[Jogo] Quebra-Cabeças
Sailor S escreveu:ya a celebi já respondeu. =)ya eu tb tava a fazer uma justificação pois como nos outros quebra-cabeças tb era preciso...
eu inda n acredito k tive tipo uns 3 ou 4 minutos a tentar elaborar uma jsutificação razoável po outro.. e afinal n era preciso xD sou mesmo lerda :p lol inda tou em xoke xD lol
lol deixa pa lá... Pa proxima já sabemos e escrevemos logo a resposta!
eu antes d começar a pensar na justificação, por acaso actulizei isto pra confirmar k inda n tinham dado a resposta, tipo pra n tar a perder tmepo desnecessariamente...
Mas dps qd acabei FINALMENTe d escrever o texto.. a celebi ja tinha dado a resposta
lol
Mas pronto, não faz mal, axim tb é melhor né.. pensamos c a nossa caneta e papel na mão e depois aki so escrvemos a resposta, sempre é + rápido =)
eu antes d começar a pensar na justificação, por acaso actulizei isto pra confirmar k inda n tinham dado a resposta, tipo pra n tar a perder tmepo desnecessariamente...Mas dps qd acabei FINALMENTe d escrever o texto.. a celebi ja tinha dado a resposta
lolMas pronto, não faz mal, axim tb é melhor né.. pensamos c a nossa caneta e papel na mão e depois aki so escrvemos a resposta, sempre é + rápido =)
Sempre que possível deve ser dada uma explicação.
Mas neste caso só a resposta já chegaria, porque a probabilidade de uma pessoa responder ao calhas era muito reduzida...
Eu só quero evitar que algumas pessoas respondam ao calhas só para acertarem, quando o objectivo é obrigar uma pessoa a pensar um bocadinho. Para além de que alguns, tem mesmo que ser dada uma explicação para que as outras pessoas possam perceber porque é que é assim.
Sailor_Ice, tinhas razão quanto à Júlia/Joana. Foi erro meu não ter reparado. De onde tirei este quebra-cabeças também já estava assim...
(Vou sair agora, por isso só lá para a 1h da manhã é que há mais quebra-cabeças... E a essa hora vocês já devem estar a dormir...)
Mas neste caso só a resposta já chegaria, porque a probabilidade de uma pessoa responder ao calhas era muito reduzida...
Eu só quero evitar que algumas pessoas respondam ao calhas só para acertarem, quando o objectivo é obrigar uma pessoa a pensar um bocadinho. Para além de que alguns, tem mesmo que ser dada uma explicação para que as outras pessoas possam perceber porque é que é assim.
Sailor_Ice, tinhas razão quanto à Júlia/Joana. Foi erro meu não ter reparado. De onde tirei este quebra-cabeças também já estava assim...
(Vou sair agora, por isso só lá para a 1h da manhã é que há mais quebra-cabeças... E a essa hora vocês já devem estar a dormir...)

hmmm starlight... pa proxima avisa c antecedência puxa! xD lolololol tive eu paki a matutar em como justificar akela coisa! :p Eu podia responder tarde à vontade, agora tar paki a matar os meus neurónios com uma justificação válida é k ñ né! és má :p lolololol na binca =)
tão agora só cá volto amanhã..
tão agora só cá volto amanhã..

mas os k valem pouco n têm piada!
agor ak venham os k valem mt.. desde k n seja preciso xplicação
lolololol porque uma coisa é eu fazer na folha em branco à balda, outra coisa é ter k tar paki durant bué tempo a tentar organizar o raciocinio :p (Sailor S inda tá meio traumatizada com o penultimo quebra-cabeças
lol)
agor ak venham os k valem mt.. desde k n seja preciso xplicação
lolololol porque uma coisa é eu fazer na folha em branco à balda, outra coisa é ter k tar paki durant bué tempo a tentar organizar o raciocinio :p (Sailor S inda tá meio traumatizada com o penultimo quebra-cabeças
lol)Celebi14 em segundo lugar!
19º Quebra-Cabeças - 2 pontos
Eu fui para a cama às oito horas, dei corda ao relógio para despertar às nove horas.
Quantas horas de sono tive antes de ser acordado pelo alarme?
Pontuação:
Kohta - 3 pontos
Sammu - 5 pontos
Lumi-chan - 4 pontos
Celebi14 - 18 pontos
Sailor_Piscis - 4 pontos
Sailor_Di - 33 pontos
Princess_Serena - 4 pontos
Sailor S - 12 pontos
Sailor_Ice - 2 pontos
19º Quebra-Cabeças - 2 pontos
Eu fui para a cama às oito horas, dei corda ao relógio para despertar às nove horas.
Quantas horas de sono tive antes de ser acordado pelo alarme?
Pontuação:
Kohta - 3 pontos
Sammu - 5 pontos
Lumi-chan - 4 pontos
Celebi14 - 18 pontos
Sailor_Piscis - 4 pontos
Sailor_Di - 33 pontos
Sailor S - 12 pontos
Sailor_Ice - 2 pontos
Mais uma vez, correcto Celebi. 
20º Quebra-Cabeças - 3 pontos
Até que distância consegue um cão correr para dentro de uma floresta?
Pontuação:
Kohta - 3 pontos
Sammu - 5 pontos
Lumi-chan - 4 pontos
Celebi14 - 20 pontos
Sailor_Piscis - 4 pontos
Sailor_Di - 33 pontos
Sailor S - 12 pontos
Sailor_Ice - 2 pontos

20º Quebra-Cabeças - 3 pontos
Até que distância consegue um cão correr para dentro de uma floresta?
Pontuação:
Kohta - 3 pontos
Sammu - 5 pontos
Lumi-chan - 4 pontos
Celebi14 - 20 pontos
Sailor_Piscis - 4 pontos
Sailor_Di - 33 pontos
Sailor S - 12 pontos
Sailor_Ice - 2 pontos
Tens de entrar para responderes neste tópico.

XD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.