Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Live action Americano da Sailor moon - O TERROR!

Nossa!Esse video é o terror!
Nao dormi quando vi.
Princess escreveu:
Nao dormi quando vi.

Eu também não, estava acordado quando o estava a ver :bRitNeY:

De facto é um video curioso... Até era giro que fizesse, so pra gente ter mais alguma coisa pra gozar :huhu:

Sammu, és fixe!
Gozar muito! :huhu:
Foi o video mais idiota que eu vi.
Não se percebi bem esse live action... É HORROROSO! Isso é certo, mas quando se transformam passam a ser bonecos?
Enfim ainda bem que isso nunca foi feito, talvez pela saúde das pessoas que iriam assistir a isso... :xd3:

Não sei se vocês sabem,mas a produção de Sailor Moon America é a mesma de Power Rangers.XD
A produção de Power Ranger é horrível como a de Sailor Moon America.
Eu pessoalmente não gosto do Live-Action, mas isto é o HORROR ! Por amor de deus, transformam-se e viram bonecas?
É uma palhaçada mesmo Matreiro Até mete dó
" O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos. "

Luna-Chan ^^
Que horror! pale Que atentado tão cruel!!!!!!!!!!!! Shocked
Eu sou uma guerreira do amor e da justiça! Eu sou a Sailor Moon! E em nome da Lua, vou castigar-te!
Luz Lunar escreveu:Que horror! pale Que atentado tão cruel!!!!!!!!!!!! Shocked

Meu deus!Depois ainda chamam a isto Live-Action da SAILOR MOON!Isto é a Live-Action das Barbies!Com o título:"Barbies-extraterrestres voltam a atacar..."

Pobre da nosso querida Naoko Takeuchi!Temos de a impedir de ver este atentado cruel á sua obra de arte!!

Um grande atentado ao anime da Naoko, nada, mas anda tem em comum com o anime, nem mesmo com as personagens, criaram o inverso da Sailor Moon, este pesadelo dever tornado-se um alívio quando receberam a notícia de que aquilo não iria para o ar Desiludido

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Será que os Americanos (no que toca a Sailor Moon) não fazem nada de jeito? --'

Pelo amor de Deus, ainda bem que isso nunca saiu! Aparvalhado

Epa, eu já não gosto do Live Action Japonês, mas se o Americano fosse realmente lançado eu fazia um Abaixo Assinado! Matreiro Tenho a certeza que a Naoko nem dava permição para isso passar na TV. ú.ú

Enfim, fiquei aterrorizada quando vi. Parvoice

Mas que ofença à versão original de Sailor Moon.

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
nao mete medo. mas uma pessoa vê aquilo e fica :0!!!! O QUE E AQUILO???? O que fizeram a sailor moon???? E mesmo foleiro!!! Ainda por cima misturam live action com animação, o que e isto???? Fiquei nao em choque mas sem palavras com tanta parvoíce!!! Felizmente que nao foi para o ar ia um desastre. Eu acho que fizeram aquilo para gozar só pode!! Smile
ficou horrivel e  por isso que amaericano não dá pra fazer live action, não tem nada a ver com a bunny ainda bem que não foi ao ar se não sailor moon ia virar chacota. me arrenpedi ter baixado pra assistir.affraid
Eu tive de me rir, até lá o homem estava Matreiro Isso está mesmo muito esquisito, Onde estão os "Bombons" da Bunny? Não pode ser Sailor moon sem o penteado dela lol.

//Gaby anda fugida ;^; ~ culpem os exames//

OMGGGG, qué isso cara?!
Okkk concordo com vocês: Francis, Poseidon, Ayame, Sailor S, Lumi-chan, patrakas, Kasei, Ice Moon, Ana Claudia, Kattysa, meneses, Manon, rmmr111, Tixa_Xana, cruz, Makoto, Nani, Sofia Flower, Usako, mariakino, Maylene, markikta, samy, Pedro Potter, AnA_SantOs, hopless, Joana_SM, dizzy22, Lena_Dias, chiba.tsukino, sandritamoon, RitaMarte, Dark_Planet, Isis, momiji, DanielaClerigo, Sayra, Princess, Sammu, farias13, Luna-Chan, Char, Luz Lunar, SM_B, ZezinhoSMTV, HarukaTenoPt, Joananascimeni, dieyla, Gaby-sama e muits mais...
Isto é mesmo o fim do mundo, ou tou a sonhar?! Come on people, será que o mundo tá louco? É assim, os americanos tão super malucos! Tipo é só queixas dos brasileiros por causa da Disney e tão com razão, tipo o iCarly acabou - e confesso que fazia video chamadas no FB com a minha prima do Brasil só pra ver isso! Matreiro - e eu tb não gosto mt do rumo que a Fox tá a levar e tal - as únicas coisas que eu gosto lá são os Casos Arquivados e o The Walking Dead... - e prontos! Lindo Teleminha, já fugiste ao tópico, sou msm demais, já dizem todas as pessoas que conheço!lol! !!!!!!
Agora coisas sérias:affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid  What the hell are they thinking to do? Fiquei traumatizada ppl! A sorte é que não foi ao ar, senão matava-me!
Ainda bem que avisas-te Ayame, pelo menos já sei o mal que há neste mundo!
Telma-chan!
Feito pela minha querida Miku!! Arigato!!!!!  *.*  *.*  *.*  *.* 

O mundo mudou! A inteligência é subestimada! A aparência é cada vez mais importante! O mundo tá de pantanas! Muda-o, quando é tempo!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino