Live action Americano da Sailor moon - O TERROR!
OMG... Ressuscitar um tópico destes -.-
Isto agora sem sala da maluquice é incrível os tópicos que são ressuscitados...
Enfim... A continuar com esta vaga de adaptações para filme live action de animes, não me admira que Sailor Moon qualquer dia tenha direito à sua...
Só para relembrar:
Transformers
Speed Racer
Dragon Ball
Voltron
Daqueles que me lembro neste momento... Hollywood está mesmo fraco de ideias... ;P
Edit: Depois de reler o tópico, sorry, pelo "nada a ver", mas tinha ideia que este era o tópico sobre aquela ideia estúpida de adaptar Sailor Moon para filme, pelo título, mas... Azar ;P
Enfim... A continuar com esta vaga de adaptações para filme live action de animes, não me admira que Sailor Moon qualquer dia tenha direito à sua...
Só para relembrar:
Transformers
Speed Racer
Dragon Ball
Voltron
Daqueles que me lembro neste momento... Hollywood está mesmo fraco de ideias... ;P
Edit: Depois de reler o tópico, sorry, pelo "nada a ver", mas tinha ideia que este era o tópico sobre aquela ideia estúpida de adaptar Sailor Moon para filme, pelo título, mas... Azar ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Isto é o terror Americano, japonês, português, em fim.. de todos os que vêm ou alguma vez viram a Sailor Moon .
Só para começar a bunny é, está, parece ..................

Nem palavras tenho para descrever tal coisa.....
Isto é pior do que umas caricaturas da Sailor Moon que vi aqui á tempos...
Mas será que as pessoas não tem nem um bocado de bom censo?
Agora entendo, porque Naoko tomou uma decisão tão radical de proibir a passagem de fosse o que fosse da Sailor Moon.
Só para começar a bunny é, está, parece ..................

Nem palavras tenho para descrever tal coisa.....
Isto é pior do que umas caricaturas da Sailor Moon que vi aqui á tempos...
Mas será que as pessoas não tem nem um bocado de bom censo?
Agora entendo, porque Naoko tomou uma decisão tão radical de proibir a passagem de fosse o que fosse da Sailor Moon.

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Lumi-chan escreveu:OMG... Ressuscitar um tópico destes
Sabes como é Lumizita...agora a máxima deve ser desenterrar para aparvalhar
(omg
' não liguem
') Anyway...alguém alguma vez viu a irmã do He-man? a She-ra ou lá como se escreve? Não consigo parar de me lembrar disso
eu ADORAVA a She-ra e o He-man!
Agora vejam la AQUI se não está parecida

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Isto não sei se chegou a dar alguma vez na tv, eu é que tinha umas cassetes com dos dos desenhos
era fixe, e esta interpretação americana da sailor moon fez-me lembrar 
era fixe, e esta interpretação americana da sailor moon fez-me lembrar 
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
opah..o meu pai tem a especialidade de minas e armadilhas...eu peço-lhe umas lições e vamos la explodir aquilo!!! :p
e de caminho levamos uns coktails molotof no bolso!! hihi
acabei aGora de ver o video do youtube..opah..eu
acho que as pessoas que se lembraram daquela deprimente coisa...devem
de ter fugido de um hospital psiquiatrico...é que aquilo é
deploravel...hihi...
Edit by patrakas: Posts fundidos...nada de double-posting...qualquer duvida é só consultar as regras do fórum.
e de caminho levamos uns coktails molotof no bolso!! hihi
acabei aGora de ver o video do youtube..opah..eu
acho que as pessoas que se lembraram daquela deprimente coisa...devem
de ter fugido de um hospital psiquiatrico...é que aquilo é
deploravel...hihi...
Edit by patrakas: Posts fundidos...nada de double-posting...qualquer duvida é só consultar as regras do fórum.
(Usako, não faças double-post, edita sempre que queres acrescentar algo)
Realmente ficou uma porcaria... se queriam imitar o estilo do Roger Rabbit, ficaram muito enganados, porque gente real com guerreiras navegantes não está lá muito católico...
Realmente ficou uma porcaria... se queriam imitar o estilo do Roger Rabbit, ficaram muito enganados, porque gente real com guerreiras navegantes não está lá muito católico...

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
Oh god O_____O
*traumatizada!*
*traumatizada!*

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Tens de entrar para responderes neste tópico.

mas nada como a mia Sailor Moon 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.