Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Mariazinha no País das pseudo-fics

O que estão a axar da fic?

Total de votos: 47

• Xta expectacular! Faxam mais uns 9023819 capintulos *-* 66% 31 votos
  • Xtá fantáxtika! Goxto infinitos mil dela! 19% 9 votos
  • Xta mt bue boa!! Kem m dera excrever axim! 9% 4 votos
  • Xta a xer d+!! Vaiam pra xcritoras no futuro knd forem grnds!! 6% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

Ohhh Chou [Esta imagem já não existe]
Nem perdeste assim muita coisa mesmo Matreiro

Kaoruuuu *-*
Nós agora vamos dedicar capítulos a quem quiser (a quem quiser não, a quem nós entendermos Matreiro), se quiseres nós fazemos um especial para ti também [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
A-D-O-R-E-I !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tá mxm xpetakular!!! Kontinuem!

* Xó kero dixer 1 koixa *

Na votaxão n deveria xer "O que estão" max sim "O k xtão", e em vez de "Está" deveria xer axim "Tá" ou então "extá".

* Ok, afinal xão várias koixas *

Em vex de "Façam" deveria xer "Faxam", e em vex de "muito" deveria xer "mto" e em vex de "Quem" deveria xer "Kem", e em vex de "escrever" deveria xer "xcrever", e em vex de "demais" deveria xer "d+"!

* Ok, afinal foram várias koixas... *

Max caraxas!! Vosses k xão umas grandx excritoras, n xoberam xcrever na votaxão?!

Incredulo A sério que não tinha noção do quanto era difícil escrever assim... o.O Agora compreendo porque é que se opta somente pelo "mais mais mais"!
Omg esta noite não consegui dormir com a frustração de não ter lido isto ontem de noite :britne: tive pesadelos horriveis de que esta fic era apenas um sonho que tinha tido :britne: mal acordei vim a correr ver se era verdade ou não :britne: felizmente era tudo um pesadelo Surprised.o: Surprised.o:

Aiiii que não aguentei com esta terceira parte do capítulo Rolar Rolar
Também quero uma tatuagem assim como a da Joana Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
E ...tadita da Bunny :='(: :='(: O Gonçalo foi tão mau com ela :='(: :='(: :='(: (a esta hora deve estar toda partida no Hospital Distrital de Olhão..depois daquela aterragem forçada na piscina .) :britne:

Omg eu ri - me tanto, mas tanto que tive de parar de ler para conseguir escrever.
"Minhas keriduxas excelêntixmas esclitolas (me fazi uma bénia em câmara lenta, para ser mais demorada) e xuplico por muitos mais capitolujinhos..
QUERO MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
E..menino Ulanos.....beja lá se não posta dois comentálios seguidos....mesmo kelendo aumental o seu escalão :huhu:

Omg isto está mesmo Rolar Rolar
Parabéns meninasEmbaracoso e menino Embaracoso
Ice Moon escreveu:Ohhh Chou [Esta imagem já não existe]

Kaoruuuu *-*
Nós agora vamos dedicar capítulos a quem quiser (a quem quiser não, a quem nós entendermos Matreiro), se quiseres nós fazemos um especial para ti também [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Um especial para mim [Esta imagem já não existe] Oh que emoçaum [Esta imagem já não existe] Mas tem de ser melhor que os outros senaum fico triste Sad
*Kaoru escreveu:
Ice Moon escreveu:Ohhh Chou [Esta imagem já não existe]

Kaoruuuu *-*

Um especial para mim [Esta imagem já não existe] Oh que emoçaum [Esta imagem já não existe] Mas tem de ser melhor que os outros senaum fico triste Sad

Tanbén keru um capintulo dedicado a mim mamy linda Surprised.o: ( dá mta graxa a ver se rexulta XD )

E quando é k póxtam o novo capintulo? keru ler mais Surprised.o:

pois é starzinha, acaba por dar mais trabalho escrever assim do que escrever normalmente XD E escrever com maiusculas e minusculas ainda dá mais trabalho *lembra-se de quando andou a floodar com a Lumi o ano passado e ficou cheia de dores nos braços XD*

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Ai naum xe porcupem pk há capintúlos para tuda a gente!
Nóx aduramus-vus mt mt mt fáx!
Hoinje ainda somus capazes d meter outru capintúlo dedicado a ountra pessoua.

Não se eskeçam d ler daqela maneira... intensamente.

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

AKIYAMA MIO ♥
Oiiix

Starlight, obg pluh avixuh de atenxao, irei mudar a votaxao para purtugex corretuh vixtu k akela votaxao ta xeia de errox... "façam" omg k horror Lagrimas

Sim Kaoru, serah o mlhr d tdx!!!!!!!

E claruh que faxemux um capituluh a ti Merc Very Happy Very Happy

Comexamox a tratar dixuh amanhah pk o de hj vai xer dedicaduh a um admnixtrador daki

Fogo, concordo, estive 5 minutos para escrever isto agora... as vezes que eu apaguei para escrever mal Matreiro
AI O QUE FOI ISTOOOO???? ESTRAGARAM A MINHA TATUAGEM [Esta imagem já não existe]

Disse a Joana.

E da piscina, viram uma coisa amarela a sair. Era a Bunny.
E a Joana, muito cinicamente foi ter com ela e disse:

-Bunnyzinha que te aconteceu?
E a Bunny:

- O OLHANENSE PERDEU!

Toma que já foste! eheheheheh
Isto só visto e filmado!
Esta parte da tatuagem foi demais, então a parte da popstar pindérica... 5 *****

Espero por mais!
Bjinhos
Oiiix

Aki vai o capituluh k foi feito ah prexão, mas tá divididuh em 2 partex tmb, a parte maix gira pro fim claruh XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Exte capintúlo é expecilament dedicadu au noxu krido aminestrador,
.... o Sammuuuuuuuuuuuu [Esta imagem já não existe]

Mariazinha no País das pseudo-fics - Página 2 11ruqgi

CAPÍNTULO 2 PARTE I - O ADMIRADOURE SECRETO DO SAMMUH

Era um dia lindo de Verão, quando a Mariazinha acordou. O céu encontrava-se azulinho como os olhos divinais da Ixe Mune e do Rmmr111 e com nuvenzinhas brancas e fofas como algodão doce.
E levantou-ç da cama, mas dexta vez nao tropessou.

Entretanto, lá para o fim do mundo, no Norte, eztava SammuuUuhHh no seu computador, a enganar mais umas pobres crianssas inuçentes pelo MSN, mais detalhadamente a Brunnnnnnnnii e a Ixe Mune.

Até que abriu que apareceu um sujeito anónimo no chat a dizer:

XAMMUh CAZA-TE COMIGUHHhH!!!

Dia seguinte.

Estava a Mariazinha a amandar uma SMS nao sei a quem.

Lá mais para o final da tarde.

Estava o Sammu a ler uma SMS. Quando a leu, apreçou-ç a
sair.

- Não vás de metro, é perigoso [Esta imagem já não existe]
Pode haver um terramoto e ficas soterrado, ou o homem da cabine morre e o metro não pára, ou há falha de luz e morres etrelolucutado ou soltasse os carris e depois o metro muda a rota ou…

Sammuh olhou para o Setare UranuUUuux e houve um silençio prufundu entre eles.

- Vê lá se não causa um Abalo do Mundo, o metro parar Mal disposto

E saiu.

Passadas duas horas, estava Mariazinha a entrar em desespero,
quando viu chegar o metro.

- SAMMUZINHOOOO BIEXTE MESMOOOO! Já eztava a ficar trizte [Esta imagem já não existe]
Dá cá um beijinhuUuUuH filhOooO !!

E o despertador toca.

E Sammu acordou.

Tinha sido um sonho.

E ele saiu, aliviado, com a sua cadela Jasminela á rua.

E lá ao fundo, Gonçalo mirava-o atentamente assim com um ar suspeito.

FIM DA PARTE I

O que serah k o Gonçalo ker du SammuuuUhH? Serah k Sammu pode fikar mxm aliviaduh por ter çiduh um sounhu?
Veijão no capintuluh 2 parte II jah a seguir *daki a 4 horax* que a Brunii vai puxtar

P.S.: rexpondao ah perguntah do dexanhu pf.

Ah e já andamos a ver que capítulo iremos fazer a tal adaptação cinematográfica que alguém tanto quer ver
[Esta imagem já não existe]
LOOOOOOOOOOOOL

Pois... ela é morena... mas visto ser tao burra como uma porta, fica mlhr o loiro!
Talvez ela o vá pintar para se tornar mais "linda", de forma a q se combine consigo mesma!

Por isso, vou pela... Maria Loira Matreiro

ta divinal o cap! Bamos ber se o sonhu du Sammuuuuhh nau será umh sinaul Matreiro!
E o q quer o chato do Gonçalo? É o q bamus ber num proximu campintulo!

Bjinhs
[Esta imagem já não existe] Primeiro a comentarrr!![Esta imagem já não existe]

Ice Moon escreveu: há falha de luz e morres etrelolucutado

Ò escritora, isto nao é assim uma pequenita contradiçaum? Matreiro [Esta imagem já não existe]

Aiii amei, parece a minha autobiografia!!! [Esta imagem já não existe]A jasminela também leu e fez logo xixi (ela fax xixi quando tá emocionada), ela adorou fazer parte desta fic e quer que contratem o Inspector Max para fazer o papel dela! [Esta imagem já não existe]

Eu sei o que o gonçalo quer de mim, mas eu nao jogo na equipa dele [Esta imagem já não existe]

Edita: A Haruka Tenou postou enquanto eu comentava [Esta imagem já não existe] Fonix pa ti!

Sammu, és fixe!
Fonix pa mim?
ganda lata!
pa ti tbm então! [Esta imagem já não existe]

Lololol

paciencia!
has-d ter mais oportunidades! Toma toma
A fic ainda nem acabou Matreiro
Nao xe pode butar em todoxxxx??????? *-* *-*

Esta mesmo fixe. Hilariante Matreiro

"Está expectacular! Façam mais uns 9023819 capitulos *-*
Está fantáxtika! Goxto infinitos mil dela!
Está muito boa!! Quem me dera escrever axim!
Está a xer demais!! Vaiam para escritoras no futuro!!"

E prontox ta tudo ditu! :Matreiro:
Oh Sammuuuuuh essa parte foi mesmo a Inês que sugeriu portanto não tenho nada a ver Mariazinha no País das pseudo-fics - Página 2 513317...
Tadica dá-lhe um desconto, ela é loira...

Ai olheeem, nós vamos meeeesmo fazer adaptação cinematográfica *me faz emoção*! Precisamos de actores -rs, quem for ao Anipop pode participar Mariazinha no País das pseudo-fics - Página 2 513317. Vai ser o melhor filme de todos os tempos *me faz emoção outra vez*!

AKIYAMA MIO ♥
Bruna tu leste aquela parte e não disseste nada :huhu:
(Tu também tás loira oh)

Ai voxes ate parexe k nc x enganaram na vida :britne:
Soh poxtuh a segunda parte amanha, tive a ver morangux e fikei xm paxorra de exkrever agora pexo dexkulpah

Ai e sim, é no Anipop que vamos gravar, se quem for e quiser aparecer no video diga :huhu:
Opa [Esta imagem já não existe] pk à pitx extupidx k naum presebem o raio do dexenho?
Loirax burrax...parvx mazé....
Se nao precebem indiretax naum venham comentariiiii...Falxax...

Xobre o capitunlo....ai adoro [Esta imagem já não existe]
*xalta e pula*

AI vcx xao ax minhax excritouras favoritx...vamx saltar em julho pra auga todx juntax *EEmoçao*
Ta linduxo o capitnulo...kem xera a ademiradoura do xammu?
MIm ker xaberiii...maix canpitulox

Xenao vou preparare ax colherx de pau [Esta imagem já não existe]

Arigatou Dumpling* I love you
Ai omg amei Matreiro

VocÊs são realmente umas escritoras natas Surprised.o: este canpitúlo está mesmo fixe Surprised.o: tadico do sammu a receber mensagens anónimas :O eu penso que seja a mariazinha que as esteja a mandar, mas num sei.
Também fogo, dizer aquilo do metro assusta qualquer um ;_;

mas continuem, porque esta é sem dúvida a melhor fic que já li em toda a minha vida Surprised.o:

Quero mais e mais e mais e mais

Escrevam, porque senão vou cortar os pulsos com uma vassoura ;_;
Epá o Gonçalo atráz do Sammu Surprised.o: Omg quem çe ia lembrár dissu Surprised.o: Só vossês!

E despeçu-me com o xmile da Xana do Gaijitu a abanar o rabo no MSN!
Este capítulo está mesmo muito engraçado, e introduziram o Sammu na história, está um espectáculo! Espero pacientemente para ver a continuação!

(O que virá a seguir?...)
Tiago Ribeiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77