Mariazinha no País das pseudo-fics
O que estão a axar da fic?
Total de votos: 47
-
Xta expectacular! Faxam mais uns 9023819 capintulos *-* 66% 31 votos
-
Xtá fantáxtika! Goxto infinitos mil dela! 19% 9 votos
-
Xta mt bue boa!! Kem m dera excrever axim! 9% 4 votos
-
Xta a xer d+!! Vaiam pra xcritoras no futuro knd forem grnds!! 6% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
OMG

Isto está simplesmente "divinal" tenho a certexa k ilão alebatal todos os globos de oilo que podelão existili com esta fix.
.o:
.o:
.o:
Muito bem meninas "Bane estale mto olgulhosa de voxês " :='(: :='(:
Em lelaxão ao vosso desenho da nossa maliazinha eu quelo dizer que penso k ela fica bem seja como loila ou molena, pois todos os tons lhe acentam bem e depois como ela é uma mulher modena julgo k selá mto fácil adoptal as duas cores.....Uns dias loila, outos molena :huhu:
Depois quelo saliental e relemblal que a nossa Maliazinha não é burra (como já foi aki dito) ela apenas tem um nível de entiligênxia que só alguns são dotados para conseguilem pelcebele
.o:
.o:.
Forxa meninas mal posso espelal pala ler a segunda palte do capitullo. :huhu:
Em segundo lugar tenho de responder ao comentário do Sammu.
A tua autobiografia Sammu? :huhu: Depois de um ataque espondiólitico de riso, eu concordo, mas fico triste :='(: :='(: :='(: pois estava eu certa de que seria eu a escrever a tua biografia e agora já não o posso fazer :britne: Áiiii de mim!
Depois em relação à jasminela (coitada não seria melhor comprar-lhe uma fralda descartável? É que com um problema desses de cada vez que se emociona, pode um dia destes deixar-te encontrar-se numa situação constrangedora :
: (tadica).
Mas eu penso que esse é um dos teus problemas menores..pois eu no teu lugar tinha muito cuidado com o Gonçalo, não sei porquê, mas acho que ele anda com umas ideias assim um pouco ....como dizer (assustadoras)
senão vê só o que fez à pobre Bunny só porque ela não sabia quem era o adversário do Olhanense :
: por isso abre bem a pestana olha que ele anda louco :='(:

Isto está simplesmente "divinal" tenho a certexa k ilão alebatal todos os globos de oilo que podelão existili com esta fix.
.o:
.o:
.o: Muito bem meninas "Bane estale mto olgulhosa de voxês " :='(: :='(:
Em lelaxão ao vosso desenho da nossa maliazinha eu quelo dizer que penso k ela fica bem seja como loila ou molena, pois todos os tons lhe acentam bem e depois como ela é uma mulher modena julgo k selá mto fácil adoptal as duas cores.....Uns dias loila, outos molena :huhu:
Depois quelo saliental e relemblal que a nossa Maliazinha não é burra (como já foi aki dito) ela apenas tem um nível de entiligênxia que só alguns são dotados para conseguilem pelcebele
.o:
.o:.Forxa meninas mal posso espelal pala ler a segunda palte do capitullo. :huhu:
Em segundo lugar tenho de responder ao comentário do Sammu.
Sammu escreveu:
Aiii amei, parece a minha autobiografia!!! [Esta imagem já não existe]A jasminela também leu e fez logo xixi (ela fax xixi quando tá emocionada), ela adorou fazer parte desta fic e quer que contratem o Inspector Max para fazer o papel dela! [Esta imagem já não existe]
A tua autobiografia Sammu? :huhu: Depois de um ataque espondiólitico de riso, eu concordo, mas fico triste :='(: :='(: :='(: pois estava eu certa de que seria eu a escrever a tua biografia e agora já não o posso fazer :britne: Áiiii de mim!
Depois em relação à jasminela (coitada não seria melhor comprar-lhe uma fralda descartável? É que com um problema desses de cada vez que se emociona, pode um dia destes deixar-te encontrar-se numa situação constrangedora :
: (tadica).Mas eu penso que esse é um dos teus problemas menores..pois eu no teu lugar tinha muito cuidado com o Gonçalo, não sei porquê, mas acho que ele anda com umas ideias assim um pouco ....como dizer (assustadoras)
senão vê só o que fez à pobre Bunny só porque ela não sabia quem era o adversário do Olhanense :
: por isso abre bem a pestana olha que ele anda louco :='(:
Oh, eU xtavA ah tntaR cntR-m paH cmntR, mX n rxixT miX ***********o************
taH tauM nfnitahmnT lnduHHHHHH!!!! z3333333
dorOoOoOoOOoOoOoooOOOoOooOOoOoHhhHHHHHHHhhhhhhHHhhhHHHHh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
i ninhumA upxaO dxA vtaxaU eh suficentmnT boaH paH dzeR uH kuaM buaH ah fiC eHhHhH!!
n xeI cummuH cnxegeM, n xeI mxMMM!! kheM meH deraH serE axM tauUuuuuuUuUuUUuuUm buaHH!!!!
gwad, acho que demoro mais a convencer o meu cérebro a pensar assim do que a escrever um comentário decente
[btw, boa sorte para lerem, se a mim me custa
]
o n me lembrem daquele flood
nunca pensei que desse tanto trabalho andar com a treta de maiúsculas e minúsculas...
taH tauM nfnitahmnT lnduHHHHHH!!!! z3333333
dorOoOoOoOOoOoOoooOOOoOooOOoOoHhhHHHHHHHhhhhhhHHhhhHHHHh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
i ninhumA upxaO dxA vtaxaU eh suficentmnT boaH paH dzeR uH kuaM buaH ah fiC eHhHhH!!
n xeI cummuH cnxegeM, n xeI mxMMM!! kheM meH deraH serE axM tauUuuuuuUuUuUUuuUm buaHH!!!!
gwad, acho que demoro mais a convencer o meu cérebro a pensar assim do que a escrever um comentário decente
[btw, boa sorte para lerem, se a mim me custa
]o n me lembrem daquele flood
nunca pensei que desse tanto trabalho andar com a treta de maiúsculas e minúsculas...
For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
omg o post da Lumi xDD Consegui ler 
Oiiiixx
Bgd plax opnioex jente [Esta imagem já não existe]
.o:
Eh imputante xaber k temux tnt jente a ler [Esta imagem já não existe] e a guxtar [Esta imagem já não existe]
JaH exTamUx a fxr o capintuluhHHhH, a xegunda parteh, daki a bucaduh puxtamuuuuuuxxxxxxxxxxxxxx

Oiiiixx
Bgd plax opnioex jente [Esta imagem já não existe]
.o:Eh imputante xaber k temux tnt jente a ler [Esta imagem já não existe] e a guxtar [Esta imagem já não existe]
JaH exTamUx a fxr o capintuluhHHhH, a xegunda parteh, daki a bucaduh puxtamuuuuuuxxxxxxxxxxxxxx

hahahaha, amante do Sammu
isso me faz lembrar umas coisinhas (6) hahhhhuahhahua... assim que der um tempo de novo venho aqui
poxtim maixxx 
isso me faz lembrar umas coisinhas (6) hahhhhuahhahua... assim que der um tempo de novo venho aqui
poxtim maixxx 

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
*inicio de flood*
:bRitNeY: :bRitNeY: :bRitNeY: :bRitNeY: :bRitNeY: :bRitNeY: :bRitNeY: :bRitNeY: :bRitNeY: :bRitNeY: :bRitNeY: :bRitNeY: :bRitNeY: :bRitNeY: :bRitNeY: :bRitNeY: :bRitNeY: :bRitNeY: :bRitNeY: :bRitNeY: :bRitNeY: :bRitNeY:
*pausa de flood*
*inspira, expira*
*continuação de flood*
*fim de flood*
OMFG, exta d+ nunka vi 1a fanfic taum voa kmo exta!! opah naum xei komo e k konxeguem exkrever axim taum beEm!!
cruzes, como é dificil escrever "estilo sms"!! :
:
AMO esta fanfic!! Tem que ir para o site, com emergência. Não é justo que só o people do forum conheça esta maravilha.
Hum.. o Sammu que se ponha a pau, sabe-se lá o que é que o Gongas anda a pensar... para não falar da Maria (eu acredito que não foi um sonho :xd3: )
Mas o que eu mais mais mais mais mais mais mais mais (...) mais mais mais gosto é a moral da historia! :Blaaargh!:
kOntiUEm a eXcREbER!!! :g1:
:bRitNeY: :bRitNeY: :bRitNeY: :bRitNeY: :bRitNeY: :bRitNeY: :bRitNeY: :bRitNeY: :bRitNeY: :bRitNeY: :bRitNeY: :bRitNeY: :bRitNeY: :bRitNeY: :bRitNeY: :bRitNeY: :bRitNeY: :bRitNeY: :bRitNeY: :bRitNeY: :bRitNeY: :bRitNeY:
*pausa de flood*
*inspira, expira*
*continuação de flood*
*fim de flood*
OMFG, exta d+ nunka vi 1a fanfic taum voa kmo exta!! opah naum xei komo e k konxeguem exkrever axim taum beEm!!
cruzes, como é dificil escrever "estilo sms"!! :
: AMO esta fanfic!! Tem que ir para o site, com emergência. Não é justo que só o people do forum conheça esta maravilha.
Hum.. o Sammu que se ponha a pau, sabe-se lá o que é que o Gongas anda a pensar... para não falar da Maria (eu acredito que não foi um sonho :xd3: )
Mas o que eu mais mais mais mais mais mais mais mais (...) mais mais mais gosto é a moral da historia! :Blaaargh!:
kOntiUEm a eXcREbER!!! :g1:
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Kidux fáx,
Mt Mt Mt obigad pur tarem a ler a noxa fik e a cumentar.
É mexmu um gand alergia pra nóx, extarm a guxtar tantu.
Vimux pedir eskupa pk n vamux puxtar hoinje, pk koisu, e hoinje temux k nux deitar xedo, lá pá 1, e hoinje n temux tempo.
Amenhá compensamus-vux com 2 capintúlos dedicadux.
Cumprimentos, veijinhos e abraxux, Brunnnnnii e Ixe Mune.
Mt Mt Mt obigad pur tarem a ler a noxa fik e a cumentar.
É mexmu um gand alergia pra nóx, extarm a guxtar tantu.
Vimux pedir eskupa pk n vamux puxtar hoinje, pk koisu, e hoinje temux k nux deitar xedo, lá pá 1, e hoinje n temux tempo.
Amenhá compensamus-vux com 2 capintúlos dedicadux.
Cumprimentos, veijinhos e abraxux, Brunnnnnii e Ixe Mune.

AKIYAMA MIO ♥
Opáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Comu é k'eu n dexcobri ixto á maix tempuh????????
Eu a penxar que jah n xe fasião maix ficx boax no fohrum e aparexe exta logo aki!!
Goxtei tamto tamto tamto tamto!!!!!! A xériuh! voxex excrevêm de uma forma taum bunitah!!!!!!!!!!!!!!!!! dEVEM TER tIdO TAMTUH teravalhuh!!!
Max á uma coixa que eu n conxigo perexeber. Pk é k a mariah ker xere loira??????????????????? A xério, eu n perexebo... Max dexeculpem ixo pk eu xá n leiuh ficx á mtuh tempuh e o meu xérebero extá um bokado imferruxcado!! (é axim que xe dix né?) xinto que me execapa alguh!
Extou doida pelo peróssimo capituluh!!!!!
OMFG!!! O que eu me ri com isto... E o esforço que foi preciso para não bater em mim própria de cada vez que escrevia aquelas palavras (dá para chamar palavras àquilo?) lá em cima....
Eu a penxar que jah n xe fasião maix ficx boax no fohrum e aparexe exta logo aki!!
Goxtei tamto tamto tamto tamto!!!!!! A xériuh! voxex excrevêm de uma forma taum bunitah!!!!!!!!!!!!!!!!! dEVEM TER tIdO TAMTUH teravalhuh!!!
Max á uma coixa que eu n conxigo perexeber. Pk é k a mariah ker xere loira??????????????????? A xério, eu n perexebo... Max dexeculpem ixo pk eu xá n leiuh ficx á mtuh tempuh e o meu xérebero extá um bokado imferruxcado!! (é axim que xe dix né?) xinto que me execapa alguh!
Extou doida pelo peróssimo capituluh!!!!!
OMFG!!! O que eu me ri com isto... E o esforço que foi preciso para não bater em mim própria de cada vez que escrevia aquelas palavras (dá para chamar palavras àquilo?) lá em cima....

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
ganda lolada!!! andei mesmo lonje dixto pah....ja tava a a perder uma fic como esta!! da um best seller!! ah poix!!!! hehe. ah, ca pa mim...o gonçalo vai roubar a jasminela!!! talvez pedir um resgaste...ou quem sabe....fazer guizado com ela! mas é capaz de encolher um pouco na panela de pressão!! lol. va fico a espera de mais um capitulo!!
p.s- como conseguem escrever sem erros? lol
p.s- como conseguem escrever sem erros? lol
ai AdoRoh cAdA VeZ MaIx ExtA FiC
.o: KeRo + + + + + + + + +
.o:
Oh lumizita, custou mas foi tan fixe esse flood ( foi ai k descobri que escrever a pita não é nada facil XD ), o melhor foi depois disso ter descoberto que havia um site em que se escrevia as frases e aquilo traduzia para pitês XD o pior é que já não tenho o link, bem que dava jeito agora XD
.o: KeRo + + + + + + + + +
.o:Oh lumizita, custou mas foi tan fixe esse flood ( foi ai k descobri que escrever a pita não é nada facil XD ), o melhor foi depois disso ter descoberto que havia um site em que se escrevia as frases e aquilo traduzia para pitês XD o pior é que já não tenho o link, bem que dava jeito agora XD

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
Ok **sniff*
cá espero então... posso vir tarde mas virei
altas malukas!
até lá!
Beijinhs
cá espero então... posso vir tarde mas virei

*
-Oh lumizita, custou mas foi tan fixe esse flood ( foi ai k descobri que escrever a pita não é nada facil XD ), o melhor foi depois disso ter descoberto que havia um site em que se escrevia as frases e aquilo traduzia para pitês XD o pior é que já não tenho o link, bem que dava jeito agora XD
-omg existia site pra fazer isso? LOOL a ver se encontro já agora
altas malukas!
até lá!
Beijinhs
Sammu escreveu:mentirosas que disseram k iam postar ontem, depois hoje e agora já é amanha [Esta imagem já não existe]
Num leio mais esta fic *humpf*
Me sai e vai dormir mt mt mt mt mt desapontado
Vidah d excritoura eh difixil tah?
A gnt tah a fxr mega capintuluh pra ti e tuh dixex ixu [Esta imagem já não existe]
Merc, achei esse mesmo acho eu XDD http://www.coisinha.com.br/miguxeitor/ omg XDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.