Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Lili_Moon- Updates da sua vida! (Olha eu!)

chousenshi escreveu:Bem vinda 8D

hahahahaha, fazia tempo que não te via, Lili (L) Saudadicas de ti ;_;

Boa sorte ao conseguir pessoas pro seu trabalho, hein? Embaracoso =*

Arigatou Chou... Esperancoso
O que este pessoal não sabe é que metade do meu trabalho é dedicado a algumas pessoas daqui, quando ele começar a sair vão ver. tongue

(Apesar de não vos conhecer, é a minha primeira vez aqui). Desdentado

dizzy22 escreveu:A chouzinha roubou-me a ideia Matreiro

BEM VINDA, Lili_Moon!
Espero que te divirtas por cá : DDD

Agora a sério... bem vinda de volta 8D
Já cá falta o teu bom humor (:

Dizzy! Esperancoso Sempre que me lembro de ti, vêm-me uma criatura rara e verde à cabeça, apesar de não te conhecer. Esperancoso

Espero divertir-me por cá, parecem ser todos muito simpáticos! Esperancoso Esperancoso

CatarinaMartins escreveu:
Lili_Moon escreveu:
Koizora só precisa de um timer jeitoso e mais ainda de um revisor de confiança (por que os tempos deste é só dar um jeitinho, isso faço na boa e era sempre a sair...), mas espero que tenhas gostado do primeiro, se o viste traduzido por mim (apesar de ir lançar segunda versão precisamente pelo facto do meu primeiro revisor ter deixado escapar umas quantas coisitas). Bater a cabeca

Mas já faltou mais, já se começa a captar quais as pessoas dignas desta fansub para ajudarem nesta "odiseia" Matreiro.

Consolar

Se gostei, ADOREI! Então e a qualidade, fantástica, do melhor! Mil vezes melhor do que aquelas coisas em inglês que costumava ver online.

Então ficarei à espera da versão 2! Matreiro

Esperancoso Nem sabes como é bom ouvir isso.
Quero superar-me em qualidade tanto de vídeo como de tradução! Afasta

CatarinaMartins escreveu:PS- Os avisos da bicicleta matam-me sempre.Mongloide2
E o que eu tive de andar à procura para traduzir isso xd, tipo, wtf... Dorminhoco

sophia escreveu:Bem Vinda!Ainda não tinha te conhecido!

Obrigada pelas boas vindas! Apaixonada

Espero divertir-me muito por aqui e conhecer pessoal simpático e divertido! Emocionada

(Não vale a pena, por isso vou limitar-me aceitar as boas-vindas, versão 2, aliás deve ser para ai a 3 ou 4, basta escrever aqui...) Matreiro Matreiro

"Do Coração para as Letras"...
Então Lili_Moon-zinha, está tudo bem?Surpreso

Passa-se alguma coisa com a tua fansub? É quando eu tento aceder ao site aparece-me isto...
Spoiler
Lili_Moon- Updates da sua vida! (Olha eu!) - Página 3 Semttulokvp
CatarinaMartins escreveu:Então Lili_Moon-zinha, está tudo bem?Surpreso

Passa-se alguma coisa com a tua fansub? É quando eu tento aceder ao site aparece-me isto...
Spoiler
Lili_Moon- Updates da sua vida! (Olha eu!) - Página 3 Semttulokvp

Sim, estamos a criar um novo site a mudar de servidor e meter tudo ali direitinho a bombar Embaracoso

Peço desculpa por estarmos off por uns tempos, mas é para virmos todos XPTO sogoi! *_*

(Continuamos à procura de mais pessoal que queira colaborar, muitos são poucos nesta aventura.)

Temos este provisório:

"Do Coração para as Letras"...
Watashi wa Kino Makoto aka Sailor Júpiter Embaracoso
Seja bem.vinda de volta! Embaracoso
Espero que estejas te a divertir de novo por cá! n.n

Sou a única original fã nº1 da Haruno Sakura!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco