Mariazinha no País das pseudo-fics
O que estão a axar da fic?
Total de votos: 47
-
Xta expectacular! Faxam mais uns 9023819 capintulos *-* 66% 31 votos
-
Xtá fantáxtika! Goxto infinitos mil dela! 19% 9 votos
-
Xta mt bue boa!! Kem m dera excrever axim! 9% 4 votos
-
Xta a xer d+!! Vaiam pra xcritoras no futuro knd forem grnds!! 6% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
Poix venhê, aqui tá o meu coment: CONTINUEM, TAMOS COM SAUDADES!!! Quero xaber o k a mariazinha vai fzr nax feriax de veron!
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Apos milhores de anos do meu desapareximento no expacio temporal...ler isto mudou a minha bida ='(
Já bou ber a bida com outros olhox e mudare a minha excrita para um Portugas mais complexox!
lestasme agradecerx aox autradores ke tonam isto possibel *-*
Aligato!!!!
p.s. omg custa me tanto escrever assim
Já bou ber a bida com outros olhox e mudare a minha excrita para um Portugas mais complexox!
lestasme agradecerx aox autradores ke tonam isto possibel *-*
Aligato!!!!
p.s. omg custa me tanto escrever assim

Ice Moon escreveu:avixanduh k vamx continuar ca fic tah
beijuhhh
e nunca mais ninguém as viu............................
PESSOAL PESSOAL PESSOAL, fãaaaas queridos,
não percam o REMAKE da vossa funfic favorita:
MARIAZINHA - O REMAKE

AKIYAMA MIO ♥
OMG OMG OMG!!!!!!!!!!
Isto tá tãããããããããoooo Linduuuuuuuuuuuuuuuu Tãããããããããõooo funny e tãããããããããããõoooo fixolas!!!!!!!!!!!!!!!!!! Queo mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ha, e eu dona Brunii uso cuecas sim sinhoriiiiii Opá eu li isto pla 10000000000000000000000ª vez e continuo a rir-me toda, quase caía da cama abaixo de tanto rebolar nela!!!!!!!
Isto tá tãããããããããoooo Linduuuuuuuuuuuuuuuu Tãããããããããõooo funny e tãããããããããããõoooo fixolas!!!!!!!!!!!!!!!!!! Queo mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ha, e eu dona Brunii uso cuecas sim sinhoriiiiii Opá eu li isto pla 10000000000000000000000ª vez e continuo a rir-me toda, quase caía da cama abaixo de tanto rebolar nela!!!!!!!
Feito pela minha querida Miku!! Arigato!!!!! *.* *.* *.* *.*
O mundo mudou! A inteligência é subestimada! A aparência é cada vez mais importante! O mundo tá de pantanas! Muda-o, quando é tempo!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Mil desculpas.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.