Lili_Moon- Updates da sua vida! (Olha eu!)
chousenshi escreveu:Bem vinda 8D
hahahahaha, fazia tempo que não te via, Lili (L) Saudadicas de ti ;_;
Boa sorte ao conseguir pessoas pro seu trabalho, hein?=*
Arigatou Chou...
O que este pessoal não sabe é que metade do meu trabalho é dedicado a algumas pessoas daqui, quando ele começar a sair vão ver.
(Apesar de não vos conhecer, é a minha primeira vez aqui).
dizzy22 escreveu:A chouzinha roubou-me a ideia
BEM VINDA, Lili_Moon!
Espero que te divirtas por cá : DDD
Agora a sério... bem vinda de volta 8D
Já cá falta o teu bom humor (:
Dizzy!
Sempre que me lembro de ti, vêm-me uma criatura rara e verde à cabeça, apesar de não te conhecer.
Espero divertir-me por cá, parecem ser todos muito simpáticos!
CatarinaMartins escreveu:Lili_Moon escreveu:
Koizora só precisa de um timer jeitoso e mais ainda de um revisor de confiança (por que os tempos deste é só dar um jeitinho, isso faço na boa e era sempre a sair...), mas espero que tenhas gostado do primeiro, se o viste traduzido por mim (apesar de ir lançar segunda versão precisamente pelo facto do meu primeiro revisor ter deixado escapar umas quantas coisitas).![]()
Mas já faltou mais, já se começa a captar quais as pessoas dignas desta fansub para ajudarem nesta "odiseia".
![]()
Se gostei, ADOREI! Então e a qualidade, fantástica, do melhor! Mil vezes melhor do que aquelas coisas em inglês que costumava ver online.
Então ficarei à espera da versão 2!
Nem sabes como é bom ouvir isso.Quero superar-me em qualidade tanto de vídeo como de tradução!
CatarinaMartins escreveu:PS- Os avisos da bicicleta matam-me sempre.E o que eu tive de andar à procura para traduzir isso xd, tipo, wtf...
sophia escreveu:Bem Vinda!Ainda não tinha te conhecido!
Obrigada pelas boas vindas!

Espero divertir-me muito por aqui e conhecer pessoal simpático e divertido!

(Não vale a pena, por isso vou limitar-me aceitar as boas-vindas, versão 2, aliás deve ser para ai a 3 ou 4, basta escrever aqui...)
CatarinaMartins escreveu:Então Lili_Moon-zinha, está tudo bem?![]()
Passa-se alguma coisa com a tua fansub? É quando eu tento aceder ao site aparece-me isto...Spoiler
Sim, estamos a criar um novo site a mudar de servidor e meter tudo ali direitinho a bombar

Peço desculpa por estarmos off por uns tempos, mas é para virmos todos XPTO sogoi! *_*
(Continuamos à procura de mais pessoal que queira colaborar, muitos são poucos nesta aventura.)
Temos este provisório:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.