Liga Bwin
LOL
Força Guimarães!!!!!!!!! É só mais um! (e depois o resto... LOL)
Eu faço claque para alguns clubes (para além da selecção, claro). Porque apesar de ser portista, torço pelo Sporting (50% da minha família é portista, 45% é sportinguista e 5% é benfiquista). Excepto em algumas ocasiões (quando joga contra o Porto, quando está à frente do Porto e quando está na Liga dos Campeões e o Porto não XD).
Força Guimarães!!!!!!!!! É só mais um! (e depois o resto... LOL)
Eu faço claque para alguns clubes (para além da selecção, claro). Porque apesar de ser portista, torço pelo Sporting (50% da minha família é portista, 45% é sportinguista e 5% é benfiquista). Excepto em algumas ocasiões (quando joga contra o Porto, quando está à frente do Porto e quando está na Liga dos Campeões e o Porto não XD).

Bem parece que os vossos esforços pra que o Benfica perdesse não resultou... hihihihihihi
lool
Ganhamos 3-1.... k stress... tava a ver quando é que o guimarães empatava lol mas safamo nos...
Vim um pouco tarde, mas o Leixões jogou hoje e ganhou 1-0 contra Paços de Ferreira...
loolGanhamos 3-1.... k stress... tava a ver quando é que o guimarães empatava lol mas safamo nos...

Vim um pouco tarde, mas o Leixões jogou hoje e ganhou 1-0 contra Paços de Ferreira...

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Vamos ver... lool acho que o Benfica vai ter dificuldades... mas nunca se sabe... 
Próximos jogos:
Benfica-NAcional
V.Guimarães-Leixões
Académica-MArítimo
Belenenses-Sporting
Porto-U.Leiria
E.Amadora-Sp. Braga
S.Stubal-NAval
BOavista-P.Ferreira
Não vou vir ao site durante algum tempo... problemas como meu computador... semp que possa dou um pulinho....

Próximos jogos:
Benfica-NAcional
V.Guimarães-Leixões
Académica-MArítimo
Belenenses-Sporting
Porto-U.Leiria
E.Amadora-Sp. Braga
S.Stubal-NAval
BOavista-P.Ferreira
Não vou vir ao site durante algum tempo... problemas como meu computador... semp que possa dou um pulinho....
She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

eh eh

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.