Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Mariazinha no País das pseudo-fics

O que estão a axar da fic?

Total de votos: 47

• Xta expectacular! Faxam mais uns 9023819 capintulos *-* 66% 31 votos
  • Xtá fantáxtika! Goxto infinitos mil dela! 19% 9 votos
  • Xta mt bue boa!! Kem m dera excrever axim! 9% 4 votos
  • Xta a xer d+!! Vaiam pra xcritoras no futuro knd forem grnds!! 6% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

Onde ta o canpitunlo?

*prepara colherx d pau*

Axim bou cortari ox pulxox [Esta imagem já não existe]

Arigatou Dumpling* I love you
MAxXx EH MELhoR ki AMANHAh poNHaM MsM 2 kaPItuLUxXx ...Pq seNaum eu tb KoRtu UxXx PUlSuxXx kum 1 kOlhe DI PAU

não era esse, mas ero do género, e este está optimo, poupa muito trabalho XD

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
OPaH VUxXxeIxXx nauM posTAM 1 KAPInTulu a 2 DiaxXx!!!!! IXXU JaH eH mTu Tempu...... AXXIm voW FICAh xXxAtEADah I Vow TE dI I buSCaH A EsFReGONAH pRAH kORtAH UxXx MeuxXx PulSUxXx!!!!!

Keru + i keRu hj!!!!!

Realmente esse site é fantástico Matreiro
OwaAhhh, fás kridux linduhs, e atincioxux, a voxa expera treminou!
Aki venhu postar u final do 2º capintúlo! Eskupem mesmu mt a espera, e pur ixu hoinje vamus persentear-vus com 2 extrax mt mt espiceales. Espremux que goztem.

Leiam e disfrutem daqela maneira... intensamente.

CAPINTULO 2, UNTIMA PARTE DELE

Mariazinha no País das pseudo-fics - Página 3 Qxnlv4

Passado 2 dias o Sammu queria ir a Shakira ao Pavilhão Atlântico.
Só que para isso, tinha de atraveçar assim montes de passadeiras com semáforos que passam pra vermelho ao fim de 3 segundos.
E lá foi.
Só que na última passadeira, a Jasminela (sim ela também ia ao concerto) ficou presa não sei aonde e o tempo da passadeira estava a passar e OMG o Sammu começou a panicar até que uma sombra passou por ele, fazendo um triplo mortal e levando-o pelo ar até ao passeio.
- Magoaste-te querido?
Era o Gonçalo.
- Se te magoaste diz, eu curo-te o dói-dói, vamos ambos os dois para minha casa…
Disse Gonçalo com risinhos histéricos e com uma grande alegria.

Sammu assustado pegou na Jasminela (que apareceu novamente não sei daonde) e bazou dali pra fora.

E chegaram ao Pavilhão, onde só estavam montes de pitinhas a querer ver a Shakyzinha.
Bem isso pensava ele.
Até que olhou para o telhado e o Rmmr111 e InuYasha estavam a fazer um strip e a cantar Las Divinas, juntamente com Gonçalo.
E mal Gonçalo o viu, saltou do telhado para os braços do Sammu.
- CAZA-TE COMIGUUUUUH XAMMUUUH
E Sammu ficou a pensar onde é que já tinha ouvido isso.
- Não recebeste a minha mensagem no teu sonho?
- Ahhh como fizeste isso?
- A Jasminela e a Luna dão-se então fiz
e deu pra entrar no teu sonho.
Eu estava disfarçado de Mariazinha e quando te ia a abraçar e dar um beijinho tu acordaste :britne
Por isso, caza-te comiiiiiguuuuh agoraaaah xammmuuuuuhhh [Esta imagem já não existe]
És o meu sonho [Esta imagem já não existe]
- Olha tá bem, agora tenho de ir ver a Chakira, fica a tomar conta da Jasminela e pensa que sou eu.
E Sammu lá foi.

E no final do concerto, Chakira tinha um anúncio a fazer.

“Tengo algo a decir, Sammu fue elegido hombre Sexy Platina del año y quiero casarme con él”

E Sammu casou-se com Shaky e foram felizes pra sempre.

E Gonçalo desgostoso, ficou com Jasminela e decidiu deixar de ser borboleta saltitante pra ser macho latino.
E foi pra casa que no dia a seguir era dia de aulas.
A Maria como não ficou com ninguém, decidiu ir pedir para a rua, e fazer a onda ao camião do lixo sabe-se lá pra quê.

FIM DO CAPITUNTULO 2

EXTRA!

Mariazinha no País das pseudo-fics - Página 3 24oqbyt

Aqui tenhem um peresente, de nós pra vós. Isto é basiado numa estória real, e nada nexte extra é mintira, purtantu coiso.

Náo percam o próximo treceiru capintúlo, vamus saber u k vai acontecer á Maria, e já savemus a kem vamus dedicar, mas não vou dizer ... Só vão xaber quandu puxtarmos.

Veijinhos abraçux e mts palhaços e comprimentos da Brunnnnnni e da Ixe Mune.

Edit por Xammuh!

Xta fic é tan bouah que merexe ter uma berxaum internaxionall!!!! Tomei a liberdade de tradozirh pra ingrles!!
CHAPITER 2, UNTIME PORTION!!

After 2 days the Sammu Shakira wanted to go to the Atlantic Pavilion.
But for this, had to atraveçar well with lots of pedestrian traffic passing to red after 3 seconds.
And there was.
But the last runner, the Jasminela (yes she also went to the concert) got stuck do not know where the time of the treadmill was going on and OMG Sammu began to panic until a shadow passed him, making a deadly triple and taking by the air until the ride.
- Are you hurt baby?
It was the Gonçalo.
- If you say hurt, I heal up the boo-boo, let both of them to my house ...
Gonçalo said giggling with hysterical and a great joy.

Sammu got scared at Jasminela (which appeared again daonde not know) and dash me away out.

And they came to the Pavilion, where they were only piles of pitinhas to want to see Shakyzinha.
Well that he thought.
Until we looked at the roof and Rmmr111 InuYasha and were doing a strip and sing Las Divinas, along with Gonçalo.
And evil Gonçalo saw him, jumped from the roof into the arms of Sammu.
And Sammu was thinking where I had heard it.
- Do you get my message in your dream?
- Ahhh how you do that?
- The Jasminela and Luna give up so I gave you and enter your dream.
I was disguised as Gretel and when I went to give a hug and kiss you woke up: britne
So marry up comiiiiiguuuuh agoraaaah xammmuuuuuhhh
You are my dream
- It looks okay, now I have to go see Chakira, is to take care of Jasminela and thinks I am.
And there was Sammu.
And at the end of the concert, Chakira had an announcement to make.

"Tengo algo a decir, fue elegido Sammu Sexy Platinum hombre del año y quiero Casarme con él"

And Sammu married Shaky and were happy forever.

And Gonçalo disgusted, got Jasminela and decided not to be supposed to be bouncing butterfly Hispanic male.
And who went home the next day was school day.
Mary was not like anyone, decided to ask for the street, and do the wave to the garbage truck who knows what for.

END OF CHAPITER 2

AKIYAMA MIO ♥
Ok...

agora o gonçalo virou a GAY?
LOLOL

Pobre Xammuhh... aturar histericas e gay's!

O Rmmr111 e InuYashaa a fazer strip e a cantar las divinas eheheh demais!

Vá lá! o Xammuuh casou com uma gaja podre de boa e safou-se do tarado sexual!

Brutal o cap!
Mesmo!
Cá espero pela continuação!

Edit:

Gonçalo desgostoso, ficou com Jasminela e decidiu deixar de ser borboleta saltitante pra ser macho latino.
*Já estou a vê-lo a dançar a dança do ventre mais a sua esposa ehehehehh
[Esta imagem já não existe]EU kASeI KUM A xXxAKYy!!!!!!!!!!!!!!! [Esta imagem já não existe]
oMg omg TOw TaN fElIxXx Matreiro Mongloide

I A MiNhaH JASMIn fIcOW kum u goNXXaxXx??!?! OMg IXXU nau pOdi se nEH??!?! NUxXx proxXxiMUxXx KapiTULUxXx ARrAnjEm 1 dISTinu meLHoR pRaH JASmINeLAH [Esta imagem já não existe]

I u kapiTuLU TAH tAN pekInU...a IxXxe MOON DIxXxE k eRaH MaioR [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

aIiEh KerU +!!!!!

i Eu nunCah FIZ koSPlay DI saILOR mOoN!!!!!!!!!! TaIxXx MAu iNformADA [Esta imagem já não existe]

Sammu, és fixe!
Fogo, eu fartei-me de rir com esta parte...

O Sammu foi eleito "Sexy Platina" do ano e casou-se com a Shakira? Coitado, quero ver como é que ele vai aguentar com ela... Matreiro

Quem será o próximo membro do fórum a ser introduzido na história?

(Tiago pergunta a si próprio: "Serei eu? Ou será outra pessoa? Bom, tenho de esperar para saber...")

Tens razão, Haruka Tenou, o Sammu fez bem em casar com a Shakira, e como tu dizes, ela era "podre de boa"!
Tiago Ribeiro
Oh Xammuh, num é o que a linda fotografia du extra diz Mariazinha no País das pseudo-fics - Página 3 513317
Sim akilu é uma fotu, i 1a imagm vale + k miu palabras !

AKIYAMA MIO ♥
TiagoRibeiro escreveu:Tens razão, Haruka Tenou, o Sammu fez bem em casar com a Shakira, e como tu dizes, ela era "podre de boa"!

*Fogo... qem é que não qereria casar com uma deusa daqelas! Se eu fosse "hombre", ficava radiante mas já sendo miuda, ja nao fico nada [Esta imagem já não existe]

axu q é o sonho de qalqer homem casar com uma bOazOna dakelas! eheheheheh
Exacto, tens toda a razão! No meu caso, eu gostaria de casar-me com ela, mas se calhar já deve ter marido, por isso, paciência, que venha outra! Matreiro
Tiago Ribeiro
DUUUH
O marido dela é o Xammuh Parvoice
Não xabem ler as coixax ...
Não podem caxar com ela.

AKIYAMA MIO ♥

Editado pela última vez em

Poix é...

xkexime dixxu! Penxava q ela tava libre pa mim pá! e pox outrox gajox tbm...

max enfim... nem xempr xe pode ter o q xe quer!

ehehehehhe

qer dixer... caxar n pode... mx ter amantex, ja é outra estoria!

Matreiro

a experança é sempr a ultima a morrer pá! ah q xe axreditar!

Toma toma
Eu parti-me a rir nesta parte Matreiro

Brunii escreveu:
Até que olhou para o telhado e o Rmmr111 e InuYasha estavam a fazer um strip e a cantar Las Divinas, juntamente com Gonçalo.
E mal Gonçalo o viu, saltou do telhado para os braços do Sammu.
Destiny, eu também gostei imenso dessa parte, acredita, quase que me dava um ataque cardíaco... Matreiro

Sammu, traduziste a última parte do capítulo 2 para o inglês? Está perfeito, só que há umas partes pequeninas que não traduziste, mas enfim...
Tiago Ribeiro
LOL

Yah! Ta perfeito Sammu!
Ganda ideia!
este cap merecia um oskar!

Brutal!
Sabem, o Google tradutor dá jeito pah Mariazinha no País das pseudo-fics - Página 3 41814

So marry up comiiiiiguuuuh agoraaaah xammmuuuuuhhh

LOOL XD
Pois dá Matreiro

Eu usu-o sempre Matreiro

Boa ferramenta batoteira mas q facilita tud!

amanhã postam um novo capintulo?
Haruka Tenou escreveu:amanhã postam um novo capintulo?

ClaruuuhHHHhHh Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Ah e btw,

Sammu escreveu:i Eu nunCah FIZ koSPlay DI saILOR mOoN!!!!!!!!!! TaIxXx MAu iNformADA [Esta imagem já não existe]

Mariazinha no País das pseudo-fics - Página 3 29mk5ee
Pronto :3 [Esta imagem já não existe]
Ice Moon escreveu: ClaruuuhHHHhHh Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
*Fixe eheheheeheheheh!

Mariazinha no País das pseudo-fics - Página 3 29mk5ee

Pronto :3 [Esta imagem já não existe]

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano