Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005)

loool
eu ja conhecia alguns destes!!

mas eu gosto mais dakels da haruhi e do tamaki...
exex xao mesmo lindos!!
Ya loool e de partir o coco a rir! Ele (o pai da Haruhi) "odeia" o Tamaki loool! Adora o Kyoya! Very Happy

O Tamaki ate vai para um cena que tem em casa da Haruhi e ela diz :

Nao me cries cogumelos ....
A pedido da Sun eu vou fazer uma lista das personagens que aparecem no Ouran High School Host Club :

[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005) - Página 2 Ourantamaki0oo <--- Tamaki Suou

[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005) - Página 2 Kyoya<----- Kyoya Ootori

[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005) - Página 2 3bc6a5b05b <--- Kaouru e Hikaru Hitachiin
[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005) - Página 2 Honey
<----- Haninozuka Mitsukuni a.ka Honey

[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005) - Página 2 245465cd28 <--- Takashi Morinozuka a.k.a Mori

[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005) - Página 2 Hostclub1<-- Haruhi Fujioka
ARIGATO MATSHIMASU! Embaracoso
o honey é tao fofo!parto-me toda kuando ele vai a correr pra haruhi e ela começa a andar a roda Rolling Eyes Matreiro
GoIs escreveu:Sailor S como gostas tanto da relaçao Haruhi & Hikaru tens aqui uns videos :

https://www.youtube.com/watch?v=fs84CBbgTXs

https://www.youtube.com/watch?v=ZrkjSNjJ9YI&mode=related&search=

https://www.youtube.com/watch?v=kGUJvANFNS0&mode=related&search=

Espero que gostes! Smile

São todos tãão lindos.. mas podiam aproveitar mais cenas dos 2.. não precisam de se singir tanto a un unico episodio (se bem que é o tal episodio que me fez fã dos 2 eheh).. Oh mas diz lá gois.. os momentos dos 2 não são tããoo sei lá especiais XD eu sei eu sei.. provavelmente se houvesse uma 2ª season ele deveria acabar com o tamaki. mas acho que a relação dela com o hikaru é muito mais especiall.. é que é ainda quela cena de os gémeos não e socializarem muito.. depois terem começado a socializar-se mais com o host club e mais ainda quando ela apareceu.. mas nota-se que ela e só ela é mesmo a pessoa com quem eles mais se abriram e isso nota-se ainda melhor no hikaru...
Aghh bem.. não vale a pena eu continuar nisto vocês já se aperceberam mesmo que eu estou irremediavelmente numa de hikaru x haruhi ^-^lol
Tks plos videos gois! eu aproveitei e vi mais alguns deles que também lá estavam Very Happy

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
lol! é assim eu acho que a haruhi fica bem com o tamaki,mas tambem na discordo que ela fique mal com os gemeos,so que o problema(pelo menos e o k qme parece) é que os dois gostam dela!!scratch

mas eu ADORaaVAAAAA que houvesse uma segunda fase da Ouran...e pode ser que haja,o final foi mto sujestivo...acho eu...lol!
Eu vi o episodio 16 do encontro e vou-te dizer ADOREI! E fiquei como tu fã da relaçao deles os dois! Eu adoro os gemeos! Principalmente o Hikaru!

Ya disso de eles se abrirem mais com a Haruhi e verdade! E acho que no anime eles realçam isso! Que desde que a Haruhi entrou no Host Club que eles abrem-se mais com toda a gente!

Eu vi o episodio 21 que e do Halloween e a Haruhi e o Hikaru ficaram os dois presos na rede! Foi tao engraçado! E depois a cara que ele fez por a Haruhi estar em cima dela!

E no fim do episodio o Kaoru disse nao sei (ja nao me lembro ja vi o episodio a umas horas) que se o Hikaru se separa-se dele que nao sabia o que lhe ia acontecer! Eu acho que se houver uma 2º season eu queria que a Haruhi ficasse com o Hikaru!

Mas tambem ainda so vou no episodio 22 ainda faltam 5 episodios para acabar o anime! Ate tenho medo de ver o final!

De nada Sailor S sempre as ordens!
siim =) eu axu k o kaoru foi o primeiro a aperceber-se ds sentimentos do hikaru em relação à haruhi.. ou pelo menos dos supsotos sentimentos ^-^

No utlimo ep ela tá muito ligada ao tamaki. . mas nada que posso ser uma certeza absoluta que de futuro (se houvesse uma seanson 2) eles ficassem mesmo juntos.. Mas bem isso depende tlvz da interpretação do ep de cada um.. eu não posso tar mesmo a xplicar poquês e porque não porque teria de usar spoilers e não me apetece agora tar com o sistema de cores XD lol!

No episodio 16 nota-se que o Kaoru apoia os sentimentos do irmao! Se nao , nao marcava aquele encontro com ela e depois nao fingia que tava doente! Isso mostra que o Kaoru ajudou o Hikaru! Very Happy

Eu acho que o Hikaru gosta da Haruhi mas nao sabe demonstrar...

lol! Eu gostava que houvesse uma 2 season... O anime e muito recente nao e?
sim dim.. axu k o último episodio só passou no japão em setembro pelo que li aki no forum e em sites sobre a anime.. =) eu agora vou ler a manga nas férias para comparar.. mas parece-me ser o tipo de anime que é muito semelhante ao mangá..

Ok ok entao e recente! Pode ser que façam a 2 season! Very Happy Se calhar e como a Sailor moon!
Adoro a parte em que o Kaoru faz de Hikaru pa ir pedir desculpas ao amigo da Haruhi e qnd o amigo dela baxa ela pregunta "Hikaru pq e que te estas a finjir de Hikaru??" loooool tanta coisa e ela deu conta ela é a unica que os consegue destinguir...pq qnd eram pequenos eles conheçeram x eles faziam aquele jogo para saber quem era o Hikaru e ela disse mal e depois eles dixeram q era ao contrario e ela comexou a reparar na forma de por as maos (qnd eles davam as maos) bem toda a gente deve saber isso ja devem ter visto anime msm 5*s =D
Usagi in Wonderland~
Very HappyDVery Happy sim sim euxiinha 5*s mesmo.. os gémeos são os melhores mais a haruhi.. e hikaru x haruhi a rular!^-^lol

Editado pela última vez em

Sailor S escreveu:Very HappyDVery Happy sim sim euxiinha 5*s mesmo.. os gémeos são os melhores mais a haruhi.. e hikaru x haruhi a rular!^-^lol

Nãooooo! Matreiro é Haruhi x Tamaki!!!!!!!!! Tamaki wa sugoi to kawaii to kiree desu!!! Matreiro lol n liguem, n liguem Matreiro

Ayame escreveu:Nãooooo! xD é Haruhi x Tamaki!!!!!!!!! Tamaki wa sugoi to kawaii to kiree desu!!! xD lol n liguem, n liguem xD

Ok, o Tamaki é kawaii e sugoi e kiree xDDDDD

Só não sei o que significa kiree ^-^'''

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
oooh.. mas o tamaki fica bem com qualquer uma ^-^.. já o hikaru so fica bem com a haruhi.. Very Happy

Ayame escreveu:
Sailor S escreveu:Very HappyDVery Happy sim sim euxiinha 5*s mesmo.. os gémeos são os melhores mais a haruhi.. e hikaru x haruhi a rular!^-^lol

Nãooooo! Matreiro é Haruhi x Tamaki!!!!!!!!! Tamaki wa sugoi to kawaii to kiree desu!!! Matreiro lol n liguem, n liguem Matreiro

eu tmbm sou da tua opiniao..TAMAKI E HARUHI É QUE RULA!!

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco