Maior concentração de fãns da Sailor moon Portugal
Em que zona preferes o encontro?
Total de votos: 85
-
Zona norte, Porto 33% 28 votos
-
Zona Centro, Lisboa 64% 54 votos
-
Zona Sul, Algarve 4% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
Lol..eu faço de guia em lisboa..no problem.. conduzir em lisboa complicado? Lol..é onde sei conduzir melhor... 
Oh mana Cate..nao vens a ls? mau maria.. então nao vens ver a mana?

Oh mana Cate..nao vens a ls? mau maria.. então nao vens ver a mana?

'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
Pois tu! Eu sou da zona de lisboa,ñ lisboa centro da cidade! Detesto ir po markes e isso onde é confusao de carros! lol! Bem tbm a cota ñ me deixa usar o carro para esses lados! -_-
Ando smp de bus!
Tipo vou ate ao kilombo, orelhas park e isso só! Ela ñ empresta para mais! lol! Mas se tiver k ir para a zona de santos e bairro é na boa pk akilo é facil! Ñ tnh é carro! lol! Vida de pobreee!
Ando smp de bus!
Tipo vou ate ao kilombo, orelhas park e isso só! Ela ñ empresta para mais! lol! Mas se tiver k ir para a zona de santos e bairro é na boa pk akilo é facil! Ñ tnh é carro! lol! Vida de pobreee!
Editado pela última vez em
Neo Queen Serenity, lol..conheço Lisboa como a palma da minha mão..graças ao meu professor Marco Noivo que me fez correr lisboa inteira durante 4 anos sempre a pe a visitar tdo.. 
Eu até faço uma visita guiada aos sitios mais giros de Lisboa..
Shibiusa..eu nao sou de Lisboa, sou dos arredores.. marques? para mim nao me mete qq confusão..mesmo assim o sitio em lisboa que mais fujo é mesmo a rotunda do aeroporto.. mas msm assim passo lá quase tdos os dias e nunca tive problemas..basta ter olho e maos no popo...

Eu até faço uma visita guiada aos sitios mais giros de Lisboa..

Shibiusa..eu nao sou de Lisboa, sou dos arredores.. marques? para mim nao me mete qq confusão..mesmo assim o sitio em lisboa que mais fujo é mesmo a rotunda do aeroporto.. mas msm assim passo lá quase tdos os dias e nunca tive problemas..basta ter olho e maos no popo...

sim mana..eu quero ir..mas eu tou habituada a conduzir por Coimbra e Aveiro..que não são tão complicadas..
sem estar habituada mim entra em pânico..e além disso ainda não devo ter a carta..para mim Lisboa de carro..morte certa..=|
eu queria ir maninha..mas se for só um dia =| e a voltar para casa no comboio das 19h..os meus pais não me devem deixar ir..pq chegava muito tarde =|
sem estar habituada mim entra em pânico..e além disso ainda não devo ter a carta..para mim Lisboa de carro..morte certa..=|
eu queria ir maninha..mas se for só um dia =| e a voltar para casa no comboio das 19h..os meus pais não me devem deixar ir..pq chegava muito tarde =|

Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Oh mana..eu nao acredito que os papas num te deixam dormir cá em minha casa 
Se for nas ferias, dp eu vou para cima ctg e faz me tu a visita guiada a Coimbra e Aveiro..
Tb nao precisas de carro, vens de kimboio e eu levo te para cima

Se for nas ferias, dp eu vou para cima ctg e faz me tu a visita guiada a Coimbra e Aveiro..

Tb nao precisas de carro, vens de kimboio e eu levo te para cima

Editado pela última vez em
é na é? oh homem é um espetaculo.. e aquelas cenas de se lembrar do nada é mesmo dele..LOl..ele em pleno rossio connosco e com um grupo de turistas assim do nada lembra-se de cenas do arco da velha..ja lhe telefonei a brincar com ele... aquilo foi filmado na 1 semana de Maio..pq a Leonor já nasceu e ja tem 6 semanas... 

sim..
assim a minha mãe deixa..o meu pai faz cara feia..mas admite =)
eu tava-me era a referir que se for em lisboa posso ir desde que fique em algum lado..porque apesar de ficar relativamente perto de comboio depois a voltar..ele franze o nariz =s
assim a minha mãe deixa..o meu pai faz cara feia..mas admite =)
eu tava-me era a referir que se for em lisboa posso ir desde que fique em algum lado..porque apesar de ficar relativamente perto de comboio depois a voltar..ele franze o nariz =s

Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Shibiusa..LOl.. pois convem haver sinalização..senao ha mts Pums.. Lol
Mana claro que sim..e antes do encontro eu tnho intenções de ir ai..assim o teu papa conhece-me, vê que eu sou boa rapariga (coff coff) e deixa te vir dormir aqui
Mana claro que sim..e antes do encontro eu tnho intenções de ir ai..assim o teu papa conhece-me, vê que eu sou boa rapariga (coff coff) e deixa te vir dormir aqui

Tens de entrar para responderes neste tópico.

:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.