinne Henriksson (Chief Stylist - Corinne & Friends)
Minha opinião:
Na primeira vez que eu pus, notei logo uma pequena diferença.
Agora como já apliquei algumas vezes o meu cabelo está quase normal. Mas se calhar se eu metesse todos os dias ele ainda devia estar melhor
Tenho de deixar de ser preguiçosa...
Uma coisa que também gosto nele é o cheiro
Não sei se alguém tem o mesmo problema que eu, e se têm outros produtos que façam o mesmo, ou até se já experimentaram este. Quem sabe, soluções caseiras
Gostava de saber
Oi

Eu à uns tempos disse que tinha o cabelo espigado porque estico todos os dias o cabelo, e que ia comprar um reparador de pontas

E... já comprei.
Chama-se HairX Repair Therapy Split End Serum (Sérum Reparador de Pontas HairX) da Oriflame.
Spoiler
![Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 Hair%20X%20Repair%20Therapy%20Split%20End%20Serum%2030ml%20copy](https://2img.net/h/www.maniacstore.com/images/P/Hair%20X%20Repair%20Therapy%20Split%20End%20Serum%2030ml%20copy.jpg)
Sobre:
Formulado com um Complexo à base de Silicone, para reparar e proteger as pontas do cabelo. Aplique o Sérum nas pontas, massajando suavemente. 30 ml.
"Desenvolvi este magnífico sérum com a ajuda dos cientistas da Oriflame. Contém um complexo único de silicone para a máxima protecção do cabelo - durante todo o Verão e todo o ano!"
-Corinne Henriksson (Chief Stylist - Corinne & Friends)
Minha opinião:
Na primeira vez que eu pus, notei logo uma pequena diferença.
Agora como já apliquei algumas vezes o meu cabelo está quase normal. Mas se calhar se eu metesse todos os dias ele ainda devia estar melhor
Tenho de deixar de ser preguiçosa...Uma coisa que também gosto nele é o cheiro

Não sei se alguém tem o mesmo problema que eu, e se têm outros produtos que façam o mesmo, ou até se já experimentaram este. Quem sabe, soluções caseiras

Gostava de saber

Tenho andado curiosa para experimentar esse género de séruns Shadow. E agora que falaste nisso e disseste que notas diferença ainda mais.
Aqui há uns anos, quando ainda fazia desfrizagens definitivas, comprei um sérum na cabeleireira. Porém foi caro, ainda usei umas quantas vezes mas a única coisa que notava era o cabelo extremamente brilhante. De resto não notei diferença nenhuma. As pontas continuavam espigadas, apenas por causa do brilho o cabelo parecia "saudável".
Agora com os cuidados que tenho com o cabelo, ele mesmo tendo tendência a espigar, aguenta-se bem. Só o corto de 6 em 6 meses, antigamente quando fazia desfrizagens na cabeleireira tinha de o cortar de 3 em 3 meses ou de 4 em 4 meses.
De qualquer forma, se puderes explicar quais as diferenças que sentiste Shadow, agradecia muito
gostava muito de comprar um sérum que fosse mesmo eficaz.
Aqui há uns anos, quando ainda fazia desfrizagens definitivas, comprei um sérum na cabeleireira. Porém foi caro, ainda usei umas quantas vezes mas a única coisa que notava era o cabelo extremamente brilhante. De resto não notei diferença nenhuma. As pontas continuavam espigadas, apenas por causa do brilho o cabelo parecia "saudável".
Agora com os cuidados que tenho com o cabelo, ele mesmo tendo tendência a espigar, aguenta-se bem. Só o corto de 6 em 6 meses, antigamente quando fazia desfrizagens na cabeleireira tinha de o cortar de 3 em 3 meses ou de 4 em 4 meses.
De qualquer forma, se puderes explicar quais as diferenças que sentiste Shadow, agradecia muito
gostava muito de comprar um sérum que fosse mesmo eficaz.
Também já comprei coisas em cabeleireiros porque que eles recomendaram, dizendo que são melhores. Mas para mim é tudo igual como nas lojas 
E penso que eles só querem que gastemos dinheiro com eles.
Com este sérum que estou a usar, também noto o cabelo mais brilhante.
E como é à base de silicone aquilo acaba por unir as pontas, tratando-as, e protegendo-as.

E penso que eles só querem que gastemos dinheiro com eles.
Com este sérum que estou a usar, também noto o cabelo mais brilhante.
E como é à base de silicone aquilo acaba por unir as pontas, tratando-as, e protegendo-as.

Venho cá partilhar convosco a minha experiência com a FrankProvost! Ainda só estou a usar o amaciador, porque ainda há champô cá em casa do que eu usava, mas por agora, a diferença é óbvia! Já não sinto o cabelo tão seco e já o acho um bocadinho mais brilhante!
Optei pelo cor de laranja, reparação ou lá o que é, porque eu tenho imenso cabelo e já que não lhe faço mais nada, ao menos lavo com alguma coisa que diz que o proteje e repara... XD
Por isso, obrigada, Sofia! Até agora, o conselho foi bom!
Optei pelo cor de laranja, reparação ou lá o que é, porque eu tenho imenso cabelo e já que não lhe faço mais nada, ao menos lavo com alguma coisa que diz que o proteje e repara... XD
Por isso, obrigada, Sofia! Até agora, o conselho foi bom!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.