Liga Bwin
Muito fixe Luninha!!!
Eu só conheço mesmo o Quim, ás vezes quando vou ver os jogos estou com os jogadores todos no hotel ou dp no parque de estacionamento dentro do estádio, quando me estou a vir embora e encontro me com alguns, mas é mesmo só o Quim... lol
Não vais ver??
k pena, deixa lá, vês pra próxima, tb vais semp não é? lool
Eu só conheço mesmo o Quim, ás vezes quando vou ver os jogos estou com os jogadores todos no hotel ou dp no parque de estacionamento dentro do estádio, quando me estou a vir embora e encontro me com alguns, mas é mesmo só o Quim... lol
Não vais ver??
k pena, deixa lá, vês pra próxima, tb vais semp não é? lool

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
E salta PORTO e salta PORTO ole!!! xD
Eu nao vi o jogo... mas 4-0??? Pelos vistos correu bastante bem
Quem e que marcou os golos???
Eu nao vi o jogo... mas 4-0??? Pelos vistos correu bastante bem

Quem e que marcou os golos???
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Deve ter sido o melhor jogo ate agora... xD
Lisandro, meu querido es um optimo jogador.. xD
Se continuarmos assim nada nos para... xD
Lisandro, meu querido es um optimo jogador.. xD
Se continuarmos assim nada nos para... xD

Exactamente na jornada 17 o porto e o Sporting defrontam se... vamos ver quem sairá vencedor!!!
Eis os proximos jogos:
Guimarães-Benfica
Braga-Belenenses
NAcional-Setubal
Naval-E.Amadora
U.Leiria-Academica
Sporting-Porto
Marítimo-Boavista
Mais pro fim da semana digo em que canais, horas e dias se realizam os jogos dos três grandes!
Eis os proximos jogos:
Guimarães-Benfica
Braga-Belenenses
NAcional-Setubal
Naval-E.Amadora
U.Leiria-Academica
Sporting-Porto
Marítimo-Boavista
Mais pro fim da semana digo em que canais, horas e dias se realizam os jogos dos três grandes!

Tem que ser!!!
Forca PORTO
Estamos contigo!!!
Forca PORTO
Estamos contigo!!!

Sim! Benfica em 1º, era tão bom!!! mas tá dificil....
Bom, eu queria que o Porto perdesse pk assim o Benfica aproximava se do Porto mas dp tinhamos a aproximação do Sporting. É me indiferente... ganhe o melhor... o Benfica que ganhe ao Guimarães e já é bom...
Bom, eu queria que o Porto perdesse pk assim o Benfica aproximava se do Porto mas dp tinhamos a aproximação do Sporting. É me indiferente... ganhe o melhor... o Benfica que ganhe ao Guimarães e já é bom...

Por mim é me igual, mas como vais ver o jogo não me importo que o Sporting perca!!! loool dia 27 vemos!!!
Agora para aqueles que não têm a sorte da Luninha e vão ficar em casa como eu o grande derby passa dia 27 de Janeiro, na sport tv1 ás 20.00h.
O Benfica direi mais tarde, pois ainda não sei as horas.... o dia acho que é no dia 27... mas dp digo com mais certeza, pra não enganar ninguém...
Hoje é dia de Taça de Portugal, contudo quem quiser ver os jogos da sua equipa tem mesmo de ir ver o jogo, nenhum jogo vai ser transmitido...:S
Agora para aqueles que não têm a sorte da Luninha e vão ficar em casa como eu o grande derby passa dia 27 de Janeiro, na sport tv1 ás 20.00h.
O Benfica direi mais tarde, pois ainda não sei as horas.... o dia acho que é no dia 27... mas dp digo com mais certeza, pra não enganar ninguém...
Hoje é dia de Taça de Portugal, contudo quem quiser ver os jogos da sua equipa tem mesmo de ir ver o jogo, nenhum jogo vai ser transmitido...:S

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Que azar!!!

lol é a 1º vez q venho ao topico mas axo q ja deu pa ver q sou adepta do FCP lool
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.