Mariazinha no País das pseudo-fics
O que estão a axar da fic?
Total de votos: 47
-
Xta expectacular! Faxam mais uns 9023819 capintulos *-* 66% 31 votos
-
Xtá fantáxtika! Goxto infinitos mil dela! 19% 9 votos
-
Xta mt bue boa!! Kem m dera excrever axim! 9% 4 votos
-
Xta a xer d+!! Vaiam pra xcritoras no futuro knd forem grnds!! 6% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
Este é o tópico da minha fic conjunta com a Brunii, postamos o prólogo daqui a bocado
Espero que gostem e comentem muito.....
Prólogo
Capintúlo 1
Capintúlo 1 PARTE II
Capintúlo 1 PARTE III E FINAL
Capíntulo 2 PARTE I
Capíntulo 2 PARTE II E FINAL
Capintulo 3 PARTE I
Capintulo 3 PARTE II
Capintulo 3 PARTE III
Capintulo 4, PARTE NÚMBARO CUATRO - novo!!
Espero que gostem e comentem muito.....
Prólogo
Capintúlo 1
Capintúlo 1 PARTE II
Capintúlo 1 PARTE III E FINAL
Capíntulo 2 PARTE I
Capíntulo 2 PARTE II E FINAL
Capintulo 3 PARTE I
Capintulo 3 PARTE II
Capintulo 3 PARTE III
Capintulo 4, PARTE NÚMBARO CUATRO - novo!!

Pronto pronto aqui vai!
O desanho foi eu que fiz, inspirei-me num site que não me lembro do nome

PROLÚGO
Esta é a hestoria da Maria. Que um dia acordou depois de ter dormido. E que depois se levantou. E que depois viu que estava atrazada. E que depois tropessou e ainda mais se atrazou. E que depois chegou tarde não sei aonde.
Que terá acontesido á Maria?
Não percão no próçimo capitúlo!
Fim
O desanho foi eu que fiz, inspirei-me num site que não me lembro do nome

PROLÚGO
Esta é a hestoria da Maria. Que um dia acordou depois de ter dormido. E que depois se levantou. E que depois viu que estava atrazada. E que depois tropessou e ainda mais se atrazou. E que depois chegou tarde não sei aonde.
Que terá acontesido á Maria?
Não percão no próçimo capitúlo!
Fim

Uma vez k o prolúgo teve tantu sucesso, aki vai o primeiro capintúlo adiantado 
1º CAPINTÚLO

Num sitio qualquer, a umas horas quaisqueres, estava a Maria caída no chão depois de ter caído.
E depois chegou a Rita e disse:
- Olá Maria.
E a Maria respondeu:
- Olá Rita.
E continuaram a conversar.
- Tudo bem?
- Sim e contigo?
- Também. Então que fazes?
- Nada e tu?
FIM DO CAPINTÚLO
Será mesmo nada? Descubram no próçimo capintúlo!
Esperemus k tenham gustado
Em breve pustaremus o próximo,
Beijinhos e Abraços, Brunii e Ice Moon.

1º CAPINTÚLO

Num sitio qualquer, a umas horas quaisqueres, estava a Maria caída no chão depois de ter caído.
E depois chegou a Rita e disse:
- Olá Maria.
E a Maria respondeu:
- Olá Rita.
E continuaram a conversar.
- Tudo bem?
- Sim e contigo?
- Também. Então que fazes?
- Nada e tu?
FIM DO CAPINTÚLO
Será mesmo nada? Descubram no próçimo capintúlo!
Esperemus k tenham gustado

Em breve pustaremus o próximo,
Beijinhos e Abraços, Brunii e Ice Moon.

AKIYAMA MIO ♥
Tá tãaaaaaao giraaaaaa!!! [Esta imagem já não existe]
Kero mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais!! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
Kero mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais!! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
Subscrevo o que aqui foi dito, principalmente o Inuachacha e a Starlight!!

Sammu, és fixe!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:

) 
''''

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.