Liga Bwin
Pois é...
ainda ah muito campeonato para jogar...
Mas espero que esta derrota do porto tenha sido um vez sem exemplo!!!
lool
Bem, analisando a liga esta 1ª ronda... (k inda n esta terminda... falta um joguinho)... O porto merece ser o campeao de Inverno... px foi o clube que mais brilhou... e mxm com a derrota... tem todo o mérito do lado dele...
O Benfica parece estar a melhorar, pode criar problemas ao campeao nacional..
Ja o sporting... esta aos poucos a tentar recuperar os ponto perdidos... E esta a erguer-se bem!!!
Mas espero que esta derrota do porto tenha sido um vez sem exemplo!!!
loolBem, analisando a liga esta 1ª ronda... (k inda n esta terminda... falta um joguinho)... O porto merece ser o campeao de Inverno... px foi o clube que mais brilhou... e mxm com a derrota... tem todo o mérito do lado dele...
Ja o sporting... esta aos poucos a tentar recuperar os ponto perdidos... E esta a erguer-se bem!!!

Luninha escreveu:Pois é...
Mas espero que esta derrota do porto tenha sido um vez sem exemplo!!!lool
Bem, analisando a liga esta 1ª ronda... (k inda n esta terminda... falta um joguinho)... O porto merece ser o campeao de Inverno... px foi o clube que mais brilhou... e mxm com a derrota... tem todo o mérito do lado dele...
Acho que tens todaa razão, o Sporting já está a recuperar, e o Porto apesar de ter perdido 3 pontos continua na frente e um grande rival! Vai ser dififcil pro Benfica apanhar, e apesar de ser do Benfica devo adimitir que não tenho total confiança na minha equipa. Tanto está bem agora como dp já tá em baixo, uma instibilidade marca o Benfica. Mas espero sinceramente, que o Benfica se mantenha me alta! O Sporting, esse sim pode nos alcançar, e a esse o Benfica deve estar cauteloso! Enfim, vamos ver como corre a pró xima jornada!

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Próxima jornada:
15º Jornada:
F.C.Porto-Naval
Academica-Sp.Braga
Maritimo-Leixões
P.Frreira-U.Leiria
E.Amadora-V.Guimarães
Belenenses-Nacional
Boavista-Sporting
V.Setúbal-Benfica
Vamos ver s o Porto será capaz de ultrapassar a derrota, eu acredito que sim!
E o Benfica e o Sporting somar vitórias? Eu espero que o meu Benfica assim o faça....
Merry Christmas
15º Jornada:
F.C.Porto-Naval
Academica-Sp.Braga
Maritimo-Leixões
P.Frreira-U.Leiria
E.Amadora-V.Guimarães
Belenenses-Nacional
Boavista-Sporting
V.Setúbal-Benfica
Vamos ver s o Porto será capaz de ultrapassar a derrota, eu acredito que sim!
E o Benfica e o Sporting somar vitórias? Eu espero que o meu Benfica assim o faça....
Merry Christmas

Editado pela última vez em
Como eu suspeitava o Boavista ganhou duas bolas a zero ao Sporting, que desperdiçou a oportunidade de se aproximar ao Benfica, que empatou 1-1 com o V.Setúbal... Um jogo que me deixou desiludida a mim e certo a mais benfiquistas, visto as trocas de agressão entreo o Luisão e Katsouranis.... Hoje vamor ver como o Porto se sai!!!

olha eu tb não e acho que ainda estão pra dizer porquê!!! OP facto é que os dois por pouco não trocaram agressões... Impedidos pelo capitão o Petit o David Luiz. Boa atitude a de Camacho em substitui los, logo a seguir ao incidente.O Luisão após a saída foi pro balneário e o katsouranis pro banco... Sei é que o Katsouranis já demosntrou que queria sair do Benfica, chegou atrasado e tudo aos treinos. Ficamos pra ver a explicação do sucedido!

Vamos aos comentarios... lol
Boavista - Sporting
Fiquei surpreendida com o resultado... o sporting perder por duas bolas com o Boavista é de admirar...
Mx pronto.. o Boavista conseguiu... apesar do jogo n ter sido axim grande coisa...
Setubal - Benfica
O melhor momento do jogo foi o desentendimento la do Luisão com o outro... loool
N ha grandes comentarios a este jogo...
Porto - Naval
Jogo de caca... lol... nem acredito k paguei para ir ver akilo!!! lool
Mx o que interessa é que o porto ganhou e assim cimentou mais pontinhos acima dos rivais!!!
Boavista - Sporting
Fiquei surpreendida com o resultado... o sporting perder por duas bolas com o Boavista é de admirar...
Mx pronto.. o Boavista conseguiu... apesar do jogo n ter sido axim grande coisa...
Setubal - Benfica
O melhor momento do jogo foi o desentendimento la do Luisão com o outro... loool
N ha grandes comentarios a este jogo...

Porto - Naval
Mx o que interessa é que o porto ganhou e assim cimentou mais pontinhos acima dos rivais!!!

pois!!! Muda se o Presidente no Boavista, a equipa tb muda!!!
Foste ver??
Que fixe!!!
O último que fui, fui ver o Benfica a perder contra o Porto!
Luninha escreveu:
Foste ver??
Que fixe!!!
O último que fui, fui ver o Benfica a perder contra o Porto!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

: Mas vamos ver!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.