Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Maior concentração de fãns da Sailor moon Portugal

Em que zona preferes o encontro?

Total de votos: 85

• Zona norte, Porto 33% 28 votos
  • Zona Centro, Lisboa 64% 54 votos
  • Zona Sul, Algarve 4% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

Lol..eu faço de guia em lisboa..no problem.. conduzir em lisboa complicado? Lol..é onde sei conduzir melhor... Smile

Oh mana Cate..nao vens a ls? mau maria.. então nao vens ver a mana? Neutral
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
moonzitah escreveu:Mim ser alfacinha... Very Happy

Contem comigo..tou lá de certeza..soja onde for..Smile

pois aki a je tb é mas lisboa n é o fortelol!
Pois tu! Eu sou da zona de lisboa,ñ lisboa centro da cidade! Detesto ir po markes e isso onde é confusao de carros! lol! Bem tbm a cota ñ me deixa usar o carro para esses lados! -_-
Ando smp de bus!
Tipo vou ate ao kilombo, orelhas park e isso só! Ela ñ empresta para mais! lol! Mas se tiver k ir para a zona de santos e bairro é na boa pk akilo é facil! Ñ tnh é carro! lol! Vida de pobreee!

Editado pela última vez em

Neo Queen Serenity, lol..conheço Lisboa como a palma da minha mão..graças ao meu professor Marco Noivo que me fez correr lisboa inteira durante 4 anos sempre a pe a visitar tdo.. Smile

Eu até faço uma visita guiada aos sitios mais giros de Lisboa.. Razz

Shibiusa..eu nao sou de Lisboa, sou dos arredores.. marques? para mim nao me mete qq confusão..mesmo assim o sitio em lisboa que mais fujo é mesmo a rotunda do aeroporto.. mas msm assim passo lá quase tdos os dias e nunca tive problemas..basta ter olho e maos no popo... Smile

sim mana..eu quero ir..mas eu tou habituada a conduzir por Coimbra e Aveiro..que não são tão complicadas..
sem estar habituada mim entra em pânico..e além disso ainda não devo ter a carta..para mim Lisboa de carro..morte certa..=|
eu queria ir maninha..mas se for só um dia =| e a voltar para casa no comboio das 19h..os meus pais não me devem deixar ir..pq chegava muito tarde =|

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
sorry pelo duplo post..^^u
é que o meu pai não me ia deixar ir a saber que dps vinha sozinha às 22/23h da noite..=s

offtopic:eu vi o teu prof na tv moonzitah Embaracoso
é muito simpático Embaracoso!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

Oh mana..eu nao acredito que os papas num te deixam dormir cá em minha casa Neutral

Se for nas ferias, dp eu vou para cima ctg e faz me tu a visita guiada a Coimbra e Aveiro.. Smile

Tb nao precisas de carro, vens de kimboio e eu levo te para cima Razz

Editado pela última vez em

é na é? oh homem é um espetaculo.. e aquelas cenas de se lembrar do nada é mesmo dele..LOl..ele em pleno rossio connosco e com um grupo de turistas assim do nada lembra-se de cenas do arco da velha..ja lhe telefonei a brincar com ele... aquilo foi filmado na 1 semana de Maio..pq a Leonor já nasceu e ja tem 6 semanas... Razz

sim..Embaracoso
assim a minha mãe deixa..o meu pai faz cara feia..mas admite =)
eu tava-me era a referir que se for em lisboa posso ir desde que fique em algum lado..porque apesar de ficar relativamente perto de comboio depois a voltar..ele franze o nariz =s

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

Sou do Barreiro, perto de Lisboa
Image hosted by servimg.com
Mas a pé conheço td tbm! xD
De carro por causa das sinalizaçoes é k ñ! E são mtas! lol
Shibiusa..LOl.. pois convem haver sinalização..senao ha mts Pums.. Lol

Mana claro que sim..e antes do encontro eu tnho intenções de ir ai..assim o teu papa conhece-me, vê que eu sou boa rapariga (coff coff) e deixa te vir dormir aqui Razz

Eu sei! Mas ha bue zonas so de bus! Tem k se ter atençao! Bem o pai duma colega minha entra nos puribidos e conduz smp sem cinto! xD lolol
loool...xD
opah..xD esse conduz bem..xDD

okki gemea lindah do eu..=p
claroh que mim fazer turismo em aveiro e coimbra com tu *.*
obaaaaaaaaaaaaah Embaracoso já tenho onde ficar Embaracoso

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

eu moro na costa da caparica..perto d almada e ao pé do tejo ..logo pus lisboa Desiludido

Adorei a ideia Wink

*usako love*

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Usako love escreveu:eu moro na costa da caparica..perto d almada e ao pé do tejo ..logo pus lisboa Desiludido

Adorei a ideia Wink

*usako love*
~

costa isso tb é para os meus lados, a minha mae trabalha na costa, afinal ainda mora pessoal aki por perto
Era uma ideia gira, mas o meu orçamento não me chega pra ir a Lisboa :Falaste demais:

Divirtam-se mt! Embaracoso
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Era uma ideia gira, mas o meu orçamento não me chega pra ir a Lisboa :Falaste demais:

Divirtam-se mt! Embaracoso

Sim,ainda não decidimos onde! Eu pus só as zonas centrais, mas depois vê-se melhor! Tbm tem-se até final de julho para se ver isso com calma! Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco