Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005)

Aquilo era mais armada militar que outra coisa XD XD
XD e os do Clube a tentarem fazer o mesmo que elas, para a Harui ficar LOOL XD
Ya! O Mori tava lindo! E os nomes deles enquanto raparigas? Mesmo engraçado! XD

Eu curto e o Honey a dizer a Haruhi : HARU-CHAAAAAAN!
e o kaoru&hika em mulheres?OMG FOI RISO TOTAL x)
se eu tivesse as duidas DO ZUKA CLUBE eu ficava traumatizada O_O
ei gois!bora mandar a haruka e mariana pra la? x)
weeee x)
(gois,hj eu e o kaoru fomos ver as notas e.....MEU DEUS TIVESTE UM 4 A EDUCAÇAO FISICA! tiveste melhor nota ke eu injustiça!mas tiveste nega a portugues,matematica,frances e ciencias naturais e eu n!tive 4 menos a portugues ke tive 3 xD)
No outro dia reparei numa coisa - eu apareço num episódio do Ouran xDDDD Num dos finais, praí o 23 Matreiro

[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005) - Página 5 Ayame

Ayame!!!!! E tem piada que esta personagem tem exactamente a minha aparencia xDDD eu uso oculos com aquele formato e tenho cabelo castanho daquele comprimento XDDD ehehehe Very Happy
lololol realmente, eu lembro-m da tua foto no topico das 'Vossas fotos' e és buééé parecida com essa personagem! lolol k comédia :p

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
eu tb fui ver a tua foto e es mm parecida scratch
a para mim tens camaras escondidas na tua casa Matreiro
cuidadoo
lololol yaaa uma camara com ligação directa à casa do autor de Ouran High School Musical Matreiro E dps ele estuda a tua vidinha toda e é assim k fez essa personagem :p
Ficaremos a saber + sobre a vida da Ayame na proxima season d Ouran high School Host Club! loool Rolar

enfim.. ñ liguem.. pancada das 20:56 :p

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:lololol yaaa uma camara com ligação directa à casa do autor de Ouran High School Musical Matreiro E dps ele estuda a tua vidinha toda e é assim k fez essa personagem :p
Ficaremos a saber + sobre a vida da Ayame na proxima season d Ouran high School Host Club! loool Rolar

enfim.. ñ liguem.. pancada das 20:56 :p

LOOOOOOOOOOOOL havia de ser lindo Matreiro mas toda a gente gostaria de visitar Ouran se existisse na vida real Esperancoso e ir ao host club *___*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco