Live-Action, porque não gostas?
de uma maneira geral, gosto do live action...sente-se mais akilo k vai entre a usagi e o mamoru, porque akilo k viamos no manga e no anime passou para a vida real com o live action..e gostei muito de ver com a usagi e o mamoru se foram apaixonando aos poucos...
agora..aquilo k não gostei mesmo foi a sailor luna...e sai-me dali uma miuda...epah...a luna supostamente era adulta...a actriz que fazia de luna tava era bem para fazer de diana...mas enfim...bem que podiam fazer mais uma continuação do manga...isso é k era de valor...
enfim..mas de uma maneira geral penso que o live action esteve bem...porque se fomos a ver o anime tambem é diferente do manga...
agora..aquilo k não gostei mesmo foi a sailor luna...e sai-me dali uma miuda...epah...a luna supostamente era adulta...a actriz que fazia de luna tava era bem para fazer de diana...mas enfim...bem que podiam fazer mais uma continuação do manga...isso é k era de valor...
enfim..mas de uma maneira geral penso que o live action esteve bem...porque se fomos a ver o anime tambem é diferente do manga...
_S.E.A_ escreveu:Sammu escreveu:Todos detestam a Minako
Eu amo-a! C'eeeeeeeestt la Vie!Acho a cara dela bem gira, pena que nunca mude de expressão!
*Talvez porque me faça lembrar uma personagem da minha fic k tmb tem a mania de ser estrela -cof cof- mas agora pensando bem a Minako é parecidíssima com a Célimoon*
Pois... realmente as semelhanças são evidentes. Tás a ver pk eu n gosto das duas? lol
Para n ser offtopic...
Li agora o testamento Sailor S, concordo contigo nalgumas partes (o Mamo-chan e a princess sailor moon) e noutras não (a Minako... ai...) mas acho que a tua reflexão está mt bem feita.Isso é que é vício hem?
... Mas a Minako não tem nada a ver com a Celimoon
(como o Sammu insinuou! hmpf!!)porque não é como "outras personagens que por aí andam" com a mania que é a mais forte de todos e que pode usar os poderes de todos!
E é muitas vezes ajudada pela Rei... E desenvolve aquela amizade forte com a Rei e tudo o mais)Eu adoro a Minako por tudo o que eu disse *-* Não consigo deixar de a adorar. Ficou sem dúvida a minha personagem favorita, seguida da Usagi e do Mamoru

Agora de facto... A luna ser uma miúda não condiz lá muito bem
É das poucas coisas que não gosto mesmo mesmo mesmo...Acho que nem navegante ela havia de ser... E se o é devia de ser adulta, tal como vocês disseram

Mas pronto, não pode ser tudo rosas *-* Live é lindo apesar de qualquer coisa
.o:nunca vi o live.... mas gostava de ver.. como consigo?? nao tem no youtube em ingles
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
AnA_Sant0s escreveu:nunca vi o live.... mas gostava de ver.. como consigo?? nao tem no youtube em ingles
tem sim, se procurares em "PGSM act 1" e depois "PGSM act 2" e assim progressivamente vão aparecendo os vários episódios, com audio japones e legendas inglês...
Mas de qualquer das formas eu pessoalmente aconselho-te mais a ver os episodios no www.veoh.com ao invés de usares o youtube.
mto obrigado!!! 
vou amanha ver sem falta

vou amanha ver sem falta

Bom,pel oque vi somente no episódio 6...Não é tão ruim assim,é uma adaptação legal além de tudo!(De autorizado e não de elogio,não me entenddam mal)
Embora teve algumas diferenças,mas o anime já é diferente do mangá...A sailor moon está mais humana,mas ainda me lembra dela com aquele jeito imaturo!
A Minako era desnecessário,a personalidade dela é mais drática do que o do anime fora do manga!(no mangá,as sailor são mais séria!)
A Rei não está pouco arrogante e a Amy está...normal.
E Sailor jupiter parece mais cinica no inicio e é meia fechada,e tem jeito que ela deixa de ser levar nas conversas dos outros só para ver no que vai dá!(Me referiro a na hora e, que o garoto convida ela e ela nem parece emocionada!)...E além de tudo,as reoupas delas são masculinas e se não fosse pelo rabo de cavalo e pelo uniforme feminino e ao menos um leve gosoto por homens,seria que nem Haruka!
Embora teve algumas diferenças,mas o anime já é diferente do mangá...A sailor moon está mais humana,mas ainda me lembra dela com aquele jeito imaturo!
A Minako era desnecessário,a personalidade dela é mais drática do que o do anime fora do manga!(no mangá,as sailor são mais séria!)
A Rei não está pouco arrogante e a Amy está...normal.
E Sailor jupiter parece mais cinica no inicio e é meia fechada,e tem jeito que ela deixa de ser levar nas conversas dos outros só para ver no que vai dá!(Me referiro a na hora e, que o garoto convida ela e ela nem parece emocionada!)...E além de tudo,as reoupas delas são masculinas e se não fosse pelo rabo de cavalo e pelo uniforme feminino e ao menos um leve gosoto por homens,seria que nem Haruka!
Bom, nunca vi o live-action... por isso não tenho opinião formada sobre esse assunto... mas estou curiosa para ver... quando começar a ver dou a minha opinião xD
Tenho andado bastante ausente... e vou continuar infelizmente Durante a semana torna-se muito complicado... por isso venho cá sobretudo ao fim-de-semana Vou ter saudades
ja vi até ao 11 e posso dizer que ADORO!!! a luna kom akelas expressoes xD
por isso ja nao posso continuar a postar aqui....
~fui
por isso ja nao posso continuar a postar aqui....
~fui

tanta coisa k n gosto mas principalmente o facto dos vilões parecerem monstros dos power rangers...k raio de ideia foi essa?
as transformacoes sao ridiculas, a historia é uma coisa do outro mundo e n entram montes de personagens
e mais n digo >_<
a ia-me eskecendo, so gosto dos actores mesmo...e o mamoru pela 1ª vez ta giro xD
as transformacoes sao ridiculas, a historia é uma coisa do outro mundo e n entram montes de personagens
e mais n digo >_<
a ia-me eskecendo, so gosto dos actores mesmo...e o mamoru pela 1ª vez ta giro xD
Eu só tentei ver duas vezes o live action, mas não consegui...
Primeira vez, estava com um amigo e começámos a rir como dois perdidos, até chorarmos devido aos efeitos sonoros e às roupas, sobretudo ao comprimento da saia. A segunda, não sei, achei muito parecido com power rangers, e desisti logo e nunca mais tentei ver. Pode ser que daqui a uns tempos, com uma mente mais aberta veja com atenção o live action e compare com o anime e manga.
Primeira vez, estava com um amigo e começámos a rir como dois perdidos, até chorarmos devido aos efeitos sonoros e às roupas, sobretudo ao comprimento da saia. A segunda, não sei, achei muito parecido com power rangers, e desisti logo e nunca mais tentei ver. Pode ser que daqui a uns tempos, com uma mente mais aberta veja com atenção o live action e compare com o anime e manga.
Isis escreveu:Eu só tentei ver duas vezes o live action, mas não consegui...
isis,talvez o teu erro seja mesmo esse, a comparaçao com o anime ou manga. sei que é quase impossivel nao fazer a comparaçao,mas nao podemos estar á espera de monstros ou transformaçoes reais

sei que nos primeiros episodios essas partes sao mt evidentes,mas ao longo da historia, nota-se mt melhoria principalmente nesses aspectos
boa sorte para a proxima vez que tentares ver,a mim aconteceu me o mesmo,tentei ver varias vezes,ate que um dia preparei me para isso e ao longo da serie fui ficando cada vez mais entusiasmada
força nisso

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
anokas2757 escreveu:Isis escreveu:Eu só tentei ver duas vezes o live action, mas não consegui...
isis,talvez o teu erro seja mesmo esse, a comparaçao com o anime ou manga. sei que é quase impossivel nao fazer a comparaçao,mas nao podemos estar á espera de monstros ou transformaçoes reais
sei que nos primeiros episodios essas partes sao mt evidentes,mas ao longo da historia, nota-se mt melhoria principalmente nesses aspectos
boa sorte para a proxima vez que tentares ver,a mim aconteceu me o mesmo,tentei ver varias vezes,ate que um dia preparei me para isso e ao longo da serie fui ficando cada vez mais entusiasmada
força nisso
Pois.. essa é a grande razão pela qual eu n gosto NADA do live action.. É q faço muita comparação com o anime e..pq raio a usagi só tem cabelo louro quando se transforma?
só vi 1 ou 2 episódios e sinceramente n gostei nda..Assinatura: fanart de Brian Bork
Ba escreveu:anokas2757 escreveu:Isis escreveu:Eu só tentei ver duas vezes o live action, mas não consegui...
força nisso
Pois.. essa é a grande razão pela qual eu n gosto NADA do live action.. É q faço muita comparação com o anime e..pq raio a usagi só tem cabelo louro quando se transforma?só vi 1 ou 2 episódios e sinceramente n gostei nda..
bem o live-action é japonés e nao conheço nenhuma japonesa loira....

Eu não tenho muitas queixas ando a tentar ver...sei que passsar de anime para vida real não é fácil por isso não tava a espera de muito, do que já vi não gostei nada da luna nem que fosse um gato a serio sem estar na cor da luna...mas pronto... sobre as xinesas loiras, eu tenho cabelo loiro e xamam-me xinesa porque tenho olhos meios xineses mas não sou xinesa por isso fizeram mal em não me contratar para Usagi...pagavam-me a viajem até ao japao ou lá onde isso foi gravado ganhava uns troquitos e comprava uma casa com piscina 

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Xaninha escreveu:Eu não tenho muitas queixas ando a tentar ver...sei que passsar de anime para vida real não é fácil por isso não tava a espera de muito, do que já vi não gostei nada da luna nem que fosse um gato a serio sem estar na cor da luna...mas pronto... sobre as xinesas loiras, eu tenho cabelo loiro e xamam-me xinesa porque tenho olhos meios xineses mas não sou xinesa por isso fizeram mal em não me contratar para Usagi...pagavam-me a viajem até ao japao ou lá onde isso foi gravado ganhava uns troquitos e comprava uma casa com piscina
isso foi o que mais me custou a aprender no mundo fantástico.
Harry Potter, Narnia, Eragon, Twilight... dos livros para os filmes é sempre uma desilusão. só Lord of the Rings foi bom em relação ao livro.
mas foi difícil de aprender essa lição. e aquele luna... tenho uma amiga com um cão que era melhor para o papel
Siobhan
RitaMarte escreveu:Eu tou ainda a vêlo e até acho engraçado!
Mas à coisas que eu não gosto como o laços da frente serem exagerados e não haver legendas em português!
em relação aos laços concordo contigo. "Enchem" demais a fantasia...
Já as legendas tem que ser um fã a fazer isso porque o Live-action nunca saiu do Japão.. Logo não há legendas nem dobragem em portugues.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Isso é que é vício hem?

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.