Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Madeleine McCann- Crianças desaparecidas

Desde o inicio , do dia em que a miuda foi raptada, digo que foram os pais.. e ninguem me tira isso da cabeça.. É muito mau se foram, ELES FORAM AO PAPA!! Eles têm as chaves da igreja.. Ha algo MUITO mal contado.. Eu vi no Voce na TV e no jornal o Hernani Carvalho a falar (xD) e tudo o que ele diz faz sentido.. Aind me matam o homem para o calar!! xD! Mas a serio, é muito dificil de crer que foram os pais, mas quem mais? juntem o puzzle e vejam...
=) VENDEM-SE SHOPSHÓIDAS !! FRESQUINHAS !!!
Super Sailor Andre escreveu:Desde o inicio , do dia em que a miuda foi raptada, digo que foram os pais.. e ninguem me tira isso da cabeça.. É muito mau se foram, ELES FORAM AO PAPA!! Eles têm as chaves da igreja.. Ha algo MUITO mal contado.. Eu vi no Voce na TV e no jornal o Hernani Carvalho a falar (xD) e tudo o que ele diz faz sentido.. Aind me matam o homem para o calar!! xD! Mas a serio, é muito dificil de crer que foram os pais, mas quem mais? juntem o puzzle e vejam...

eu desde k isto comexou tambem sempre axei k fossem os pais os culpados, e isso de eles irem ver o Papa... E PRECISO TER LATA!!
podes crer!
ta algo mt mal contadu por ali..mas kuando se souber....eu tou pa ver o k sai dali...vai ser lindu vai!ainda temos de lançar um mandato de captura aos dois....
Ayame escreveu:
SofiaFlower escreveu:Os pais dela ficam mal vistos mas têm tido o apoio de toda a gente...

Até do Pápá tiveram (apesar de ele já ter tirado do site do Vaticano as fotos e isso da Maddie)...

Até tiveram o apoio da policia Inglesa pa fugir...Eles são é uns bons actores...

De facto :\ é que tipo, não sei se já alguém referiu aqui, mas dá para perceber porque é que não lhes tiraram os gémeos - eles são amigos da Rainha e do primeiro ministro inglês... ~~' A sic entrevistou uma senhora inglesa que disse que se fossem pessoas "normais" já lhes teriam tirado os gémeos por negligência.
Tenho vindo, também, a acompanhar o canal Sky News sobre isto tudo. Bem posso dizer, que desilusão. Nunca pensei que o Sky News fosse um canal de noticias como a TVI ou o 24 horas/Correio da manhã (fazem daquilo uma noticia que mais parece saída de um jornal sensasionalista!) - as noticias da BBC são muito mais terra-a-terra e nelas os próprios comentadores referem que é uma completa idiotice fazerem tanto escandalo por uma miúda loira, filha de pais ricos médicos amigos da rainha quando desaparecem com frequencia crianças em Londres e há muitas que já estão desaparecidas há anos - dessas ninguém quer saber porque ou são pobres ou são negras. ~~' Tristeza.... Mas pronto, a Maddie não tem culpa disto, SE ela estiver viva espero que esteja bem. Se ela não estiver viva... bem, rest in peace. ):

Pois, isto os noticiários (a mim especialmente os Ingleses) desiludiram um bocado, porque até foi uma jornalista inglesa que denunciou o Murrat...

PS- Dianuska isto tá assim porque vou passar a vir menos cá...Lá pás férias do Natal fica tudo a cores...
Se os polícias fossem pessoas um bocado racionais, já lhes tinham tirado os gémeos... mas também, se eles forem acusados de negligência ficam sem os filhos e o emprego, o que eu acho que é um bom castigo... como eu já disse, quem manda deixar os filhos sozinhos àquelas horas? scratch
pelo k ouvi...durante este dias vão visita-los duas assistentes sociais e se virem k eles estão em risco...tiram-lhos!!

pode ser k sejam procesados por negligência!!!
Noticia que saiu no Sapo lançada pela SIC passo a citar:

"Uma equipa de técnicos da
Comissão de Protecção de Menores de Leicester deverá visitar a casa dos
McCann nos próximos dias, para avaliar se os gémeos, Sean e Amelie,
estão a ser bem cuidados pelos pais.

Os assistentes sociais
britânicos poderão entender que as duas crianças, de dois anos de
idade, se encontram numa situação de risco.

De acordo com o
jornal, a hipótese surgiu depois de um encontro entre a Comissão de
Protecção de Menores e a polícia sobre o futuro da família McCann.

Em
Inglaterra, os assistentes sociais são obrigados a investigar a
situação dos menores, cujos pais estão envolvidos em suspeitas de
crime.

O “The Telegraph” acrescenta ainda que Kate McCann está
horrorizada com a ideia de perder os gémeos, quando ainda está a
recuperar do desaparecimento de Maddie."

Podem ir a esse link que foi donde tirei a noticia: http://sic.sapo.pt/online/noticias/pais/20070910+McCann+podem+perder+tutela+dos+filhos.htm

Também acho bem que lhes tirem os bébés, se eles não sabem cuidar dos filhos.
Actualização:

Madeleine McCann pode ter sido encontrada na Índia por uma mulher
inglesa, no mercado de Fort Road. A notícia acaba de ser veiculada por
vários meios de comunicação britânicos, mas já tinha sido dada há cinco
dias pelo Tribune indiano. Ninguém deu por nada fora da Índia.

http://www.dinheirovivo.pt/Economia/Artigo/cieco008886.html Notícia retirada desse link.

Era bom que realmente fosse a Maddie, ao menos este assunto ficava encerrado de uma vez por todas, mas tudo depende dos testes de ADN.
Bem as versões que tenho ouvido sobre este caso são tão diferentes, pensava que os pais, neste caso a mãe, tinha abusado na percentagem do medicamento que lhe tinha dado para dormir e a Madeleine não tinha resistido e morreu, e pensei que o caso tinha ficado por aqui e que pronto, em que os pais a tinham "drogado"...
Esta foi a versão que ouvi Desiludido

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Havia várias versões na altura:

1ª - Que viram alguém um homem a carregar um corpo de uma criança a altas horas da noite para a praia (algo do género isto já foi à tanto tempo só me lembro por alto);

2ª - A versão que o Zezinho referiu;

3ª - Quando os cães encontraram vestígios de sangue no sofá e no carro, disseram que os pais se calhar a tinham morto acidentalmente e que ocultaram o corpo, mas tirando isso do sangue no carro nunca conseguiram provar mais nada ou encontrar mais nada.

Eu tenho o livro que foi lançado pelo investigador e que mais tarde até foi proibido de circular no mercado (salvo erro) e devo dizer que houve muita coisa que podia ter sido investigada e que não foi, o próprio disse isso, e mais tarde foi afastado do caso.
Eu também ouvi essa teoria do sangue e de a terem drogado.
Mesmo assim a miúda devia aparecer :/
(se é que ainda está viva, depois de tanto tempo é muito provável que não)
É verdade, os pais devem estar a sofrer bastantes, a perda de um filho, nem quero imaginar a dor de quando é o dia de anos da Madeleine, fogo porque é que fazem destas coisas às crianças que não têm nada haver com os problemas dos pais, porque às fazes os pais fazem a asneira e os filhos é que pagam...
Já passaram tantos anos, quantos é que ela já deve ter!? Desiludido

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Acho que ela tem uns 6/7, mas não deve chegar a aparecer. Houve um que desapareceu com 7 anos e agora tem 22 e nunca apareceu :/
Foi tão falado e discutido que penso que agora as especulações já não servem de nada. Se for mesmo ela, vai ser um alívio para os pais que durante este tempo todo andaram a ser acusados disto e daquilo, e pá, sinceramente acho que vai ser um alívio para toda a gente que andou a seguir/ouviu falar/etc do caso (quem não gosta de finais digamos, felizes?). Pode ser um choque para a Maddie (mais uma vez se for ela). Eu pessoalmente não tenho memórias dos meus três anos, ou as que tenho são vagas. Se o casal andou este tempo todo a dizer à miúda que eles é que são os pais deles... nem imagino o choque quando ela for confrontada com a verdade.

Enfim, é esperar. Olhem a Natacha Kampusch (acho que já tinha falado dela aqui há uns bons meses/anos ;b)

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Desculpem o que eu vou dizer, vai ser "bruto" mas acaba por ser a "realidade".

Deviam era ter procurado e procurarem o corpo dela no fundo do mar. Desculpem mas acreditar na versão "mirabulante" de que alguém de fora a levou...é impossivel quando existem tantas incoerências na historia dos McCain...Porque levarem só a Maddie quando tinha tantas crianças e até mais novas que ela, q mais facilmente se esqueceriam dos pais e dariam menos problemas? E só de pensar que os cães especializados em encontrar cadáveres - repito cadáveres - cheirou o adn da Maddie (ou algo parecido, mas morto) no carro que os pais alugaram 30 dias depois de ela desaparecer e no boneco q a mae nunca quis entregar para testes...

Desculpem mas tudo é muito suspeito. A história deles, a atitude deles...é o que dá terem dinheiro...A Joana nunca apareceu (melhor, o corpo) e a mãe está presa.Estes foram constituidos arguidos e fugiram para a Inglaterra.Suspeito não? Não acredito q a criança seja a Maddie ou que algum dia ela apareça.
Concordo com o que disseste, Dianuxka.
Realmente os factos são muitos suspeitos!
Como já referi a cima, não acredito que a McCain vá aparecer.
Misaki Ayuzawa escreveu:Concordo com o que disseste, Dianuxka.
Realmente os factos são muitos suspeitos!
Como já referi a cima, não acredito que a McCain vá aparecer.

Não sei...todas as atitudes deles são suspeitas...E passado tanto tempo, a cara da menina esta em todo o lado...se ela andasse por aí conseguiriamos encontra-la nao? :/
(mirabolante* Matreiro)

É por isso que dou o exemplo da Natacha Kampusch. É um caso em milhares deles, mas como existiu um podem existir dois. Sim, pode ser tudo inventado, podem-na ter morto, acidentalmente, de propósito, mas uma coisa é certa, sem provas não os podem acusar de nada. E há muitas coisas que nós, de fora, não sabemos como foram, pormenores da investigação, etc, por isso não podemos julgar x e y com base no que ouvimos na televisão. Claro que não pretendo defendê-los nem acusá-los. É apenas uma opinião pessoal Matreiro

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:(mirabolante* Matreiro)

É por isso que dou o exemplo da Natacha Kampusch. É um caso em milhares deles, mas como existiu um podem existir dois. Sim, pode ser tudo inventado, podem-na ter morto, acidentalmente, de propósito, mas uma coisa é certa, sem provas não os podem acusar de nada. E há muitas coisas que nós, de fora, não sabemos como foram, pormenores da investigação, etc, por isso não podemos julgar x e y com base no que ouvimos na televisão. Claro que não pretendo defendê-los nem acusá-los. É apenas uma opinião pessoal Matreiro

Por isso é q eles meteram o Gonçalo Amaral em tribunal e depois perderam o caso porque ele tinha tudo apoiado pelo processo feito pela judiciaria :/

acho q nunca iremos saber da verdade..

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco