Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005)

LOL Matreiro é isso gois:p mas acho que vamos de parar de dizer porque não tarda temos uns 10 comments so a dixer 'tamaki x haruhi' 'não! é 'hikaru x haruhi' lol! lol! lol! ... Mas hikaru é ké!! lololololol bincadeira!^-^

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:LOL Matreiro é isso gois:p mas acho que vamos de parar de dizer porque não tarda temos uns 10 comments so a dixer 'tamaki x haruhi' 'não! é 'hikaru x haruhi' lol! lol! lol! ... Mas hikaru é ké!! lololololol bincadeira!^-^

eheheheh Very Happy são os dois fofos Matreiro e gostos n se discutem Very Happy isso é a haruhi k decide Very Happy looooooooool Embaracoso
LoooL! é isso.. E se não se gostar da decisão dela olha.. imaginamos nós que ela decidiu outra coisa e pronto.. xD lolol aah.. era bom haver uma 2ª season disto era... =)

Sailor S escreveu:LoooL! é isso.. E se não se gostar da decisão dela olha.. imaginamos nós que ela decidiu outra coisa e pronto.. xD lolol aah.. era bom haver uma 2ª season disto era... =)

Era óptimo ;____; mas é esperar para ver se vão fazer ou não ._____.
Ya tens razao! Nos tamos aqui a dizer que a Haruhi deve ficar com o Hikaru ou com o Tamaki e se calhar a rapariga vira e vai mas e atras daquela da Academia Lobelia ou da Renge - chan ( a rainha do HOOOOHOOO)

Tou a brincar! Sabemos nos la se nao vai haver um 2º season...
GoIs escreveu:Ya tens razao! Nos tamos aqui a dizer que a Haruhi deve ficar com o Hikaru ou com o Tamaki e se calhar a rapariga vira e vai mas e atras daquela da Academia Lobelia ou da Renge - chan ( a rainha do HOOOOHOOO)

Espermos que haja!^-^

O que tbm era fixe era k o Ouran saísse legendado em DVD's cá em Portugal... mas isto é o mesmo k pedir o euromilhões, por isso xD:(moon2):
Ayame escreveu:O que tbm era fixe era k o Ouran saísse legendado em DVD's cá em Portugal... mas isto é o mesmo k pedir o euromilhões, por isso Matreiro:(moon2):
mas mesmo assim era fixe Mongloide
sonhar n faz mal Razz
AYAME A IMAGEM KE TENS NA ASSINATURA É TAO KAWAI!!!! Laughing
GoIs escreveu:Ya tens razao! Nos tamos aqui a dizer que a Haruhi deve ficar com o Hikaru ou com o Tamaki e se calhar a rapariga vira e vai mas e atras daquela da Academia Lobelia ou da Renge - chan ( a rainha do HOOOOHOOO)

Ela fica c o Tamaki isso é obvio..e no ultimo episodio ve x....nao vou dizer nada pq pode haver ai gente que ainda nao viu xDD
Ya se isso acontece era fixe! Mas como a Ayame disse e dificil! Sad

*Off-topic : Por acaso ate e! Ta muito fixe a imagem*

Nao digas Euxinha! lol! Que eu ainda nao vi e quando vir vai-me dar o piripack!
obrigada pelos elogios à minha sig Embarassed Embaracoso eu tbm ainda n vi o último epi, mas o já o tenho no PC Matreiro tenho de arranjar tempo e paciência para o ver Embaracoso" (:
lol! De nada! Ya eu vou no episodio 22 e tipo eu agora tenho tempo para ve-lo mas canso-me num instante tar a frente no pc começa-me a arder os olhos e as vezes so vejo metade dos episodios no outro dia continuo!
GoIs escreveu:Very Happy HAHAAHAAAAAA! lol! *Gois atira-se para o chao a rir* PAHHH!

O KAORU VAI VER ESTA MONTAGEM!

Nao tem mal! Very Happy
n podes mostrar pk n tens portatil!TAS DE CASTIGO LEMBRAS-TE?! Twisted Evil
GoIs escreveu:Quem te disse? Eu ja imprimi e tudo! E ja mandei o Hikaru entregar...
mas o hikaru enganou-te.ele trouxe-ma pra mim!
TOMA LA E EMBRULHA KE JA É NATAL! Twisted Evil :natal2:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco