E.Amadora 1-1 Sp. Braga Porto 4-0 Leiria Benfica 0-0 Nacional Boavista 4-3 P. Ferreira Académica 1-0 Marítimo Guimarães 2-1 Leixões Belenenses 1-0 Sporting Setubal 1-2 NAval
She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Para mim sao optimos!!! xD de novo mais lideres k nunca Ng nos para... la la la xD O noxo proximo jogo eh contra o maritimo... Que para já não se sabe data!!! e vai ser la na madeira...
Quanto aos outros jogos... que eu também não sei a data... mas sei os adverrsários xD
Academica x Passos de Ferreira Belenenses x Leiria Benfica x Naval Boavista x Leixoes (forxa Leixoes ) E. Amadora x Sporting Guimaraes x Nacional V.Setubal x Braga
Bom, eu tb ainda não sei.... ainda não está disponivel os dias e horários do jogos da liga n calendário... mais para a frente dp digo..
foi muito mau pro Benfica.... um empate.... opah! Mas pronto parabéns ao teu Porto Luninha! lol
Bgda xD Px no site do porto tb inda n tem horarios... Mx plo menos ja ai estao os adversarios!!! So sei eh o horario pa taça de Portugal!!! lool
Nada! temos de ser verdadeiros e neste momento o Porto tá a jogar bem... também o Benfica ou o Sporting não dão luta... enfim....
Já agora.... se não for pedir muito Luninha dizias me o horário do Benfica pra taça de portugal.... não sei! loool
Bem eh no dia 10 (kmo o do Porto) às 20:45 ( o Porto eh mt mais cedo as 15:30) loool
o benfica ainda se vai revelar lolllllllll... ou nao
lol
px ou n mxm... Ja ng apanha o porto... Ah distancia k esta... o titulo eh nosso xD Ai k orgulho keu tenho d dizer isto lool
So n gosto do mister... loool
pufffff ja disse muitas vez campeoes
http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Eu tb... Tantas vezes k ate ja perdi a conta... loool
Obrigado luninha! É, o Porto mais uma vez campeão... mas não devia lol Quem me dera que o meu Benfica ganhasse... mas tá muuuiitttooo dificil. lol
Devia sim... Apesar d termos um mister d caca... Mx ta la o lisandro la la la Nosso marcador... lool E o mágico Quaresma!!! o El comandante Luchinho O nosso capisao Pedrinho.... Exemplos dos melhores jogadores k o Porto tem
Por acaso Luninha tb não gosto muito dele... loool O nosso tb não vai por aí além.... lol
lool Px... eu k m lembre teinador mxm fixe k vcx tiveram foi o italiano... pk d resto... bah!!! Nos pronto foi o Mourinho... e d resto bahhh lool ker dixer antes dle ainda tivemos uns bons mx eu n m lembro dles... Era mt kinina!!!
Yah... o Trapatoni... fomos campeões com ele... grande época... o resto... deus me livre!!! Sim, o Mourinho foi the best... ganda homem... pois, devem ter havido melhores... mas eu tb não me lembro... talvez o toni no Benfica... enfim... só posso falar desde uns tempos pra cá... loool
Px... xD Eh por ixo k so m lembro do mourinho kmo um bom treinador k tivemos... e do italiano po benfica... e po sporting... o Paulo Bento ja foi bom... mx agr n ta a dar com nda!!!
Por acaso.... o Paulo Bento já era.... acredito que o rendimento da equipa se deve aos jogadores, mas o Paulo Bento tem muita culpa... a maior parte dela... é a minha opinião.
Px eh.. Alias eh o treinador k faz a ekipa... e s cetras ekipas tivexem treinadores melhores consiguiam melhores resultados... E isto tb po porto... k pode tar no lugar k ta... mx kndo o jesualdo inventa o clube paxa a maior vergonha!!! lool
entao podia inventar mais vezes...
http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
loool zirateb... podia mesmo....lol sem ofensa Luninha... é verdade sim, são os treinadores que constroiem a equipa... eles são tipo a base... e o jogadores a estrutura.... é apartir deles que a equipa joga ou não... algumas vezes... outras é mesmo culpa dos jogadores.... tem de tudo um pouco!!!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.