Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Lili_Moon- Updates da sua vida! (Olha eu!)

Oh Paula...

:='(:

Que querida!!!

:g1:

Muitissimo obrigada pelas palavras tão simpáticas!!!!!

:dança: :dança: :dança:

De certeza que ainda vamos ter a oportunidade de falar e de nos conhecer-mos melhor por aqui!

Pelo menos é isso que eu espero e gostaria!!!!

:xd2:
Obrigada!!!

:vergonha:

"Do Coração para as Letras"...
Uau Lili Very Happy eu amo os Roxette Matreiro é das minhas bandas favoritas Very Happy e chego a ouvir Rammstein Matreiro se bem que não gosto dos videoclips dos Rammstein, mas ouço Wink

Também temos mais uma coisa em comum Wink pra além dos gostos musicais, e da Sailor Moon, que é os Sims Very Happy

Tudo isto pra te dizer que espero que te divirtas muito por cá Wink sê bem vinda Wink
Olá SofiaFlower!

Já vi que vamos ter mesmo muito que falar!!!

:dança:

Beijinhos e té já!!

(Vou ter agora contigo ao cantinho dos Sims!!!).

lol!

Ok Wink lá te espero Matreiro realmente temos mesmo muito que falar Wink [tanta coisa em comum Mongloide ]
Mt bem vinda ao fórum. Já te vi por ai e pareces-me mt simpática Embaracoso Espero k estejas a gostar de cá estar Wink

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Olá 'Nes!

Já me estou a divertir muito, acredita!!!!

Rolar Rolar Rolar Rolar Rolar Rolar Rolar Rolar

Olá _S.E.A_!

Obrigada pela simpatia!!

Estou a adorar estar cá!!!!

:xd2: :xd2: :xd2: :xd2: :xd2: :xd2: :xd2: :xd2: :xd2: :xd2: :xd2: :xd2:

Welcome girl!
Ja vi que és uma rapariga muito simpatica e brincalhona! Vais divirtir muito por cá!
Kisses**
Olá Manfy!!

cheers

Obrigada!!!!

Ainda tenho muito de brincalhona para mostrar!!!

:dança: :dança: :dança: :dança: :dança: :dança: :dança:

O people ainda não viu nada!!! Twisted Evil

:Mongloide=D:

Obrigada e beijinhos!!!

Olá pessoal bacano…

Razz

O tão detestado dia está a chegar… Crying or Very sad

Comecei a viver a uns 3 meses com o meu namorado aqui em braga, e era suposto ficar-mos aqui, mas ele inesperadamente lá conseguiu entrar para medicina no exército, e vai ser transferido para Lisboa...

Vou voltar para minha Lisboa daqui a uns meses…

O pior é que não sei daqui a quantos meses… Crying or Very sad

Nós já nos estávamos a organizar a nossa vida aqui, e agora vamos ter que mudar tudo outra vez, ainda nem nos tínhamos acabado de instalar aqui… Sad

Por isso não temos hipóteses para nos mudarmos os dois de repente para Lisboa. Crying or Very sad

Vou ter que voltar para Espanha, para ao pé dos meus pais, até ele se organizar por lá, e eu juntar mais uns tustos lá (afinal lá ganho mais num mês que aqui em 3), por isso estou a contar voltar daqui um mês ou dois…

Mas o problema é esse… Nunca é como queremos! pale

Quando os meus pais imigraram para lá, era suposto eu ficar lá uns 3 meses, e acabei por ficar um ano, até ter conseguido reunir condições para voltar…

E agora vou ter que repetir tudo de novo…

Tenho muito medo de não conseguir voltar rápido, ainda por cima a minha mãe recusa-se TERMINANTEMENTE a ter Net, já a ando a tentar convencer à anos, e ninguém lhe convence, só arranjei agora com a minha casa…

Logo…
Xaninha… Pelas noites fora… Durante uns meses… OFF… :g11:

(Isto está a dar-me cabo do coração)…

A primeira coisa que faço quando acordo é vir ver os fóruns, e falar com vocês… Surprised.o:

E quantas vezes já não adormeci em frente ao pc, a falar convosco… Sleep

Já faz tanto parte da minha vida, e ter que deixar-vos, deixar isto… Crying or Very sad

Em principio, se tudo correr bem, já consegui esticar o prazo para dia 5, o dia da partida, pois se eu fosse pelo que a minha família me pede, ia já amanhã!

Mas como ainda quem controla a minha vida sou eu, lá me consegui arranjar… :Sem paciencia:

Ter que voltar para casa dos meus pais, ter que voltar a dar satisfações, depois de ter a minha casinha, as coisas à minha maneira, e estar a sós e à vontade com o meu namorado (sem o medo constante de ouvir uma chave a rodar na fechadura durante certas situações…). :Embaracoso':

É duro, e está a ser uma tortura para mim… Crying or Very sad

Aqui já tive uma depressão, um esgotamento, já estive doente que me fartei…

Mas foram os 3 meses mais completos e felizes de toda a minha vida! Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

Conheci-vos, amigos fantásticos como pensei que jamais voltaria a ter, pois não dava confianças a ninguém, nunca me diverti tanto na vida, nem conheci pessoas tão maravilhosas como as que aqui conheci…

Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

Nem quero imaginar a falta que vou sentir… :g11:

BEM!! Já chega de lamechices!! :g10:

Portem-se bem, eu vou tentar por tudo fanar uns pc ou pagar naquele País dum raio 1€/30min nas salas de net, (a net lá alem de ser uma autentica $%”#$”#, é cara como tudo), e vir aqui chatear a cabeça a Xaninha (sua javarda!), a Sarinha (a rapariga das lamechisses), à Bane (a minha cota mais querida, preferida, doce e mestre das palavras boas do meu coração), ao Joninhas a.k.a Xoninhas (ainda estou lixada contigo, mas vou ter saudades de te saturar a cabeça), ao RM (tarado so de nome, pois ainda não vi nada, mas levo o teu wall com o Seiya comigo!), às pessoas que conheci no encontro no Porto, já me conheceram pessoalmente por isso não vão sentir a minha falta! Razz

Ao pessoal TODO que ia para o Messenger falar até aquilo rebentar pelas costuras, ouvir (ou ler) a Juju a cantar e os pontinhos assassinos que eu nunca percebi que raio é aquilo! scratch

A sandritamoon que tantas musicas me enviou e tantos tablerones me ofereceu. PORRADA AOS SUIÇOS!! Rolar ROLEX!!

Mercúrio e Úranus (com U!), desejo do coração que sejam muito felizes e aproveitem cada segundo juntinhos, pois esses segundos são preciosíssimos… Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

A todas as taradas de um certo fórum tarado que lêem a minha fic tarada e aguentam as minhas taradisses e ainda me incentivam a ser mais tarada!(já viram quantas vezes eu disse tarada? Bem!)

E pessoas fantásticas daqui (não vou estar a enumerar todas, senão nunca mais saio daqui, e estou a chorar enquanto escrevo isto, e está tudo turvo, custa!)

VOCES SABEM QUE SÃO! SE NÃO SABEM OLHEM-SE AO ESPELHO!

SAILOR DOMINATRIX IN DA HOUSE!

:Mongloide=D:

TARADISSE RULA!

:g8:

Lili... vou sentir sua falta, sua doidinha! Matreiro
Como diria a aranhita... CANUDO! O pessoal vai sumir do fórum! :g11:
Mas não há problema, quanto a mim irei esperar seu retorno o mais breve possível! Que tudo se resolva bem e que você e teu homem possam se ajeitar bem, e que bom que tens teus pais pra te acolher até a situação se ajeitar! Embaracoso Vais ver teus pequenos cachorros que estavas com saudades agora... Matreiro
Até breve Lili!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Lili, espero que tudo corra bem para ti e que faças muito efectivo (dinheiro!) lá em Espanha para que voltes rapidinho para este cantinho. Vais ver que vai passar rápido e num piscar de olhos estás de volta. Bem sei dar o valor de termos o nosso cantinho com o nosso mais que tudo. Vou ter muitas saudades tuas, ainda falamos algumas vezitas. Boa sorte e volta rápido sim?

Beijocas.
lilizinha minha badalhoca Surprised.o:

Tenho rezado tanto para que estes dias nao cheguassem, mas os bakas tiveram que aparecer :g9:

Possas o pessoal de quem gosto está todo a sumir dos fóruns e dos msn's :g11:
Minha depravada vou sentir tanto a tua falta, das nossas conversas perversas desde que acordava até me deitar.
Vou ter saudades das conversas em que deixavamos o betinho/xoninhas leia-se V-dread sem resposta ou de boca aberta Razz
O trio vai ficar sem um membro por uns tempos :g11: (por falar nisso temos que fazer uma outra conversa os tres de despedida ;_Wink
Vou ter saudades de como armavamos os nossos planos contra o nosso amiguinho nocturno que nós as duas sabemos bem quem é Razz Razz
Vou ter saudades de quando espantavamos o pessoal da chat ;_; Razz
Até vou ter saudades de quando te mandava o smile de um dedo ;_; Razz
Vou ter saudade de tudo ;_;
Eu sei sou muito lamechas Razz
Vou ficar sem Hentai Embarassed para ver Razz

Mas melhor que estas conversas foi ter ganho uma amiga (sim já te considero uma grande amiga Simpatico2) que nao esquecerei e que cá esperarei pelo teu regresso *smile cebolinha emocionado*
E ainda temo e vamos nos encontrar pessoalmente Very Happy

Não demores lá em Espanha, pois também és a Alma desse fórum tarado/perverso (já não vai ser a mesma coisa sem ti ;_; nem as minhas noites ;_Wink

E já chega de lamechisses senao daqui a pouco choro :Embaracoso':

Volta depressa, pois quando regressares terás o teu motel pronto, com os espelhos no tecto e a cama redonda que tanto me pediste Very Happy
lol!

Não te esqueças de nós, que nós (falo por mim) não nos esqueceremos de ti Simpatico2

Um beijao enorme **

cheers cheers TARADICE RULA cheers cheers

Razz Razz
oh lili nunca mais te apanhei no forum e nem no msn.
volta depressa e ja sabes manda sms com noticias tuas.
concordo com a tixa_xana tambem vou ter saudades tuas.

Obrigado Amigo Secreto
Oh Lili... Fico com pena que tenhas de passar por tudo isso outra vez... Sad Palavra de honra que ler o teu texto quase me deu vontade de chorar! Que complicação...

Lá na chatbox és sempre tão divertida e tão perversa (para n dizer outras coisas). A tua fic e as tuas loucuras sobre o Seiya (tou a ser boazinha) RazzRazz
N te cheguei a conhecer mt bem, mas foste uma daquelas pessoas do fórum com quem eu simpatizei logo há primeira vista quando falei contigo da primeira vez.
Gostava de ter tido mais oportunidade de falar contigo...

Espero que esse tempo aí em Espanha n passe realmente de dois meses e que depois possas começar uma vida em Lisboa (eia ao pé de mim!) muito boa e ver se desta vez sem chatices. Que tudo se resolva da melhor maneira Smile Nós ficamos aqui à espera de ti, prontos para te receber outra vez!

*mim dá um grande abraço à Lili, depois vai embora do tópico a fungar*

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Lili tarada de serviço...vais embora Sad
Agora quem vai dar porrada nos suiços cmg pah?
Rolex rula Rolar
Espero que voltes rapido....
Pras nossas brincadeiras mais a tixa e o resto do pessoal Razz
Beijos grandes....
*mim corre para a lili e enche-a de bj e oferece muitos toblerone como sempre faz*

Arigatou Dumpling* I love you
Oh Lili Embaracoso vais ver que correrá tudo bem Very Happy e tudo se vai recompor Wink aqui ficamos á tua espera, até breve Wink
Lili.....minha companheira de todos os dias, este dia teria de chegar...custa mais ainda do que eu pensava... :='(: :='(: :='(:

Quando li a tua apresentação no fórum, chorei de verdade...de emoção, pelo conteúdo e emoção que as tuas palavras eram portadoras .. mas jamais pensei que iria chorar de novo e com mais intencidade ainda..em tão pouco tempo. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Levei um pouco até conseguir escrever..
Neste momento as palavras estão dificeis, se não ausentes mesmo...

Lili ...desde que nos conhecemos no fórum, foste das pessoas mais carinhosas e queridas que me acolheram...no fórum, no msn, e onde quer que fosse que nos cruzámos, tantos momentos partilhados, alegrias, risadas....boa disposição...parvoices....Nunca esquecerei de cada minuto contigo passado..jamais esquecerei o carinho e apoio que tens dado a esta cota...desde sempre, mas especialmente pela força e encorajosamento que tens dado TODOS os dias e momentos que estamos falando as duas.
Nos momentos mais dificeis em que simplesmente estava chorando..sozinha, sem sequer querer que soubesses, mas tú parecia que adivinhavas e dizias logo.. Bane??? e em seguida dizias algo que me tocava no coração e aquecia a alma...com o carinho como era dito, em questão de segundos..esquecia-me até pelo motivo que teria sido o causador de tantas lágrima e aperto no coração.
Tem sido muito duro e dificil para mim viver o dia a dia com este problema de saúde, e sem pessoas como tú..seria muito mais difícil e sofrido..
Para além de tudo ainda ...deste-me um dos melhores presentes que poderia ter.
Deste-te ao trabalho de me oferecer algo que eu não teria nunca como conseguir….uma discografia quase inteira da minha ídolo numero um… no mundo da música, alguém que admiro profundamente e que é uma raridade encontrar um único trabalho da mesma.
Ainda hoje estou em choque..e sempre que os vejo e os oiço ainda parece impossível. Tudo isso para me agradares, para ficar feliz, nem que fosse por um momento e esquecer-me de que estou doente.
São gestos que jamais esquecerei, e sempre, mas sempre que olhar para os cds da Keiko vou pensar em ti e ficar com o coração muito feliz.
Todos , mas todos os dias que estiveres ausentes..vou vir ao msn…e olhar para o teu nick e pensar que falta menos um dia para te reencontrar, e vai ser tamanha a festa que irei fazer que iremos nos esquecer dos dias que estives-te longe. Razz
Nada serve de consolo para os dias em que estiveres ausente em Espanha, mas se poderes e pensares um pouco na Bane e em toda a maluqueira que dissemos e rimos as duas, talvez por momentos custe menos estar longe.
E quando a saudade apertar..pensa nas minha maluqueiras, que irás pelo menos dares um sorriso..porque dá para isso. Razz Razz
Desejos:
->Que tenhas uma boa viajem.. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
->Que aproveites um pouco do clima Espanhol, na medida do possível tenta divertir-te um pouquinho.. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Sei que vai ser duro…e muito, e sei como é difícil ficar longe da pessoa que amamos, porque também já vivi uma situação parecida com a tua, mas pensa assim:
Cada dia será como uma longa caminhada que irás fazer…um passo de cada vez e cada passo que deres, vais ficar mais pertinho do teu amor, da tua casinha e das tuas coisinhas.
E depois não te esqueças..que logo , logo vais voltar e para ficar.
E não te atrevas a demorar..olha que eu vou contar os dias para comermos o tal bacalhau à Brás, e a nossa sopinha de couve em Lisboa..
E tem mais ..com o que vou pedir-te para fazeres…vais ocupar-te na Espanha, nem terás tempo de sentir saudades….
Olha que vais ter-me à perna se demoras muito… :Sem paciencia:

E agora …tem de ser….

Despedidas? Não gosto de o fazer..porque dói muito dizer adeus….então digo *See You Soon*
Sê feliz, mesmo que seja por momentos breves.

Um beijinho doce e do tamanho da distância que nos irá separar.

Volta depressa e sempre com o mesmo sorriso e alegria que eu gosto tanto de ver e sentir que o tens.

Bane

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco