Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Live-Action, porque não gostas?

Não gostei por causa a Minako morre e Rey fica sofrendo por isso, a Luna é uma Sailor não gostei, Usagi destroi o Planeta inteiro e também todas perdem os seus poderes!

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
Eu nao gosto do live so numa coisa...a historia... acho que realmente a historia não tem muito a ver com o anime ou o manga nao ta nd parecido... as transformações ate nao tao más... Smile
Paken

http://fullmoonportugal.forumeiros.net/forum

Há 1 ano e 1 mês nesta comunidade
Eu prefiro sempre o anime, parece mais "mágico" não sei explicar, acho mais piada por ser em bonecos creio XD e puxa mais para a fantasia creio eu XD
Paken escreveu:Eu nao gosto do live so numa coisa...a historia... acho que realmente a historia não tem muito a ver com o anime ou o manga nao ta nd parecido... as transformações ate nao tao más... Smile

Então, o PGSM é mais baseado no manga do que propriamente no anime. Só
Paken escreveu:ok inuyasha masmesmo assim n me parece que a historia tenha algo a ver com o do manga

Então e já leste o manga? :O Eu vi os primeiros 6 ou 7 episódios e alguns estiveram bastante fiéis ao manga, coisa que no anime é um pouco diferente Wink
Eu até gostava de ver a Sailor Moon em imagem real, mas não sei onde o posso ver e com legendas em português.

Já cheguei a ver alguns vídeos e adorei, principalmente a abertura que está divina!!
Eu, do pouco que vi, não gostei. Acho muito confuso! Não gosto especialmente dos laços dos fatos delas em Sailors, nem da trasformação da Ami Desiludido
Eu tambem não gostei da live-action.É estranho...

Eu acho a Anime melhor para crianças e o Manga é mais emocional e com mais sofrimento(mas a Anime tambem tem!).

eu só excertos no YouTube, mas daquilo que vi nao gostei. Nao sei parece que nao tem emoção nenhuma. pessoalmente, prefiro o manga e o anime. Nunca gostei de ver desenhos animados adaptados a "vida real" acho que tira credibilidade. Smile
Bem, eu ainda não vi mas tenho a noção que se vir não vou gostar Embaracoso
^^
Adoro este forum *-*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino