Liga Bwin
Como sei que já existe um tópico pra falarmos do nosso clube, porque não falarmos da nossa liga, dos jogos, fazer previsões do jogos e depois falarmos dos resultados.
Aqui vai:
14ºJornada:
Benfica-E.Amadora
U.Leiria-Marítimo
Nacional-F.C.Porto
V.Guimarães-Belenenses
Sp.Braga-Boavista
Naval-Académica
Leixões-V.Setúbal
Sporting-P.Ferreira
O Benfica ganha de certeza ao E.Amadora.
Acredito num empate ente o Leiria e o Maritimo, o Porto, claro, ganha! O Guimarães talvez empate, o Braga aposto k ganhe, o Naval tb, e o Leixões e o Sporting empatam.
A Classificação de agora:
Aqui vai:
14ºJornada:
Benfica-E.Amadora
U.Leiria-Marítimo
Nacional-F.C.Porto
V.Guimarães-Belenenses
Sp.Braga-Boavista
Naval-Académica
Leixões-V.Setúbal
Sporting-P.Ferreira
O Benfica ganha de certeza ao E.Amadora.
Acredito num empate ente o Leiria e o Maritimo, o Porto, claro, ganha! O Guimarães talvez empate, o Braga aposto k ganhe, o Naval tb, e o Leixões e o Sporting empatam.A Classificação de agora:
| Lugar | Equipa | J | V | E | D | Golos | Pontos |
| 1 º | F.C. Porto | 13 | 11 | 2 | 0 | 23 - 4 | 35 |
| 2 º | Benfica | 13 | 7 | 4 | 2 | 22 - 8 | 25 |
| 3 º | Sporting | 13 | 6 | 5 | 2 | 20 - 11 | 23 |
| 4 º | V. Guimarães | 13 | 6 | 4 | 3 | 16 - 14 | 22 |
| 5 º | V. Setúbal | 13 | 5 | 7 | 1 | 20 - 13 | 22 |
| 6 º | Sp. Braga | 13 | 6 | 3 | 4 | 15 - 12 | 21 |
| 7 º | Belenenses | 13 | 4 | 6 | 3 | 12 - 12 | 18 |
| 8 º | Marítimo | 13 | 5 | 2 | 6 | 15 - 11 | 17 |
| 9 º | Naval | 13 | 4 | 3 | 6 | 10 - 21 | 15 |
| 10 º | Leixões | 13 | 2 | 8 | 3 | 13 - 15 | 14 |
| 11 º | Nacional | 13 | 3 | 4 | 6 | 9 - 12 | 13 |
| 12 º | E. Amadora | 13 | 2 | 7 | 4 | 13 - 14 | 13 |
| 13 º | Boavista | 13 | 2 | 6 | 5 | 12 - 22 | 12 |
| 14 º | Académica | 13 | 2 | 5 | 6 | 11 - 20 | 11 |
| 15 º | P. Ferreira | 13 | 2 | 3 | 8 | 9 - 19 | 9 |
| 16 º | U. Leiria | 13 | 0 | 5 | 8 | 7 - 19 | 5 |

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Eu nao percebo la muito de futebol... mas gosto bastante... e estou feliz porque o meu clube vai em primeiro (eu sei que estamos no inicio/meio mas de qualquer maneira da um orgulho...
)
Porto-Nacional: Acho que o Porto ganha...
... estou a torcer por isso claro... 
Ja agora... o que significa 23-4 golos??? Eles tem 23 golos e sofreram 4???
)Porto-Nacional: Acho que o Porto ganha...
... estou a torcer por isso claro... 
Ja agora... o que significa 23-4 golos??? Eles tem 23 golos e sofreram 4???

"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Sim.
23 golos marcados, e 4 golos sofridos!
Neo Queen Serenity, já vi que és do Sporting! lol O deslize do Benfica permitiu que o Sporting se aproxima s. Só espero que o Benfica não torne a perder senão, perdemos o 2º lugar. Bom, era o Porto começar a perder pontos, mas é dificil.
Neo Queen Serenity, já vi que és do Sporting! lol O deslize do Benfica permitiu que o Sporting se aproxima s. Só espero que o Benfica não torne a perder senão, perdemos o 2º lugar. Bom, era o Porto começar a perder pontos, mas é dificil.

Felicia escreveu:este topico vai arranjar muita discussao xD
pk cada um puxa pa seu lado
principalmente kando forem os grandes a jogarem uns contra os outros xD
Pois e... xD... mas desde que sejam discussoes saudaveis eu tambem participo... xD
Ja agora obrigada por terem esclarecido a minha duvida... xD... o Porto tem que continuar nesse caminho... *tenho que comecar a acompanhar mais jogos*... xD

Felicia escreveu:este topico vai arranjar muita discussao xD
pk cada um puxa pa seu lado
principalmente kando forem os grandes a jogarem uns contra os outros xD
Acredito, o meu objectivo é mesmo esse puxar por cada um, e discutirmos sobres os jogos, as equipas, as tácticas, os jogadores, mostrar o nosso ponto de vista!
Já agora, Parabéns ao Kaká, bem mercido! Eleito melhor jogador, pela FIFA.

Icy_Angel escreveu:
Pois e...... mas desde que sejam discussoes saudaveis eu tambem participo...
Ja agora obrigada por terem esclarecido a minha duvida...... o Porto tem que continuar nesse caminho... *tenho que comecar a acompanhar mais jogos*...
Exacto, discussões saudaveis! Aprendemos uns com os outros, uns dos obejectivos. Cada um de nós dá opinões e temos de respeitar, dámos a nossa e contestamos as outras mas sempre com respeito. Somos diferentes, por isso temos opiniões diferentes.
Acho que sim, deves ver o teu clube, apesar de não gostar do teu clube, ele tá a sair se muito bem, 4 golos sofridos, é muito pouco! Merece star no lugar que está, mas o Benfica também merece!

Livy escreveu:Sim.
nao nao nao, houve aqui um mal entendido
eu sou do Benfica, nada contra o sporting mas so do lado dos encarnados
Livy escreveu:O meu Benfica começou bem!:=D:
Uma vitória Na Luz por 3-0! começou mal, mas lá conseguiu dar a volta dp das mudanças na equipa. Golos de Rodriguez, Cardoso(penalti) e Nuno Gomes.
Boa sorte pros outros jogos!::
Estas mesmo actualizada...

De qualquer maneira dou os meus parabens ao Benfica... mereceu!

Espero que sim Ste, sempre que tiveres alguma dúvida pergunta!
Bom a semana não podia estar a terminar melhor, menos pro Porto, perdeu! Digamos que a ida ao Nacional sem o Quaresma fez muita falta na equipa, mas o futebol é mesmo assim... Perdeu 1-0, golo de Lipatin.
Bom Natal
Bom a semana não podia estar a terminar melhor, menos pro Porto, perdeu! Digamos que a ida ao Nacional sem o Quaresma fez muita falta na equipa, mas o futebol é mesmo assim... Perdeu 1-0, golo de Lipatin.
Bom Natal

Ohh... que pena... para proxima ha-de ser melhor... xD
Ja agora duvida... hoje e sabado... e os jogos ja acabaram??? Eu pensei que os jogos so acabassem no Domingo... mas pensando bem... segunda e vespera de Natal... xD...
Ja agora duvida... hoje e sabado... e os jogos ja acabaram??? Eu pensei que os jogos so acabassem no Domingo... mas pensando bem... segunda e vespera de Natal... xD...

Sim como é véspera de natal os jogos vão se realizar hoje e amanha, hoje Sporting-paços de ferreira, V.guimarães-belenenses e naval-académica. Amanha jogam o Braga-Boavista, Leiria-Marítimo e Leixxões-V.Setúbal.
Uma encomenda? n entendi zirateb! :
: lol
Uma encomenda? n entendi zirateb! :
: lol
encomedas= golos do paços de ferreira
geralmente quando o sporting perde com paços seja na mata real ou seja em alvalade eu digo sempre o sporting encomendou madeiras ao paços porque paços de ferreira é a capital do móvel, assim como eu digo que o benfica encomendou pasteis de belem na 5º feira mas só lhe trouxeram 1 nao havia mais...
geralmente quando o sporting perde com paços seja na mata real ou seja em alvalade eu digo sempre o sporting encomendou madeiras ao paços porque paços de ferreira é a capital do móvel, assim como eu digo que o benfica encomendou pasteis de belem na 5º feira mas só lhe trouxeram 1 nao havia mais...

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
zirateb escreveu:encomedas= golos do paços de ferreira
Tá boa! lol
Bom sendo assim parece que as duas encomendas ao paços sempre foram entregues!
Golos de Simon Vukcevic e Leandro Romagnoli de grande penalidade. Do lado do Paços marcou Edson. O Guimarães ganhou 1 bola a 0 ao belenenses, golo de Ghlias. O Académica ganhou ao Naval com um golo de Cris.Feliz Natal.....

Tens de entrar para responderes neste tópico.
: 
=D:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.