Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Maior concentração de fãns da Sailor moon Portugal

Em que zona preferes o encontro?

Total de votos: 85

• Zona norte, Porto 33% 28 votos
  • Zona Centro, Lisboa 64% 54 votos
  • Zona Sul, Algarve 4% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

ja venho um cadinho tarde mas... sou de gaia/porto.

Uma ideia se a maioria for de lx e porto podemos fazer kk coisa em coimbra ou assim..fika a 1/2 caminho pr os dois lados.
Shibiusa escreveu:
sar4hhh escreveu:Pois.. se fosse pa Aveiro eu dizia k ia à universidade.lololol

Pego por aki para responder! Nós tratamos ele de tó ou toni! O filho dele é o joão pedro que tbm joga! Ele é treinador da equipa de putos,ñ dos hommes!
A mulher dele chama-se isabel!

Shibiusa vou pgtar ao meu pai e dps digot qq coisa;)
Exacto. Eu propunha uma cidade neutra. Coimbra ficava a meio caminho de quase toda a gente! E é uma cidade linda com mtas coisas!
Sammu, és fixe!
Sim Coimbra *.*
Coimbra rlz.. *.* (ok..eu sou de Coimbra..xDu)

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Sério Lady BB? Então venham todos pa Espinho! lol! Saiem do train e têm logo prainha! hihi! Wink e parque de campismo tb mais ou menos à beira Razz Para além da piscina!!! Matreiro
Eu sou de riachos, calhava-me melhor se for em lisboa, porque para o porto já é um bocadinho longe.

Obrigado Amigo Secreto
Eu sou de Lamego ( e voces perguntam "Isso existe?" existe claro....é no fim do Mundo...melhor dizendo...distrito de Viseu!!! bahhhh)...por isso....cidade neutra ou nao ainda fica um pouco longe!!! ~~

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Cathy escreveu:Eu sou de Lamego ( e voces perguntam "Isso existe?" existe claro....é no fim do Mundo...melhor dizendo...distrito de Viseu!!! bahhhh)...por isso....cidade neutra ou nao ainda fica um pouco longe!!! Parvoice

Eu conheço Razz
a mim tnt faz ser no norte ou no centro...tao depressa tou num sitio komo noutro Embaracoso' pa...dava jeito era k fosse ao fds Embaracoso' é k o trabalhinho n permite durante a semana >_<
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco