Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Liga Bwin

Como sei que já existe um tópico pra falarmos do nosso clube, porque não falarmos da nossa liga, dos jogos, fazer previsões do jogos e depois falarmos dos resultados.

Aqui vai:

14ºJornada:

Benfica-E.Amadora
U.Leiria-Marítimo
Nacional-F.C.Porto
V.Guimarães-Belenenses
Sp.Braga-Boavista
Naval-Académica
Leixões-V.Setúbal
Sporting-P.Ferreira

O Benfica ganha de certeza ao E.Amadora. Very Happy Acredito num empate ente o Leiria e o Maritimo, o Porto, claro, ganha! O Guimarães talvez empate, o Braga aposto k ganhe, o Naval tb, e o Leixões e o Sporting empatam.

A Classificação de agora:

LugarEquipaJVEDGolosPontos
1 º F.C. Porto13112023 - 435
2 º Benfica1374222 - 825
3 º Sporting1365220 - 1123
4 º V. Guimarães1364316 - 1422
5 º V. Setúbal1357120 - 1322
6 º Sp. Braga1363415 - 1221
7 º Belenenses1346312 - 1218
8 º Marítimo1352615 - 1117
9 º Naval1343610 - 2115
10 º Leixões1328313 - 1514
11 º Nacional133469 - 1213
12 º E. Amadora1327413 - 1413
13 º Boavista1326512 - 2212
14 º Académica1325611 - 2011
15 º P. Ferreira132389 - 199
16 º U. Leiria130587 - 195

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Eu nao percebo la muito de futebol... mas gosto bastante... e estou feliz porque o meu clube vai em primeiro (eu sei que estamos no inicio/meio mas de qualquer maneira da um orgulho... Matreiro)

Porto-Nacional: Acho que o Porto ganha... Matreiro... estou a torcer por isso claro... Matreiro

Ja agora... o que significa 23-4 golos??? Eles tem 23 golos e sofreram 4??? scratch
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Icy_Angel escreveu:
Ja agora... o que significa 23-4 golos??? Eles tem 23 golos e sofreram 4??? scratch

yap

olha tambem nao sabia que o benfica estava em 2º, pronto o sporting nao esta muito longe lol!
Sim.
23 golos marcados, e 4 golos sofridos!

Neo Queen Serenity, já vi que és do Sporting! lol O deslize do Benfica permitiu que o Sporting se aproxima s. Só espero que o Benfica não torne a perder senão, perdemos o 2º lugar. Bom, era o Porto começar a perder pontos, mas é dificil.

este topico vai arranjar muita discussao xD
pk cada um puxa pa seu lado
principalmente kando forem os grandes a jogarem uns contra os outros xD
Felicia escreveu:este topico vai arranjar muita discussao xD

Pois e... xD... mas desde que sejam discussoes saudaveis eu tambem participo... xD

Ja agora obrigada por terem esclarecido a minha duvida... xD... o Porto tem que continuar nesse caminho... *tenho que comecar a acompanhar mais jogos*... xD

Felicia escreveu:este topico vai arranjar muita discussao xD

Acredito, o meu objectivo é mesmo esse puxar por cada um, e discutirmos sobres os jogos, as equipas, as tácticas, os jogadores, mostrar o nosso ponto de vista!

Já agora, Parabéns ao Kaká, bem mercido! Eleito melhor jogador, pela FIFA.

Icy_Angel escreveu:
Pois e... Matreiro... mas desde que sejam discussoes saudaveis eu tambem participo... Matreiro

Ja agora obrigada por terem esclarecido a minha duvida... Matreiro... o Porto tem que continuar nesse caminho... *tenho que comecar a acompanhar mais jogos*... Matreiro

Exacto, discussões saudaveis! Aprendemos uns com os outros, uns dos obejectivos. Cada um de nós dá opinões e temos de respeitar, dámos a nossa e contestamos as outras mas sempre com respeito. Somos diferentes, por isso temos opiniões diferentes.

Acho que sim, deves ver o teu clube, apesar de não gostar do teu clube, ele tá a sair se muito bem, 4 golos sofridos, é muito pouco! Merece star no lugar que está, mas o Benfica também merece!Very Happy

Livy escreveu:Sim.
23 golos marcados, e 4 golos sofridos!

Neo Queen Serenity, já vi que és do Sporting! lol O deslize do Benfica permitiu que o Sporting se aproxima s. Só espero que o Benfica não torne a perder senão, perdemos o 2º lugar. Bom, era o Porto começar a perder pontos, mas é dificil.

nao nao nao, houve aqui um mal entendido lol!

eu sou do Benfica, nada contra o sporting mas so do lado dos encarnados
Neo Queen Serenity escreveu:

nao nao nao, houve aqui um mal entendido lol!

eu sou do Benfica, nada contra o sporting mas so do lado dos encarnados

Ainda bem! lol::

Pensei que fosses do Sporting.Laughing

O meu Benfica começou bem!:Mongloide=D:

Uma vitória Na Luz por 3-0! começou mal, mas lá conseguiu dar a volta dp das mudanças na equipa. Golos de Rodriguez, Cardoso(penalti) e Nuno Gomes.

Boa sorte pros outros jogos!:Mongloide:

Livy escreveu:O meu Benfica começou bem!:Mongloide=D:

Uma vitória Na Luz por 3-0! começou mal, mas lá conseguiu dar a volta dp das mudanças na equipa. Golos de Rodriguez, Cardoso(penalti) e Nuno Gomes.

Boa sorte pros outros jogos!:Mongloide:

Estas mesmo actualizada... Matreiro

De qualquer maneira dou os meus parabens ao Benfica... mereceu! Matreiro

Ihih.. vou começar a vir muito a este topico :p Ver se começo a aprender mais sobre futebol XD AHAH.. LOL

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
Espero que sim Ste, sempre que tiveres alguma dúvida pergunta!

Bom a semana não podia estar a terminar melhor, menos pro Porto, perdeu! Digamos que a ida ao Nacional sem o Quaresma fez muita falta na equipa, mas o futebol é mesmo assim... Perdeu 1-0, golo de Lipatin.

Bom Natal santa

Ohh... que pena... para proxima ha-de ser melhor... xD

Ja agora duvida... hoje e sabado... e os jogos ja acabaram??? Eu pensei que os jogos so acabassem no Domingo... mas pensando bem... segunda e vespera de Natal... xD...

o sporting é hoje às 20:30 na sporttv1. será o que o paços conseguiu arranjar a encomenda que o sporting pediu? xD

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Sim como é véspera de natal os jogos vão se realizar hoje e amanha, hoje Sporting-paços de ferreira, V.guimarães-belenenses e naval-académica. Amanha jogam o Braga-Boavista, Leiria-Marítimo e Leixxões-V.Setúbal.

Uma encomenda? n entendi zirateb! :Pensativo: lol

encomedas= golos do paços de ferreira
geralmente quando o sporting perde com paços seja na mata real ou seja em alvalade eu digo sempre o sporting encomendou madeiras ao paços porque paços de ferreira é a capital do móvel, assim como eu digo que o benfica encomendou pasteis de belem na 5º feira mas só lhe trouxeram 1 nao havia mais...

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
zirateb escreveu:encomedas= golos do paços de ferreira
geralmente quando o sporting perde com paços seja na mata real ou seja em alvalade eu digo sempre o sporting encomendou madeiras ao paços porque paços de ferreira é a capital do móvel, assim como eu digo que o benfica encomendou pasteis de belem na 5º feira mas só lhe trouxeram 1 nao havia mais...

Tá boa! lol
Bom sendo assim parece que as duas encomendas ao paços sempre foram entregues! Very Happy Golos de Simon Vukcevic e Leandro Romagnoli de grande penalidade. Do lado do Paços marcou Edson. O Guimarães ganhou 1 bola a 0 ao belenenses, golo de Ghlias. O Académica ganhou ao Naval com um golo de Cris.

Feliz Natal..... santa

LOOL..
Isto é realmente fantastico :p
Ando a informar-me agora e tal.. e graças a vós já posso discutir alg coisa de futebol com as minhas colegas Very Happy

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano