Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] Quebra-Cabeças

Hmmm... Ou então.. Não conseguimos ir : Ficamos ali a morrer ;__; Não há gravidade Neutral É o nosso fim ;_;
nao sei eh ateh que ponto se nao ah ar os foguetes funcionam mas pronto... XD
lolol eu qd escrevi akilu a starlight inda n tinha posto o nº 31 xD lolol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
ele ligou os foguetes para ir em direccao ah nave?? eh que se for esse o caso basta deixar-se ir em direccao ah nave... nao ah gravidade ele continua a andar!
Ele ligou os foguetes para se afastar 50 metros da nave. E desligou os foguetes porque ficou de boca aberta a olhar para um perú a flutuar no espaço... silent Tou na brinca... Very Happy
Ele desligou os foguetes para repousar, só que quando os voltou a ligar, eles não funcionavam. Logo ficou parado e não conseguia sair dali, a não ser que............
a nao ser que ele esteja preso por alguma corda ou assim ah nave

ou

a nao ser que ele atire a mochila-foguete na direccao oposta ah nave
epah...só se ele for bida forte, arrajar uma corda que o prenda à mochila, atira a mochila com bida força em direcção à nave e é então puxado pela corda para lá também xD

... pronto.. ok.. eu calo-me xD

XD eu jah respondi... nao sei eh se tah bem XP

continuando a ideia de atirar a mochila... se ele a atirar para a direccao oposta ah nave, ele vai para a direccao da nave... eh a mesma coisa que dares um tiro (XD) ah uma forca que te manda para tras...
n é ma ideia, so k no espaço n ha ar (eu sei k sabem Matreiro), logo axo k n funcionaria bem assim (tipo nos filmes ve-se os gajos a mandar tiros de armas kom kordas pa alkançarem as naves p exemplo e eles nem se mexem) Razz deixamos o homem ali sozinho e pronto pa Matreiro

"
Logo ficou parado e não conseguia sair dali, a não ser que............" a n ser k venha um ET e o ajude Embaracoso
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Ele não fica propriamente parado...

Fika a flutuar no espaço, mx vai-se movendo, pode ser k com um bokadinhu de sorte xegue à nave xDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
se ele continuasse a mover ele ia continuar na direccao oposta ah nave... a unica maneira eh como eu digo: atira a mochila para a direccao oposta ah nave... e mais nada! ao empurrar ele eh projectado para tras e pronto. chega ah nave feliz da vida! XD
ya é isso.. no espaço não há ar... o ar tem oxigénio e essas coisas todas e se bem se lembram astronauta = homem com a cabeça dentro duma espécie de bolha xD lol

Paaahhh.... Só se a resposta for: Não sai. é Impossível sair.

Matreiro

A Di viu a pontuação do pessoal a aproximar-se da dela e está a lançar-se outra vez... Very Happy
Muito bem! cheers

A força que se aplica à mochila-foguete ao atirá-la para longe de ti no sentido contrário da nave espacial, causará uma reacção igual em ti, lançando-te ao encontro da nave.

Ainda no espaço...

32º Quebra-Cabeças - 5 pontos

Uma nave recebeu três mensagens numa estranha língua de um planeta distante.
Os astronautas estudaram as três mensagens e descobriram que "Elros Aldarion Elendil" significava "Perigo Explosão Foguete", "Edain Mnyatur Elros" significava "Perigo Fogo Espaçonave" e "Aldarion Gimilzor Gondor" significava "Explosão Combustível Ruim".
O que significa "Elendil"?

Pontuação:
Kohta - 3 pontos
Sammu - 5 pontos
Lumi-chan - 9 pontos
Celebi14 - 28 pontos
Sailor_Piscis - 4 pontos
Sailor_Di - 48 pontos
Princess_Serena - 4 pontos
Sailor S - 31 pontos
Sailor_Ice - 2 pontos
patrakas - 23 pontos

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco