Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005)

Nitido? Ela nao e nada obvia na minha opiniao....ela esta e grata por ele a ter posto no clube e ter conhecido akeles amigos bem fixes...

Gois, concordo, adoro kando ela diz "damn rich bastards" Embaracoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
o Ayame isso e so porque o Tamaki tem cabelo a surfista e so mesmo por causa disso que a Haruhi gosta dele! XD

Que eu saiba o Tamaki anda sempre a escolher raparigas e a "come-las" enquanto que o Hikaru nao!

Portanto : HIKARU / HARUHII the best couple! XD

DAMN RICH BASTARDS!
e as caixas de pormenores ke aparecem e as setas....no 1º episodio nem percebia o ke akilo keria dizer....ate ela partir o vaso Embaracoso

e ainda depois a mostrar o kyoka como o ke sabia ke ela era rapariga desde o inicio e os outros ke foram descubrindo Embaracoso

Ya o Kyoya percebe tudo! Eu curto e as contas que ele faz e os outros ficam WTF?

E adoro a voz do Mori! XD
O Honey tambem e fixe. Lembras-te dele a voar juntamente com osmoveis na discusao do gemeos? E o mori tambem Embaracoso

VES? Nao sou so eu ke vaz com ke os moveis voem Embaracoso

Mas isso e diferente! Eles nao mandaram os moveis porque tavam no acto foi por tarem chateados! Nao tentes escapar FO! XD
concordo com a sun, fo e gois! Embaracoso Smile

k saudads d ver hikaru/haruhi.......

e esse ep do halloween tb foi lindo Very Happy :p

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu estou de acordo com a Ayame... Desculpem lá,meninas...
Mas Tamaki e Haruhi é que rulam Razz E ele gosta imenso dela... Já que só defendem o lado do Hikaru e da Haruhi.. Não quero começar nenhuma discussão, é apenas a minha opinião. Tamaki!!! Smile
Eu ADOREI este anime. É romantico e super divertido. Para além de que todos os personagens têm algo na sua vida mais triste, o que tb dá um toque de drama às vezes.
Muito bem conseguido... É pena não haver mais.
Haruhi e Tamaki juntos! Eu acho que eles gostam de facto um do outro. Smile
Misao-chan escreveu:Eu ADOREI este anime. É romantico e super divertido. Para além de que todos os personagens têm algo na sua vida mais triste, o que tb dá um toque de drama às vezes.
Muito bem conseguido... É pena não haver mais.
Haruhi e Tamaki juntos! Eu acho que eles gostam de facto um do outro. Smile

Apoiada Matreiro opa, por alguma razão o anime do Ouran tem o fim que tem Embaracoso" spoilers -> E a Haruhi quando diz (se bem me lembro) que queria que o Tamaki continuasse no host Club porque todos gostavam muito dele... ehehehe digamos que foi uma indirecta XD E o próprio Hikaru, lembro-me de ele num dos últimos episódios e dizer para a Haruhi (por causa da francesa, a Eclair) "estás com ciúmes dela?" num tom perfeitamente normal. Enfim XD Mas lá que é obvio é que o Hikaru gosta da Haruhi (embora a citação dele dos ciumes que referi me deixe entre a duvida se é uma paixoneta ou se gosta mesmo dela Matreiro acho que se gostasse faria um ar incomodado/gozão a dizer aquilo Embaracoso") <- fim dos spoilers. Mas pronto, ainda bem que há diversidade de opiniões senão era uma monotonia do catano XD

E mais uma vez concordo Misao-chan: QUEREMOS MAIS OURAN!!!! Matreiro Embaracoso
Mas se o Hikaru nao gostasse dela naquele episodio nao tinha ficado lixado quando a Haruhi tava com outro rapaz! Mo epsiodio 16! Ha pois eeee! XD

HIKARU E HARUHI RUUUULLLLES!

O Tamaki que fique mas e com a Eclair Binocular ou com a Renge!
Com uma daquelas do Zuka Club, as três que queriam a Harui XD (tou no gozo lool)
Ya LOL

Aquelas saídas e entradas, sempre a dançar XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco