Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Madeleine McCann- Crianças desaparecidas

Pois....e andam sempre plas igrejas e etc...

P.S.: o Meu nick e' Dianuxka com X...e não com S...:Matreiro:
Mas atenção k grande parte da inglaterra n é católica.. sao anglicanos.... é um pouco diferente.....

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Sim...mas eles são catolicos!
as pessoas ate axaram estranhu....eles são catolicos....se não n tinham ido deprepositadamente ao vaticano pa ver o papa -.-''
Eu sei! MAs pronto.... Vamos ver como se desenrolam as investigações....

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
O que mais me impressiona é que se houver mesmo algo estranho na história deles, eles mexeram com TUDO! Papa, o mundo inteiro... Enfim...
é uma pergunta muito besta, mas quem é essa Joana que alguém citou aí?
Bem eu nao sei se este caso vai ser revolvido tao depressa......mas..... e pk uns afirmam isto os outros desafirmam...................hum isto aki a k falar mais ainda do k esta falado........................
Lizzie escreveu:é uma pergunta muito besta, mas quem é essa Joana que alguém citou aí?

Foi uma menina portuguesa, assassinada pela própria mãe e (salvo erro) pelo próprio tio.

Nunce se chegou a saber onde meteram o corpo da menina...

E agora em Setembro deve ter feito 2 anos ou assim que ela morreu...
SofiaFlower escreveu:
Lizzie escreveu:é uma pergunta muito besta, mas quem é essa Joana que alguém citou aí?

Foi uma menina portuguesa, assassinada pela própria mãe e (salvo erro) pelo próprio tio.

Nunce se chegou a saber onde meteram o corpo da menina...

E agora em Setembro deve ter feito 2 anos ou assim que ela morreu...

Hei sabesse sim.ate ja ha um livro....a estrela de joana.a minha mana vai comprar...............................................Ela foi morta cortaram aos bocados depois deram metade aos porcos e a outra metade foi congelada..........................
Bem, eu não queria contar com esses pormenores Amy, porque pode haver aqui gente sensivel, mas pronto...

Sim saiu agora aqui o livro há pouco tempo.
SofiaFlower escreveu:Bem, eu não queria contar com esses pormenores Amy, porque pode haver aqui gente sensivel, mas pronto...

Sorry nem pensei nisso sorry mesmo
Bom, vou dar aqui a minha opinião sobre o Caso Maddie.

Já quase não posso ouvir falar da rapariguinha! É Maddie por todo o lado! Mas concordo que a Maddie pode ter saído pelo próprio pé... afinal ela só tinha 3 anos (4, agora), e se calhar queria ver melhor o Mundo, mas não sabia no que iria dar... mas também acho que pode ter sido morta pelos pais. E achei muito bem eles terem sido constituidos arguidos. Agora não sei porque é que ao príncipio choravam, falavam a soluçar, mostravam os gémeos até em sessões fotográficas e depois mudaram de ideias de repente, não queriam que a imprensa os fotografasse e só falavam muito sérios e frios. Uns pais assim acho que são bons actores. E também acho que eles deviam ser acusados de negligencia. Afinal, onde é que já se viu uns pais a deixarem 3 crianças de 2 e 3 anos sozinhas num apartamento que ainda por cima era alugado? Acho que eles deviam ter posto um sistema de intercomunicadores ou contratado uma baby-sitter... sinceramente não foram muito racionais nesse ponto. Mas enfim. São apenas uns pais que se dizem 'não-culpados' e que se distinguem da mãe do Rui Pedro por terem dado a volta a quase meio-mundo e terem visitado o Papa.
vlw por responder. q horrivel!

mas eu vivo me perguntoando: qual era o sacrificio de contratar uma babá?
Lizzie escreveu:vlw por responder. q horrivel!

mas eu vivo me perguntoando: qual era o sacrificio de contratar uma babá?

Nenhum, eles deviam achar que 'eles não fogem' mas acho que não sabiam que o Algarve é uma das regiões mais habitadas de Portugal Rolling Eyes
AmyMizuno escreveu:
SofiaFlower escreveu:Bem, eu não queria contar com esses pormenores Amy, porque pode haver aqui gente sensivel, mas pronto...

Sorry nem pensei nisso sorry mesmo

Eu calculei que não tivesses pensado nisso ;)

Voltando ao caso Maddie, vão dar agora na SIC um especial sobre toda a situação até agora...
samy escreveu:É assim..já naum suspeitu nd dus pais..forem eles sem kualker duvida..

Ai k horror.. Shocked

naum sabia k tinha sidu isso o k aconteceu c a joana... pobre rapariga..Sad

Jujumoon, tens mxm 9 anos?? Shocked falas tao bem!! melhor k eu!! Razz

Digo o mesmo, samy-chan... vê-se na cara que foram eles

Pobrezinha da Joana =,( Ela não merecia Beicinho

Tenho, samy-chan... não 13 como algumas pessoas dizem Arigato =)
samy escreveu:Shocked

Concordu com os 13!! Razz

Vais.t tornar numa génia!! ^0^

ker dixer..já es!! Wink

Off-topic: podias meter uma fotu tua nu topico das fotus...Wink

xDDDDD 13 tem a minha Sailor Sedna... não eu, mas eu irei ter, só que ainda não chegou o dia... Wink

Uma génia? Credo, não exageres!

Off-topic: Já te respondi...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco