Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Madeleine McCann- Crianças desaparecidas

Mas que atitude querias que tivessem? A mãe chorou desalmadamente, basta veres as fotos de como ela era antes e o estado em que está agora. Lá por eles andarem a percorrer meio mundo só mostra força de vontade e não indícios de que estão a encobrir algo...
A sério, não consigo acreditar que tenham sido eles.

Já o caso da Joana foi diferente, as pessoas envolvidas eram de classe social mais baixa, e não podemos negar que isso tem influência na maneira de como as pessoas agem. Claro que os mais desfavorecidos não andam todos a matar-se uns aos outros, mas é muito mais frequente ver criminalidade nos estratos sociais mais baixos.
Sammu, és fixe!
Oh Sammu... Sinceramente, fazes-me lembrar a minha mãe (não leves a mal! :Embaracoso': ). Quando eu e o meu pai dizemos k os pais da Maddie estão envolvidos na história, ela sai-se com algo do género: "Nenhuma mãe seria capaz de matar um filho". Eu respondo-lhe que ela deve morar no mundo da fantasia... O que não faltam por aí são pais a matarem os filhos... todos os dias acontece algo assim.

A mim, sinceramente, parece-me mais que tenha sido o pai... pode ter sido um acidente ou algo do género... E a mulher tá a encobri-lo (são suposições apenas). Mas ninguém me tira da cabeça que eles têm algo a ver com tudo o k se passou... E é como a Di disse algures lá atrás... Haviam três crianças naquela casa, todas elas sós e desprotegidas... Pk levar só uma? :Pensativo:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Eu hj vi nas notícias a dizer que um inglês tinha estado no mxm hotel que os McCann estavam e axo k na mxma altura, e que podia ter sido ele. É só esperar por notícias da polícia.
http://ocantinhuo-da-dianuxka.blogspot.com/ ««««« Dianuxka blogspot.

samy escreveu:Huuu........

Esperancoso

fixe.. oje vi num jornal k dixia k tinha sangue tambem nas cortinas..

n é mt estranhu xo terem visto tantu sangue xo agora??

:/

Não é tanto sangue... E aquilo foi tudo limpo com líxivia, por isso é que só agora com os cães é que se descobriu... E foi por andarem à procura de vestígios de cadáver, que senão não procuravam sangue e nunca o encontrariam...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:
(...)E para mim, desde o início que acho que eles estão metidos até às pontas dos cabelos nisto -.- Não acho normal um pai perder uma filha e andar com cabeça para fazer campanha e isso tudo sobre isso -.-

Concordo plenamente, não percebo como é que depois de terem perdido um filho conseguem andar por ai a fazer publicidade, e para além disso, nas entrevistas que eles dão, são demasiado racionais para quem perdeu um filho...Como é que conseguem manter uma expressão tão calma quando se acredita que a Madie pode já não estar viva!

Seja como for, só desejo que a Madie ainda esteja viva...
Sammu, no site tem, nos destaques, a fazer publicidade e diz que ela tem uma mancha no olho esquerdo e não é no olho esquerdo mas no direito Embaracoso .
eu tambem pensei nisso Hotaru. Mas eh no esquerdo para quem estah a olhar de frente para ela ;D
ela tem a mancha no olho direito e dizer que tem no esquerdo pode confundir as pessoas *mim estar a pensar na hipotese de alguem a ver* foi só por isso que eu avisei Embaracoso
Hotaru-chan tal como foi dito, se olhares para ela de frente vês no lado esquerdo. Mas claro que para ela está no direito. Eia que confusão Embaracoso'''''
Sammu, és fixe!
Acho que na história da Maddie há aí coisa.. muito estranho mesmo..

Eu sou muito apegada a uma prima minha, que a conheço desde bebé, e se ela desparecesse, ai nem sei que fazia.. :/
A minha mãe também acha que os pais não tão envolvidos, mas eu e o meu pai temos exactamente a mesma opinião.Eles tão envolvidos, não dizemos que tenham morto a filha, mas que ao menos sabem de algo mais e estão a omitir...
também axu...ha' kualker coisa k não bate certu!
ha' kem diga de k kuando eles voltarempara a Inglaterra vão ser julgados por negligência aos filhos!
Também já me disseram isso Dianuska, acho que na Inglaterra eles multam e julgam quem faz por exemplo isso de deixar em casa as crianças sozinhas.

Também já me disseram que eles tavam falidos, e que agora usam o dinheiro que angariaram pra eles...

Sei lá Embaracoso já ouvi tanta coisa...
nao poxo dixer mta coisa, pois nao sou policia nem nada do genero e eles é k têm as informaçoes...

mas siceramente axo k a historia dos pais esta mto mal contada, para alem de k se alguem rapta.xe mesmo k foxe xo uma das crianças, levaria o mais nv, pois com a idade k tem acabaria por se eskecer dos pais, pois ainda é nv, ao contraio da maddy k ja tem alguns aninhos a mais... alem dixo nao é estranho as crianças estarem a dormir àstanto tempo? (de acordo com o k deu na tv e depoimentos da policia, os pais xairam por volta da seis e deixaram os filhos a dormir e as crianças mesmo com a policia la e mesmo com os policiax a tentarem acorda.los, nao acordaram, so paxado mtas horas...)

enfim, exixtem mtas divergencias neste caso... espero k td corra plo melhor...
v_crazy_girl escreveu:nao poxo dixer mta coisa, pois nao sou policia nem nada do genero e eles é k têm as informaçoes...

mas siceramente axo k a historia dos pais esta mto mal contada, para alem de k se alguem rapta.xe mesmo k foxe xo uma das crianças, levaria o mais nv, pois com a idade k tem acabaria por se eskecer dos pais, pois ainda é nv, ao contraio da maddy k ja tem alguns aninhos a mais... alem dixo nao é estranho as crianças estarem a dormir àstanto tempo? (de acordo com o k deu na tv e depoimentos da policia, os pais xairam por volta da seis e deixaram os filhos a dormir e as crianças mesmo com a policia la e mesmo com os policiax a tentarem acorda.los, nao acordaram, so paxado mtas horas...)

enfim, exixtem mtas divergencias neste caso... espero k td corra plo melhor...
Já deu nas noticias a possibilidade de os pais terem lhes dado comprimidos para dormir...
Isto é 1 grande mistério que nunca se vai desvendar ='(
ha kem diga k eles sedavam as crianças....e ja' disseram k kuando voltarem vão tirar-lhes a licença de medicina...e como ja' disse...vão a tribunal por negligência...
Já nem sei em que pensar sobre este caso mesmo, enfim Embaracoso
SofiaFlower escreveu:Isto é 1 grande mistério que nunca se vai desvendar ='(
Nao digas NUNCA olha que a verdade vem sempre ao de cima.

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco