Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Lili_Moon- Updates da sua vida! (Olha eu!)

Olá pessoal… Razz

Chamo-me Liliana Carvalho, tenho 20 anos, e neste momento estou a morar em Braga…

Adoro fazer rir as pessoas, ler romances históricos, Harry Potter, e livros sobre o Antigo Egipto. Navegar na Net, os filmes da Disney… Adoro comprar livros de receitas, e gosto muito de as fazer, apesar ter muita preguiça de cozinhar... é só vício de os comprar mesmo... LOL... Tanto gosto de Roxette, como de Rammstein, e muito do que está entre esse meio!! Sou muito preguiçosa, e um pouco descuidada e distraída... Mas sou mesmo muito fiel para com as pessoas de quem eu gosto! Depois, a partir de agora, quem quiser ficará a conhecer-me melhor… cheers

Já venho aqui ao fórum à uns dias, e estou a conhecer pessoas fantásticas!

#(beijoca especial para Saramoon, Kitty, Bane Tsukino,Tixa,... (vocês sabem quem são...) que me acolheram tão bem e me andam a apoiar tanto)! Lili_Moon- Updates da sua vida! (Olha eu!) 670659

Eu comecei a ver Sailor Moon logo no primeiro episódio, tinha eu uns 8 anos, e a partir dai foi até os episódios acabarem... Agora que já tenho 20, e estava a viver em Espanha, e odiava lá estar! Só lá estava porque os meu pais se mudaram para lá e eu tive que ir, e então, lá, uma noite, sonhei que estava a ver os episódios da Sailor Moon, (vai-se lá saber porquê!), e quando acordei fui a correr à Net para ver se encontrava algumas imagens, pois fiquei com umas brutas saudades de ver as personagens! E numa altura em que eu andava TÃO infeliz, quando vi no Google as imagens da Sailor Moon foi como cair numa nuvem de felicidade...

No meio da minha infelicidade de viver longe do meu País, do meu namorado e da minha melhor amiga, voltar a sentir-me a rapariguinha ansiosa por ver as guerreiras navegantes, o valor do amor e da amizade que ao longo da minha vida me esqueci completamente... Podem não acreditar... Mas dos meus 12 aos 16 passei por muito, uma longa historia de um coração partido e traído da pior maneira possível e de amigas falsas e traidoras, deixei de acreditar no amor e na amizade!

E depois de ter tido esse sonho e ter por milagre descoberto este site maravilhoso com, NEM QUERIA ACREDITAR NA MINHA SORTE, com os downloads dos mesmíssimos episódios que eu via em miúda! Ver as personagens a mexerem-se, ouvir de novo as suas vozes...

Reviver a esperança de encontrar o verdadeiro amor, que afinal o amor pode mesmo existir, e que pode haver amigas de verdade... Desde essa altura, em que descobri este site, (à uns 3 meses), que tem sido tudo diferente! Há pessoas que podem achar que estou a exagerar, ou que até compreendem o meu fascínio pela Sailor Moon...

Mas a sério... Na minha vida em que o amor e a amizade tinham deixado de existir durante tantos anos… E voltar a rir, chorar e a corar com as palermices da Bunny foi um alívio, e uma rajada de ar fresco e de esperança... Foi como sair de baixo de água depois de estar lá muito tempo sem respirar!!!

Afinal... Não é disso de que a "SAILOR MOON" se trata? Na ESPERANÇA nas pessoas e de um mundo melhor...

Obrigadíssimo a todos os que participam para tornar este site naquilo que ele é, principalmente a quem me dá a oportunidade de eu fazer os downloads dos meus queridos episódios da melhor altura da minha infância... E que fizeram com que eu voltasse a acreditar…

icone2.gif - OBRIGADO!!!!!!

"Do Coração para as Letras"...
Se muito bem vinda ao forum
Já te vialgumas vezes por aqui
Se divirta ,ok ? Wink

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
Olá Lili, já tenho falado contigo umas vezes na chatbox, és muito simpática Very Happy Embaracoso
Gostei muito da tua apresentação, é incrivel como este anime pode mudar a disposição e a vida duma pessoa, não é? Embaracoso

Sê muito bem vinda, e continua a divertir-te aqui Very Happy
Olá Ice Moon!
Obrigada pela simpatia!
Acredita que se nao fosse pela Sailor Moon, não estaria a dar uma nova oportunidade à amizade, como espero poder fazer aqui... E quanto ao amor... Bem... O meu amor lutou por mim sem nunca desisitir durante 4 anos, por mais mal que eu o tratasse ou ignorasse, e agora... Tem todo o meu amor... Voltou a colar-me o coração... E se o amor não valesse a pena, não me fazia chorar que nem uma perdida como nos épisódos da Sailor Moon me faz...
Obrigada!!
Embarassed

Welcome Embaracoso

Já tinha lido alguns posts teus, realmente fantásticos, a opinar sobre a importância da SailorMoon, noutro tópico ;DD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Bem-vinda diverte-te aqui
Grande apresentação a mim aconteceu-me também isso. Já acompanho este site/fórum desde 2006 mas nessa altura não me podia inscrever porque era para maiores de 13 depois houve uma altura em que as regras mudaram e já se podiam registar mais novos e toca a inscrever-se Wink

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Obrigada dizzy22!!!
Espero poder continuar a contribuir com a minha paixão pela Sailor Moon de forma a que todos apreciem!!
Obrigadaaaa!!!!
:dança:

OMG!!!
Lili_Moon neste momento preciso de um tempinho para conseguir escrever alguma coisa..
Confesso que é dificil alguém conseguir deixar-me sem palavras, mas a tua apresentação conseguiu.
Primeiro do que tudo bem vinda ao fórum! lua4
É um prazer enorme conhecer-te e receber-te aqui.

Segundo ...obrigada pelo beijinho, *Bane retribui igualmente*.

Terceiro ...as tuas palavras transportam sentimentos e emoções muito fortes, sentir em cada uma delas a sua doçura e também a sua força é algo que me ultrapassa um pouco...fiquei emocionada com a generosidade das tuas palavras.
Queria dizer neste momento o que esta mensagém merece...mas simplesmente não consigo.

As tuas palavras tocaram-me com tanta intensidade...talvez porque as interprete tal e qual como tu as sentes, e o significado delas seja o mesmo do que para mim.

Muito obrigada por tudo o que nos deixás-te aqui..és uma mulher corajosa, muito , admiro-te imenso não só pelas palavras que aqui deixás-te, mas pelo pouco que ´conheço de ti. e acredita que é mesmo um privilégio conhecer alguém como tú!

Um beijo enorme com muita ternura da Bane

Tens aqui uma amiga, sempre que precises de uma e o queiras ser comigo, é só dizer!
:loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock:
OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA querida Bane!!! Só para conhecer pessoas como tu, já valeu todo o sofrimento pelo qual já passei na minha vida!!!!!

Adoro-te!!! Surprised.o:

Beijocas muito fofaaaaasssss!!!!!

:Mongloide=D:

Pedro Potter.
Se gostares tanto de Harry Potter como eu, um dia temos que debater uns assuntos do livro!!! Very Happy

Obrigada!

Lili_Moon escreveu:OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA querida Bane!!! Só para conhecer pessoas como tu, já valeu todo o sofrimento pelo qual já passei na minha vida!!!!!

Adoro-te!!! Surprised.o:

Beijocas muito fofaaaaasssss!!!!!

OMG não digas isso..eu preferia conhecer-te e tu não teres tido nem uma centésima deste sofrimento todo.

Beijoquitas fofas também Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

da Bane
Oláaa Lili_Moon és minha vizinha Embaracoso que fixe
Desejo-te que sejas muito bem-vinda neste forum (tambem ja li alguns posts teus, mas nunca tinha visto a tua apresentaçao, por isso, nao havia forma de comunicar contigo, tambem penso que ja te vi no chat uma vez, mas acho que n falamos muito..)
Espero que te divirtas muito neste forum...todos aqui sao como uma grande familia (e eu que o diga Incredulo)
Ohhh fiquei contente, alem de seres da minha beirinha Embaracoso tens o mesmo nome que eu Lili Embaracoso (LilianaEmbaracoso)
...E sabes...tambem posso dizer, que sofri algumas vezes com os meus 16 aninhos, foi ha bem pouco tempo...de pessoas que me traiam e humilhavam (n só a mim, mas tambem à minha maninhas -gémea aliás)
Bem é um prazer enorme conhecer-te, eu soou a Lili como ja havia dito...(tambem começei a ver o anime mais ou menos com a tua idade...andava eu no 3º aninho...por isso...foi mais ou menos nessa idade)...
Estou realmente contente por estares aqui presente Embaracoso
:loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock:
OLLLLLLÁÁÁÁÁÁÁ Lianocas!!!!

Muito prazer em conhecer-te!!!

Espero que nos comuniquemos mais a partir daqui então!

Espero poder conversar contigo, MUUUIIITTTAAASSS vezes!!!

:xd2:

Agora já sabes por onde ando (sempre por ai perdida nos meus pensamentos)... LOL!!!!

Muito obrigada pelas boas vindas e muitas beijocas!!!!!
Beijoooooooossss fofooooos!!! :dança:

AI QUE O MEU NOME TÁ ALI A COR DE ROSA Surprised.o:
OH MINHA LILIZINHA , tu és tão cota ( a brincar ) , mas eu gosto muito de ti . Apesar de me discriminares ( Mal disposto' ) , eu gosto muito de flr cntg Embaracoso .
Esta rapariga é uma BADALHOCA E TARADA , e perversa e isso tudo. É uma lutadora e uma mulher forte . É viciada nos anões ( um vídeo com linguagem imprópria :O ) e que a deixa possuida , doida da cabeça! E eu que a ature na Chatbox até ás tantas Matreiro

Mas na minha sincera opinião , és uma rapariga fantástica, muito simpática e querida Embaracoso
Conta comigo para tudo Lili , gosto muito de ti Smile I love you
HA!!!!
SARA!!!!
SUA.... SUA... FEREIRAAAAA!!!!!

DESTA VEZ NAO TE ESCAPAZ DA BOFIA DOS MENORES!!!

:zangado:

Vais ver quando eu te apanhar quem é a Badalhoca e a Tarada!!!!!!!!

VADIA!!! Não houve o que os "grandes" lhe dizem!!! Fica acordada até ás tantas a ouvir conversas improprias para a idade dela!!!

:Blaaargh!:

E EU JÁ TE DOU OS ANÕES!!!!

Espera quando eu te apanhar!!!!

lol! lol!lol!lol!lol!lol!lol!

E JÁ NÃO HÁ MAIS ANÕES PAA TI! NEM MÚSICAS, NEM A FOTO DO MEU ASPIRANTE E DO MEU SARGENTO!!!

TOMAAAAA!!!! :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!:

Obrigada por tudo Sarita!!! Surprised.o:

(Daquê bocado já te trato da saúde!!!).

EM NOME DA INOCÊNCIA...

VOU CASTIGAR-TE!!!!! Twisted Evil
lualuta

Lili_Moon escreveu:HA!!!!
SARA!!!!
SUA.... SUA... FEREIRAAAAA!!!!!

DESTA VEZ NAO TE ESCAPAZ DA BOFIA DOS MENORES!!!

Vais ver quando eu te apanhar quem é a Badalhoca e a Tarada!!!!!!!!

VADIA!!! Não houve o que os "grandes" lhe dizem!!! Fica acordada até ás tantas a ouvir conversas improprias para a idade dela!!!

:Blaaargh!:

E EU JÁ TE DOU OS ANÕES!!!!

Espera quando eu te apanhar!!!!

lol! lol!lol!lol!lol!lol!lol!

E JÁ NÃO HÁ MAIS ANÕES PAA TI! NEM MÚSICAS, NEM A FOTO DO MEU ASPIRANTE E DO MEU SARGENTO!!!

TOMAAAAA!!!! :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Blaaargh!:

Obrigada por tudo Sarita!!! Surprised.o:

(Daquê bocado já te trato da saúde!!!).

EM NOME DA INOCÊNCIA...

VOU CASTIGAR-TE!!!!! Twisted Evil
lualuta

Oh Lili Surprised.o: Por favor eu quero ver os bonzões ( segundo a tua opinião ) do teu aspirante e do teu comandante !
E tu chamas-me fereira , chamas-me fereira mas eu não sou nenhuma ! E tu queres é que eu seja porque queres comer bolos á minha pála !! Mal disposto
Sua tótó bunnyri
Olá Lilimoon, se bem vinda e diverte-te muito por aqui.

Beijinhos Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco