Live action Americano da Sailor moon - O TERROR!
Se quiserem rir um bocado/ficar arrepiados de morte/ ficar "WTF?"/ etc etc, vejam este video:
https://www.youtube.com/watch?v=wwQSWrA9CNg
(secalhar já conhecem)
Felizmente que esse pesadelo americano nunca foi feito xD
(secalhar já conhecem)
Felizmente que esse pesadelo americano nunca foi feito xD
Ayame escreveu:Se quiserem rir um bocado/ficar arrepiados de morte/ ficar "WTF?"/ etc etc, vejam este video:
(secalhar já conhecem)
Felizmente que esse pesadelo americano nunca foi feito
já tinha visto
AINDA BEM QUE NÃO ACONTECEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e de certeza que as bonecas iam fazer aquele aceno de cabeça a falar como eu disse noutro tópico...

Frances escreveu:nem dá para comentar!!!!!!!!!!!! é tao horrivel!!!!!!! nojento os desenho pouco detalhados a gajas tem ar de estupidas é que... olhem nem dá para comentar acho que foi a pior noticia da minha vida...[Esta imagem já não existe]
iam ficar tipo a série de beverly hills em desenhos animados que deu há uns tempos na TVI...
loiras burras!!!!
até a rita e a haruka iriam agir como loiras burras, estou mesmo a ver... 
Eu ja tinha visto, axo k akilo era uma serie k a Saban queria faxer tal como fizeram com a pequena sereia, so pa terem audiencia e emitarem, mas akilo consegue ser pior que a serie Live em japones que e um horror! Sim nao me venham dizer k PGSM e fixe que akilo e estragar a ideia de magia da sailor moon!
:(moon2): :(merc2): :(marte2): :(ju2): :(venus2): :(chibi)::(luna): :(arte): :(diana):
:(moon2): :(merc2): :(marte2): :(ju2): :(venus2): :(chibi)::(luna): :(arte): :(diana):
ticarv escreveu:mas akilo consegue ser pior que a serie Live em japones que e um horror! Sim nao me venham dizer k PGSM e fixe que akilo e estragar a ideia de magia da sailor moon!![]()
A Live Action foi feita com o aval da Naoko Takeuchi, e aho que ela participou em alguma coisa.
A "ideia mágica" da Sailor Moon não é estragada, tanto que a própria criadora da série, permitiu grandes mudanças, tanto da manga para o anime, ou deste para a Live Action.
Ela gosta de explorar novas vertentes dentro do mesmo anime.
São apenas histórias diferentes. Quanto aos actores e cenários, isso não foi problema, nem para os japoneses (que viram pela televisão), nem para os ocidentais (basta ver os comentários e o número de espectadores da série).
É muito diferente, de facto, e é natural que haja pessoas que gostem e outras que não. No meu caso, gostei bastante, nem que seja pelo simples facto de ser Sailor Moon de novo, e com uma diferente história.

GoIs escreveu:No live action o Mamoru e melhor com a Usagi do que no anime? E ha la o Dark Endymion? Se houver quero ver
Sim, tem o dark endymion no último episódio (por este estar possuido pela metalia) e o rapaz que faz de mamoru é (desuclpem-me a expressão) todo bom
lolololol e o mamoru no live action é bem mais fixe
e o motoki é de partir a rir 
:(chibi4):
Agradeço a todos os deuses e mais algum que isto nunca tenha saido O.O
Sem dúvida que isto era o pior que alguma vez podiam ter feito à Sailor Moon.....
Sem dúvida que isto era o pior que alguma vez podiam ter feito à Sailor Moon.....

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Acho que a autora da Sailor MoOn ( tá a faltar o nome :(moon2): ) deve ter-se setido chocada quando viu esta... Palhaçada lollllolo!!!! Não entendo sequer como foram capazes disto .. Aquelas máquinas voadoras são realmente horriveis ... LOL :(venus2):
sailorandre !.! ***
=) VENDEM-SE SHOPSHÓIDAS !! FRESQUINHAS !!! Eu juro, se este "projecto" (se é que se pode chamar isso) se concretiza-se eu processava-os! Felizmente nunca aconteceu, ainda bem! 

:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
O que raio era aquilo??? Ainda bem que nao puseram aquilo no ar! Meu deus! Elas tinha umas cenas para voar! Loool!

(/SailorS cai da cadeira.. xocada ) :(merc2):
'' LOOL
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.