Lili_Moon- Updates da sua vida! (Olha eu!)
Lilizinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
.o: meteste o meu nome a rosa, bigada pela parte que me toca
.o: fico mesmo lisonjeada
.o:
Para mim é um prazer enorme falar contigo e espero que possamos a vir ser amigas e quiça grandes amigas
Pareces-me uma rapariga super simpatica e divertida e se és pervertida e tarada, entao és cá das minhas
Não gosto é de te ver triste como te vejo às vezes :s
Vive a vida alegre e feliz e se precisares de algo, podes contar comigo a qualquer hora
SÊ muito bem vinda ao forum e diverte-te bastante
Beijinhos doces e fofos *****
.o: meteste o meu nome a rosa, bigada pela parte que me toca
.o: fico mesmo lisonjeada
.o:Para mim é um prazer enorme falar contigo e espero que possamos a vir ser amigas e quiça grandes amigas

Pareces-me uma rapariga super simpatica e divertida e se és pervertida e tarada, entao és cá das minhas

Não gosto é de te ver triste como te vejo às vezes :s
Vive a vida alegre e feliz e se precisares de algo, podes contar comigo a qualquer hora

SÊ muito bem vinda ao forum e diverte-te bastante

Beijinhos doces e fofos *****

LILI!!!! fiquei mto emocionada pela lembrança!:g1:
O apoio mantem -se e aumenta! Aqui para td e mais alguma koisa!
És uma miuda espectacular, e havemos de nos divertir mto por aki! as nossas conversas sao sempre aquela coisa
eehehe ANOES! :Blaaargh!: (e mais nao dgo :
: )
Mtos Bjinhos :xd2: e Bem vinda 
PS: nada de mexer com os saldos!!! AiAI, k isso nao se faz! É um dos momentos mais felizes do ano!!! :
:
O apoio mantem -se e aumenta! Aqui para td e mais alguma koisa!
És uma miuda espectacular, e havemos de nos divertir mto por aki! as nossas conversas sao sempre aquela coisa
eehehe ANOES! :Blaaargh!: (e mais nao dgo :
: )
Mtos Bjinhos :xd2: e Bem vinda 
PS: nada de mexer com os saldos!!! AiAI, k isso nao se faz! É um dos momentos mais felizes do ano!!! :
:
**KitTty** Apenas Um SoNhO - FanFic Capitulo IX - Parte I ja postado a 16/08/2009
:chibichibi: Bem Vinda, querida!
Já tive oportunidade de falar contigo 
Bem, isto é difícil não repetir aquilo que já foi dito...!
Mas espero qeu continues sempre a gostar de estar aqui, que te sintas bem no fórum e em todo o lado e que a sailor moon seja sempre capaz de fazer brilhar os teus sonhos!
Qualquer coisa, é só dizer
Já tive oportunidade de falar contigo 
Bem, isto é difícil não repetir aquilo que já foi dito...!
Mas espero qeu continues sempre a gostar de estar aqui, que te sintas bem no fórum e em todo o lado e que a sailor moon seja sempre capaz de fazer brilhar os teus sonhos!
Qualquer coisa, é só dizer

Spoiler
honto arigato, sandrita <3 chrno *.*
Esta é capaz de ser a melhor apresentação que eu já li!
São pessoas como tu que fazemcom que os criadores do projecto tenham orgulhono trabalho que estão a fazer !

E se a Sailor Moon te faz tão feliz, vais ver que o fórum ainda t vai fazer mais (espero eu) !!
Bjokas
(já agora, sou a nani =)
São pessoas como tu que fazemcom que os criadores do projecto tenham orgulhono trabalho que estão a fazer !

E se a Sailor Moon te faz tão feliz, vais ver que o fórum ainda t vai fazer mais (espero eu) !!
Bjokas
(já agora, sou a nani =)

Sign em construção.....
Essa Lili... bem-vinda 
Beijocas do Brasil

Beijocas do Brasil

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
rmmr!!!
Obrigada por teres aparecido no meu cantinho!!!
:dança:
E te juntares à lista de pessoas que me chamam tarada!!
:Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!:
(Zangado: "Bando de viadinhos!!! Um bando de viadinhos é o que voces são!! Pantene!!! O meu negocio é pantene!!")
Anões são o the best!!!
:
=D:
Obrigado!! :xd2:
Obrigada por teres aparecido no meu cantinho!!!
:dança:
E te juntares à lista de pessoas que me chamam tarada!!
:Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!:
(Zangado: "Bando de viadinhos!!! Um bando de viadinhos é o que voces são!! Pantene!!! O meu negocio é pantene!!")
Anões são o the best!!!
:
=D: Obrigado!! :xd2:
Lili_Moon escreveu:
Adoro fazer rir as pessoas, ler romances históricos, Harry Potter, e livros sobre o Antigo Egipto. Navegar na Net, os filmes da Disney… Adoro comprar livros de receitas, e gosto muito de as fazer, apesar ter muita preguiça de cozinhar... é só vício de os comprar mesmo... LOL... Tanto gosto de Roxette, como de Rammstein, e muito do que está entre esse meio!! Sou muito preguiçosa, e um pouco descuidada e distraída... Mas sou mesmo muito fiel para com as pessoas de quem eu gosto! Depois, a partir de agora, quem quiser ficará a conhecer-me melhor…![]()
muito parecida comigo... harry potter, Antigo Egipto (sempre adorei
.o:), etc... nao tirava nada dai... apesar de talvez nunca ter ouvido Rammstein
...sê bem-vinda ao forum...
e espero que te estejas a divertir

Olá, Lili_Moon, sê bem-vinda ao fórum! 
Apesar de não te conhecer, devo confessar que gostei bastante das tuas palavras no tópico que criaste, o "O que é que as séries de Sailor Moon significam para ti?". Acho que todos ficámos a conhecer uma parte importante da tua vida e que podemos dela tirar muitas conclusões e uma lição também.
Nota-se mesmo que gostas verdadeiramente da Sailor Moon e que já conseguiste fazer amizades por aqui, por isso, espero que continues a gostar de estar aqui! Diverte-te!

Apesar de não te conhecer, devo confessar que gostei bastante das tuas palavras no tópico que criaste, o "O que é que as séries de Sailor Moon significam para ti?". Acho que todos ficámos a conhecer uma parte importante da tua vida e que podemos dela tirar muitas conclusões e uma lição também.
Nota-se mesmo que gostas verdadeiramente da Sailor Moon e que já conseguiste fazer amizades por aqui, por isso, espero que continues a gostar de estar aqui! Diverte-te!

Ai que chego sempre atrasada... 
Bem vinda ao forum
Espero que divirtas muito por aqui
.o:

Bem vinda ao forum

Espero que divirtas muito por aqui
.o:
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Sê mt bem-vinda ao fórum Lili_Moon!!
Já tive oportunidade de ver, ou melhor, de ler, a grande importância que tem Sailor Moon pra ti num dos tópicos que criaste... Como já disseram aqui é mesmo muito bonita e tocante a forma carinhosa com q falas de sailor moon...
.o:
Bem, ainda não tivemos oportunidade de nos conhecermos melhor, mas pelo que escreves já simpatizo bastante contigo!!
Continua assim lutadora e sonhadora, nunca deixes de acreditar que neste mundo, apesar de toda a maldade, ainda existem coisas boas...
De novo bem-vinda a esta grande família!! Com certeza irás gostar mt de cá estar!!
lua3
Já tive oportunidade de ver, ou melhor, de ler, a grande importância que tem Sailor Moon pra ti num dos tópicos que criaste... Como já disseram aqui é mesmo muito bonita e tocante a forma carinhosa com q falas de sailor moon...
.o: Bem, ainda não tivemos oportunidade de nos conhecermos melhor, mas pelo que escreves já simpatizo bastante contigo!!
Continua assim lutadora e sonhadora, nunca deixes de acreditar que neste mundo, apesar de toda a maldade, ainda existem coisas boas... De novo bem-vinda a esta grande família!! Com certeza irás gostar mt de cá estar!!
lua3
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.