Liga Bwin
Eu ontem tive a ver na Sport TV a primeira parte do jogo do Porto-Naval... e fiquei assim: "Mas que raio de jogo foi aquele???". Digo mesmo que odiei ver aquela primeira parte... xD
Mas fico feliz pelo meu querido Porto ter ganho
Mas fico feliz pelo meu querido Porto ter ganho

"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Luninha escreveu:Eu vou ver todos os jogos do porto...
Tb fui ver exe k tu foste ver... lol
XD
E fui ver o k o porto perdeu com o nacional
Sorte!!!
Eu vou mesmo quando são os grandes derbys, como é longe, ir a Lisboa gasta s muito!!! Porque eu e as minhas primas preferimos ver os jogos na Luz e como não pagamos bilhetes
! Vota ir pra capital!!! e chato mesmo irmos apoiar a nossa equipa e dp eles perderem, mas olha, nada mal!!! Tá em 1º! e o benfica tá em 2º e pela disciplina que a equipa tem, não chegará ao 1º...

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Luninha fui ao site do Benfica tirei isto:
Luisão e Katsouranis suspensosDesentendimento entre os jogadores determinou castigo O brasileiro Luisão e o grego Katsouranis foram "suspensos preventivamente" pela SAD do Benfica e já não participaram no treino realizado pela equipa de futebol no centro de estágios do Seixal.
Não se sabe por quanto tempo!!!
Luisão e Katsouranis suspensosDesentendimento entre os jogadores determinou castigo O brasileiro Luisão e o grego Katsouranis foram "suspensos preventivamente" pela SAD do Benfica e já não participaram no treino realizado pela equipa de futebol no centro de estágios do Seixal.
Não se sabe por quanto tempo!!!

Luninha escreveu:Ehhh... o leixoes vai ah Luz...
Força leixoes!!!!
K kerem eh praticamente o meu 2º clube!!!
O meu 2º é o Mondinense!!! lol da minha terrinha....
Ste escreveu: Tenho uma ideia gira pra tornar-mos este topico inda mais interessante!
Livy como és tu assim que poes aqi mais coisas, podias tentar por onde serão transmitidos na TvEra interessante... Só uma ideia..
Beijinho *
Sim senhora!!!
Vou fazer isso!!! Assim tb eu sei semp em que canal o meu Benfiquinha joga!!!
neptuno_avista escreveu:Ai o Sporting vai jogar contra a Académica???? Força Sporting!!!!!
Vá, eu até quero que o Sporting ganhe, o meu namorado anda tristinho por causa da derrota com o Boavista!!!

Livy escreveu:Luninha escreveu:Ehhh... o leixoes vai ah Luz...
Força leixoes!!!!
K kerem eh praticamente o meu 2º clube!!!![]()
O meu 2º é o Mondinense!!! lol da minha terrinha....Ste escreveu: Tenho uma ideia gira pra tornar-mos este topico inda mais interessante!
Livy como és tu assim que poes aqi mais coisas, podias tentar por onde serão transmitidos na TvEra interessante... Só uma ideia..
Beijinho *
Sim senhora!!!
Vou fazer isso!!! Assim tb eu sei semp em que canal o meu Benfiquinha joga!!!neptuno_avista escreveu:Ai o Sporting vai jogar contra a Académica???? Força Sporting!!!!!
Vá, eu até quero que o Sporting ganhe, o meu namorado anda tristinho por causa da derrota com o Boavista!!!
Acho uma boa ideia
Assim tb eu sei :p loolFamilia fantastica XD
Elemento terra *
- Sou o Sun, Prazer
Tens de entrar para responderes neste tópico.

S nao... tenho a certesa k a Livy trata dixo!!! 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.