[Livro / Filme] Twilight - Crepúsculo

Nunca esteve previsto para Novembro ^^'' se fores ao blog Twilight PT ou até mesmo ao meu fórum (não gosto nada de fazer publicidade ^^') vais ver que isso de Novembro foi mentira de alguém ^^'' em Novembro vai estrear é o filme do HP a primeira parte ^^
Tixa_Xana escreveu:Nunca esteve previsto para Novembro ^^'' se fores ao blog Twilight PT ou até mesmo ao meu fórum (não gosto nada de fazer publicidade ^^') vais ver que isso de Novembro foi mentira de alguém ^^'' em Novembro vai estrear é o filme do HP a primeira parte ^^

Pois...
Mas eu já sabia que estreava o Harry Potter, mas pensava que estreava também, Eclipse.

Desculpem o erro..

Thanks Secret Friend (AS)
Love it!
Meses depois de ter metido aqui os pés pela última vez, voltei. Tenho a certeza que há gente que me vai condenar (mesmo que não o diga) pela maneira como penso, mas pronto. É a minha opinião.
Perdi completamente o interesse pela saga depois de me terem spoilado tanto, mas tanto (e eu sempre a pedir para parar, que não queria ouvir. Só não meti as mãos nos ouvidos porque estávamos entre amigos e achei que seria rude da minha parte o fazer) que soube a história toda do último livro. O facto de se ter tornado moda e de haverem aquelas miúdas todas histéricas com a saga, as bandas da OST (nomeadamente os Muse) e o Edward contribuiu também para isso. Fiquei completamente cansada disso. Cheguei mesmo a pensar que, se continuasse a ler, me iam comparar a elas e eu não suporto isso. Ok, já tive a minha fase de histeria, sim, mas nunca foi tão... Até me falta a palavra. Só sei que o entusiasmo que tinha em ler a saga se desmoronou por completo. Esse mesmo entusiasmo nem era pela escrita da Stephenie Meyer, que nem acho nada de especial, bem pelo contrário, nem pela história, que nem acho muito original. Era apenas porque, apesar de pouco original, a história era, de certo modo, cativante. Sim, sou uma pessoa que gosta de certos clichés, admito. Daí ter lido imensas mangas shoujo.
Continuando... Depois de ter sido imensamente spoilada e de saber o que ia acontecer no último livro, deixei de ler (e até nem fui ver o Lua Nova ao cinema). A história estava a tomar um rumo que eu não queria (quem leu o último livro deve perceber o que eu quero dizer) e ler uma coisa que já sabemos como é não tem sentido nenhum.
Não tendo nada para fazer estes dias, deu-me uma imensa vontade de ler. Não consigo negar que tenho uma paixão pela leitura. Resolvi meter de lado estes meus "pensamentos" e acabar de ler a saga. Não gosto de deixar as coisas a meio. Matreiro
Acabei em cerca de 2 dias. Não, não comprei o livro, pois não conseguia esquecer o que pensava apesar de tudo. Arranjei-o pela net, embora não em português.
Metendo de lado o que já disse, a história até se lia bastante bem. A escrita continuava na mesma, a história também. Entretive-me bastante a ler, apesar de já ter umas boas luzes sobre a história. E até não foi mau de todo. Apesar de não ser uma história brilhante, admito. Não me arrependo de ter lido.
O que eu quero dizer com isto é que, apesar de estar a enjoar esta onda de vampiros e o histerismo das miúdas pelo mundo inteiro, valeu a pena ler, nem que fosse pelo tempo bem passado.
Condenem-me, se quiserem, pela maneira como penso. Mas tenho a certeza que não sou a única a pensar assim.
Só um comentário rápido: fiquei surpreendida, mas o New Moon recebeu algumas nomeações para os prémios Razzie (uma espécie de Óscares para as priores prestações do ano). Aqui estão elas:

Pior Actor Secundário de 2009
Billy Ray Cyrus, por Hannah Montana: O Filme
Hugh Hefner, por Miss March
Robert Pattinson, por New Moon
Jorma Taccone, por Land of the Lost
Marlon Wayans, por G.I. Joe

Pior Remake ou Sequela
G.I. Joe: O Ataque dos Cobra
Land of the Lost
Pantera Cor-de-Rosa 2
Transformers - Retaliação
New Moon

Pior Casal Cinematográfico de 2009
Quaisquer dois (ou mais) Jonas Brothers, por The Jonas Brothers 3-D Concert Experience
Sandra Bullock e Bradley Cooper, por All About Steve
Will Ferrell e qualquer parceira, por Land of the Lost
Shia Lebouf e Megan Fox ou qualquer Transformer, Transformers - Retaliação
Kristen Stewart e Robert Pattinson ou Taylor Lautner, por New Moon

Pior Argumento de 2009
All About Steve
G.I. Joe: O Ataque dos Cobra
Land of the Lost
Transformers - Retaliação
New Moon
loool
Twilight e simplesmente uma saga q encanta.
mas melhor melhor e a casa da noite(Marcada, traida,escolhida ...)
epah apesar de Stephenie Meyer ser uma alta escritora, a historia da Zoey e delirante(nao vou fazer spoilers, leiam...)
contudo, a historia de Edward e Bella pode ferir a susceptibilidade das pessoas mais sensiveis(chorar baba e ranho e um desses efeitos, e rir ate morrer tambem Matreiro)
a nivel de sagas de vampiros essas sao as duas melhores Simpatico
さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Comecei a ler o primeiro livro ontem, assim ao acaso. Fui ao cinema com umas amigas mas cheguei mais cedo e tive de ficar à espera delas. Fui então para a worten e vi lá o livro baratuxo e tudo e pronto... lá comprei para ficar a ler enquanto esperava.

Até agora nunca tinha tido vontade de ler mas já que a história é muito falada e eu até adoro romances resolvi aventurar-me e, antes de chegar ao 3º capitulo, já estava viciada. Espero mesmo vir a gostar dos livros.

Quanto ao filme ainda não o vi. Vou esperar progredir um pouco mais no livro e depois vejo o 1º filme.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
trailer do eclipse:
InuYasha escreveu:Já imaginaram Kristen Stewart e Robert Pattinson como personagens japoneses? Esse é o desejo de produtores americanos, que querem trabalhar numa adaptação em anime dos livros da Saga Crepúsculo. Segundo o site Tprone, os trabalhos já estariam em fase de pré-produção em um estúdio japonês, com a supervisão da escritora da saga Stephenie Meyer. Essa informação é apenas um rumor, mas que pode ser confirmada a qualquer momento.
Os boatos sobre uma adaptação em anime de Crepúsculo já estão rolando desde 2009, quando a diretora Catherine Harwicke revelou em uma entrevista, nos extras do DVD Crepúsculo, que Robert Pattinson “ficará” muito bem em anime. Já Kristen Stewart demonstra muito entusiasmo: “Eu tenho um olhar asiático. Eu faço, eu pareço um personagem de anime!”. Por enquanto, nenhum outro detalhe da produção foi revelado, mas fica a torcida para que saia um bom produto.

http://www.anmtv.xpg.com.br/saga-crepusculo-pode-virar-anime/

GRANDE LOOOOOOOOOOL

OMG, mesmo! Imagino o que não ganhará a autora com tantos direitos de autor!
Já tinham feito banda desenhada, agora o Anime!? OMG!
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Já Kristen Stewart demonstra muito entusiasmo: “Eu tenho um olhar asiático. Eu faço, eu pareço um personagem de anime!”.

LOOOL.

Oh, decidiram imitar o Supernatural, que vai ter anime também. Mas Supernatural é fixe :l
supernatural vai ter anime!? *_*
Bem, acho que vale mais a pena, se bem que Crepusculo ás tantas vendia mais!
as minhas fic's:
-Angelical
Eu gostava muito que fizessem em anime! serio! não escondo que gosto muito da saga e que o 1º filme me desiludiu tanto, que seria bom ver a história dos livros contada em serie de anime!
é assim, eu também gosto muito da saga, e ate podia ser giro ver o anime, mas acho que estão a espremer o leite todo á vaca! Acho que vai chegar a um ponto que nós fãs até vamos deixar de gostar porque no fundo a essência da Historia vai começar a perder o sentido por causa de tanta comercialização. Obviamente, se o anime for para o ar, também terei muito gosto de o ver, se estiver fiel aos livros e tal, no entanto, acho que chegou a altura de começarem a ser destacados outros livros e filmes.
as minhas fic's:
-Angelical
Este trailer deixou-me sem saber o que pensar. Inicialmente até me pareceu fanmade por haver tão poucas falas, mas a partir do meio gostei! ^^ Quero muito saber como vao acabar os filmes da saga que encantou o mundo! Estou, antes de entusiasmada, muito curiosa!

A proposito, eu não vi os premios MTV mas hoje quando fui ao site do MSN vi lá uma grande surpresa. O Robert trocou a Kristen pelo Taylor?! Isso sim dava um filme! Matreiro Nem sei o que pensar! Custa-me a acreditar nas imagens que vi! Lol, mas eles lá sabem! ^^'
as minhas fic's:
-Angelical
Não sabia que também iam dividir este filme em dois. Acho bem!

Não sou doida por esta saga, mas li os livros quando vi que não se falava de outra coisa e também tenho visto os filmes. O último livro foi muito bom, pelo que também estou à espera de um bom filme! (ou filmes, neste caso!)

O trailer está muito bom! Deixou-me com vontade que fosse já Novembro! Very Happy
O trailer ficou me a saber a pouco... com poucas falas e muito rápido...

já sabia que o filme ia ser dividido em 2, e acho bem, pois a historia é muito longa para ser contado num só filme...o chato é ter de esperar tanto...pois o primeiro só em Novembro e o segundo sei lá quanto tempo mais vamos ter de esperar....

confesso que sou uma grande fã de twilight, e achei fantástico o ultimo livro, nunca tinha lido um livro tão de presa e com tanto gosto... espero nao ficar desiludida com o filme... Esperancoso

Quanto ao beijo daqueles 2...fiquei sem palavras...que aquilo?? Chocado tadinha da Kristen, não merecia, vai ficar sem os seus 2 amores se aquilo começa a aquecer....lolll

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Bem eu vou dizer, que já fui mais fã do que sou agora. Continuo a gostar da história, desiludi-me com o primeiro filme, e apesar das diferenças entre os livros e os filmes notórias, acho que a cada novo filme tem vindo a melhorar...

Até gostei do teaser trailer que saiu do BD, ainda não é o oficial e na minha opinião foi o que bastou para aguçar o apetite. Claro que deu para comparar as diferenças que o filme já tem do livro. E gostei e não gostei do facto de terem colocado o Jake a ler o convite e a fugir. Gostei porque meteram, não gostei porque devia ter sido colocado no Eclipse e não neste...

Agora é esperar para ver. Sai em Novembro e depois sai em Junho/Julho, basicamente como fizeram com o HP.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade