[FANFIC] MARIAZINHA - O REMAKE
Após um longo período de reflexão (que dura sensivelmente há 5 minutos) eu, Brunii ou wtv, e a IceMona, decidimos voltar com a fanfic que encantou o mundo em 2009.
Eis que no ano de 2013 surge o tão aguardado Remake, obviamente muito bem pensado, redigido, e estruturado, que promete encantar as vossas almas de solidão e angústia, agora que estão praticamente todos de férias e o fórum está a maior seca desta vida
Em breve será postado o Protocolo desta maravilhosa funfic.
Para se manterem a par do que estamos a falar, façam o favor de rever a maravilhosa Mariazinha no País das Pseudo-Fics (é suposto clicarem <3).
PRÓTOCOLO: Nº1
Eis que no ano de 2013 surge o tão aguardado Remake, obviamente muito bem pensado, redigido, e estruturado, que promete encantar as vossas almas de solidão e angústia, agora que estão praticamente todos de férias e o fórum está a maior seca desta vida
Em breve será postado o Protocolo desta maravilhosa funfic.
Para se manterem a par do que estamos a falar, façam o favor de rever a maravilhosa Mariazinha no País das Pseudo-Fics (é suposto clicarem <3).
PRÓTOCOLO: Nº1
Beijãaaaao e mais um recadoooo:
Eu sei que tu, Sammu, não usas cuecas *o*.

AKIYAMA MIO ♥
Brunii escreveu:Beijãaaaao e mais um recadoooo:Eu sei que tu, Sammu, não usas cuecas *o*.
Ahahahahaah
Estou com a Shadow :O
Que se passa? Aahahahahahah, mas já estão a querer saber demais de uma pessoa....gente malucaa....
Mas que mal fiz eu a Deus

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
Ice Moon escreveu:Sammu achas correcto não usares cuecas? eu sei que está calor mas isto é um fórum de famíliaComo é que a sua pessoa tem o obséquio de me acusar de tal....isso é difamação, para sua informação...![]()
Eu cá não sei do que falas, ando sempre muito vestidinho....

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
JÁ VI QUE AQUI NINGUÉM USA CUECAS SÃO TODOS UNS GRANDES BADALHOCOS nem eu uso descobriram-me
por favor Sammu, veste as cuecas já antes que leves uma lambada
quero tanto o prótocolo <3
que saudadex da maria minha pruferida nunca maix é dia de fanefique

quero tanto o prótocolo <3
que saudadex da maria minha pruferida nunca maix é dia de fanefique

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Nota de Autor: Aqui está o comesso daquela que é a voça funfic favorita! Espremos que todos os que não tenham lido a obra original, que o fassam o mais rápidamente poçivel AQUI. Ela tem dois Protocólos, o 1 e o 2. Começem a ler do 1, sinão não vão persseber a história desta nova fase da Mariazinha, que agora cresceu e é uma adulta de 16 ânús-lúz*. Esperemos cinceramente que gostem porque deu muito tarbalho e houve muito esforsso por parte de alguns, já que outros estão com caimbrãs constantes no cérbero, o que lhes impede de uzar o único neurónio que ainda era capaz de funcionar. O desanho foi a Lolli que fiez, ela é a noça patorcinradora ofissial desta funfic. Todo o texto foi corrijido de acrodo com o novo Acrodo Otrogafíco e utilissamos o word como corretor ofissial da fundick*.
Peidamos imensas desculpas se voçês não estam de acrodo, mas são as regas que nos imposeram.
Nenhum dos animais uzados neste Protocólo (a Maria e a Berta*) sorferam danos laterais ou colaterais ou psicologicos, nem ficaram com proglemas gastro intertinais.
Inovação: As palavras assinaladas a vremelho com um astrisco* nos nossos textos, podem ser consultadas no Glossário incluído no final do Capintulo, neste caso Protocolo.
Num belo dia de ssol, a Mariazinha estava toda refastelada a fazer o nº2*, até que ressebe uma mensajem no face da Berta*:
“Q’reidaaaaaaaaa, tou’ta ber!” – dizia ela sorridente e esbelta do seu iFone* 5, enquanto apereciava a Mariazinha pla janela da casinha*.
A Mariazinha ficou açustada com a çituação e decidiu ingnorar a Berta* qui astavá ver e a rirse ao mesmo tempo.
Depois ela cançou-sse e foisse embora pra casa dela, deixando um rasto de saudade e da poia de cão que pisou ao pé do parque e não desgrudou do sapatinho de cristal.
Depois a Mariazinha descobriu que lhe faltava uma coisa, um asseçório que ela percisava, e que naquele momento, pra mal dos seus picados, ela não encontrava… Tão espessial pela sua pureza e brancura e geninuidade…
O Papel Higiénico.
Não percam o Portocolo Nº2, porque lá vai ser tipo a continuassão do Protorcolo Nº1 ondi vamos descobrir que a Mariazinha na verdadeGlossário*:
Nº1 – nessecidade líquida que paresse sumo de limão
Nº2 – nessecidade sólida em forma de poia de cão
ânuz-lúz - unidade de medida
Berta – Bunny
fundick – esta não vou dizer
casinha - diminutivo de casa; sítio onde as pessoas normais vão fazer o nº1 e o nº2
iFone - aparelho super tecnologico da marca Maçã
Inax - empresa japonesa (clicar aqui para aceder ao site) tipo Sanitop que vende Sanitas de alta tecnologia; apelido muito comumente dado à IceMoon porque ela chama-se Inês e é facilmente associada a Sanitas
Peidamos imensas desculpas se voçês não estam de acrodo, mas são as regas que nos imposeram.
Nenhum dos animais uzados neste Protocólo (a Maria e a Berta*) sorferam danos laterais ou colaterais ou psicologicos, nem ficaram com proglemas gastro intertinais.
Inovação: As palavras assinaladas a vremelho com um astrisco* nos nossos textos, podem ser consultadas no Glossário incluído no final do Capintulo, neste caso Protocolo.
ATENÇÃO: Por favor!!! Quando falamos de Protocolo Nº1 ou Nº2 não confundir com o verdadreiro singnificado de Nº1 e Nº2!!!! Mais adiante irão preceber!!!!
Dedicatória: Este Protocolo é especialmente dedicado à Dizzy e ao Inuyasha que são nossos fãns de longa data <3
PROTOCÓLO Nº1
Um novo comesso... O comesso do fim!
[Esta imagem já não existe]
Num belo dia de ssol, a Mariazinha estava toda refastelada a fazer o nº2*, até que ressebe uma mensajem no face da Berta*:
“Q’reidaaaaaaaaa, tou’ta ber!” – dizia ela sorridente e esbelta do seu iFone* 5, enquanto apereciava a Mariazinha pla janela da casinha*.
A Mariazinha ficou açustada com a çituação e decidiu ingnorar a Berta* qui astavá ver e a rirse ao mesmo tempo.
Depois ela cançou-sse e foisse embora pra casa dela, deixando um rasto de saudade e da poia de cão que pisou ao pé do parque e não desgrudou do sapatinho de cristal.
Depois a Mariazinha descobriu que lhe faltava uma coisa, um asseçório que ela percisava, e que naquele momento, pra mal dos seus picados, ela não encontrava… Tão espessial pela sua pureza e brancura e geninuidade…
O Papel Higiénico.
Seria este o fim da Mariazinha? Estraria ela preza para toda há vida àquela cadeira fabirada nas conheçidas lojas japonesas Inax*??????????????????
Não percam o Portocolo Nº2, porque lá vai ser tipo a continuassão do Protorcolo Nº1 ondi vamos descobrir que a Mariazinha na verdade
Spoiler
não estava a fazer o Nº2*, mas sim o Nº1*, por isso não fazia assim tão muito mal.
Nº1 – nessecidade líquida que paresse sumo de limão
Nº2 – nessecidade sólida em forma de poia de cão
ânuz-lúz - unidade de medida
Berta – Bunny
fundick – esta não vou dizer
casinha - diminutivo de casa; sítio onde as pessoas normais vão fazer o nº1 e o nº2
iFone - aparelho super tecnologico da marca Maçã
Inax - empresa japonesa (clicar aqui para aceder ao site) tipo Sanitop que vende Sanitas de alta tecnologia; apelido muito comumente dado à IceMoon porque ela chama-se Inês e é facilmente associada a Sanitas
Beixinhos para todos os fãns!!!!!!!!!!!!!!!!!
AMAMO-VOOOS!!!!!!!

AKIYAMA MIO ♥
Ai meu deuxxxx eu uxo kuekas porque estaum a dixer que eu nao as uxo KKK ixo é uma ofenxa e eu vou castigar-vox! /apanha(mdeus esses códigos
na altura em que entrei esses códigos deram grande berbicaxo KK e ainda hoje nem sei como se fazem /apanha)
Ai que eu nãum poxxo tem de postar maiiiiiiiis ;; porque tá muito liiiinda ;;
na altura em que entrei esses códigos deram grande berbicaxo KK e ainda hoje nem sei como se fazem /apanha)Ai que eu nãum poxxo tem de postar maiiiiiiiis ;; porque tá muito liiiinda ;;

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Brunii escreveu:Dedicatória: Este Protocolo é especialmente dedicado à Dizzy e ao Inuyasha que são nossos fãns de longa data <3
tchii que loucura! fiquei muita felis!! <3333333333
adoru a sériu obrigoado! voses sao de maiz!!
sou voza fã para sempre!
o prótocolo tá brotal!
e ainda bem que tem glozário, se nao eu naum sabia o que eram os numeros
coitada da marizinha! sem papel igiénico nao se conzegue viver!
será que ela vai ser salva? expero que sim ;C
e o desanho tá mesmu bué da fiche! a Lollis devia de ir para uma iscola de arte! montões de talentu!
gustei! mas ela tá couma sena no trazeiro, o que é aqilu??

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Tens de entrar para responderes neste tópico.
![[FANFIC] MARIAZINHA - O REMAKE Tumblr_m2aar2fFp71rtusd6o1_500](https://2img.net/h/26.media.tumblr.com/tumblr_m2aar2fFp71rtusd6o1_500.gif)

Isso é estranho, muito estranho é que da ultima vez que eu foi a casa-de-banho eu tinha umas vestidas 

![[FANFIC] MARIAZINHA - O REMAKE Tumblr_inline_mp87tjrfvt1qz4rgp](https://2img.net/h/i630.photobucket.com/albums/uu24/GloomyLawliet/tumblr_inline_mp87tjrfvt1qz4rgp.gif)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.