Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Live action Americano da Sailor moon - O TERROR!

OMG o.O

God!! *paula fica petrificada*

É mesmo mt mau, nem há palavras pra descrever! É uma ofensa ao anime...
Tenho andado bastante ausente... e vou continuar infelizmente Durante a semana torna-se muito complicado... por isso venho cá sobretudo ao fim-de-semana Vou ter saudades
Ai credo ainda bem que não passou
Ufa!

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

*.*

*faints*

HELP me.... que coisa mais horrivel, e a musica é Amaricana!!!! a naoko teria um atake se visse isso!!!
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Sinceramente,até nós fariamos melhor que isso!Na verdade,para direcionar um live action da sailor moon,só tem um segredo:gostar realmente de sailor moon!

cruz escreveu:Isto é o terror Americano, japonês, português, em fim.. de todos os que vêm ou alguma vez viram a Sailor Moon . affraid
Só para começar a bunny é, está, parece .................. Rolling Eyes Suspect
Nem palavras tenho para descrever tal coisa.....
Isto é pior do que umas caricaturas da Sailor Moon que vi aqui á tempos...
Mas será que as pessoas não tem nem um bocado de bom censo?
Agora entendo, porque Naoko tomou uma decisão tão radical de proibir a passagem de fosse o que fosse da Sailor Moon.

Mas o live action japonês não foi proibido,só parou por falta de sucesso...
Ao ler maioria dos comentários e após ter visto o video , concordo totalmente com vocês . opening da sailor moon action live da America é me considerado um horror , quem do perfeito juizo fez uma coisa da aquelas ? que doentio .
o k nao me sai da cabeça é que elas parecem umas velhas, com cortes estupidos e estao num ginásio!! nao era a bunny toda preguiçosa O_o
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
omfg, what the hell? Quéééé issuuuu? *dies*

Ainda bem que não passaram isso, a crianças iriam começar a ter pesadelos, e depois ainda culpavam a Sailor Moon original, ufa xD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
eu ja tinha visto isto e fikei OMG O_O
coisa horrorosa, oh meu deus graças aos ceus k esta monstruosidade n chegou a ser transmitida ~~
omg isto é um ultraje, um escandalo!!!!

se isto passasse na tv ai meu deus do céu, ia arruinar a reputaçao da nossa querida guerreira lunar!

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

ok.............. isto n tem nd a haver...!

k horror.......!!!

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Primeira reaçao WTFFFFFFFFFFFFFFFFFF!
Que é isto Matreiro
Ainda bem que nao passaram fg --'
A original é smp melhor la isso Matreiro

Arigatou Dumpling* I love you
Ainda bem que aquilo nao foi posto!
Meu deus!
É mesmo um terror!

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
Aquilo..............Não pode ser algo que um humano decente pudesse criar.
Desculpem-me por sair tão cedo, mas vou para o hospital, a minha pele está a ficar muito pálida e não me...tou a...*cai no chão e morre*
O que era aquilo???? Sem comentários... Não vale a pena...
aqilo foi feito por alienisnas para pregar um tremendo susto de morte aos terrestres e nos ficarem com a terra so para eles! Shocked

Spoiler:

Frances escreveu:nem dá para comentar!!!!!!!!!!!! é tao horrivel!!!!!!! nojento os desenho pouco detalhados a gajas tem ar de estupidas é que... olhem nem dá para comentar acho que foi a pior noticia da minha vida...lol![Esta imagem já não existe]

Faço minhas as tuas palavras... a minha alma está parva!!!
Teru Teru Momiji!

revi essa...coisa e aqilo fez-m lembrar uma serie q deu no disney q ach q ainda da...a Lizzie Mcguire... mas isto é mesmo muito mais estupido...tipo, ahm...as gajs têm tds ar de deficientes mentais e são cmpletas estronças Incredulo

Spoiler:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco