[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005)
Nitido? Ela nao e nada obvia na minha opiniao....ela esta e grata por ele a ter posto no clube e ter conhecido akeles amigos bem fixes...
Gois, concordo, adoro kando ela diz "damn rich bastards"
Gois, concordo, adoro kando ela diz "damn rich bastards"

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
e as caixas de pormenores ke aparecem e as setas....no 1º episodio nem percebia o ke akilo keria dizer....ate ela partir o vaso 
e ainda depois a mostrar o kyoka como o ke sabia ke ela era rapariga desde o inicio e os outros ke foram descubrindo

e ainda depois a mostrar o kyoka como o ke sabia ke ela era rapariga desde o inicio e os outros ke foram descubrindo

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Misao-chan escreveu:Eu ADOREI este anime. É romantico e super divertido. Para além de que todos os personagens têm algo na sua vida mais triste, o que tb dá um toque de drama às vezes.
Muito bem conseguido... É pena não haver mais.
Haruhi e Tamaki juntos! Eu acho que eles gostam de facto um do outro.
Apoiada
opa, por alguma razão o anime do Ouran tem o fim que tem
" spoilers -> E a Haruhi quando diz (se bem me lembro) que queria que o Tamaki continuasse no host Club porque todos gostavam muito dele... ehehehe digamos que foi uma indirecta XD E o próprio Hikaru, lembro-me de ele num dos últimos episódios e dizer para a Haruhi (por causa da francesa, a Eclair) "estás com ciúmes dela?" num tom perfeitamente normal. Enfim XD Mas lá que é obvio é que o Hikaru gosta da Haruhi (embora a citação dele dos ciumes que referi me deixe entre a duvida se é uma paixoneta ou se gosta mesmo dela
acho que se gostasse faria um ar incomodado/gozão a dizer aquilo
") <- fim dos spoilers. Mas pronto, ainda bem que há diversidade de opiniões senão era uma monotonia do catano XDE mais uma vez concordo Misao-chan: QUEREMOS MAIS OURAN!!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

:p
E ele gosta imenso dela... Já que só defendem o lado do Hikaru e da Haruhi.. Não quero começar nenhuma discussão, é apenas a minha opinião. Tamaki!!!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.