Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Live action Americano da Sailor moon - O TERROR!

QUE PORCARIA!!!!!

Os Americanps conseguem por uma pessoa logo mal-disposta...acabei de jantar e ja tou mal Desiludido

eu li uma cena na net que ia haver uma versao de LIve Action da Sailor Moon nos EUA...e que a Bunny seria a Lindsay Lohan... Oh MFG No

MFG

Nao porem os ODANGOS E UMA VIOLAÇAO TOTAL!

Ate no PGSM a usagi e morena mas usa os odangos...
agora esta americana com cara de galinha e loira mas nao em os odangos!!!!

PROCESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Mad

ja me puseram mal! ate me apetece vomitar pah.

AMERICANOS DA M****
SEM ODANGOS?????!!!!!!!!!

TOU A VIOLAR A REGRA Nº1 DE SAILOR MOON! Mad

VAMOS MATAR O CRIADOR DISSO!
estou dentro (do grupo encarregue de matar o criador dakela mjgkwnhj<swmjhmhj (leia-se: "coisa feia" ^-^') Mad

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu na primeira vez k vi isso fikei Shocked
na segunda Suspect
na terceira scratch
na kuarta Laughing
na kinta
Rolling Eyes
na sexta Mad
na ultima... Twisted Evil "vou meter uma bomba nos estudios dakeles tipos" Twisted Evil MUAHAHAHAHAHA*cof* *cof* *cof* >_<
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Malukinhos masé! Ate o gajo ke tava a gravar, parecia ke lhe tinha dado alguma coisinha ma de coracao Razz

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
akilu era para k?
mais uma copia ranhosa dos americanos a tentar imitar os animes do japao? o.O
meu deus nem vou comentar
so a musica...xD nem se fala
e as perasonagens tao horriveis
ta td horrivel
ainda bem, k n foi para o ar senao eu siucidava-me xD
LOLOL!!! Já conhecia mesmo. É o terror.
Isto foi um estudo q fizeram de produção de uma sailor moon própria. N era o live action da série de anime existente, era uma nova série, q era composta por uma mistura de desenho animado e live action. Para além de ter uma animação deprimente, que mais parecia do tempo da velhinha she-ra mas com pior aspecto e q as punha a andar em pranchas de windsurf voadoras (q deprimente!!!), ainda tentava ser "politicamente correcta", incluindo uma sailor de raça negra (se n me engano, a júpiter) e outra em cadeira de rodas, q voava qd ela se transformava (se n me engano mais uma vez, a marte). O q tornava tudo ainda mais patético.
Este vídeo foi feito na altura desse estudo, q procurava determinar se uma série "made in USA" seria mais barata do q a importação da existente, por um lado, e se poderia alcançar o mesmo sucesso q já se registava noutros países, por outro.

Isto tudo eu li num site, q foi onde vi esse vídeo pela primeira vez, já n me lembro qual era... O site era de uma pessoa q tinha estado presente nessa apresentação onde o vídeo foi filmado, ou pelo menos dava isso a entender.

Oh meu deus Oo Que coisa horrível =P Realmente, no que toca a anime e Live Action, os americanos só fazem porcaria... francamente. =/

Silvermist. <3

Spoiler:

Tambem, dos americanos ja era de esperar k saisse uma grande %$&#"%&$, ja se esta habituado :Matreiro:
granda nojo.... ai jesus... so de pensar ke eles fizer aquilo km varios desenhos animados japoneses... uns ate xegaram a ser realmente editados... :Sem paciencia:
ok eu vi metade deste video e fiquei enojada
*mim a correr pah casa de banho*
ke isto??
meu estes americanos que acordem pah vida
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh mas o k e isto???!!! xii desconhecia completamente esta cena pa!!! ai meu deus nao sabiam tar kietos lololol

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco