Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Live action Americano da Sailor moon - O TERROR!

OMG... Ressuscitar um tópico destes -.-

Isto agora sem sala da maluquice é incrível os tópicos que são ressuscitados...

Enfim... A continuar com esta vaga de adaptações para filme live action de animes, não me admira que Sailor Moon qualquer dia tenha direito à sua...

Só para relembrar:
Transformers
Speed Racer
Dragon Ball
Voltron

Daqueles que me lembro neste momento... Hollywood está mesmo fraco de ideias... ;P

Edit: Depois de reler o tópico, sorry, pelo "nada a ver", mas tinha ideia que este era o tópico sobre aquela ideia estúpida de adaptar Sailor Moon para filme, pelo título, mas... Azar ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
O que eu mais gostei foi do homenzinho a rir mesmo xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
podes crer!!! o homem estavase a rir a força toda!!! eu propria tb me ri lol
Oh pa os desenhos estão... ahhh!
mas eu ja tinha visto isto, isto foi uma especie de brincadeira q fizeram, nunca tiveram intenção de avançar com este projects(THANK GOD) XD
que coisa horrorosa era aquela? ufa! ainda bem que nunca chegou a acontecer. nunca chegou a existir
Ok este topico devia estar no "fundo do tunel" porque eu nunca o vi!! xD

podemos dizer que fiquei, no minimo, aah... tramatizada!!

e o homenzinho ali a rir-se!! OMG xD
foi de partir a moca a rir!
LOL

Isto é o terror Americano, japonês, português, em fim.. de todos os que vêm ou alguma vez viram a Sailor Moon . affraid
Só para começar a bunny é, está, parece .................. Rolling Eyes Suspect
Nem palavras tenho para descrever tal coisa.....
Isto é pior do que umas caricaturas da Sailor Moon que vi aqui á tempos...
Mas será que as pessoas não tem nem um bocado de bom censo?
Agora entendo, porque Naoko tomou uma decisão tão radical de proibir a passagem de fosse o que fosse da Sailor Moon.

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
affraid affraid affraid affraid

O QUE É ISTO?

Os americanos passaram-se de vez :X
SALVEM - MEEEEEEE affraid affraid affraid

EU acho q me assustei mais na parte em q mostravam os desenhos animados!!!! Tavam bué mal mesmo!
Live action americano? *mim desmaia*

*sem comentários*

Sign em construção.....
Que pesadelo!!!
Que horror mesmo, opa mia rica Sailor Moon!!! Esse Live Action tá simplesmente horroroso!!! Odeio >-<
Lumi-chan escreveu:OMG... Ressuscitar um tópico destes Mal disposto

Isto agora sem sala da maluquice é incrível os tópicos que são ressuscitados...

Sabes como é Lumizita...agora a máxima deve ser desenterrar para aparvalhar Razz (omg Embaracoso' não liguem Embaracoso')

Anyway...alguém alguma vez viu a irmã do He-man? a She-ra ou lá como se escreve? Não consigo parar de me lembrar disso Matreiro eu ADORAVA a She-ra e o He-man! Very Happy

Agora vejam la
AQUI se não está parecida Matreiro
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
LooooooooL Patrakas Matreiro nunca tinha visto tal desenho animado Matreiro mas parece fixe, e nota-se algumas semelhanças Wink mas nada como a mia Sailor Moon Matreiro Matreiro Matreiro
Isto não sei se chegou a dar alguma vez na tv, eu é que tinha umas cassetes com dos dos desenhos Razz era fixe, e esta interpretação americana da sailor moon fez-me lembrar Matreiro
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Ah xD então tá explicado eu nunca ter visto xD

Mas realmente tá semelhante xD mas esse anime tem qualidade, agora o Live Americano...Blhac xD
opah..o meu pai tem a especialidade de minas e armadilhas...eu peço-lhe umas lições e vamos la explodir aquilo!!! :p
e de caminho levamos uns coktails molotof no bolso!! hihi

acabei aGora de ver o video do youtube..opah..eu
acho que as pessoas que se lembraram daquela deprimente coisa...devem
de ter fugido de um hospital psiquiatrico...é que aquilo é
deploravel...hihi...

Edit by patrakas: Posts fundidos...nada de double-posting...qualquer duvida é só consultar as regras do fórum.

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
(Usako, não faças double-post, edita sempre que queres acrescentar algo)

Realmente ficou uma porcaria... se queriam imitar o estilo do Roger Rabbit, ficaram muito enganados, porque gente real com guerreiras navegantes não está lá muito católico... Rolling Eyes

Silvermist. <3

Spoiler:

muito muito medo...

*mariakino encolhe-se assustada a um canto da sala*

credo =X

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Oh god O_____O

*traumatizada!*

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
K CENA É ESTA????????????????????? Shocked affraid

estes americanos tem cada ideia. A Bunny sem odangos e a parecer a Barbie, ou ainda pior. Parecia que eram dos anos 70 Crying or Very sad

OMG Mad

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco