Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Mariazinha no País das pseudo-fics

O que estão a axar da fic?

Total de votos: 47

• Xta expectacular! Faxam mais uns 9023819 capintulos *-* 66% 31 votos
  • Xtá fantáxtika! Goxto infinitos mil dela! 19% 9 votos
  • Xta mt bue boa!! Kem m dera excrever axim! 9% 4 votos
  • Xta a xer d+!! Vaiam pra xcritoras no futuro knd forem grnds!! 6% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

Isto é msm a partir a moca a rir!
Demais!
ta 104444185498654165644 ******
espetaculo!! Matreiro

Os vocos kanpintulos tao mte bonms!
keruh mais pa!

Ca spero
ai que loooool Matreiro

ta bom pexoal, mas, então e a berta/bunny e as outrax?? eu kero mais pôh!! maix,maix !
OMG! Incredulo Isto é tão engraçado! Super contente
Parti-me a rir ao ler isto! Matreiro
Tou mesmo curiosa para ver o que vai acontecer! Postem rápido please!!! Ave

Thank you Dumpling! *w*
leitorah novaaaaaaaaah Very Happy Smile Surprised Cool Laughing Razz Rolling Eyes
aiiiin exta fic ta d +++++++++++
vcx excrevem mto mto mto mto mto mto mto mto mto beeeeeeeem
xo pexo ke excrvam capitulox + pequenox pk eu custei a ler e tbm para k naum excrevam com tantax palavrax carax pk eu naum entendi metateh dah fic
pr fvv poxtem + deprexa p xe naum eu entroh em dexesperoh e atiru_m du 4º andaaaaaaar

poxtem +++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!
Ixtu é mxm fixiiiii *-* *-* MalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandro

BRUTALEEE! Keru mt maixxxx, plexeeeeeeeeee *-* *-* MalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandroMalandro

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
OLAAAAA

Digamos que nao me aptceu acabar o desenho entao coiso -rs
Ja que eh moda os vampiros, vou fazer um cap xpecial one sobre tal <3
Quem quiser ter o seu nome no capitulo faxavor de dizer que eu preciso de gente para preencher uns personagenzitos -rs

O Sammu não é preciso dizer, ele vai ser a Bella \emoçao
AI EU QUEIRO SER O JACABE ou JACOBE SEIJA LÁ COME FOR <3 PODES SER? *cocas*

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 

Antes da fic:
Notem que Simão é suposto ler-se Shammhuu, só que como a Brunii (aka eu) é um bocado coisa, ela não consegue escrever Shammhuu direito, por isso tem que escrever Simão *o*

CAPÍNTULO 3 – parte númbaro cuatro:

O pai da tia da cunhada da filha da avó do sogro do tetravô da Célimôno é meu primo em 3º grau.

Mariazinha no País das pseudo-fics - Página 5 2ufghhv
Adaptação de K-ON, pela Ice: Tsumugi, Azusa, Mio, Yui e Ritsu.

Muintos ânus apois o casório gay entre o Simão e a xakida, a Mariazinha tava a tentar ver algu para fazer. Entao entrou em eropssão e foise embora para a casa dela. Depois de andar muinto porque a casa dela ficava muinto loinje , ela cruzousse com a célimôno (sou tao boa *o*) que, pra variar, tava com uma bruta, mas mesmo bruta minissaia ate aos pés.

Célimôno (sou tao boa *o*) – AI OLHA LÁ TROLL, PORKÉ QUE O MEU NOME ESTA NA TUA ASSINATURA?? O QUE É QUE EU FIZ? EU FIZ ALKGUMA COUISA? QUE FALTA DE RRESPEITO! OLHA QUE U FEITIÇO PODE VIRARSSE CONTRA O FEITICEIRO!

mariazinha – ai eu so tava a dar continuidade á estoria do simao –brit

Célimôno (sou tao boa *o*) – ai cala-te pahahahah ainda me heide vingar desse sujeito por me ter matado na funfic dele Mal disposto

Mariazinha – ai toleca que tu és, isso era na funfic dele, aki não podes fazer nada

Célimôno (sou tao boa *o*) – ai mas tu és burra???????????????!!!!!!! Eu pesso á aisse môno e á vakruni para o matarem aqui

entao foi assim que o Simão acabou de morrer nesta funfic, e as prossimas aparições dele serao única, soma, e apenasmente sobee a forma de fantasma, com u nariz igual ao do micael jackarreira. E a xakida apois ficu muintoo rica com a fortuna que ele lha deixou (que foi so a cadela) e fujiu para a tailandia e cassou com um tailandes que tinha a orelha esquerda maior do que a mão direitoa

mariaxinha – ai sabias que selar môno vai dar na rtp2 ás 7 da manha, e depois vai dar a repetissao na rtp memmooria? Vou aparecer otra veze na televisone *o*

celimôno (sou tao boa *o*) – ai sério? Não aquerdito hoinje é dia 1 de abrile.

Mariazinha – ai mas eu ate tirei uma fotu á tv

Celimôno (sou tao boa *o*) – ai amostra!!!!!!!!

Mariazinha – ai toma:

Celimôno (sou tao boa *o*) – ai é mesmo verdadeira *o* e eu andu num curso de informática e multipedia e sei perfeitamente ver se é merdade ou ventira *o*

Ai Muintos dias depois:

Celimôno (sou tao boa *o*) – ai eu acordei todos os dias ás 6 da manha para gravar com as minhax boxes todas da meo da zon, da cabovisao, e da UZO descomplicado e meti no dois e não seu nada Desiludido

Marizinha – ai pois e era mintira, nem aquerdito que aquerditaste!!!!!!

E a célimôno (sou tao boa *o*) amanda um murro na cara da mariazonha e ela fica com uma dificiencia na cara qui a faz mostrar as amígdalas quandu se ri.

FIM DO CAPINTULO 3 – PARTE NUMBARO CUATRO!

Protocolo do capintulo 3 – parte nunbaro zinco:

A mariazonha quer ir a uma festa, mas o pai da tia da cunhada da filha da avó do sogro do tetravô da Célimôno (sou tao boa *o*), que é primo dela em 3º grau, não a deinxa ir. Como ira resolver ela a xituaçao? Vai ficar em casa amuada e de castigo como fazem as adolescentes com problemas neuróticos, vai fugir de casa como fazem as pitas adolescentes, ou vai bater no primo em 3º grau como fazem os adolexentes normais??????

Não percam o proxxximo enpisodio becouse nós tamem nãao!!!!!

EXTRA:

Como estivemos muito tempo sem mexer uma palha e sem dar uma contribuição para a nossa própria fic, decidimos passar a presentear-vos com os acontecimentos mais interessantes da semana *o*

Notícias da semana:

- Haruka Tenocas está há um ano na família do SMPt e fez questão de meter isso na assinatura *o*;

- Houve uma alminha, que mesmo depois do 1 de Abril, e farta de ouvir falar disto, foi acreditar que a Naokas e o seu belo maridinho iam os dois desenhar mais um manga para Sailor Moon e que iaser adaptado para um OVA, quando resolveu ver o dia desse post (1 de Abril) *o*;

- A Kaede só hoje dia 17 de Abril, descobriu que a Sala da Maluquice, se chama Sala da Maluquice, e não Sala da Mulequice ;

- PORQUE É QUE ANDA A MALTA TODA A IMITAR E A METER AVATARES DE K-ON?

Nota 1: Tudo o que foi aqui escrito é verdade, mas não para ser levado a sério Simpatico2;
Nota 2: Créditos ao Simão por nos ter emprestado involuntáriamente a Célimôna *o*;
Nota 3: MIO, ftw <3 Esperancoso

E NÃO TE ESQUEÇAS:
Eu sei que tu, Sammu, não usas cuecas *o*.

AKIYAMA MIO ♥
HÃÃÃ~?
MAS QUIÉ ISTO, EH CLARO QUE USO CUECAS!!

ai ja n perxcebo nd dixto!!! ando muito famosa eu, so veijo o meu nick por todo o lado!!!
a xakida apois ficu muintoo rica com a fortuna que ele lha deixou (que foi so a cadela) e fujiu para a tailandia e cassou com um tailandes que tinha a orelha esquerda maior do que a mão direitoa
*LOL
Icco fui uma frutruna... tchi! também queru párá mim!

Haruka Tenocas está há um ano na família do SMPt e fez questão de meter isso na assinatura *o*;
*-* Oblagada pu fezaram publiquidade ah minha assinutara!
a voca pseudofunfic ta mto karida!

Ah!
1ª) E NÃO TE ESQUEÇAS:
Eu sei que tu, Haruka Tenou, não usas cuecas *o*.

*Je, I, Me, My self and Eu usu cuecas

2ª) Haruka Tenou, não me diga que você tem o colestrol elevado... :O
*Cromo sebes ...??? bem, na vrodade, tive colestral alto á 3 anûs... mas agonha já toua boa!

Haruka Tenou, olha olha, fui-me chibar de ti ao Sammu sobre aquilo que fizeste no tópico e ele agora tá de olho em ti
*Ai siham Ice? Lamentou Shammhuu mais eu ja tanhu a minhah namorada Fingerx pa! A naum serr ka qairas juntar-tu a nús ás 2 pa fazar 1 triol pa uma "manuge trols"!
Ooouh adurei o capíntulo Esperancoso

apaixonei-me pelo dezenhuuuh <3

e ooh eu uzu cuéahcas xim D:

but, anyway... experuh pelo próximuh capíntuloooh 8D

(Oh fogo o forumeiros fica a cortar-me os posts todos. Tive de editar a minha mensagem )
OMEGOSHE OLHA EU ALI <3

AIX ADUREI CUMO SEMPREX <3
E eu usu cuecas >: Não sou como aquela de um mungá qualquer qe li que num usaba cuecax a pienxar que lhe atraia namorados >: Badalhoca

Nox tumux muito lindax nu deseinho que a Inex feiz <3 Somos o melhoure pseudo-grupu de Kion de simpre *-*
Ai adurei o capontulo mesmo.
E volto a repetir eu usu cuecás

Que rude, a gente não é pseudo
Eu até ando a fazer um desenho realístico Já não te incluo
Ai não T.T

Somos muito fixes <3 O melhor grupu de kion, num faxax uma coixa dexxas Ineis Lagrimas

Quero mais já agura, num xe exqexão de não de morarem tantu tempo a pustar

lol! brutal esta mesmo muuuuuuuuuuuuuuito boa Very Happy rime tanto a ler a fic ontem a noite ( quando a comecei a ler) a minha mae veio ao quarto ver o que se passavaEmbaracoso e ja estou ansiosa pelo proximo capintuloVery Happy
Tá um campíntulo horrível!!
Não se percebe nada!
Não se entende porque é que o Simão morre!
Não se entende porque é que a Shaky é que fica rica com a herença se a Jasminela ja tinha fugido num sei praonde
Não se percebe o que é que a Mariazinha está a fazer com a Celicoisa!

Mal escrito, horribel!!!

Sammu, és fixe!
Não era pressizo ofenderes Desiludido
Vou fazer queixa de ti ao Simão pra te ex-pulssar Desiludido

AKIYAMA MIO ♥
Uxo cuecax, XIM! Dexde que comi xpoiler e ele me fez mal aox intextinox, que eu uxo *-* puke dpx ....... (dêixo o rexto prá voxa imaginaxao )

AWWWWW, AICEMUNE, ENXINA A DEZENHARE COMO TU *O*
Goxtei muinto *o*
Pena o Ximão ter murrido

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
'O pai da tia da cunhada da filha da avó do sogro do tetravô da Célimôno é meu primo em 3º grau.' Purke e k o tintulu soa.m familiare? haha Matreiro
adurei o kapintulo, niguén exkreve melhore k vosses.
u disenhu exta expetaculare.
i eu usuh cuecax xin!
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77