Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Madeleine McCann- Crianças desaparecidas

Quando tava na praia ouvi um homenzinho a falar sobre isto:
"- Tenho um amigo americano k me disse Foram os pais! Isto tá sempre a acontecer lá (na américa) e são sempre os pais!" (eskeçam a parte mórbida... lol)

A imprenssa tb tá a abusar um pc... falaram de um medicamento e disseram k era para o sono, mas o k a minha mana me disse é k era usado como um Ben-u-ron (pra febre) e kantas vezes é k os pais dão um medicamento prá febre? Axo k por vezes os meus pais me davam mais do k uma vez pk a febre ñ descia...
E têm razão os pais ñ deviam de ter feito akilo e foram nigligentes mas ñ merecem ser castigados assim sem mais nem menos. É possível k tenham falhado apenas dakela vez ou k ñ conhecessem maneiras melhor de cuidar das crianças (a minha mãe tomava conta da minha tia bébé kando tinha QUATRO anos enkanto a minha avó tava a trabalhar, eram épocas diferentes sim mas kem nos diz k eles ñ sabem cuidar mt bem dos miúdos mas k mmo assim ñ os educam bem??)... Sinceramente irrita-m ouvir constantemente as pessoas a acusarem os pais. E sim, sei k a maioria dos casos são os pais ou alguém próximo mas ñ me deixa de irritar. A maior parte das pessoas parece ser com ódio k fala contra eles... O k aconteceu ao inocente até o contrário?
Ps:. A PJ ñ tá a fazer um óptimo trabalho... e tristemente isso já ñ é novidade.
a unica coisa que discordo com os pais é a maneira como andam a difamar a nossa policia e o seu trabalho!quer dizer,quando estavam a investigar os que lhes convinha era tudo mt lindo,agora que estao a ver-se com "os calos apertados" ja dizem que sao incompetentes.
a verdade é que fartaram-se de passear e viver á custa daqueles que tinham pena deles aqui no nosso país.mas quem sou eu para comentar,ne?

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
se eu fosse a policia...processava-os por difamação!
e ker dixer...primeiru dixem k ficam cá para provar a inocÊncia...e depois vão a correr a "fugir" para a inglaterra...olha pelo menos já os podem julgar por negligência aos filhus Embaracoso
eu nem sei o k diga ...mts pessoas dizem k foram os pais .,..otas dizem k n foram ...

serio ...nem sei o k dizer
Eu cá isto de eles terem ido tão depressa pra casa só reforça a minha teoria...

Mas todos os dias dizem coisas diferentes =S

Já ouvi dizer que naquele jantar onde a Maddie foi raptada/morta eles tavam podres de bêbados e que das 2 horas que tiveram no restaurante NUNCA foram ver dos filhos.

E mais coisas...Já se ouviu mais coisas...
eu ca sempre axei k os pais eram culpados, a mae da maddie tem muita confiança, muita calma, raramente chora ou se sente preocupada com isto
SofiaFlower escreveu:Eu cá isto de eles terem ido tão depressa pra casa só reforça a minha teoria...

Já ouvi dizer que naquele jantar onde a Maddie foi raptada/morta eles tavam podres de bêbados e que das 2 horas que tiveram no restaurante NUNCA foram ver dos filhos.

Também já me disseram que eles não foram jantar coisa nenhuma - foram a um bar de swingers com o tal casal amigo... Embaracoso" não tenho nada contra swingers, mas tipo, deixar os filhos em casa ao Deus de Ará para ir trocar de parceiro... Embaracoso"
pois...tb já me disseram isso!
e vocês já reparam k ela enda sempre bem arranjada? fio,brinco, laço...tudo a combinar??
uma mãe k perde um filho n ker saber se está bem vestida ou não!vejamos o caso da mãe du Rui pedro...ela ainda hj anda a chorar pelo filho...e nunca a vemos como vemos a katie McCann...algu n está certu...eu ate ja ppensei na hipotse de (terem sido eles a matarem a Madelaine) eles terem escondido o corpo dela na igreja...eles andavam sempre por lá...e se formos a ver....kuase ninguem tem a chave de um igreja..pk eles serem amis k os outros e entregarem-lhes a chave????
Os pais dela agora piraram-se para Inglaterra ou la o k e' pk teem de certeza kualker coisa a esconder
Dantes queriam fikar em portugal ate a madeleine aparecer, agora bazam, ja nao percebo nada....

A unica inocente aki e a maddie

dixeram agora na T.V k os paizinhos dormiram uma noite descansada. claro k tinham de dormir uma noite descansada, ja se livraram da confusao toda

Edit: Posts unidos, para não ficarem repetidos. Sempre que tenhas sido a última a responder num tópico, e queiras acrescentar alguma coisa, edita-o, na opção do canto superior esquerdo "editar" (Poseidon).
podes ter acerteza! e' ela e os irmãos k ainda estão com os pais..mas já que estão lá bem k os podem julgar por negligência aos filhos...

eu tou pa ver como e' k vai ser kuando for para terem k vir cá depor...com geitinhu dixem k n vem...mas isso so dá mais a entender k tem algu a esconder...

EDIT: ice moon...tem atenção aos doble post...
e os ingleses agr dao pra dixer mal da nossa policia, olha agora!

dianuxka: sorry, pelo doble post xD
deixa-os os estar...kuando a verdade vier ao de cima...kem fica mal vistus são eles!

e se este pais e' assim tão mau...pk e' k vem cá passar férias e n ficam lá na boa inglaterra??? Suspect Suspect
ohoo la ixo e verdade, estao sempre a dixer k portugal e ixto e k e akilo e k nao presta, eles veem e pra ca deixar portugal ainda mais mal vixto
Ayame escreveu:
SofiaFlower escreveu:Eu cá isto de eles terem ido tão depressa pra casa só reforça a minha teoria...

Também já me disseram que eles não foram jantar coisa nenhuma - foram a um bar de swingers com o tal casal amigo... Embaracoso" não tenho nada contra swingers, mas tipo, deixar os filhos em casa ao Deus de Ará para ir trocar de parceiro... Embaracoso"

Eu acho isso dos Swins ou lá como é 1 nojo, mas também já tinha ouvido isso que tu Ayame dizeste...

Bem só sei, que pelo menos áquele Murrat ou lá como se chama Portugal vai ter de pagar indeminização, aos pais da Maddie se calhar também ainda vai (se não houver provas suficientes pra os incriminar), e a Policia Portuguesa ficou com uma péssima reputação e imagem ='(
olha....mas se formos a ver...má reputaão tb ficam os pais da medelaine...se não tem nada a esconter...pk fugir?
ah! e se fose a nossa policia...ja tinha processado mtx jornais ingleses!
a policia portuguesa ate foi mt generosa em nao tirar os gemeos a eles por ter deixado os filhos em casa
Os pais dela ficam mal vistos mas têm tido o apoio de toda a gente...

Até do Pápá tiveram (apesar de ele já ter tirado do site do Vaticano as fotos e isso da Maddie)...

Até tiveram o apoio da policia Inglesa pa fugir...Eles são é uns bons actores...
podes crer!
mas kuando a verdade ier ao de cima...talvex isso mude!

P.S.sofia..pk e' k o teu ava e assin tão a pretu e branco?meteste-osna lixivia??
SofiaFlower escreveu:Os pais dela ficam mal vistos mas têm tido o apoio de toda a gente...

Até do Pápá tiveram (apesar de ele já ter tirado do site do Vaticano as fotos e isso da Maddie)...

Até tiveram o apoio da policia Inglesa pa fugir...Eles são é uns bons actores...

De facto :\ é que tipo, não sei se já alguém referiu aqui, mas dá para perceber porque é que não lhes tiraram os gémeos - eles são amigos da Rainha e do primeiro ministro inglês... ~~' A sic entrevistou uma senhora inglesa que disse que se fossem pessoas "normais" já lhes teriam tirado os gémeos por negligência.
Tenho vindo, também, a acompanhar o canal Sky News sobre isto tudo. Bem posso dizer, que desilusão. Nunca pensei que o Sky News fosse um canal de noticias como a TVI ou o 24 horas/Correio da manhã (fazem daquilo uma noticia que mais parece saída de um jornal sensasionalista!) - as noticias da BBC são muito mais terra-a-terra e nelas os próprios comentadores referem que é uma completa idiotice fazerem tanto escandalo por uma miúda loira, filha de pais ricos médicos amigos da rainha quando desaparecem com frequencia crianças em Londres e há muitas que já estão desaparecidas há anos - dessas ninguém quer saber porque ou são pobres ou são negras. ~~' Tristeza.... Mas pronto, a Maddie não tem culpa disto, SE ela estiver viva espero que esteja bem. Se ela não estiver viva... bem, rest in peace. ):
Epa eu n sei se ja alguem referiu isto aki

Mas o meu pai trabalha em portimao, e um amigo policia dele e tal ( k acho k n ta no caso, ou ta ja n me lembro )
Disse ke as pessoas ke disseram ke viram a Maddie é tudo amigo deles, ( só me lembro deste xD ) por exemplo, o Jornalista Espanhol ja foi vizinho deles :\
E pronto agora a verdade vem ao de cima pouco a pouco Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco