Mariazinha no País das pseudo-fics
O que estão a axar da fic?
Total de votos: 47
-
Xta expectacular! Faxam mais uns 9023819 capintulos *-* 66% 31 votos
-
Xtá fantáxtika! Goxto infinitos mil dela! 19% 9 votos
-
Xta mt bue boa!! Kem m dera excrever axim! 9% 4 votos
-
Xta a xer d+!! Vaiam pra xcritoras no futuro knd forem grnds!! 6% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
Fiquei com reumatismo no cabelo por causa do ataque espondilístico que tive lá para trás e agora tenho tosse.
Apanhei a gripe A e a culpa é do PEPINO!
Apanhei a gripe A e a culpa é do PEPINO!
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
A-D-O-R-E-I !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tá mxm xpetakular!!! Kontinuem!
* Xó kero dixer 1 koixa *
Na votaxão n deveria xer "O que estão" max sim "O k xtão", e em vez de "Está" deveria xer axim "Tá" ou então "extá".
* Ok, afinal xão várias koixas *
Em vex de "Façam" deveria xer "Faxam", e em vex de "muito" deveria xer "mto" e em vex de "Quem" deveria xer "Kem", e em vex de "escrever" deveria xer "xcrever", e em vex de "demais" deveria xer "d+"!
* Ok, afinal foram várias koixas... *
Max caraxas!! Vosses k xão umas grandx excritoras, n xoberam xcrever na votaxão?!
A sério que não tinha noção do quanto era difícil escrever assim... o.O Agora compreendo porque é que se opta somente pelo "mais mais mais"!
Tá mxm xpetakular!!! Kontinuem!
* Xó kero dixer 1 koixa *
Na votaxão n deveria xer "O que estão" max sim "O k xtão", e em vez de "Está" deveria xer axim "Tá" ou então "extá".
* Ok, afinal xão várias koixas *
Em vex de "Façam" deveria xer "Faxam", e em vex de "muito" deveria xer "mto" e em vex de "Quem" deveria xer "Kem", e em vex de "escrever" deveria xer "xcrever", e em vex de "demais" deveria xer "d+"!
* Ok, afinal foram várias koixas... *
Max caraxas!! Vosses k xão umas grandx excritoras, n xoberam xcrever na votaxão?!
A sério que não tinha noção do quanto era difícil escrever assim... o.O Agora compreendo porque é que se opta somente pelo "mais mais mais"!
Omg esta noite não consegui dormir com a frustração de não ter lido isto ontem de noite :britne: tive pesadelos horriveis de que esta fic era apenas um sonho que tinha tido :britne: mal acordei vim a correr ver se era verdade ou não :britne: felizmente era tudo um pesadelo
.o:
.o:
Aiiii que não aguentei com esta terceira parte do capítulo
Também quero uma tatuagem assim como a da Joana
.o:
.o:
.o:
E ...tadita da Bunny :='(: :='(: O Gonçalo foi tão mau com ela :='(: :='(: :='(: (a esta hora deve estar toda partida no Hospital Distrital de Olhão..depois daquela aterragem forçada na piscina .) :britne:
Omg eu ri - me tanto, mas tanto que tive de parar de ler para conseguir escrever.
"Minhas keriduxas excelêntixmas esclitolas (me fazi uma bénia em câmara lenta, para ser mais demorada) e xuplico por muitos mais capitolujinhos..
QUERO MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
E..menino Ulanos.....beja lá se não posta dois comentálios seguidos....mesmo kelendo aumental o seu escalão :huhu:
Omg isto está mesmo
Parabéns meninas
e menino 
.o:
.o: Aiiii que não aguentei com esta terceira parte do capítulo
Também quero uma tatuagem assim como a da Joana
.o:
.o:
.o: E ...tadita da Bunny :='(: :='(: O Gonçalo foi tão mau com ela :='(: :='(: :='(: (a esta hora deve estar toda partida no Hospital Distrital de Olhão..depois daquela aterragem forçada na piscina .) :britne:
Omg eu ri - me tanto, mas tanto que tive de parar de ler para conseguir escrever.
"Minhas keriduxas excelêntixmas esclitolas (me fazi uma bénia em câmara lenta, para ser mais demorada) e xuplico por muitos mais capitolujinhos..
QUERO MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
E..menino Ulanos.....beja lá se não posta dois comentálios seguidos....mesmo kelendo aumental o seu escalão :huhu:
Omg isto está mesmo
Parabéns meninas
e menino 
Ice Moon escreveu:Ohhh Chou [Esta imagem já não existe]
Nem perdeste assim muita coisa mesmo
Kaoruuuu *-*
Nós agora vamos dedicar capítulos a quem quiser (a quem quiser não, a quem nós entendermos), se quiseres nós fazemos um especial para ti também [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
Um especial para mim [Esta imagem já não existe] Oh que emoçaum [Esta imagem já não existe] Mas tem de ser melhor que os outros senaum fico triste

*Kaoru escreveu:Ice Moon escreveu:Ohhh Chou [Esta imagem já não existe]
Nem perdeste assim muita coisa mesmo
Kaoruuuu *-*
Nós agora vamos dedicar capítulos a quem quiser (a quem quiser não, a quem nós entendermos), se quiseres nós fazemos um especial para ti também [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
Um especial para mim [Esta imagem já não existe] Oh que emoçaum [Esta imagem já não existe] Mas tem de ser melhor que os outros senaum fico triste
Tanbén keru um capintulo dedicado a mim mamy linda
.o: ( dá mta graxa a ver se rexulta XD )E quando é k póxtam o novo capintulo? keru ler mais
.o:pois é starzinha, acaba por dar mais trabalho escrever assim do que escrever normalmente XD E escrever com maiusculas e minusculas ainda dá mais trabalho *lembra-se de quando andou a floodar com a Lumi o ano passado e ficou cheia de dores nos braços XD*

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
Oiiix
Starlight, obg pluh avixuh de atenxao, irei mudar a votaxao para purtugex corretuh vixtu k akela votaxao ta xeia de errox... "façam" omg k horror
Sim Kaoru, serah o mlhr d tdx!!!!!!!
E claruh que faxemux um capituluh a ti Merc

Comexamox a tratar dixuh amanhah pk o de hj vai xer dedicaduh a um admnixtrador daki
Fogo, concordo, estive 5 minutos para escrever isto agora... as vezes que eu apaguei para escrever mal
Starlight, obg pluh avixuh de atenxao, irei mudar a votaxao para purtugex corretuh vixtu k akela votaxao ta xeia de errox... "façam" omg k horror

Sim Kaoru, serah o mlhr d tdx!!!!!!!
E claruh que faxemux um capituluh a ti Merc

Comexamox a tratar dixuh amanhah pk o de hj vai xer dedicaduh a um admnixtrador daki
Fogo, concordo, estive 5 minutos para escrever isto agora... as vezes que eu apaguei para escrever mal

AI O QUE FOI ISTOOOO???? ESTRAGARAM A MINHA TATUAGEM [Esta imagem já não existe]
Disse a Joana.
E da piscina, viram uma coisa amarela a sair. Era a Bunny.
E a Joana, muito cinicamente foi ter com ela e disse:
-Bunnyzinha que te aconteceu?
E a Bunny:
- O OLHANENSE PERDEU!
Toma que já foste! eheheheheh
Isto só visto e filmado!
Esta parte da tatuagem foi demais, então a parte da popstar pindérica... 5 *****
Espero por mais!
Bjinhos
Oiiix
Aki vai o capituluh k foi feito ah prexão, mas tá divididuh em 2 partex tmb, a parte maix gira pro fim claruh XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Exte capintúlo é expecilament dedicadu au noxu krido aminestrador,
.... o Sammuuuuuuuuuuuu [Esta imagem já não existe]

CAPÍNTULO 2 PARTE I - O ADMIRADOURE SECRETO DO SAMMUH
Era um dia lindo de Verão, quando a Mariazinha acordou. O céu encontrava-se azulinho como os olhos divinais da Ixe Mune e do Rmmr111 e com nuvenzinhas brancas e fofas como algodão doce.
E levantou-ç da cama, mas dexta vez nao tropessou.
Entretanto, lá para o fim do mundo, no Norte, eztava SammuuUuhHh no seu computador, a enganar mais umas pobres crianssas inuçentes pelo MSN, mais detalhadamente a Brunnnnnnnnii e a Ixe Mune.
Até que abriu que apareceu um sujeito anónimo no chat a dizer:
XAMMUh CAZA-TE COMIGUHHhH!!!
Dia seguinte.
Estava a Mariazinha a amandar uma SMS nao sei a quem.
Lá mais para o final da tarde.
Estava o Sammu a ler uma SMS. Quando a leu, apreçou-ç a
sair.
- Não vás de metro, é perigoso [Esta imagem já não existe]
Pode haver um terramoto e ficas soterrado, ou o homem da cabine morre e o metro não pára, ou há falha de luz e morres etrelolucutado ou soltasse os carris e depois o metro muda a rota ou…
Sammuh olhou para o Setare UranuUUuux e houve um silençio prufundu entre eles.
- Vê lá se não causa um Abalo do Mundo, o metro parar
E saiu.
Passadas duas horas, estava Mariazinha a entrar em desespero,
quando viu chegar o metro.
- SAMMUZINHOOOO BIEXTE MESMOOOO! Já eztava a ficar trizte [Esta imagem já não existe]
Dá cá um beijinhuUuUuH filhOooO !!
E o despertador toca.
E Sammu acordou.
Tinha sido um sonho.
E ele saiu, aliviado, com a sua cadela Jasminela á rua.
E lá ao fundo, Gonçalo mirava-o atentamente assim com um ar suspeito.
FIM DA PARTE I
O que serah k o Gonçalo ker du SammuuuUhH? Serah k Sammu pode fikar mxm aliviaduh por ter çiduh um sounhu?
Veijão no capintuluh 2 parte II jah a seguir *daki a 4 horax* que a Brunii vai puxtar
P.S.: rexpondao ah perguntah do dexanhu pf.
Ah e já andamos a ver que capítulo iremos fazer a tal adaptação cinematográfica que alguém tanto quer ver [Esta imagem já não existe]
Aki vai o capituluh k foi feito ah prexão, mas tá divididuh em 2 partex tmb, a parte maix gira pro fim claruh XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Exte capintúlo é expecilament dedicadu au noxu krido aminestrador,
.... o Sammuuuuuuuuuuuu [Esta imagem já não existe]

CAPÍNTULO 2 PARTE I - O ADMIRADOURE SECRETO DO SAMMUH
Era um dia lindo de Verão, quando a Mariazinha acordou. O céu encontrava-se azulinho como os olhos divinais da Ixe Mune e do Rmmr111 e com nuvenzinhas brancas e fofas como algodão doce.
E levantou-ç da cama, mas dexta vez nao tropessou.
Entretanto, lá para o fim do mundo, no Norte, eztava SammuuUuhHh no seu computador, a enganar mais umas pobres crianssas inuçentes pelo MSN, mais detalhadamente a Brunnnnnnnnii e a Ixe Mune.
Até que abriu que apareceu um sujeito anónimo no chat a dizer:
XAMMUh CAZA-TE COMIGUHHhH!!!
Dia seguinte.
Estava a Mariazinha a amandar uma SMS nao sei a quem.
Lá mais para o final da tarde.
Estava o Sammu a ler uma SMS. Quando a leu, apreçou-ç a
sair.
- Não vás de metro, é perigoso [Esta imagem já não existe]
Pode haver um terramoto e ficas soterrado, ou o homem da cabine morre e o metro não pára, ou há falha de luz e morres etrelolucutado ou soltasse os carris e depois o metro muda a rota ou…
Sammuh olhou para o Setare UranuUUuux e houve um silençio prufundu entre eles.
- Vê lá se não causa um Abalo do Mundo, o metro parar
E saiu.
Passadas duas horas, estava Mariazinha a entrar em desespero,
quando viu chegar o metro.
- SAMMUZINHOOOO BIEXTE MESMOOOO! Já eztava a ficar trizte [Esta imagem já não existe]
Dá cá um beijinhuUuUuH filhOooO !!
E o despertador toca.
E Sammu acordou.
Tinha sido um sonho.
E ele saiu, aliviado, com a sua cadela Jasminela á rua.
E lá ao fundo, Gonçalo mirava-o atentamente assim com um ar suspeito.
FIM DA PARTE I
O que serah k o Gonçalo ker du SammuuuUhH? Serah k Sammu pode fikar mxm aliviaduh por ter çiduh um sounhu?
Veijão no capintuluh 2 parte II jah a seguir *daki a 4 horax* que a Brunii vai puxtar
P.S.: rexpondao ah perguntah do dexanhu pf.
Ah e já andamos a ver que capítulo iremos fazer a tal adaptação cinematográfica que alguém tanto quer ver [Esta imagem já não existe]

LOOOOOOOOOOOOL
Pois... ela é morena... mas visto ser tao burra como uma porta, fica mlhr o loiro!
Talvez ela o vá pintar para se tornar mais "linda", de forma a q se combine consigo mesma!
Por isso, vou pela... Maria Loira
ta divinal o cap! Bamos ber se o sonhu du Sammuuuuhh nau será umh sinaul
!
E o q quer o chato do Gonçalo? É o q bamus ber num proximu campintulo!
Bjinhs
Pois... ela é morena... mas visto ser tao burra como uma porta, fica mlhr o loiro!
Talvez ela o vá pintar para se tornar mais "linda", de forma a q se combine consigo mesma!
Por isso, vou pela... Maria Loira

ta divinal o cap! Bamos ber se o sonhu du Sammuuuuhh nau será umh sinaul
! E o q quer o chato do Gonçalo? É o q bamus ber num proximu campintulo!
Bjinhs
[Esta imagem já não existe] Primeiro a comentarrr!![Esta imagem já não existe]
Ò escritora, isto nao é assim uma pequenita contradiçaum?
[Esta imagem já não existe]
Aiii amei, parece a minha autobiografia!!! [Esta imagem já não existe]A jasminela também leu e fez logo xixi (ela fax xixi quando tá emocionada), ela adorou fazer parte desta fic e quer que contratem o Inspector Max para fazer o papel dela! [Esta imagem já não existe]
Eu sei o que o gonçalo quer de mim, mas eu nao jogo na equipa dele [Esta imagem já não existe]
Edita: A Haruka Tenou postou enquanto eu comentava [Esta imagem já não existe] Fonix pa ti!
Ice Moon escreveu: há falha de luz e morres etrelolucutado
Ò escritora, isto nao é assim uma pequenita contradiçaum?
[Esta imagem já não existe] Aiii amei, parece a minha autobiografia!!! [Esta imagem já não existe]A jasminela também leu e fez logo xixi (ela fax xixi quando tá emocionada), ela adorou fazer parte desta fic e quer que contratem o Inspector Max para fazer o papel dela! [Esta imagem já não existe]
Eu sei o que o gonçalo quer de mim, mas eu nao jogo na equipa dele [Esta imagem já não existe]
Edita: A Haruka Tenou postou enquanto eu comentava [Esta imagem já não existe] Fonix pa ti!

Sammu, és fixe!
Nao xe pode butar em todoxxxx??????? *-* *-*
Esta mesmo fixe. Hilariante
"Está expectacular! Façam mais uns 9023819 capitulos *-*
Está fantáxtika! Goxto infinitos mil dela!
Está muito boa!! Quem me dera escrever axim!
Está a xer demais!! Vaiam para escritoras no futuro!!"
E prontox ta tudo ditu! :
:
Esta mesmo fixe. Hilariante

"Está expectacular! Façam mais uns 9023819 capitulos *-*
Está fantáxtika! Goxto infinitos mil dela!
Está muito boa!! Quem me dera escrever axim!
Está a xer demais!! Vaiam para escritoras no futuro!!"
E prontox ta tudo ditu! :
:Oh Sammuuuuuh essa parte foi mesmo a Inês que sugeriu portanto não tenho nada a ver
...
Tadica dá-lhe um desconto, ela é loira...
Ai olheeem, nós vamos meeeesmo fazer adaptação cinematográfica *me faz emoção*! Precisamos de actores -rs, quem for ao Anipop pode participar
. Vai ser o melhor filme de todos os tempos *me faz emoção outra vez*!
...Tadica dá-lhe um desconto, ela é loira...
Ai olheeem, nós vamos meeeesmo fazer adaptação cinematográfica *me faz emoção*! Precisamos de actores -rs, quem for ao Anipop pode participar
. Vai ser o melhor filme de todos os tempos *me faz emoção outra vez*!
AKIYAMA MIO ♥
Bruna tu leste aquela parte e não disseste nada :huhu:
(Tu também tás loira oh)
Ai voxes ate parexe k nc x enganaram na vida :britne:
Soh poxtuh a segunda parte amanha, tive a ver morangux e fikei xm paxorra de exkrever agora pexo dexkulpah
Ai e sim, é no Anipop que vamos gravar, se quem for e quiser aparecer no video diga :huhu:
(Tu também tás loira oh)
Ai voxes ate parexe k nc x enganaram na vida :britne:
Soh poxtuh a segunda parte amanha, tive a ver morangux e fikei xm paxorra de exkrever agora pexo dexkulpah
Ai e sim, é no Anipop que vamos gravar, se quem for e quiser aparecer no video diga :huhu:

Opa [Esta imagem já não existe] pk à pitx extupidx k naum presebem o raio do dexenho?
Loirax burrax...parvx mazé....
Se nao precebem indiretax naum venham comentariiiii...Falxax...
Xobre o capitunlo....ai adoro [Esta imagem já não existe]
*xalta e pula*
AI vcx xao ax minhax excritouras favoritx...vamx saltar em julho pra auga todx juntax *EEmoçao*
Ta linduxo o capitnulo...kem xera a ademiradoura do xammu?
MIm ker xaberiii...maix canpitulox
Xenao vou preparare ax colherx de pau [Esta imagem já não existe]
Loirax burrax...parvx mazé....
Se nao precebem indiretax naum venham comentariiiii...Falxax...
Xobre o capitunlo....ai adoro [Esta imagem já não existe]
*xalta e pula*
AI vcx xao ax minhax excritouras favoritx...vamx saltar em julho pra auga todx juntax *EEmoçao*
Ta linduxo o capitnulo...kem xera a ademiradoura do xammu?
MIm ker xaberiii...maix canpitulox
Xenao vou preparare ax colherx de pau [Esta imagem já não existe]

Arigatou Dumpling*
Ai omg amei 
VocÊs são realmente umas escritoras natas
.o: este canpitúlo está mesmo fixe
.o: tadico do sammu a receber mensagens anónimas :O eu penso que seja a mariazinha que as esteja a mandar, mas num sei.
Também fogo, dizer aquilo do metro assusta qualquer um ;_;
mas continuem, porque esta é sem dúvida a melhor fic que já li em toda a minha vida
.o:
Quero mais e mais e mais e mais
Escrevam, porque senão vou cortar os pulsos com uma vassoura ;_;

VocÊs são realmente umas escritoras natas
.o: este canpitúlo está mesmo fixe
.o: tadico do sammu a receber mensagens anónimas :O eu penso que seja a mariazinha que as esteja a mandar, mas num sei.Também fogo, dizer aquilo do metro assusta qualquer um ;_;
mas continuem, porque esta é sem dúvida a melhor fic que já li em toda a minha vida
.o:Quero mais e mais e mais e mais
Escrevam, porque senão vou cortar os pulsos com uma vassoura ;_;

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.