Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Lili_Moon- Updates da sua vida! (Olha eu!)

.. até fikei emocionada a ler o teu texto :='(: .. falei mt pouco contigo.. porke apareceste por aki no meu periodo d ausencia.. com tudo lembro-m de ter falado contigo umas poucas vezes na chat.. (nos momentos raros em que tinha lá ppl) e reparei que eras uma rapariga mt espontanea e tarada Razz (sem ofença.. porke tb sou.. Razz) (é das convivencias de pessoas como a tixa e o rm.. Matreiro) e claro mt simpática.. tenho pena de não te ter podido conhecer melhor.. axo que não me arrependia em nada..Embaracoso .. feliz ou infelizmente às vezes a vida tras-nos algumas surprezas.. algumas boas outras nem por isso.. mas sinceramente acho que vais-t adaptar bem..Embaracoso.. com geitinho convences a tua mãe a por net.. é só uma questão de paciencia(muinta..Embaracoso'') ou tentas ter net portatil.. mas como tu dizes em espanha é mt caro..mas com um pouco d sorte acredito que vais conseguirEmbaracoso..
desejo-t as maiores felicidades e que tudo corra pelo melhor.. pensa que é só mais uns tempinhos e voltas a ter a tua independencia de volta.. não t preocupes.. Embaracoso
Fika bem.. e aki te espera-mos para continuares a animar aki o ppl .. sempre k puderes nem k seja por 5 segundos tentas dar uma paxadela aki para matar as saudades.. Wink

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Obrigada chousenshi!!!

Surprised.o:

Pois é, vou lá ter os meus béus béus, a dormirem encostados a mim, ficar com torcicolos nas costas, morderem-me o nariz e os dedos e roubarem-me a comida da boca mesmo com uma grande lata como eu nunca vi na vida!

:Sem paciencia:

Mas também já tinha saudades, e de ir as compras com a minha mãe, e o meu pai a provocar-me a dizer que me vai arranjar um espanhol todo bom e rico para eu lá ficar a viver para sempre!!

:zangado:

Espero bem que ele se deixe de ideias!!!!

VE SE CONTINUAS A FAZER TRABALHOS BONITOS!!!!

:dança: :dança: :dança: :dança:

Muitos beijos à portuguesa para ti!!!

:Mongloide=D:

--------------------------

Lunabranca

Vocês com essas lamechices dão-me cabo do coração!!! :g10:

Na hora de ir vou começar aos pontapés ao motorista e vai ser mau para mim e para ele!! (Como possivelmente quem me vem buscar é o meu pai, vai ser mau só para mim mesmo!). :Embaracoso':

Muito obrigada pela simpatia! :='(:

*mim vai chorar para debaixo da almofada!!!!!!!

----------------------------------------------------

Minha Xana taradex…

Já dissemos tudo, já “taradàmos”, não me vou com lamexisses contigo, se não ficas toda convencida!!!

Hunf!!!

*smile 10 dedos*

Vou ter muitas saudades tuas… Surprised.o: :='(:

-------------------------------------------

usagi_430

Muito obrigada pela tua constante simpatia, pelas tuas sms simpáticas e pela tua gentileza!!!

:='(:

Sempre me acolheste foste tão simpática para mim!

Surprised.o:

Obrigadissimo!!

-----------------

_S.E.A_!

Obrigada pela taradisse, ups, palavras simpáticas e lamexas!!!

:Blaaargh!:

Lá na Espanha, nada para fazer, muita fic tarada vai sair!!

:dança:
Ai vai vai!! Hihi!!

:anjo3:
Muitos beijinhos e porta-te mal!!

------------------------------------

Sandritamoon…

Se eu vir algum Suiço na Espanha, dou-lhe uns chutos por ti!!!

lol!

-----------------

SofiaFlowerEspero bem que sim! Que corra tudo, como eu tenho planeado!

Muito obrigada pelo apoio, e joga muito Sims por mim!!!!

tongue

------------------------

Minha Bane!!!

OMG!

O que eu chorei ao ler o que escreveste!!!

:g11:

Fiquei toda ranhosa e gastei uma data de guardanapos que era o que estava a mão!

:Embaracoso':

Ate que caiu uma lágrima aqui para o teclado, se o portátil se estragar já sabes!!

Agora a serio!

Obrigada por seres quem é! A mama da razão, da sabedoria e da paciência!

Surprised.o:

Das coisas doces e lamechas, e das palavras de conforto!!!

Ou tu te pões bem duma vez para irmos para os bailaricos de Lisboa, comermos uma boa cabidela e Caldo Verde, ou então não vou ai ter contigo, quando voltar!!

Tenho-o dito!!!

Adoro-te Bane!

------------------

Cruz

Muitissimo obrigada pelas palavras, já estou a chorar outravez e daque bocado começo mesmo a agredir o pessoal!!

:g10:

Querem fazer de mim larilas!! E chorona!!!

:g11: :g11: :g11:

A minha mãe nem que a net fosse de borla a queria, por isso so ai vez!

Alguem lhe deve ter feito a cabeça com os vírus, e os pedófilos e isso (o meu irmão é um puto estúpido e ela deve ter medo disso), e com ela nem por nada!

Mas vou por-me de joelhos a chorar a ver se dá (já tentei e ela deu-me um chuto no cu, por isso não tenho muitas esperanças!).

Talvez dos dias que inda vou estar aqui, a gente se fale mais!!

Muitissimo obrigada pelo apio pessoal!

Eu vou sofrer imenso ali naquele antro de espanhois, longe do meu amor, de voces, da minha casinha, de tudo!

Já sinto um sufoco no coração que não sai...

É tão dificil!!!

Por isso as vossas palavras, sao como um sopro de ar fresco para mim!!

Obrigadissimo....

:g1:

"Do Coração para as Letras"...
Entrei no tópico devagar, com receio do que pudesse ler.

O coração acelerado dói.

Olho para um lado, e depois para o outro.

Olho para baixo, e depois para cima.

Fixo o meu olhar num ponto longínquo e deixo o meu corpo cair.

Não encontro nada que se encaixe aqui, é difícil achar algo que transmita o que sinto, porque o que sinto é algo de muita complexidade. O sentimento é todo ele complexo não é assim?

Os meus olhos descaídos fecham-se. Os lábios cerrados.

O pensamento está bloqueado, não consigo pensar. Apenas a minha mente um nome ecoa bem forte e claro: “Liliana”. Ouço alguém pronunciar docemente: “Minha Lili…”.

Embarco numa viagem pelo jardim das minhas memórias. E vejo-me a mim a correr para o computador, a falar contigo alegremente, a rir das tuas piadas, a admirar a tua personalidade, a reflectir sobre as tuas opiniões, a sorrir com as tuas boas palavras. Lembro-me de uns certos anões, que adoravas e que me faziam rir. Lembro-me de uma voz dizer que era nova demais para aquilo. Lembro alguém chamar-me de freira! Lembro-me de um certo grupo…”mamonas assassinas”.

Recordo um dia solarengo, numa praia maravilhosa, numas férias esplêndidas em Albufeira, num cais imponente, sentada em pedra dura e cinzenta, a deixar o mar agitado aconchegar-me os pés. Ouvi o telefone tocar e firmemente falei. Foram 40 minutos (?) de conversa. 40 Minutos a escutar a tua voz, forte e determinada. Admiro-te Lili.

Agora estas memórias fazem-me sorrir. Bons momentos! Uma vaga de nostalgia atinge-me. Começa uma música melancólica lá ao fundo, e muito devagar aumenta de volume.

Sabes como sou extremamente sensível com tudo, sim tu já sabes, já me conheces.

Sabes que isto me dói. Porque a vida não é como desejamos. Mas temos de fazer por isso!

Por isso vai lá para Espanha, luta pelos teus objectivos que eu ficarei á espera. Não perderemos contacto. Cartas, mensagens e telefonemas vão ser trocados sempre que possível.

E agora neste momento, o meu coração incha, e os meus olhos embaciam. Como me apetece correr para ti e abraçar-te! Correr para ti e dizer o quanto significas para mim!

Qualquer dia, num futuro muito breve, abraçar-te-ei!

Agora vai e sê feliz, voa como uma andorinha, que acaba por voltar.

Desejo-te tudo, mas tudo de bom no mundo, PORQUE TU MERECES TUDO NO MUNDO, mereces todo o amor, saúde e prosperidade!

Lá por aquelas bandas não te esqueças de pervertar muito! Não deixes morrer a taradice que há em ti nunca! A minha tarada, Sailor Dominatrix, nunca deixará de ser quem é!

E agora ofereço-te um sorriso e um grande beijo nessa face!

Boa viagem e boa estadia por lá, volta depressa!

Cá te espero, ansiosa pelo teu regresso!

Adoro-te <3

A tua lamechas,

Sara Cardoso .
oh lili .. tinhas logo de se me vires despedir num dia excelente como hoje, ya ta pessimo o dia
eu espero que voltes bem rapido .. tu foste uma ajuda tao grande, um anjo controverso que caio assim na minha estrada pela qual eu caminhava co coraçao nas maos ..
es uma excelente pessoa
as vezes...
ok sempre, es sempre preversa
tentas manter o animo no pessoal..
es super amiga...
fogo ate parece que morreste o caraças Mal disposto
tu vais voltar ne ? tao vai e volta rapido Mal disposto
mas quero que saibas que eu gosto mesmo muito de ti, e ya nos chateamo nos bue Matreiro mas .. enfim faz parte ne ? amigos acontece .. puxaste me varias vezes as orelhas e ate que soube bem, abriste me os olhos e fogo .. serviste me ca uma liçao do camandro ..
obrigado por tudo lili .. mesmo
tas sempre ca dentro, do meu pulmao, sempre que respirar e me der uma puntada, sei que és tu
Razz enfim .. espero que te despaches la na terra do calipo e voltes pa ca o mais rapidamente possivel ..
volta rapido, eu e a xana vamos sentir muito a tua falta, e o resto do pessoal tambem Smile

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
bem sei que fiz confusao, no outro topico...
e peço desculpa por isso... nao era minha intensao...
é pena ires... gostava dos textos sobre o egipto... agora vais ficar afastada... talvez encontres la um centro de computadore e possas vir de vez em quando, ou entao se o teu portatil (se tiveres), detectar rede sem fios, consigas dar uma escapadela aqui...
mas espero-t tudo de bom, e que consigas em pouco tempo regressar, como esperas...
boa sorte...
E eu se vir um espanhol ca tbm dou um chuto nele esta bem? Surprised.o: Por acaso à muitos ca na suiça Matreiro
Ate me custa saber que vais tar dois meses fora :='(: volta depressa sim

taradona Matreiro

Arigatou Dumpling* I love you
Sarinha....

Com a tua declaração de amor, até fiquei sem geito!!

Shocked

QUERES ENVERGONHAR-ME??

JÁ TE DISSE PARA TE DEIXARES DE LAMEXISSES, OU PONHO-TE NUM CONTENTO!!!

:g9:

Agora a sério...

:g8:

Essa conversa telefónica custou-me os olhos da cara!

Quando vi até me caiu os pêlos!!! tongue

Mas valeu cada centimo! A serio!!!

Não o teria gasto melhor!!!

Amei falar contigo, e agora vai ser escrever muitas cartinhas, com papel e caneta, à antiga!! Razz Razz Razz

Hihi!!

Joninhas A.K.A Xoninhas A.K.A Pi****nhas!!!

Estas a ficar lamexas pah!! pale

Não foi isso que eu te ensinei!! silent

Parece que morri? Fonix, nem digas nada!!

Este pessoal está morto por me ver pelas costas!!!

:g11:

Agora, ou tu te tornas um homem a serio como ja falamos sobre determinado assunto, ou vou ter k agarrar num espanhol e começar a espancar com ele em ti!!!

Assim são logo dois coelhos de uma só queijada!! (Ou lá como se diz, que se lixe)!

Porta-te bem... mal!
E ve lá o que fazes na minha ausencia!!!

Depois sou eu que tenho que te aturar!!!

O pior é que não ligas pevas ao que te digo...

JudokaSK

EGIPTO RULA!!!

:dança:

Está tudo bem, nao falemos mais disso!!

Eu vou ver se fano uns pcs por la, mas é que alem de ser cara o raio da net, as salas da net sao longe como o caraças naquela terra, uma meia hora de casa ali, mas de vez em quando vai valer a pena, para vos vir atezanar a cabeça!!

:xd2: :xd2: :xd2:

Sandrita!!

Vou comprar um rolex de preposito so pa dar umas cacetadas nos suiços!!!

Rolar RolarRolarRolarRolarRolar

Dà ai umas valentes cabeçadas nesses espanhois!!!!
lol!
Porta-te mal, e continua a escrever a tua fic em que uma certa pessoa nao sei que vai aparecer com uma certa pessoa e tal nao sei!!!

Suspect Suspect Suspect

Heheheh!!Razz

TARADEX RULA!!!!!

O SEIYA RULA E VEM COMIGOOOOO!!!!

Lili.... Prometo mais tarde, e assim que me recompor da furia que tenho com o meu pc, ter-me apagado a minha mensagem que fiz para ti, para agradecer as tuas palavras, eu falo-ei de novo, as vezes que for necessário até a vir publicar aqui para tú leres antes de partires. Sad Sad não há pc que vença a Bane Twisted Evil Twisted Evil

Sarita ....
Surprised.o: Surprised.o: omg fiquei muito emocionada com a tua mensagém para a Lili.....só acrescento neste momento que é um privilégio conhecer alguém que demonstre com esta sensibilidade os seus sentimentos.
Minha menina, para além de uma declaração de amor que tu fizes-te á nossa Lili isso foi também *ARTE*, tomara eu conseguir escrever um dia, da mesma forma como tú.
Ainda estou arrepiada com o impacto emocional que a tua mensagém causou-me...como uma flecha atinge um coração cheio de amor e bons sentimentos.

Muitos parabéns minha menina..´*Bane está enchanté* com a tua escrita.

Um beijinho doce da Bane
Lili... taradona, vais-te embora sua ingrata ;_;

oh rapariga, gostei muito de te conhecer pessoalmente e de passar aquele dia contigo no shopping (para a proxima vamos à compras *bibden* xD)... és uma rapariga simpatica, divertida e taradona... logo és boa pessoa xD

vá, desejo-te as melhores felicidades, espero que consigas ganhar o euro milhões para ires ter com o teu namorado, viverem felizes para sempre e terem mini lilis ou minis macacos_moons xD

tudo de bom pra tiEmbaracoso
mts beijinhos**

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Lili_Moon escreveu:

Mercúrio e Úranus (com U!), desejo do coração que sejam muito felizes e aproveitem cada segundo juntinhos, pois esses segundos são preciosíssimos… Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

awww Surprised.o: tao kida por te lembrares de nos Muito obrigada Embaracoso

Tenho pena que te vás embora :s

Espero que as coisas te corram pelo melhor e que consigas voltar rapidamente Embaracoso

Boa sorte em Espanha Embaracoso

Isto não é um adeus, é um até já Very Happy

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Lili_Moon escreveu:

Sandrita!!

Vou comprar um rolex de preposito so pa dar umas cacetadas nos suiços!!!

Rolar RolarRolarRolarRolarRolar

Dà ai umas valentes cabeçadas nesses espanhois!!!!
lol!
Porta-te mal, e continua a escrever a tua fic em que uma certa pessoa nao sei que vai aparecer com uma certa pessoa e tal nao sei!!!

Suspect Suspect Suspect

Heheheh!!Razz

ahah Twisted Evil Twisted Evil os suiços e os espanhois que se preparem Twisted Evil volta depressa ouvis te? quer dizer neste caso leste Matreiro
Esperamos ca lol!
Continuo a escrever pois vai aparecer uma pessoa que vai ficar com uma certa pessoa Suspect Suspect Suspect como tu queres ne I love you Matreiro so love! Se for preciso porrada nos suiços que encontrares chama-me que vou logo ter ctg rapariga :Blaaargh!: muahahah Twisted Evil bj pra tarada mais tarada que pode haver de uma tarada pouco tarada mas é uma beca tarada Matreiro

Oh Bane , até me fazes corar mulher Embarassed
Arte ? Oh , saiu-me do coração .
Muito obrigada Bane , e deixa-me dizer q adoro a tua escrita . É algo tão , mas tão sentido . Recebo a a emoção q sentes ao escrever . Todos os teus sentimentos são revelados em palavras . Escreves com uma doçura Surprised.o:

E Lili , não vou para um convento coisa nenhuma *Hmpf*
Eu sou lamexas de natureza :Embaracoso':
Epa lily! Fogo, apesar de nao falar mos muito sempre te achei uma optima rapariga, cinco estrelas e acho muito mau aquilo que te esta a acontecer!
Juro que ao ler aquilo que escreveste emocionei-me por tentar imaginar a dor pela qual estas a passar!
Mas como a merc diz, isto nao é um adeus é um ate ja pois os amigos que fizeste aqui sao para sempre e mais tarde ou mais cedo sei que voltas para ao pe de nos! Esperamos-te miuda e boa sorte chica!eheh
Kisses e felicidades
Lili , muito obrigado por tudo.
Quando cheguei ao form foste a primeira a mandar-me uma mp e a perguntar se eu queria uma assinatura , foste a primeira amiga que eu fiz !
espero que fiques bem em espanha , quando e se voltares estou à tua espera .
Beijinhos e boa sorte

Clica, nao custa nada.
oh. minha querida lili, como o pessoal já disse vamos ter bastantes saudades tuas.
vais ver que vai correr tudo bem.
espero que voltes depressa,
beijinhos
já com muitas saudades :g11:
Bane, deixa lá!!!

Já me disseste tudo o que tinhas para dizer, e basta mandares-me um smile de olhinhos para dizeres tudo!!!!

Barbie

Para a proxima nao pode mesmo faltar umas compritas, mas nos saldos, para ser aos montes!!!!!!:dança: :dança: :dança: :dança:

E para macaco_moon já me chega aquele!!! Uffff.... :Embaracoso':

Beijocas e continua a cantar e encantar!!!!! Razz Razz

Mercurio

Obrigada pelas palavras, porta-te bem com o Uranus com U, e sejam muito malucos e vadios, que é assim que se curte a vida!!!!!!!!

lol!

Sandritamoon

Já tenho uns planos malucos para os espanhois, que envolve agua e electricidade, e um espectaculo lindo de se ver!!!!

lol! lol! lol!

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! :g10:

Bjocas e porta-ti mali!!!!!

Saramoon

Quem te ouviu falar, vai pensar que me pediste em casamento, mas pronto, eu perdoo-te!!

:Sem paciencia: :Sem paciencia: :Sem paciencia: :Sem paciencia:

Já falei com o Padre Inácio, ele vai ai buscar-te no Domingo!!!!!

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Manfy

Obrigada pelas palavras de consolo, (pois foram mesmo), e pode ser que quando eu voltar, nós nos possamos conhecer um pouco melhor!!!!!!
E depois vais ser mais uma pessoa que me vai acrescentar à tua lista: "A maior tarada de todos os tempos"!

Rolar Rolar Rolar Rolar
Anaa

Não podia deixar uma fã do Seiya assim aqui perdida nos primeiros dias!!!
Para mim é um verdadeiro prazer fazer assinaturas ou o que quer que seja com o Seiya!!!!!!!!!
:g1: :g1: :g1: :g1:
Na espanha a ver se te faço uma com ele nú!!!!

:vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha:

*Conversa dos moderadores e administradores ao fundo*

*Lili_Moon!! Não podes nem dizer, nem pensar e muito menos fazer isso!!*

Ok!! Ok!!!!

Limito-me a fazer uma com ele bem HOT!!!!

Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
Bani

És sempre tão fofinha............. Surprised.o:

Muito obrigada pelas doces palavras!!!!!!!!!
Surprised.o:
Eu vou tentar voltar o mais rápido possivel, mas já estou a ver que me estão a obrigar a ficar lá mais tempo que ao que quero, e estou a desesperar!!!!!!!!!!!

Bjinhos e porta-te bem... MAL!!!! :xd2:

----------

Personas!!!!

De todos vocês, e do pessoal maravilhoso que aqui conheci!!!!

Foi uma das melhores coisas que fiz na vida, foi naquele dia ir ao "registar-me", e Tcharaaaaaaaammm.....

vos echaré mucho de menos!!!!!!!!!

:g11: :g11: :g11: :g11: :g11: :g11: :g11: :g11: :g11:

Lili ;_;
Fogo pah!

Apesar de não falarmos muito, deu para ver que és uma óptima pessoa, alguém com quem se pode ter ou uma conversa séria, ou uma conversa cheia de taradices e brincadeira x'DDDD

Gosto principalmente quando tu te passas, e atiras umas verdades duras aí aos parvalhões quem v~em para cá chatear ;D

É claro que vamos todos muitas saudades suas ;D

Beijinho, boa sorte para a sua vida, e até já Embaracoso

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
É ISSO! Rolar
Aqui chove muito muahahah deste-me uma ideia Matreiro
Suiços preparem-se Twisted Evil
Porrada rula...
Matreiro

Aquela menina mais simpatica que eu conheci e adorei, assim logo no primeiro dia vai embora Sad
Enganast ao dizer k kem t conheceu pessoalmente n vai ter saudades tuas!!!!
Pk eu conheci-t pessoalmente, adorei, e ainda n t foste embora e ja começo com as saudades...
N eras dakelas pessoas com kem eu falava mt, mx sim akela pessoa k eu falei uma vez e adorei...
Tu es uma querida, e desejo-te muita sorte...
Vais ver que esse momento vai passar rápido!!!!
E logo, logo estás de volta para dar alegria a este forum e matarmos as saudades todas Embaracoso
Portanto... até qualquer dia!!!
Adorei conhecer-te, e vou adorar ainda mais quando te vir a regressar!
Muitos beijinhos da Luninha Matreiro

Lili... não estava nunca esquecido...Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

Meu anjinho endiabrado...por amor da Santa das Aflições...não me vás gastar os lenços de papel existentes ai nos supermercados onde ainda estás..olha que para além do papel estar pela hora da morte, ainda vais contribuir para o aumento da poluição com tantos lenços no balde do lixo.

Depois vê lá as despesas em que me metes..afasta o pc já da tua frente, olha que os concertos na informática não é para o meu bolso no momento.

Tentando dizer algumas palavras com bom senso...
Lili...não agradeças nada por favor..depois nem tenho razão, nem paciência...(paciência tens tido tú e como para aturar-me), nem tenho sabedoria, (só se for da maluquice)....apenas sou uma pessoa que gosta muito de conversar e de ouvir as pessoas, aprendi a fazê-lo com o meu pai...que dizia-me que só escutando os outros poderiamos ser ouvidos também...Embaracoso

E eu não digo lamechices, ora essa.... :zangado: o meu coração é que é muito falador....pior que um papagaio Razz .
E ...Lili..romantismo não é lamechices, e não fiques sem jeito com as nossas palavras, porque tú mereces cada uma delas e muitas mais, apenas por seres como és...

Fica descançada que eu juro que irei lembrar-me do caldo verde e do arroz de cabidela..e muito menos dos bailaricos de Lisboa, prometo lembrar de tudo isso com muito carinho....e quando as forças teimarem em abandonar-me....lembrar-me-ei de tudo.
E não penses que vou facilitar-te a vida em Espanha..ah mas não vou mesmo...
Podes começar por comer ai uma boa Paella, que eu nunca provei, mas tenho uma curiosidade enorme em provar :g12: :g12: .

Depois tens todos os trabalhinhos que te pedi para fazer....nem irás ter tempo para pensar em saudades..com tanto que vou explorar-te, Twisted Evil Twisted Evil mas se encontrares o que te pedi, eu juro que te faço um pedestal...bem bonito e envernizado que é para durar uma eternidade!

Agora minha amiga.
Boa viagem
Um abraço bem apertadinho.
Muitos beijinhos nessa carinha e sorriso escondido.
Nada de choros senão inundas o autocarro, e já viste.
Dá um xicoração nos teus bebés da minha parte.
Ao chegares respira um pouco fundo.....fá-lo por mim que nunca pude ir para esses lados..manda-me um pouquinho para mim, irei abrir bem a minha janela para ele chegar cá olha lá , não vais esquecer-te senão vou apanhar um resfriado de tanto ter a janela aberta!

Força (que tú tens de sobra) e na hora de fechar a porta, diz apenas um até já!
Não olhes para trás...mas sim em frente..que em frente é que é caminho.

E não esqueças que a Bane estará sempre contigo, ai bem ao teu ladinho, não vês bem ai no lugar ao lado do teu...irei ajudar a limpar as lagrimas se teimarem em aparecer, porque o teu sorriso é lindo demais para se esconder
E nem que seja por mim tenta um sorrisinho na viajem, só um , mesmo que seja pequenino, não sou exigente.

*My Sweet Lili...Não direi adeus..porque dói muito fazê-lo...direi apenas *See You Soon* Guardarei o teu sorriso no coração*.

Até um dia destes, muito breve....

Um beijinho doce

Bane

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco