Live-Action, porque não gostas?
eu nao quero tar a parecer mazinha e tal,mas se é um live action da sailor moon entao elas têm mesmo de fazer cm se fossem uma das personagens. sinceramente nao percebo o que estavas à espera...

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
bem...eu ainda nao vi...e quero ver se vejo...num futuro proximo
...mas acho que as personagens sao feias
..enfim..qero ver se vejo hj o primeiro episodio daquilo e se me agradar continuo pq pelo que ja ouvi aqui os membros dizerem tem umas partes fixes 
eu ainda so estou na 1ªparte do acto 1 e estou simplesmente a adorar isto é mmo fixeee!
Editado por Sailor S: doble-post fundido. Atenção a isso.
...mas acho que as personagens sao feias
..enfim..qero ver se vejo hj o primeiro episodio daquilo e se me agradar continuo pq pelo que ja ouvi aqui os membros dizerem tem umas partes fixes 
eu ainda so estou na 1ªparte do acto 1 e estou simplesmente a adorar isto é mmo fixeee!
Editado por Sailor S: doble-post fundido. Atenção a isso.
mesmo que nao fiques convencida com o primeira episodio,tenta ver mais uns quantos...ao longo da historia vai melhorando.sim,ha cenas mt fixes e no live action encontras aquilo que nao se nota no anime,o amor que o mamoru sente pela usagi.
offtopic:ja agora,cuidado com os double posts
offtopic:ja agora,cuidado com os double posts

Forum Evangelion
bem,ainda nem começaste a ver e ja dizes q nao gostas.lol

Forum Evangelion
Tenho que admitir que antes de ver o Live-Action, eu também dizia que odiava a adaptação. Depois de ver até gostei, porque a história que é adulta em relacção ao anime. Mas é claro que há detalhes que não gosto. Por exemplo, não gosto do facto da Luna e do Artemis serem peluche, apesar de os achar fofinhos xDD, dos fatos delas, da Sailor Luna e do seu cabelo azul horrível --'
Não é a minha adaptação preferida mas também não acho que seja horrível.
Não é a minha adaptação preferida mas também não acho que seja horrível.
No inicio (antes de ver), fiquei sempre de pé atraz, admitindo até que não gostava...
Mas depois começei a ver e a intressar-me cada vez mais, até chegar ao ponto de adorar!
O que me fez isso foi acompanhar a história do inicio, episódio a episódio tinha mais interesse, e depois estava viciado...
A história é linda! Um bocado diferente da história do anime, e talvez foi um dos motivos por ter gostado, pois encarrei como se fosse uma coisa à parte do anime, sem fazer comparações (tentar :
'
, assim começei a ver algo novo, independente de algo que tinha visto...
Por isso digo, antes de dizerem não gosto, exprimentem e só aí é que o podem dizer (se for o caso, claro)...
Mas depois começei a ver e a intressar-me cada vez mais, até chegar ao ponto de adorar!
O que me fez isso foi acompanhar a história do inicio, episódio a episódio tinha mais interesse, e depois estava viciado...

A história é linda! Um bocado diferente da história do anime, e talvez foi um dos motivos por ter gostado, pois encarrei como se fosse uma coisa à parte do anime, sem fazer comparações (tentar :
'
, assim começei a ver algo novo, independente de algo que tinha visto... Por isso digo, antes de dizerem não gosto, exprimentem e só aí é que o podem dizer (se for o caso, claro)...

Não é o facto de não gostar. Eu ainda não vi pois é algo que não me chamou ainda a atenção nem cativou para eu ver :
':
Depois também já ouvi dizer que o Live action não presta e então fiquei um pouco com o pé atrás... Acho que quando tiver um pouquinho de tempo tentarei ver. :
:
': Depois também já ouvi dizer que o Live action não presta e então fiquei um pouco com o pé atrás... Acho que quando tiver um pouquinho de tempo tentarei ver. :
:deliciousbbe.tumblr.com
Eu já vi alguns episódios do live-action, porque já tinham falado e apenas vi por curiosidade, logo não prestei a devida atenção.
Posso dizer apenas que o que não gostei foi os vestidos, maneira de falar, etc. Mas isso são coisas que, cinematograficamente, têm de ser levadas em conta, porque acredito que se fosse hoje muito provávelmente o live-action seria muito diferente e com tecnologias/meios mais avançados. (Explicando isto, o que eu quero dizer é que por exemplo eu, quando vi alguns dos episódios tive dificuldade em vê-los porcausa daquela sensação de antigo, por me ter adaptado ao que existe hoje em dia. E não aplico isto a toda a gente, mas há pessoas que são assim.)
Mas, no que diz respeito ao conteúdo, o enredo, que é o principal, não prestei atenção, portanto, não posso dizer verdadeiramente se gosto ou não.
Posso dizer apenas que o que não gostei foi os vestidos, maneira de falar, etc. Mas isso são coisas que, cinematograficamente, têm de ser levadas em conta, porque acredito que se fosse hoje muito provávelmente o live-action seria muito diferente e com tecnologias/meios mais avançados. (Explicando isto, o que eu quero dizer é que por exemplo eu, quando vi alguns dos episódios tive dificuldade em vê-los porcausa daquela sensação de antigo, por me ter adaptado ao que existe hoje em dia. E não aplico isto a toda a gente, mas há pessoas que são assim.)
Mas, no que diz respeito ao conteúdo, o enredo, que é o principal, não prestei atenção, portanto, não posso dizer verdadeiramente se gosto ou não.
AnA_Sant0s escreveu:RitaMarte escreveu:Eu tou ainda a vêlo e até acho engraçado!
Mas à coisas que eu não gosto como o laços da frente serem exagerados e não haver legendas em português!
em relação aos laços concordo contigo. "Enchem" demais a fantasia...
Já as legendas tem que ser um fã a fazer isso porque o Live-action nunca saiu do Japão.. Logo não há legendas nem dobragem em portugues.
Desculpa mas não é verdade. Não existe em português de Portugal, mas existe em PT-BR:
http://sailormoon.mundoperdido.com.br/index.php?page=pgsm_download_lgbr
Wildcat17 escreveu:AnA_Sant0s escreveu:RitaMarte escreveu:Eu tou ainda a vêlo e até acho engraçado!
Mas à coisas que eu não gosto como o laços da frente serem exagerados e não haver legendas em português!
em relação aos laços concordo contigo. "Enchem" demais a fantasia...
Já as legendas tem que ser um fã a fazer isso porque o Live-action nunca saiu do Japão.. Logo não há legendas nem dobragem em portugues.
Desculpa mas não é verdade. Não existe em português de Portugal, mas existe em PT-BR:
http://sailormoon.mundoperdido.com.br/index.php?page=pgsm_download_lgbr
Pois.. Eu escrevi esse comentario antes de saber que havia live-action com legendas em PT-BR
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Eu sempre que vejo um anime, gosto muito de ir há procura dos lives para ver. Muitos, de facto, me desapontaram, mas outros até estavam bons. Quanto ao de Sailor Moon, vi algumas coisinhas no youtube e até gostei do que vi, mas concordo com a Kaoru quanto há qualidade das coisas. Gosto de ver em boa qualidade, pois se estiver péssima, acabo por não ver.
Quanto aos fatos, achei eles engraçados e não fogem muito ao contexto do anime. Estão mais ou menos
Para a época, penso que o Live foi feito nos anos 90 senão tou em engano, até estão engraçados. As transformações delas de não são mas quanto algumas pessoas diziam, mas também opiniões são opiniões e não podemos discutir XD
Quanto há legenda em Inglês, prefiro mesmo legendado que traduzido, e não me faz diferente...pois vejo muitos animes legendados e então estou habituada
Um facto real é que muitas das actrizes japonesas são iguais e as vezes é difícil de distinguir algumas loooool, mas acho que isso não é o importante. Cada um é como é e só acho que a interacção para os carácter em live action deveriam ser melhor, mas pode ser que os Japonese façam uma adaptação do Live para os tempos de hoje com melhores qualidade de actrizes, efeito e tudo o que o mundo do cinema pode apostar XD
Quanto aos fatos, achei eles engraçados e não fogem muito ao contexto do anime. Estão mais ou menos

Para a época, penso que o Live foi feito nos anos 90 senão tou em engano, até estão engraçados. As transformações delas de não são mas quanto algumas pessoas diziam, mas também opiniões são opiniões e não podemos discutir XD
Quanto há legenda em Inglês, prefiro mesmo legendado que traduzido, e não me faz diferente...pois vejo muitos animes legendados e então estou habituada

Um facto real é que muitas das actrizes japonesas são iguais e as vezes é difícil de distinguir algumas loooool, mas acho que isso não é o importante. Cada um é como é e só acho que a interacção para os carácter em live action deveriam ser melhor, mas pode ser que os Japonese façam uma adaptação do Live para os tempos de hoje com melhores qualidade de actrizes, efeito e tudo o que o mundo do cinema pode apostar XD
Ontem tive a ver o ultimo episodio do live (saltei logo po ultimo, na vi + nenhum :p) e sinceramente eu ia morrendo de tantu rir por duas razoes
Gatos de peluche e kandu as navegantes iam lutar contra a princesa i usam uns sinos pa terem as suas armas akilo fax um barulho tipo koleira de gato (podem na achar graça mas eu finei.me)
e tb na gosto mt das perucas e gosto dos fatois tirando akeles laços do apocalipse
mas de resto ate k gostei
Gatos de peluche e kandu as navegantes iam lutar contra a princesa i usam uns sinos pa terem as suas armas akilo fax um barulho tipo koleira de gato (podem na achar graça mas eu finei.me)
e tb na gosto mt das perucas e gosto dos fatois tirando akeles laços do apocalipse

*.* AMEI BGD!
Princess Nigths escreveu:Ontem tive a ver o ultimo episodio do live (saltei logo po ultimo, na vi + nenhum :p) e sinceramente eu ia morrendo de tantu rir por duas razoes
lol! isso nao vale,ires logo ver o ultimo episodio tira um pouco da magia da serie.lol
mas pronto,ao mesmo tempo fico contente por ate teres gostado. experimenta ver a serie toda e de certeza q vais gostar da historia. de tudo,o que mais gostei foi de ver o amor entre a usagi e o mamoru evoluir,torna tudo mais lindo ver o quanto eles lutam para ficarem juntos

Forum Evangelion
Sayra escreveu:Eu sempre
que vejo um anime, gosto muito de ir há procura dos lives para ver. Muitos, de
facto, me desapontaram, mas outros até estavam bons. Quanto ao de Sailor Moon,
vi algumas coisinhas no youtube e até gostei do que vi, mas concordo com a
Kaoru quanto há qualidade das coisas. Gosto de ver em boa qualidade, pois se
estiver péssima, acabo por não ver.
Quanto aos fatos, achei eles engraçados e não fogem muito ao contexto do anime.
Estão mais ou menos [Esta imagem já não existe]
Para a época, penso que o Live foi feito nos anos 90 senão tou em engano, até
estão engraçados. As transformações delas de não são mas quanto algumas pessoas
diziam, mas também opiniões são opiniões e não podemos discutir XD
Quanto há legenda em Inglês, prefiro mesmo legendado que traduzido, e não me
faz diferente...pois vejo muitos animes legendados e então estou habituada
Um facto real é que muitas das actrizes japonesas são iguais e as vezes é difícil de distinguir algumas loooool, mas acho que isso não é o importante.
Cada um é como é e só acho que a interacção para os carácter em live action
deveriam ser melhor, mas pode ser que os Japonese façam uma adaptação do Live
para os tempos de hoje com melhores qualidade de actrizes, efeito e tudo o que
o mundo do cinema pode apostar XD
O live é muito recente, 2003-2004.
Só tenho umas coisitas apontar.
É, pá! Um drama/Live não é nada mais do que uma adaptação do anime, apesar disso, não podemos esperar que seja tudo ao nosso gosto e igual ao original, se assim fosse perdia toda a piada
. Eu pessoalmente aprendi a gostar das roupas e até ficam bem fofitas. Para live, até está muito bom. Toda gente diz mal das adaptações feitas pelos japoneses mas a verdade é que se for feito pelos americanos vai ficar bem pior… exemplo o filme do Dragon Ball, coisa mais ridícula =_

Em relação às actrizes devo dizer que elas estiveram bem nos seus papéis, acho que não se podia esperar mais. A Keiko Kitagawa que interpretou o papel da Marte, na minha opinião estava brutal.
Angelroxy escreveu:A Minako ficou tão mandona no Live action,sim saudade da Minako divertida
Mais ainda não terminei de ver i live...
A Minako, a Santa Minako
, eu antes também reclamava que a actriz não soube desempenhar o papel e que não se parecia nada com o original. Mas vendo bem, o papel que ela desempenha como líder das guerreiras, é normal que ela tenha uma pose mais “contida”.Sinceramente não consigo imaginar a Minako no Live a fazer as trapalhadas do anime.
O Live da Sailor Moon, é dirigido para um público mais “adulto”. Não que o anime não o seja, mas o drama por ser “com pessoas reais” tem de manter uma certa credibilidade, vá lá.
Espero bem que os americanos não façam nenhum filme da Sailor Moon, que com toda a certeza, será um falhando do tipo Dragon ball =_=, valha-me a Santa. eu sei que depois desta, haverá muitas alminhas a quererem esganar-me XD
Ps: Sublinho tudo o que a sodona Anokas disse, esta pikena tem o dom da berdade

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.