Live-Action, porque não gostas?
A maior parte das pessoas não viu o Live-Action e pouco ou nada sabe acerca dessa adaptação de Sailor Moon.
E a minha questão é, porquê?
Por causa dos fatos?
Dos efeitos?
Por causa de estar legendado em Inglês?
É por as actrizes parecerem todas iguais? (
)
Bem, nenhuma dessas "razões" é boa. Os fatos por um pouco ridículos que estejam, convenhamos que não estão assim tão maus, os efeitos penso que não estão nada maus também, visto o baixo orçamento...
Não podemos espelhar o anime no Live - quando comecei a ver fiquei revoltado por não terem usado a banda sonora do anime e não terem usado o Moonlight Desentsu, mas agora adoro a Kirari Sailor Dream
- porque simplesmente o live tem uma história incomparavelmente melhor que a do anime.
O anime é para crianças, o live é mais para jovens, tal como o manga.
Desenvolve MUITO mais que o anime e o manga, ficamos a conhecer profundamente as personagens, e vemos por exemplo que o amor Usagi-Mamoru é muito mais "real" que no anime, em que eles estavam sempre apaixonados. Claro que sendo um anime ou manga dá para fazer uns efeitos e desenhos todos pimpins, mas o live não lhe fica atrás na beleza.
Eu dizia mal do live-action, mas hoje finalmente acabei de o ver todo (os 49 epis + Acto Especial + Acto Zero + Making Off
.o: ) e posso afirmar que me envergonho dos tempos em que dizia mal do live sem o conhecer
''' ----> é a melhor adaptação de Sailor Moon.
Mas aqui fica a questão: qual a razão para não veres o live?
Por causa dos fatos?
Dos efeitos?
É por as actrizes parecerem todas iguais? (
)Bem, nenhuma dessas "razões" é boa. Os fatos por um pouco ridículos que estejam, convenhamos que não estão assim tão maus, os efeitos penso que não estão nada maus também, visto o baixo orçamento...
Não podemos espelhar o anime no Live - quando comecei a ver fiquei revoltado por não terem usado a banda sonora do anime e não terem usado o Moonlight Desentsu, mas agora adoro a Kirari Sailor Dream
- porque simplesmente o live tem uma história incomparavelmente melhor que a do anime.O anime é para crianças, o live é mais para jovens, tal como o manga.
Desenvolve MUITO mais que o anime e o manga, ficamos a conhecer profundamente as personagens, e vemos por exemplo que o amor Usagi-Mamoru é muito mais "real" que no anime, em que eles estavam sempre apaixonados. Claro que sendo um anime ou manga dá para fazer uns efeitos e desenhos todos pimpins, mas o live não lhe fica atrás na beleza.
Eu dizia mal do live-action, mas hoje finalmente acabei de o ver todo (os 49 epis + Acto Especial + Acto Zero + Making Off
.o: ) e posso afirmar que me envergonho dos tempos em que dizia mal do live sem o conhecer
''' ----> é a melhor adaptação de Sailor Moon.Mas aqui fica a questão: qual a razão para não veres o live?

Sammu, és fixe!
nao concordo k o live action seja a melhor adaptaçao da sailormoon...
vi toda a serie a uns tempos pelo youtube e dp fiz o download de tudo.
nao gostei muito da serie, principalmente devido a representaçao dos actores...nao gosto muitas vezes das suas expressoes e das suas entoaçoes de voz....nao sao naturais na minha opiniao
n tenhu nada a apontar aos fatos nem aos efeitos especiais...penso so k o cabelo da usagi pudese ser mais bonito...akilo parece k n foi lavado lolol podia tar melhor penso
a outra coisa ek n gostei nada da parte final da historia, do cristal prateado tar ligado a metalia e k foi a bunny k destruiu o planeta (apesar d no fim ter sido recuperado). e tb de a sailor venus ser tao afastada das outras navegantes...
a luna e o artemis peluches....hummmmm percebo o baixo orçamento mas...
n me importei k tivessem usado outras musicas...
mas gostei k tivessem explorado a sailor V e terem seguido certas partes k vem no manga e k nao aparecem no anime
apesar disto tudo, como grande fa de sailormoon, fiz o download da serie toda
vi toda a serie a uns tempos pelo youtube e dp fiz o download de tudo.
nao gostei muito da serie, principalmente devido a representaçao dos actores...nao gosto muitas vezes das suas expressoes e das suas entoaçoes de voz....nao sao naturais na minha opiniao
n tenhu nada a apontar aos fatos nem aos efeitos especiais...penso so k o cabelo da usagi pudese ser mais bonito...akilo parece k n foi lavado lolol podia tar melhor penso
a outra coisa ek n gostei nada da parte final da historia, do cristal prateado tar ligado a metalia e k foi a bunny k destruiu o planeta (apesar d no fim ter sido recuperado). e tb de a sailor venus ser tao afastada das outras navegantes...
a luna e o artemis peluches....hummmmm percebo o baixo orçamento mas...
n me importei k tivessem usado outras musicas...
mas gostei k tivessem explorado a sailor V e terem seguido certas partes k vem no manga e k nao aparecem no anime
apesar disto tudo, como grande fa de sailormoon, fiz o download da serie toda

Eu não gosto mesmo (e sim já o vi todo xD)
Porque...
Percebe-se bastante que usam duplos para as cenas em que estão a lutar. Não é que isso seja mau, mas podiam disfarçar mais um bocadito... :S
Depois, as transformações e ataques. As piores transformações que eu acho são as da Vénus e da Sailor Luna. A da Vénus é pirosa, tem lá uns homezinhos a pintar-lhe o cabelo e a Sailor Luna usa um telemóvel da loja dos 300 para se transformar -.-
E não é só o telemóvel que parece, é aquele que elas usam para de disfarçarem (apontam pra alguém, carregam no botão e puff já tá xD), mais o ceptro da Sailor Moon, etc
'
E a Luna e o Artemis serem peluches... opa, isso a mim não dá mesmo o.o
E o facto da Minako do Live ser bastante diferente da do anime... eu não gostei nada dela
'
Acho que é tudo... mas devo estar a esquecer-me de alguma coisa...
Não me matem, eu sou perfeccionista u_u xD
Do Live só gosto das músicas e das actrizes que fazem de Usagi e Rei
E não suporto a que faz de Makoto >.>
Porque...
Percebe-se bastante que usam duplos para as cenas em que estão a lutar. Não é que isso seja mau, mas podiam disfarçar mais um bocadito... :S
Depois, as transformações e ataques. As piores transformações que eu acho são as da Vénus e da Sailor Luna. A da Vénus é pirosa, tem lá uns homezinhos a pintar-lhe o cabelo e a Sailor Luna usa um telemóvel da loja dos 300 para se transformar -.-
E não é só o telemóvel que parece, é aquele que elas usam para de disfarçarem (apontam pra alguém, carregam no botão e puff já tá xD), mais o ceptro da Sailor Moon, etc
'E a Luna e o Artemis serem peluches... opa, isso a mim não dá mesmo o.o
E o facto da Minako do Live ser bastante diferente da do anime... eu não gostei nada dela
'Acho que é tudo... mas devo estar a esquecer-me de alguma coisa...
Não me matem, eu sou perfeccionista u_u xD
Do Live só gosto das músicas e das actrizes que fazem de Usagi e Rei
E não suporto a que faz de Makoto >.>
Sammu! Que bom que agora o live faz parte das tuas preferências!
Bem, eu tenho uma quedinha mais do que declarada pelo Live, mas ao ouvir os fãs eu ficava triste, então tinha chegado a conclusão de que eu gostava do Live por ter mais contato desde pequena com o Tokusatsu (que é o nome japonês do Live Action) e ter fascínio pelos Super Sentais e Metal Heroes. Mas ao ler teu depoimento eu vi que não!
Talvez as pessoas não gostem por conta das leves adaptações:
-Relógios/ pulseiras ao invés de canetas: Olha, eu acho beeem mais prático, uma caneta facilmente pode ser perdida!
-Luna e Artemis como bichos de pelúcia: eu acho que foi uma ótima saída, pois todo mundo ia desconfiar de um gato, e nas filmagens é bem mais rápido do que um fantoche ou um gato de verdade... (se bem que eu queria um bichinho daqueles!
.o:)
-Os erros de gravação: tem uma cena clássica da Sailor Vênus no act zero que ela está de sapato e de repente aparece de tênis!
(mas que grande produção não tem erros?)
Mas não discutimos, muitos tem suas razões para não gostar. Talvez por terem conhecido o anime de uma forma e acharem que daquele jeito deturpava aquela fantasia de criança criada pela pessoa... enfim, gosto é gosto
.
O bom é ver que uma obra pode ser interpretada de várias formas, ainda quero ver o Sera Myu, que me falta!
Uma coisa que eu até não gostei do Live foi o especial do Tuxedo Kamen, este sim é bem bobinho
, mas trouxe sua mensagem. O outro especial, com a namorada do Mamoru (Hina Kusaka), foi mais bonito.
E não tem pra ninguém, a Aya Sugimoto conseguiu fazer com que eu gostasse mais da Beryl, aquela chata de galocha do anime! ¬¬
E as batalhas com os Shittenou e as Senshi, muito bom! E as situações engraçadas do manager da Minako e da Usagi! Enfim, não tem como eu não gostar...
Chega de falatório!
Bem, eu tenho uma quedinha mais do que declarada pelo Live, mas ao ouvir os fãs eu ficava triste, então tinha chegado a conclusão de que eu gostava do Live por ter mais contato desde pequena com o Tokusatsu (que é o nome japonês do Live Action) e ter fascínio pelos Super Sentais e Metal Heroes. Mas ao ler teu depoimento eu vi que não!
Talvez as pessoas não gostem por conta das leves adaptações:
-Relógios/ pulseiras ao invés de canetas: Olha, eu acho beeem mais prático, uma caneta facilmente pode ser perdida!

-Luna e Artemis como bichos de pelúcia: eu acho que foi uma ótima saída, pois todo mundo ia desconfiar de um gato, e nas filmagens é bem mais rápido do que um fantoche ou um gato de verdade... (se bem que eu queria um bichinho daqueles!
.o:)-Os erros de gravação: tem uma cena clássica da Sailor Vênus no act zero que ela está de sapato e de repente aparece de tênis!
(mas que grande produção não tem erros?)Mas não discutimos, muitos tem suas razões para não gostar. Talvez por terem conhecido o anime de uma forma e acharem que daquele jeito deturpava aquela fantasia de criança criada pela pessoa... enfim, gosto é gosto
.O bom é ver que uma obra pode ser interpretada de várias formas, ainda quero ver o Sera Myu, que me falta!
Uma coisa que eu até não gostei do Live foi o especial do Tuxedo Kamen, este sim é bem bobinho
, mas trouxe sua mensagem. O outro especial, com a namorada do Mamoru (Hina Kusaka), foi mais bonito.E não tem pra ninguém, a Aya Sugimoto conseguiu fazer com que eu gostasse mais da Beryl, aquela chata de galocha do anime! ¬¬
E as batalhas com os Shittenou e as Senshi, muito bom! E as situações engraçadas do manager da Minako e da Usagi! Enfim, não tem como eu não gostar...

Chega de falatório!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Bem , tenho de confessar que ainda não o vi até ao fim , espero vê-lo.
Em relação à história do Arco Classic , penso que é muito mais desenvolvida do que no Anime . ( eu sei que não vi-o todo , mas li algumas coisas )
Acho que as transformações , estão um pouco exageradas , principalmente a da Vénus , e a da Luna --' Um telemovel'zito , e pronto já está.
Bem , os fatos , eu até acho que estão assim para os giros , mas nada de grandes hipérboles.
Gatos de Peluche? Foi tão mau , bem podiam ter utilizado um gato bastante treinado em vez de um peluche.
E não gostei do facto que terem criado a Princess Sailor Moon --'
Em relação à história do Arco Classic , penso que é muito mais desenvolvida do que no Anime . ( eu sei que não vi-o todo , mas li algumas coisas )
Acho que as transformações , estão um pouco exageradas , principalmente a da Vénus , e a da Luna --' Um telemovel'zito , e pronto já está.
Bem , os fatos , eu até acho que estão assim para os giros , mas nada de grandes hipérboles.
Gatos de Peluche? Foi tão mau , bem podiam ter utilizado um gato bastante treinado em vez de um peluche.
E não gostei do facto que terem criado a Princess Sailor Moon --'
InuYasha escreveu:não gostei do facto que terem criado a Princess Sailor Moon --'
Foi precisamente a Princesa Sailor Moon que deu acção ao live! Ficar sempre naquela expectativa: será que a princesa vai possuir a Usagi? Será que é desta que ela faz algo evil?

Adoro a Princesa Sailor Moon, é uma lufada de ar fresco da boazinha da Usagi. Acho-a mais vilã do que a Beryl, que no fim ficou com o Jedite toda triste em vez de lutar :g1:

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:InuYasha escreveu:não gostei do facto que terem criado a Princess Sailor Moon --'
Foi precisamente a Princesa Sailor Moon que deu acção ao live! Ficar sempre naquela expectativa: será que a princesa vai possuir a Usagi? Será que é desta que ela faz algo evil?
Adoro a Princesa Sailor Moon, é uma lufada de ar fresco da boazinha da Usagi. Acho-a mais vilã do que a Beryl, que no fim ficou com o Jedite toda triste em vez de lutar :g1:
pois eu tb n aprecio essa "princesa"...ek ela nem aparece no anime nem no manga....parece as vezes tao ma cmo os outros
Só vi um bocado, cerca de 2 a 3 minutos de um episódio do live, e foi para me mostrarem o Luna XD, quando vi aparecer ia caindo no chão a rir...
está mesmo muito mau o peluche, o modo como anda e tudo. Outra das coisas é k ficou tipo ecchi, já k mostram as sailors de uma perspectiva baixa e andam sempre com as cuecas à mostra...
está mesmo muito mau o peluche, o modo como anda e tudo. Outra das coisas é k ficou tipo ecchi, já k mostram as sailors de uma perspectiva baixa e andam sempre com as cuecas à mostra...Tyranus escreveu:Outra das coisas é k ficou tipo ecchi, já k mostram as sailors de uma perspectiva baixa e andam sempre com as cuecas à mostra...
Oh... isso já é arranjar motivos à força para falar mal do Live xD
Até parece que é algo fora do normal
' Se "elas" (visto que não mesmo elas) andam lá a fazer aquelas coisas todas a lutar é normal que se veja de vez em quando... xD
Sammu escreveu:InuYasha escreveu:não gostei do facto que terem criado a Princess Sailor Moon --'
Foi
precisamente a Princesa Sailor Moon que deu acção ao live! Ficar sempre
naquela expectativa: será que a princesa vai possuir a Usagi? Será que
é desta que ela faz algo evil?
Adoro
a Princesa Sailor Moon, é uma lufada de ar fresco da boazinha da Usagi.
Acho-a mais vilã do que a Beryl, que no fim ficou com o Jedite toda
triste em vez de lutar :g1:
Eu gosto muito da Princess, pois trouxe uma coisa diferente ao Live... ao mesmo tempo que a pessoa pode ser a solução, ela pode ser o problema... é a verdadeira vilã do Live, com certeza!

Tyranus escreveu:Só vi um bocado, cerca de 2 a 3 minutos de um episódio do live, e foi para me mostrarem o Luna XD, quando vi aparecer ia caindo no chão a rir...está mesmo muito mau o peluche, o modo como anda e tudo. Outra das coisas é k ficou tipo ecchi, já k mostram as sailors de uma perspectiva baixa e andam sempre com as cuecas à mostra...
OMG... és mesmo um Tyranus hein
, até que elas estavam decentes... se olharmos o anime, as saias são bem mais curtas...
E não é calcinha (como eu chamo as peças íntimas femininas), é um body no máximo... 
Yuacha (Inu Yasha) e demais que odeiam os bichinhos de pelúcia... já experimentaram adestrar um gato em tempo recorde? Queriam que ficasse tipo Stuart Little? Eu hein...

Semi-ausente até março

.. Bem uma vez k ainda não o vi todo.. (só os 2 primeiros eps
'''') não posso dizer mal ou coisa do genero.. o ke me mete impresão é o facto d me lembrar kuase k automáticamente os power ranger's .. série k so por acaso (dês d k ne conhesso como gente) detesto..
''
Talvez o meu problema foi ter visto o anime 1º e depois não me apeguei tanto ás outras formas da sailor moon.. tanto o live como o manga.. mas esse é outro k tal ainda não li mt.. por isso não posso dizer s é melhor ou pior..
sim, tb não gosto porke axo os factos um pouco ridiclos.. um pouco irreais d mais.. podiam s ter empenhado melhor..
o facto d estar em legendado em inglês não é intrave nenhum, pelo menos para mim ..
Bem basicamente é mesmo so por ser tão parecido com a série k referi acima.. td o que é defeito nessa axo o mesmo no live.. (eu devo ter um problema kualker com as pessoas a fazer papeis d boenecos..
'' xD) .. e claro depois o facto d algumas coisas serem diferentes do anime(k é o kl estou habituada a ver, burro velho não sai do siteo.. xD) tal como já diceram por exemplo a musica d abertura.. axo que pelo menos isso podiam ter deixado.. mas é apenas a minha opinião..
'''') não posso dizer mal ou coisa do genero.. o ke me mete impresão é o facto d me lembrar kuase k automáticamente os power ranger's .. série k so por acaso (dês d k ne conhesso como gente) detesto..
''Talvez o meu problema foi ter visto o anime 1º e depois não me apeguei tanto ás outras formas da sailor moon.. tanto o live como o manga.. mas esse é outro k tal ainda não li mt.. por isso não posso dizer s é melhor ou pior..
sim, tb não gosto porke axo os factos um pouco ridiclos.. um pouco irreais d mais.. podiam s ter empenhado melhor..
o facto d estar em legendado em inglês não é intrave nenhum, pelo menos para mim ..
Bem basicamente é mesmo so por ser tão parecido com a série k referi acima.. td o que é defeito nessa axo o mesmo no live.. (eu devo ter um problema kualker com as pessoas a fazer papeis d boenecos..
'' xD) .. e claro depois o facto d algumas coisas serem diferentes do anime(k é o kl estou habituada a ver, burro velho não sai do siteo.. xD) tal como já diceram por exemplo a musica d abertura.. axo que pelo menos isso podiam ter deixado.. mas é apenas a minha opinião..

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Sammu escreveu:A maior parte das pessoas não viu o Live-Action e pouco ou nada sabe acerca dessa adaptação de Sailor Moon.
Por causa dos fatos?
Dos efeitos?
É por as actrizes parecerem todas iguais? ()
a minhas Razão pra odiar o live é:
Excesso de Lacunas na história.
Pra quem ja viu sabem que NUNCA é revelado concretamente quem matou o Endimyon com a espada, e não não foi a Beryl!

luna e Artemis = Peluches é uma dakelas coisas que me leva a pensar q s o live é pra Jovens e pré adolescentes deve ser prakeles q ainda tem amigos imaginarios
Foi completamente e totalmente idiota esse pormenor.Os fatos estavam Otimos
não são as actrizs q são parecidas, sao as JAPONESAS q são todas IGUAIS

Ok os efeitos talvez m tenham causado uma certa nausea,
e a "Sailor Luna" é TOTALMENTE dispensavel! (supostamente a Luna seria uma gata Adulta e não uma pirralha piolhenta) Bah!
Os transformadores (Como diz a Cruz POWER SENSHIS xDDD) tipo qual é o mal d usar canetas?
ODEIO a Gaja RANHOSA e INSUPORTAVEL que faz de Minako, bem como a forma como Alteraram a Historia dela pra a tornarem numa estrela (Vomita no chão) A minako Chan é a minha personagem preferida Do Anime e do manga (pk Li o Sailor V, e pk adoro toda a historia q a envolve, e pk sem minako não existiria Sailor Moon)...
bem como o desempenho das Actrizes que eu simplesmente achei q só nos actos finais estava mais apresentavel!
Não é um factorzinho é todo o conjunto de factores q me faz não gostar do Live...acho q é uma maneira de fazer dinheiro á custa de um "monstro dos mangas e animes"

Eu fiquei com preguiça de acabar de ver o live, acho que fiquei no episódio em que a Dark Mercury apareceu a primeira vez, mas conheço os pontos base da história.
Eu por acaso n acho os fatos mt maus... gosto bastante do fato da Princess Sailor Moon e da Dark Mercury, todos têm umas cores mais clarinhas que n magoam a vista e acho que estão giros. Os efeitos, não os melhores, mas tb
Os peluches, um bocado ridiculo, mas pronto n dava para fazer mt mais... Odeio aquelas coreografias das lutas (sim pk akilo são coreografias, mais nada, de luta n há nenhum).
N gosto dos youmas, são perfeitamente desnecessários e parolos, nem acho mt más as pulseiras de transformação e isso (acho que isso já é arranjar motivos à força para n gostar, como os fatos no sera myu --'). N gosto daqueles Shitennou, então o do cabelo branco tem uma cara de totó!
E, sobretudo... ODEIO! Mas ODEIO msm com todas as letras a Minako do live. É tão parva... Mete-me uma raiva danada de cada vez que aparece. DO tipo: N faças nada que eu é que sou a boa! ARG
Mas de resto, gosto bastante da actriz que faz de Usagi, ela é super kawaii. Acho aquele Mamo-chan mt lindo (ok, é só msm no live que eu gosto do Mamo-chan). E a história é mt mais interessante que a do anime. Por exemplo, toda a história da princess Serenity e da Princess Sailor Moon são bastante interessantes. A história da Ami no principio, fez com que eu gostasse mt da Ami no live. Eu gostava que eles fizessem mais do live, nem que fosse só por curiosidade para ver como eles adaptariam histórias como a do arco Stars e o Super.
Agora acho que é preguiça o facto de eu não o continuar a ver...
Mas ando numa de sera myu...
Eu por acaso n acho os fatos mt maus... gosto bastante do fato da Princess Sailor Moon e da Dark Mercury, todos têm umas cores mais clarinhas que n magoam a vista e acho que estão giros. Os efeitos, não os melhores, mas tb
Os peluches, um bocado ridiculo, mas pronto n dava para fazer mt mais... Odeio aquelas coreografias das lutas (sim pk akilo são coreografias, mais nada, de luta n há nenhum).
N gosto dos youmas, são perfeitamente desnecessários e parolos, nem acho mt más as pulseiras de transformação e isso (acho que isso já é arranjar motivos à força para n gostar, como os fatos no sera myu --'). N gosto daqueles Shitennou, então o do cabelo branco tem uma cara de totó!
E, sobretudo... ODEIO! Mas ODEIO msm com todas as letras a Minako do live. É tão parva... Mete-me uma raiva danada de cada vez que aparece. DO tipo: N faças nada que eu é que sou a boa! ARG
Mas de resto, gosto bastante da actriz que faz de Usagi, ela é super kawaii. Acho aquele Mamo-chan mt lindo (ok, é só msm no live que eu gosto do Mamo-chan). E a história é mt mais interessante que a do anime. Por exemplo, toda a história da princess Serenity e da Princess Sailor Moon são bastante interessantes. A história da Ami no principio, fez com que eu gostasse mt da Ami no live. Eu gostava que eles fizessem mais do live, nem que fosse só por curiosidade para ver como eles adaptariam histórias como a do arco Stars e o Super.
Agora acho que é preguiça o facto de eu não o continuar a ver...
Mas ando numa de sera myu...
Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Todos detestam a Minako O.o
Eu amo-a! C'eeeeeeeestt la Vie! xD Acho a cara dela bem gira, pena que nunca mude de expressão! xD
*Talvez porque me faça lembrar uma personagem da minha fic k tmb tem a mania de ser estrela -cof cof- mas agora pensando bem a Minako é parecidíssima com a Célimoon O.o*
Eu amo-a! C'eeeeeeeestt la Vie! xD Acho a cara dela bem gira, pena que nunca mude de expressão! xD
*Talvez porque me faça lembrar uma personagem da minha fic k tmb tem a mania de ser estrela -cof cof- mas agora pensando bem a Minako é parecidíssima com a Célimoon O.o*

Sammu, és fixe!
_S.E.A_ escreveu:HI5!!!!!!!!!!!!!!!!
Abaixo a live minako!!!!!
(pseudo celimoon, a Naoko deve ter vindo espreitar a fic do sammu por uma makina do tempo)
rmmr111 escreveu:_S.E.A_ escreveu:HI5!!!!!!!!!!!!!!!!
E, sobretudo... ODEIO! Mas ODEIO msm com todas as letras a Minako do live. É tão parva... Mete-me uma raiva danada de cada vez que aparece. DO tipo: N faças nada que eu é que sou a boa! ARG![]()
Abaixo a live minako!!!!!(pseudo celimoon, a Naoko deve ter vindo espreitar a fic do sammu por uma makina do tempo)
Abaixo nada... eu não morro de amores por ela, mas gosto, ali ela é a verdadeira líder...
, embora no Live quem exerce mais a função é a Mars... As duas tem um quê muito legal de convivência... e a frieza da Minako é justificável... faz a gente refletir sobre nossas escolhas...E eu prefiro a Júpiter do Live! Amo toda a história dela, principalmente a parte da evolução e a descoberta do Motoki... Sem falar no Flower Hurricane concretizado do mangá! Adoraria que este golpe fizesse parte do Anime, sem dúvida...
Chega de falar... não convenço ninguém
eu gosto e pronto! Pode dizer que é Power Rangers (e eu já gosto também, mas só da primeira fase!)Agora, sobre a história do Endymion é verdade... creio que quem deu a "espadada" foi a Metalia!

Semi-ausente até março

Bom, eu nunca vi o live-action da Sailor Moon, mas a resposta quanto à pergunta colocada no post do Sammu é simples. Na altura em que descobri o live-action, encontrei os episódios, mas a qualidade era baixa e eu sou um pouco exigente com essa questão, por isso, nem fiz download deles... E como era mais curiosidade do que vontade de ver... 
Quanto a todos os assuntos que me poderiam impedir de ver o Live... Para dizer a verdade, não sou muito adepta de live-actions. Normalmente, acabo por me desapontar. Já vi algumas adaptações de animes em live-action, como por exemplo um dos meus favoritos de sempre, Honey and Clover, e nem cheguei a ver mais, pois a desilusão era basicamente constante. Quando gostamos muito de um anime, é normal criarmos grandes expectativas em relação ao seu live-action. O grande problema é que estão pessoas a representar, e a escolha de actores consoante uma personagem inventada e desenhada, feita para mostrar determinadas características, não é nada fácil. Encontrar actores que consigam satisfazer o espectador para dada personagem é uma tarefa difícil. Além disso, a música tem de cativar, queremos normalmente (atenção, normalmente) que a história seja fiel. E foi isso que me impediu de ver, por exemplo, o live-action que falei agora mesmo (Honey and Clover).
No entanto, creio que não tenho muitos problemas em relação a estes aspectos no que diz respeito à Sailor Moon. Isto porque sei desde há algum tempo que no live-action existem muitas novidades em relação à história original e, para ser honesta, até me sinto curiosa para as saber. Além disso, um dos pontos (para mim) positivos é ele explorar uma parte que é bastante importante para mim na série, a Classic. Além disso, temos de ter presente que a Sailor Moon é uma história carregada de magia, efeitos especiais e coisas irreais o que, por si só, já impossibilita uma adaptação completamente fiel. Por isso, estes aspectos não me preocupam muito.
Outro aspecto que não me incomoda muito é a utilização de peluches para os animais. O orçamento deste tipo de coisas nunca é muito elevado, e acho que o que é realmente importante é o conteúdo e a prestação dos actores. Se existir sentimento na representação e uma boa história, acho que me consigo distrair desses aspectos, assim como o das transformações que vocês falam
A única coisa que me "preocupa" é mesmo a prestação dos actores. Já vi live-actions em que fiquei bastante desiludida com este aspecto, e também já ouvi falar muito mal da Minako do live-action. Sinceramente, não gosto quando fazem duma personagem que gostamos algo demasiado caricato ou irritante... Mas veremos, isso é um aspecto do qual só poderei falar quando realmente vir.
Portanto, o que realmente me desperta a curiosidade no live-action da Sailor Moon é mesmo o facto da história ser diferente, com personagens novas. Assim sendo, a única coisa que agora me está a impedir é a falta de tempo e disponibilidade
Talvez mais tarde 

Quanto a todos os assuntos que me poderiam impedir de ver o Live... Para dizer a verdade, não sou muito adepta de live-actions. Normalmente, acabo por me desapontar. Já vi algumas adaptações de animes em live-action, como por exemplo um dos meus favoritos de sempre, Honey and Clover, e nem cheguei a ver mais, pois a desilusão era basicamente constante. Quando gostamos muito de um anime, é normal criarmos grandes expectativas em relação ao seu live-action. O grande problema é que estão pessoas a representar, e a escolha de actores consoante uma personagem inventada e desenhada, feita para mostrar determinadas características, não é nada fácil. Encontrar actores que consigam satisfazer o espectador para dada personagem é uma tarefa difícil. Além disso, a música tem de cativar, queremos normalmente (atenção, normalmente) que a história seja fiel. E foi isso que me impediu de ver, por exemplo, o live-action que falei agora mesmo (Honey and Clover).
No entanto, creio que não tenho muitos problemas em relação a estes aspectos no que diz respeito à Sailor Moon. Isto porque sei desde há algum tempo que no live-action existem muitas novidades em relação à história original e, para ser honesta, até me sinto curiosa para as saber. Além disso, um dos pontos (para mim) positivos é ele explorar uma parte que é bastante importante para mim na série, a Classic. Além disso, temos de ter presente que a Sailor Moon é uma história carregada de magia, efeitos especiais e coisas irreais o que, por si só, já impossibilita uma adaptação completamente fiel. Por isso, estes aspectos não me preocupam muito.
Outro aspecto que não me incomoda muito é a utilização de peluches para os animais. O orçamento deste tipo de coisas nunca é muito elevado, e acho que o que é realmente importante é o conteúdo e a prestação dos actores. Se existir sentimento na representação e uma boa história, acho que me consigo distrair desses aspectos, assim como o das transformações que vocês falam
A única coisa que me "preocupa" é mesmo a prestação dos actores. Já vi live-actions em que fiquei bastante desiludida com este aspecto, e também já ouvi falar muito mal da Minako do live-action. Sinceramente, não gosto quando fazem duma personagem que gostamos algo demasiado caricato ou irritante... Mas veremos, isso é um aspecto do qual só poderei falar quando realmente vir.
Portanto, o que realmente me desperta a curiosidade no live-action da Sailor Moon é mesmo o facto da história ser diferente, com personagens novas. Assim sendo, a única coisa que agora me está a impedir é a falta de tempo e disponibilidade
Talvez mais tarde 
Eu tenho um alto testamento no tópico "Pretty Guardian Sailor Moon" que também aborda um bocado o ponto do porquê não gostar (o meu antes, isto até, o meu estado até 5ª feira passada)...
Eu uso 500s spoilers e acabo por fazer um bocado "gostar por isto/poder não gostar por isto mas acabarmos por gostar por aquilo"... Por isso que preferi escrever no outro topico, já que acabava por ser a minha opinião geral sobre todo o Live, depois de o ver.. XD
Mas como também lá falo do porque é que eu dizia/pensava/achava que não gostava, então vim aqui avisar que Aqui falei um pouco sobre isso (mas só nos 1ºs parágrafos, ou principalmente aí).
Eu uso 500s spoilers e acabo por fazer um bocado "gostar por isto/poder não gostar por isto mas acabarmos por gostar por aquilo"... Por isso que preferi escrever no outro topico, já que acabava por ser a minha opinião geral sobre todo o Live, depois de o ver.. XD
Mas como também lá falo do porque é que eu dizia/pensava/achava que não gostava, então vim aqui avisar que Aqui falei um pouco sobre isso (mas só nos 1ºs parágrafos, ou principalmente aí).
Sailor S escreveu:Eu tenho um alto testamento no tópico "Pretty Guardian Sailor Moon" que também aborda um bocado o ponto do porquê não gostar (o meu antes, isto até, o meu estado até 5ª feira passada)...
Eu li e fiquei impressionada com tudo

(/o/ Mais umaaaa \o/ EEEEE!)

Semi-ausente até março

Sammu escreveu:Todos detestam a Minako
Eu amo-a! C'eeeeeeeestt la Vie!Acho a cara dela bem gira, pena que nunca mude de expressão!
*Talvez porque me faça lembrar uma personagem da minha fic k tmb tem a mania de ser estrela -cof cof- mas agora pensando bem a Minako é parecidíssima com a Célimoon*
Pois... realmente as semelhanças são evidentes. Tás a ver pk eu n gosto das duas? lol
Para n ser offtopic...
Li agora o testamento Sailor S, concordo contigo nalgumas partes (o Mamo-chan e a princess sailor moon) e noutras não (a Minako... ai...) mas acho que a tua reflexão está mt bem feita.
Isso é que é vício hem?
Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.