Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Lili_Moon- Updates da sua vida! (Olha eu!)

Muito obrigada a todas pelas simpaticas Boas-Vidas!!!

Very Happy

Pessoal muito simpático!!!

:='(:

Sara... :g9: . Já falo contigo!!!

"Do Coração para as Letras"...
Lilizinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Surprised.o: meteste o meu nome a rosa, bigada pela parte que me toca Surprised.o: fico mesmo lisonjeada Surprised.o:

Para mim é um prazer enorme falar contigo e espero que possamos a vir ser amigas e quiça grandes amigas Embaracoso
Pareces-me uma rapariga super simpatica e divertida e se és pervertida e tarada, entao és cá das minhas lol!
Não gosto é de te ver triste como te vejo às vezes :s
Vive a vida alegre e feliz e se precisares de algo, podes contar comigo a qualquer hora Wink

SÊ muito bem vinda ao forum e diverte-te bastante Embaracoso

Beijinhos doces e fofos *****
Tixxxaaaaaa!!!!

Vieste visitar-me!!!!!

Yeeehhhh!!!!
lol!
Obrigada pelas palavras simpáticas!!!

Surprised.o:

Vou tentar traduzir a minha triteza em taradisse e em coisas perversas das quais a Sara nem pode imaginar!!!!!

lol! lol! lol! lol! lol! lol!

O Pai Natal este ano não me vai dar nada!!! :Embaracoso':

lol!

LILI!!!! fiquei mto emocionada pela lembrança!:g1:

O apoio mantem -se e aumenta! Aqui para td e mais alguma koisa!
És uma miuda espectacular, e havemos de nos divertir mto por aki! as nossas conversas sao sempre aquela coisa Very Happy eehehe ANOES! :Blaaargh!: (e mais nao dgo :Brincalhao: )

Like a Star @ heaven Mtos Bjinhos :xd2: e Bem vinda Like a Star @ heaven

PS: nada de mexer com os saldos!!! AiAI, k isso nao se faz! É um dos momentos mais felizes do ano!!! :Matreiro:
**KitTty** Apenas Um SoNhO - FanFic Capitulo IX - Parte I ja postado a 16/08/2009
:chibichibi: Bem Vinda, querida! Very Happy Já tive oportunidade de falar contigo Mongloide
Bem, isto é difícil não repetir aquilo que já foi dito...!
Mas espero qeu continues sempre a gostar de estar aqui, que te sintas bem no fórum e em todo o lado e que a sailor moon seja sempre capaz de fazer brilhar os teus sonhos!
Qualquer coisa, é só dizer Embaracoso

Spoiler

honto arigato, sandrita <3 chrno *.*
Obrigadaaaaaaaaaaaaaa Kaoru-chan!!!

Very Happy

Orelhinhas e anões especiais para ti!!!!!!!!!!!

lol!

YYYYEEEEHHHH!!!!!

:Mongloide=D:

Esta é capaz de ser a melhor apresentação que eu já li!

São pessoas como tu que fazemcom que os criadores do projecto tenham orgulhono trabalho que estão a fazer !

Embaracoso

E se a Sailor Moon te faz tão feliz, vais ver que o fórum ainda t vai fazer mais (espero eu) !!

Bjokas

(já agora, sou a nani =)

Sign em construção.....
Olllláááá Nani!!!

cheers

Muito obrigada pelo comentário tão simpático!!!

Surprised.o:

Agora vou voltar para o chat, para ao pé de ti!!!!

:xd2:

E a maluquice recomeça!!!

Olha a tarada por anões!
xDDDDDDDDDDDDDDDDDD
sÊ bem vinda!
Wink
Olá samy!!

cheers

Obrigada pela simpatia!!!

:dança: :dança::dança::dança::dança:

E por não me teres chamado tarada como certas pessoas do mais pervertido que já vi na minha vida me chamaram... (por exemplo: Saramoon!).

lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Obrigada e espero que nos encontremos mais por aqui!!!!

rmmr!!!

Very Happy

Obrigada por teres aparecido no meu cantinho!!!

:dança:

E te juntares à lista de pessoas que me chamam tarada!!

:Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!:

(Zangado: "Bando de viadinhos!!! Um bando de viadinhos é o que voces são!! Pantene!!! O meu negocio é pantene!!")

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Anões são o the best!!! Rolar

Obrigado!! :xd2:

Lili_Moon escreveu:
Adoro fazer rir as pessoas, ler romances históricos, Harry Potter, e livros sobre o Antigo Egipto. Navegar na Net, os filmes da Disney… Adoro comprar livros de receitas, e gosto muito de as fazer, apesar ter muita preguiça de cozinhar... é só vício de os comprar mesmo... LOL... Tanto gosto de Roxette, como de Rammstein, e muito do que está entre esse meio!! Sou muito preguiçosa, e um pouco descuidada e distraída... Mas sou mesmo muito fiel para com as pessoas de quem eu gosto! Depois, a partir de agora, quem quiser ficará a conhecer-me melhor… cheers

muito parecida comigo... harry potter, Antigo Egipto (sempre adorei Surprised.o:), etc... nao tirava nada dai... apesar de talvez nunca ter ouvido Rammsteinlol!...

sê bem-vinda ao forum...
e espero que te estejas a divertir Razz
Olá, Lili_Moon, sê bem-vinda ao fórum! Embaracoso

Apesar de não te conhecer, devo confessar que gostei bastante das tuas palavras no tópico que criaste, o "O que é que as séries de Sailor Moon significam para ti?". Acho que todos ficámos a conhecer uma parte importante da tua vida e que podemos dela tirar muitas conclusões e uma lição também.

Nota-se mesmo que gostas verdadeiramente da Sailor Moon e que já conseguiste fazer amizades por aqui, por isso, espero que continues a gostar de estar aqui! Diverte-te! Very Happy
Olá JudokaSK!

Se tens uns gostos tão parcidos aos meus, temos que falar melhor um dia destes!!!!

study

Sabes onde encontrar-me! (Hei-de andar por aqui a irritar a Sarinha, LOL!).

lol!

Fico á espera!!!
Obrigada!

lua5

Olá *Kaoru!!!

cheers

Obrigado pela resposta tão simpática!!

Very Happy

Sim, tem sido maravilhoso entrar para aqui!

Foi uma das melhores coisas qe fiz na vida!!!!

:vergonha:

Obrigada!!!!!

:xd2:

Ai que chego sempre atrasada... Matreiro
Bem vinda ao forum Embaracoso
Espero que divirtas muito por aqui Surprised.o:
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Sê mt bem-vinda ao fórum Lili_Moon!! Smile

Já tive oportunidade de ver, ou melhor, de ler, a grande importância que tem Sailor Moon pra ti num dos tópicos que criaste... Como já disseram aqui é mesmo muito bonita e tocante a forma carinhosa com q falas de sailor moon... Surprised.o:

Bem, ainda não tivemos oportunidade de nos conhecermos melhor, mas pelo que escreves já simpatizo bastante contigo!! Smile Continua assim lutadora e sonhadora, nunca deixes de acreditar que neste mundo, apesar de toda a maldade, ainda existem coisas boas...

De novo bem-vinda a esta grande família!! Com certeza irás gostar mt de cá estar!!

lua3

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco